Prezados Putoes,
Acompanho o forum a um tempo e não havia postado pois não estava lembrando a senha de acesso.
Vamos lá, pesquisando massagem em Brasília achei esse site http://karolmassagens.blogspot.com.br/
Liguei e agendei, no blog tem vários tipos shower não sei o que. Marquei uma tailandesa sensitiva com lingam.
O local é na 114 norte, chuveiro estava queimado, mas o espaço é bom, disse que está arrumando, pois acabou de mudar a clinica para lá.
Quem atendeu foi a Karol, somente ela no local, pequena, bundinha redondinha, magrinha. Para meu gosto adoro. As fotos do site são verdadeiras, informação importante.
Massagem bem suave, escolhi sem força, então foi mais toques suaves na pele. Usou o corpo e fez só de calcinha.
Eu como estava sem gozar a muito tempo, foi aquele negócio, encostou e já subiu e esqueci do mundo. Massagem no corpo todo sem pressa, pediu para virar de frente e fez vários toques suaves provocativos até chegar no momento tão esperado, pegou o meninão e foi massageando bem suave. Usoou bastante creme, perguntei se rolava algo a mais e disse que não, somente a massagem com a boa e velha punhetinha de relaxamento.
A bronha foi muito bem batida gozei pra caralho deu para fazer uma boa sujeira. Voltarei com certeza. Ao sair perguntei novamente se não rolava uma completa e disse que só o relaxamento manual.
Eu adoro massagem com punheta então para mim foi ótimo o atendimento e a punheta. Local discreto.
Total 150 pila.