Clínica Magia do Corpo (108 Norte, Bloco C, Sala 80)
R$ 100,00 - Telefone: 3273-0300

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Magia do Corpo (108 Norte, Bloco C, Sala 80)

#1 Mensagem por Dexter10 » 29 Out 2004, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal,

Sou novo aqui neste Fórum, este é meu primeiro relato.
Estava procurando uma boa massagem e uma trepada no horário de almoço quando dei uns telefonemas e decidi sair para conferir o local.

O local é limpo, agradável embora seja no subsolo achei que fosse abafado mas não é. É possível tomar banho no final e as meninas são educadas e atenciosas. Os forros das macas são descartáveis. Existem três baias (local onde se faz a massagem, divididas por divisórias com portas sanfonadas). - Isso mesmo, é tão apertado que parece uma baia de corrida de cavalo. Mas vamos ao que interessa...

Cheguei ao local fui recebido pela Cláudia uma loira gostosa, cabelos na altura do ombro, coxas grossas, simpatica deve ter até 35 anos, não sei. Estava um pouco tímido por nunca ter feito massagens. Acertamos o preço $35 (para massagem relaxante e sensitiva com oral no final). Entrei no local e ela disse para eu ficar a vontade que ela ia pegar o material.

Me despi e fiquei esperando, ela entrou, fechou a porta, se despiu também e disse que iria começar pela massagem relaxante. Pediu que eu me virasse de contas e passou óleo e creme por todo o meu corpo dando aquelas batidas e fazendo bastante pressão nas costas. Realmente me senti super relaxado. Me virei de frente e ela começou novamente pelos pés, coxas, no meu pau, no peito. Eu estava tarado, depois ela pediu para eu me virar de novo e começou a outra massagem - Sensitiva, feita somente com o bico dos seios. Caramba eu estava quase gozando de tanto tesão, me virei novamente e ela foi passando os seios... pelos meus pés, cochas, no meu pau ai ela fez uma espanhola... na barriga no meu peito e na minha boca. Olha pessoal que sensação gostosa!!! Depois ela voltou e pagou um boquete sem capote. Dizendo que me queria bastante relaxado. Eu completamente tarado, respondi que daquela forma iria demorar para eu realmente relaxar ai então partimos par o Fight. Acertamos o novo preço $70. Ela sentou em cima do meu cacete eu peguei os seios dela e ficamos um bom tempo nesta posição. Depois eu a coloquei de quatro dei várias estocadas e gozei... No final, achei até que o espaço era bom de mais para o que fizemos em cima da Maca. Cheguei atrasado no trabalho.

Valeu a pena... Recomendo!

Nome: Cláudia
Anal: não tentei
Vaginal: 8
Oral: 9
Massagem: 10 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLÍNICA - Magia do Corpo - 108N (273 0300)

#2 Mensagem por Lupus » 20 Dez 2004, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado a tarde fui conhecer o lugar.
Pelo telefone informaram que tinha 3 meninas atendendo. A Cláudia não estava. Quando cheguei tinham apenas duas 1 morena e 1 loira, para não perder viagem fui com a morena (Ana). O local compromete fica no sub-solo da quadra de frente para a comercial e do lado de um salão de cabelereiro. As minas ficam sentadas na ¨ante-sala¨ de porta aberta e os guris da quadra, já sabendo disto ficam passando para lá e para cá para ¨azarar as minas¨. As ¨baias¨ não são fechadas até o teto dessa forma quem está do lado escuta tudo que é dito no lado. TD sem nada de especial e zero para a massagem. Não recomendo...
Vlr 35,00 (só massagem) 70 (oral e vaginal).
Rosto - 4
Corpo - 5
Oral - 4
Vaginal - 6
Anal- não fiz

TD Pato (que não nada e voa bem) massagem e td fracos.

Link:
🔗

Stressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

De volta

#3 Mensagem por Stressado » 23 Dez 2004, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

De volta as casas de massagem de Brasília.

Sem grana... procurando uma gozadinha básica... fui para a casa de massagens...
Lá estava um morena de cabelo encaracolado.... longo....

Ela é bonita... normalmente acho todas elas um capeta... um cão... ela não era tanto... achei até que bonitinha pro nivel do magia do corpo...
ela está no periodo da tarde...

É casada... o marido acha que ela faz outra coisa...

Como tava quebrado paguei só a gozadinha básica.... 35

Vamos as notas...

Rosto - 7 (cara... daría mais.... não dou por que não merecece... mas se vc colocar na média das gurias de brasilia... ela tá lá pra 9)
Seios - 7 - Grandes... não são caidos... mandam bem... delicia
Corpo - precisa de uma malhada... nada que a deixe uma almondega... tá massa

Como não meti... nem fiz muita coisa... vai o TD neutro

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Comanchero » 22 Dez 2006, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Enquanto os companheiros HAM e Coronel fizeram sua tradicional e proveitosa inspeção semanal na Apples, fui mesmo é dar uma encarada na “Clínica Estética Magia do Corpo” na 108 norte.

O ambiente é aquele descrito acima, fica nos fundos de um prédio na comercial da 108N e está localizado entre dois salões de beleza, como está muito exposto o melhor é dar uma ligada antes para as meninas abrirem e portaria do prédio e possibilitarem a entrada pelos fundos. Quanto a infraestrutura, o local é escuro e abafado, as cabines são estreitas e o programa rola mesmo é naquelas camas de massagem, que são desconfortáveis sob qualquer aspecto. O banheiro também não é dos melhores ... Enfim, segue aquele tradicional padrão de muquifo das “clínicas” da Asa Norte.

Neste dia eu estava é mesmo afim de dar uma descarregada, esvaziar a cartucheira mesmo!! A grana para o final de ano já está curta e, francamente, não estava a fim de papo e conversa fiada. Desta vez, quem iria proporcionar o TD burocrático seria eu mesmo!!!

Liguei para a clínica (3273 0300) e pedi para que abrissem a portaria do prédio, fui atendido por uma gordinha bem novinha (18-19 anos) e de rosto até marromenos que atende pela alcunha de Poliana. Neste momento fiquei desanimado, queria algo barato é rápido mas não tão derrubado ...

Pedi para conhecer as outras “massoterapeutas”, e fiquei surpreso porque tinha duas até que bonitinhas: a Priscila, que é branquinha é de cabelos pretos, e a Leila, uma morena clara de cabelos lisos. Escolhi a Priscila e fui encaminhado à cabine, que por sinal não possui privacidade acústica alguma, e comecei logo falado que não queria massagem porra nenhuma ... Ela então respondeu: “Então vc quer somente o tchaka-tchaka-na-butchaka? Cobro R$ 60,00, benzinho” ...

O TD foi naquele velho estilo Faroeste á Italiana, tirei a roupa e já estava com o pau praticamente duro, dei uma chupada nos seios caídos dela, posteriormente ela colocou a camisinha e fez um boquete até gostoso ... logo, logo ela subiu na mesa de massagem, sentou em cima do KCT e cavalgou um pouquinho, finalizei com um PPMM ... tudo isto deve ter durado no máximo uns sete minutos ...

Terminado o serviço ela falou: “Pode limpar o pau no lençol mesmo (era do tipo descartável e estava em embalagem plástica quando ela o colocou na cama), as toalhas úmidas estão em falta”. Coloquei a roupa, nem quis tomar banho (não fui muito com a cara do toalete) e fui beber umas cervejas na distribuidora de bebidas que fica no prédio ao lado.

Final das contas: TD positivo porque correspondeu as minhas expectativas, rápido, barato e com uma garota não tão derrubada!!!

Abraços a todos.

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Magia do Corpo - 108 N

#5 Mensagem por Masseur » 24 Dez 2006, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheço esta "clínica" de longa data, mas (santa ingenuidade!), achava que só faziam massagens. Já fiz massagens eróticas com garotas muito gostosas e com outras totalmente sem jeito. Para mim, um dos pontos positivos do local é que fica aberto até umas 21 h, como outros dois locais na 308 (Karol e o do bloco E).

Algumas noites atrás, cheguei e encontrei só a Cláudia, que já conhecia, por ser uma das donas. Perguntei se não tinha ninguém para me atender, e me surpreendeu que ela mesma se ofereceu, já que achei que ela só gerenciava. Aceitei, mas deixei claro que queria uma massagem mixta, parte relaxante, parte erótica. Pensei que ela recusaria, mas, pelo contrário, aceitou numa boa. Depois de me oferecer se queria tomar um banho (aceitei, dado o calor do dia), entramos na "baia" (segundo a descrição do colega acima) e ela tirou a roupa de forma bastante insinuante, ficando só de calcinha.

Como já conhecia a mulher há um bom tempo, achei bastante excitante ve-la nesse novo contexto, tirando a roupa e ficando a disposição. Fez a massagem relaxante, nada demais, mas eu também já estava mais na expectativa da parte erótica. Na massagem de costas, já deu uns bons toques no saco, passando a mão por baixo do corpo. Ela sabe como excitar...

Virando de frente, fez a consabida massagem tailandeza, com a ponta dos seios. A essa altura, já tinha tirado a calcinha (não percebi quando). Dada a excitação, não me furtei a amassar a mulher, os seios, a bunda, empurrando depois para ela fazer uma espanhola com os seios. Achei que refugaria, mas foi numa boa. Ai, empurrei mais um pouco para baixo, forçando ela a chupar, o que fez sem nenhum questionamento.

Nesse momento, pedi para ela se virar. Continuou chupando, mas trouxe a bunda e a xana para perto de mim. Eu fiquei dedando ela enquanto ela chupava. Pelas contrações, parece que ela estava gostando. Nesse clima, propus meter, mesmo que até o momento não tinha transado com nenhuma das meninas da "clínica". Ela não hesitou e pegou uma camisinha não sei de onde, sentando no cacete quase no ato. Dando uma de gatinha, falou que ai o preço dobrava (tínhamos combinado R$ 40 para a massagem mixta), falei que só tinha R$ 50 e ela fez que não gostou, mas acho que a essa altura ela também estava querendo gozar, já que continuou cavalgando sem objetar (ou então, aceitou por eu já ser cliente antigo :-)

Foi uma boa trepada, fiz o que quis com os peitos dela. A mulher não é nenhuma ninfetinha, um pouco gordinha, mas é bem sexy e trepa muito bem. Acabei gozando apertando ela contra mim e deixando que ela continuasse as contrações de sua vagina até ela também gozar.

Depois, dei uma carona até a rodoviária e falei da minha surpresa, já que não sabia que ela também atendia. Pelo que vi dos colegas no fórum, se eu tivesse lido antes, já saberia que tinha esta oportunidade.

Em resumo, uma boa fonte alternativa para a 308, com qualidade em geral melhor. Na próxima visita vou dar uma olhada na Meiri, a outra dona... quem sabe valha a pena!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Leidiane

#6 Mensagem por K_2 » 27 Fev 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leidiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer o muquifo. Ao lado da minha casa. As descrições dos brothers Dexter10 e Comanchero (que me deu a dica, valeu, Comancha!) retratam bem o local. Parece até zona de beirada de estrada, aquelas com as putas na calçada, chamando o freguês. E logo ali numa residencial de milicos. Comédia.

Cheguei às 20 horas. Tinha três "massagistas" no muquifo. Optei pela LEIDIANE (acho que é assim que se escreve), moreninha mignon, simpática, educada, calma, tipo índia, bonita para o local, cabelos lisos, magrinha, magrinha, bundinha sequinha, sequinha, peitinhos mínimos, mas com um bucetão carnudo, parecendo dois bifes de picanha. Disse que labuta no antro há oito meses.

Deixei ela me fazer uma massagem (mesmo) muito competente, por sinal. Depois, sem eu pedir, ela começou a me boquetear com desenvoltura, sem plasitificação. Tava tão bom que eu decidi gozar ali mesmo, nas amígdalas da putinha, mas sem comunicar minha importante decisão a ela. Porém, quando tava chegando a hora, o otário aqui caiu na asneira de falar que ia gozar. Aí, ela deu um stop para colocar a camisinha.
Fiquei deitado e ela deu, então uma sentada em que ficou parecendo galeto assado, daqueles bem magrinhos, tipo "galeto ao primo canto". Meteu com muita atitude e velocidade. Gozei prá caramba.

Limpei. Paguei (60 paus). Vazei, saciado. Altamente recomendada para uma visita rapidinha, de quem tem alvará controlado, como eu.

Ah!, em tempo: não comi o cuzinho dela, mas ela disse que faz anal, a 80 real. Ficou para a próxima, pois eu fiquei "freguês, cliente e amigo", segundo ela, hehehe.

KY

Link:
🔗

Fulminantes_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Fulminantes_18 » 27 Fev 2008, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Nome: Juliana

Galera,

Fui na clínica hoje e fiz uma massagem com essa Rata.

Não gostei da massagem, ficou me machucando.

A achei gatinha e um tesão de corpo.

Ficou se esfregando com a buça em mim, no meu peito.

Paguei R$ 30 com punhetinha no final...

Estou me mudando de BSB.

Valeu!

Link:
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mel Deliciosa

#8 Mensagem por AP TURBO » 24 Nov 2008, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Bom dia caros amigos piranheiros hehehehe...
Vou contar agora o q me aconteceu essa semana nessa clinica;
Esta eu indo para casa numa quarta feira e lembrei dessa clinica quando eu ia passando pela quadra 108, resolvi parar para dar uma desvaziada. Chegando ao local q fica na comercial mais um pouco escondida encontrei duas meninas cuja a mascara kkkkkk... de nome Elaine bom eu acho q é e a outra com o nome de Mel uma loirinha gostosa de seios firmes e bumbum empinado
perguntei quanto era a massagem e me responderam 50,00 reais
Peguei a Mel e começamos, ela me pediu para tirar a roupa e ficar a vontade, claro obedeci a puta com muito prazer depois disso ela começou com uma massagem relaxante esfregando os seios nas minhas costas e falando besteiras no meu ouvido dai virei de frente e vi q ela estava só de calcinha, levantei e a coloquei de pernas abertas na maca e comecei a meter nela dai ela veio com uma historia de q ia aumentar para 80,00 magos resolvi desvaziar o cartucho meti gostoso até gozar naquela buceta carnuda, depois ela veio e chupou me caralho dizendo eu quero mais... como eu estava meio sem tempo, tinha q buscar meus filhos e a mulher no serviço resolvi deixar para a proxima.
paguei os 80,00 e sai fora

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca

#9 Mensagem por machuavel » 07 Dez 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Após ter passado hoje (7/12) por duas clínicas - uma na QNE 27 e outra na praça do DI - e não tendo escolhido nenhuma garota voltei ao plano e fui à Magia do Corpo. As garotas de lá costumam ser passáveis.

me apresentaram duas garotas: uma clara e pequena (1.50) e outra mulata, de 1.65. Escolhi a mulata (Bianca).

Foi uma boa escolha. É uma garota jovem, de uns 20 anos e magra, porém com as coxas grossas. um rosto simpático (nota 6.5) e 7.00 no corpo. seios pequenos.

me disse que a massagem era 50.00. perguntei se fazia o oral sem camisinha por 50,00 e ela aceitou. tem uma técnica ótima, como poucas aqui em Brasília. só tirei quando já estava começando a gozar (ela não aceitou 70,00 pelo oral completo).

Acho que ela consegue animar qualquer forista.

me esqueci de pedir o celular dela. se alguém conseguir me mande por mensagem particular

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Fernanda

#10 Mensagem por machuavel » 02 Fev 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui Hoje à noite à magia do corpo e a Fernanda estava disponível. É a menorzinha da clínica, morena clara, jovem, com menos de 20 anos; 1.50m de altura e 50kg de peso. rosto bonito e seios pequenos. eu achei bonita de corpo, mas ela não é magra, alguns vão achar que ela está acima do peso.

combinamos o oral sem preservativo por 60,00. só tirei da boca no instante que ia gozar. faltou um pouco de tecnica, mas vou dar 8.00 nesse item.

garota meiga e paciente - acho que conquista pela simpatia.

rosto 7.0
corpo 7.0
atendimento 8.0

pretendo retornar

Link:
🔗

cucurucu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Meire

#11 Mensagem por cucurucu » 15 Mar 2010, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

A clinica fica na 108 norte bl c magia do corpo fica entre saloes
R$ 70.00
3273 0300

ja fui na clinica algumas vezes......
parece ter sempre meninas novas,uma vez fui fiz com uma loirinha atend.bom mas parece que ja nao trab mais la, mas ja tava la mesmo tinhas umas massagistas mas nao gostei perguntei se uma morena podia me atender cuja mascara de nome meire ela disse que sim,fomos para cabine comecou a massagem perguntei se tinha relax ela falou que sim,manual. perguntei se nao podia ser diferente, ela perg se eu nao queria finalizar com uma das massagistas eu disse que nao, tinha gostado dela se podia ser com ela,ela aceitou. ai ela comecou a pegar no meu pau e comecou a massagea-lo com creme ai pedi pra ela dar uma chupadinha ela chupou tem uma chupada gostosa ai fique louco pra dar uma ela tem uma bunda grande comecei a pegar na bunda dela e pedi pra ela tira a roupa ela falou que tinha que ser rapido,ai eu falei que tudo bem eu tb nao tava com muito tempo.ela tirou a roupa e encostou na maca por tras dei umas metidas gostosas na buceta carnuda dela,perg se ela fazia anal ela disse que nao mas ai tava ecitado de cacete duro de uma desvaziada boa.

tudo ficou.70
anal.nao
vaginal.7,5
arol sem .sim
beijar.nao
rosto.6
corpo.7.0
simpatica pretendo voltar

Transferi para o local adequado e também classifiquei o td como positivo em razão das notas
LombardiDF 31/03/2010

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Magia do Corpo (108 Norte). Carla

#12 Mensagem por devil030 » 16 Abr 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Confras,De onde estacionei vi a a recepção da clínica no fundo da comercia, portas voltadas para a calçada. Na recepção uma rata morena clara de cabelos loiros (pintados) longos, na casa dos trintas e tantos , o que veio bem a calhar , nesse dia não tava com paciência para ratinhas inexperientes e suas vicissitudes.

Fiquei muito tenso na recepção querendo ir logo para a cabine. pois imagina se algum conhecido passa na rua e me vê? Esse é o ponto mais negativo da clínica,não oferece o mínimo de privacidade colocando em risco os putões, principalmente os comprometidos. Bem, na cabine recebi iuma boa massagem , ela é muito experiente, sabe o que faz e não tenta impedir nenhuma atitude mais libidinosa, assim pude sentir suas coxas e bunda firmes, . Finalizou as costas da forma sensual das boas massasacanagistas : alisando o caralho por baixo e dando beijinhos nas costas e na nuca. Antes de me virar e vendo meu interesse quis saber se eu queria algo a mais. Recusei o treps , pela grana e a falta de comodidade.

Virei me e ela retirou as peças intimas que ainda a cobriam , seus seios são grandes e firmes ,chupei adoidado. Depois que ela terminou a massagem na frente. punhetou com a esquerda , com a direita com as duas, chupou o saco,Fez um bola no couro bem babado, dedilhei sua xota e, um pouco antes de gozar, ela tirou meu caralho de sua boca enquanto meu dedo estava atolado em sua buça.

Tomei banho em um banheiro acanhado, mas nada que desanime quem freqüenta os muquifos asa nortinos. O único senão realmente é a falta de privacidade na recepção da clínica. Massagem muito boa ,sacanagem idem, 50 pratas bem gastas.

Link:
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Magia do Corpo (108 Norte)

#13 Mensagem por AP TURBO » 17 Abr 2010, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

CAROS AMIGOS VO CONTAR O Q ME ACONTECEU NESSA CLINICA

PEGUEI O TEL E LIGUEI PARA A CLINICA POR VOLTA DE 12:40 E MARQUEI DE IR LÁ
CHEGANDO AO LOCAL FUI RECEBIDO POR UMA DAS DONAS CHAMADA MEIRE, ELA ME APRESENTOU AS MENINAS Q ERAM DUAS MAIS NÃO QUIZ E FIQUEI LOUCO POR ELA MESMO
PERGUNTEI SE ELA PODERIA ME ATENDER E ELA DISSE Q SIM, ENTÃO ENTRAMOS PARA CABINE E ELA PEDIU PARA EU FICAR AVONTADE E DEITAR NA MACA, FIZ O Q ELA ME PEDIU E COMEÇAMOS A MASSAGEM PRIMEIRO NAS COSTAS UMA BOA MASSAGEM POR SINAL DEPOIS ME PEDIU PARA VIRAR DE FRENTE E COMEÇOU A PEGAR NAS MINHAS PERNAS E FOI SUBINDO ATÉ CHEGAR NO MEU SACO E PEGAR NO MEU PAU, ELA PERGUNTOU SE EU ESTAVA GOSTANDO E MINHA VARA FICOU DURA COMO ROCHA ELA USAVA UM VESTIDO ESTAMPADO E COM UMA CALCINHA ENFIADINHA Q NÃO RESISTIR EM COLOCAR A MÃO NAQUELE RABO DELICIOSO ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA MAIS ALGO E RESPONDI SEM MUITA PAUSA RSRSRSRSRS,,,..... Q SIM ELA CHUPOU NO CORO MESMO E ESFREGOU O PEITINHO NA MINHA CARA, DEPOIS FALOU Q O PREÇO ERA OUTRO ME COBROUU 70,00 NO VAGINAL E NÃO PENSEI DUAS VEZES ENCAPEI O DANADO E COLOQUEI ELA DE COSTAS NA PAREDE DA BAIA E METI SEM DÓ NA BUCETA DELA PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL ELA ME DISSE Q NÃO E PERGUNTOU SE EU QUEIA O ANAL COM OUTRA RATA , EU RESPONDI QUE NÃO Q SERIA TUDO COM ELA MAIS ELA NÃO ACEITOUUU E FICAMOS NESSA ATÉ EU GOZAR GOSTOSO , DEPOIS TOMEI UM BANHO E VAZEIII PARA O TRABALHO
70TÃO BEM PAGO

ROSTO 6.7
BUCETA 8.0
ANAL NÃO FIZ
CORPO 7.5
ORAL 9.0
POSITIVO PARA ESSA RATA RSRSRSRSRS...... O TEL DE LÁ É 3273-0300

Restabelecida a classificação do td LombardiDF 26/04/2010

Link:
🔗

COMEDOR DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por COMEDOR DF » 22 Abr 2010, 01:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS AMIGOS VO CONTAR O Q ME ACONTECEU NESSA CLINICA

CHEGANDO AO LOCAL FUI RECEBIDO POR UMA DAS DONAS CHAMADA MEIRE, ELA ME APRESENTOU AS MENINAS Q ERAM DUAS MAIS NÃO QUIZ E FIQUEI LOUCO POR ELA MESMO
PERGUNTEI SE ELA PODERIA ME ATENDER E ELA DISSE Q SIM, ENTÃO ENTRAMOS PARA CABINE E ELA PEDIU PARA EU FICAR AVONTADE E DEITAR NA MACA, FIZ O Q ELA ME PEDIU E COMEÇAMOS A MASSAGEM PRIMEIRO NAS COSTAS UMA BOA MASSAGEM POR SINAL DEPOIS ME PEDIU PARA VIRAR DE FRENTE E COMEÇOU A PEGAR NAS MINHAS PERNAS E FOI SUBINDO ATÉ CHEGAR NO MEU SACO E PEGAR NO MEU PAU, ELA PERGUNTOU SE EU ESTAVA GOSTANDO E MINHA VARA FICOU DURA COMO ROCHA ELA USAVA UM VESTIDO ESTAMPADO E COM UMA CALCINHA ENFIADINHA Q NÃO RESISTIR EM COLOCAR A MÃO NAQUELE RABO DELICIOSO ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA MAIS ALGO E RESPONDI SEM MUITA PAUSA RSRSRSRSRS,,,..... Q SIM ELA CHUPOU NO CORO MESMO E ESFREGOU O PEITINHO NA MINHA CARA, DEPOIS FALOU Q O PREÇO ERA OUTRO ME COBROUU 70,00 NO VAGINAL E NÃO PENSEI DUAS VEZES ENCAPEI O DANADO E COLOQUEI ELA DE COSTAS NA PAREDE DA BAIA E METI SEM DÓ NA BUCETA DELA PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL ELA ME DISSE Q NÃO E PERGUNTOU SE EU QUEIA O ANAL COM OUTRA RATA , EU RESPONDI QUE NÃO Q SERIA TUDO COM ELA MAIS ELA NÃO ACEITOUUU E FICAMOS NESSA ATÉ EU GOZAR GOSTOSO , DEPOIS TOMEI UM BANHO E VAZEIII PARA O TRABALHO
70TÃO BEM PAGO

ROSTO 7.0
VAGINAL 8.0
ANAL NÃO FIZ
CORPO 7.0
ORAL 9.0
POSITIVO PARA ESSA RATA

Observação para outros moderadores.
O texto é uma cópia fiel do td anterior.
Suspendi a classificação positiva até segunda ordem
LOmbardiDF 22/04/2010

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#15 Mensagem por LombardiDF » 22 Abr 2010, 06:46

COMEDOR DF escreveu:CAROS AMIGOS VO CONTAR O Q ME ACONTECEU NESSA CLINICA

70TÃO BEM PAGO

ROSTO 7.0
VAGINAL 8.0
ANAL NÃO FIZ
CORPO 7.0
ORAL 9.0
POSITIVO PARA ESSA RATA

Observação para outros moderadores.
O texto é uma cópia fiel do td anterior.
Suspendi a classificação positiva até segunda ordem
LOmbardiDF 22/04/2010
Parceiro que porra é essa???
Seu texto é uma cópia fiel do td do forista AP TURBO :x .
Face aos fatos, sou levado a levantar 03 hipóteses:
Primeira: Vc não sabe escrever e para postar precisa subtrair na cara de pau textos dos outros parceiro para participar do fórum ::basta:: ;
Segunda : Vc é algum fake, preposto, gigolô, puta travestida de forista ou dono da clínica. Está aqui patronicionar a clínica ou até mesmo a puta ::basta:: ;
Terceira : Vc é o próprio forista AP TURBO com outro nick. Essa hipótese pode até ser pouco provável, mas vamos apurar e a verdade aparecerá.

Peço para vc se manifestar por mp em até 05 dias corridos.
Não havendo a manifestação, abriremos uma investigação que poderá levar ao banimento de seu nick aqui do fórum.
Fico no aguardo

Link:
🔗

Responder