Essa é a terceira vez que vou a essa clínica do Setor Comerical Sul. Como conseguir uma vaga é quase impossível deixei o carro no estacionamento pago no prédio do Bradesco, já que a Quadra dois fica logo ao lado. Na portaria não pedem identificação, é só apertar no sétimo andar e subir mais um de escada.
A Essencial é nova, acho que deve ter começado ha um mês, é uma das casas de massagem mais arrumadas aqui da Brasilia, com padrão do Rio ou São Paulo (para quem conhece a Belprazer ou a Allure). A recepcionista chamou as moças para apresentação, eram quatro, fiquei com a Amanda e a Alicia, como já havia combinado no dia anterior. As outras duas (loiras) também eram bonitas.
A amanda é uma mulata de 1.70 com rosto bonito, assim como a voz, um corpão bem brasileiro, mas está acima do peso. Nesse ano foi com quem mais fiquei nas clínicas. Já a Alicia é uma morena clara de 1.65, também jovem e de rosto bonito, uns 55 kg, há uns meses estava mais pesada e mais boazuda. Coxas grossas e cintura fina, a voz também bonita.
Banheiro bonito e de bom tamanho, com sabonete líquido e recipiente pregado na parede, com toalhas limpas, na cabine também tudo arrumado e limpo, mas a porta não banheiro não fecha e a maçaneta de dentro caiu quando puxei, as luzes nas cabines são fracas, uma lampada que deve ter uns 20W e além disso cor de rosa.
Pedi uns beijos no pescoço e no ouvido e depois para as meninas sentarem por cima, revezando, e com uns beijos nos lábios. Conclui o relax deitando por cima da Amanda.
Normalmente eu pago 120 para a Amanda então dessa vez paguei o mesmo para cada uma.
Gostei das garotas pela beleza e simpatia e pretendo voltar, mas estou tentando reduzir esses gastos para fazer uma viagem