Sou novo aqui neste Fórum, este é meu primeiro relato.
Estava procurando uma boa massagem e uma trepada no horário de almoço quando dei uns telefonemas e decidi sair para conferir o local.
O local é limpo, agradável embora seja no subsolo achei que fosse abafado mas não é. É possível tomar banho no final e as meninas são educadas e atenciosas. Os forros das macas são descartáveis. Existem três baias (local onde se faz a massagem, divididas por divisórias com portas sanfonadas). - Isso mesmo, é tão apertado que parece uma baia de corrida de cavalo. Mas vamos ao que interessa...
Cheguei ao local fui recebido pela Cláudia uma loira gostosa, cabelos na altura do ombro, coxas grossas, simpatica deve ter até 35 anos, não sei. Estava um pouco tímido por nunca ter feito massagens. Acertamos o preço $35 (para massagem relaxante e sensitiva com oral no final). Entrei no local e ela disse para eu ficar a vontade que ela ia pegar o material.
Me despi e fiquei esperando, ela entrou, fechou a porta, se despiu também e disse que iria começar pela massagem relaxante. Pediu que eu me virasse de contas e passou óleo e creme por todo o meu corpo dando aquelas batidas e fazendo bastante pressão nas costas. Realmente me senti super relaxado. Me virei de frente e ela começou novamente pelos pés, coxas, no meu pau, no peito. Eu estava tarado, depois ela pediu para eu me virar de novo e começou a outra massagem - Sensitiva, feita somente com o bico dos seios. Caramba eu estava quase gozando de tanto tesão, me virei novamente e ela foi passando os seios... pelos meus pés, cochas, no meu pau ai ela fez uma espanhola... na barriga no meu peito e na minha boca. Olha pessoal que sensação gostosa!!! Depois ela voltou e pagou um boquete sem capote. Dizendo que me queria bastante relaxado. Eu completamente tarado, respondi que daquela forma iria demorar para eu realmente relaxar ai então partimos par o Fight. Acertamos o novo preço $70. Ela sentou em cima do meu cacete eu peguei os seios dela e ficamos um bom tempo nesta posição. Depois eu a coloquei de quatro dei várias estocadas e gozei... No final, achei até que o espaço era bom de mais para o que fizemos em cima da Maca. Cheguei atrasado no trabalho.
Valeu a pena... Recomendo!
Nome: Cláudia
Anal: não tentei
Vaginal: 8
Oral: 9
Massagem: 10