clinica elegancy
R$ 160,00 - 01 Hrs - Telefone: (61) 3326-9181

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

clinica elegancy

#1 Mensagem por soqroomelhor » 18 Jun 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci essa loirinha ontem pela hora do almoço, estava andando pelo Str. Hoteleiro quando me deparei com a propria entregando panfletos. Peguei o panfleto dei uma boa olhada na gatinha e perguntar teu se ela atendia lá também? Ela sorridente falou que sim, que daqui 1 hr. Já estaria por lá. Liguei 1:30 depois conversei com ela, falou que cobrava 160,00 pela massagem + o PG. Como já havia olhado o material e vi que valia a pena Rumei pra lá. Chegando me deparo com a Isa e mais três belas jovens, sorridentes, não teve jeito gostei da Isa, ela tem de  alt. 1,53 p/ + ou - loirinha sorriso encantador.. olhos cor de mel, seios meio q p com m lindos durinhos e rosados, barriga travadinha, bundinha empinada, buceta rosada, depilada e greludinha, coxas torneadas.. pessoalmente acho q nem havia nescecidade de escrever tudo isso, pois só a idade dela já diz por si. Ela só tem 19 aninhos.
Fizemos inicialmente uma bela e gostosa massagem, massagem  essa que eu no lugar dos amigos pediria para que fosse mais leve a gatinha foi feita pra fazer massagem p/ quem tem dores musculares kkkkkk manda  bem. Depois fomos para o que interessa. Bem ao término da massagem ela já estava com os belos e rosados seios coladinhos na minha boca. Mamei eles tao como a um bezerro desmamado kkkk uma verdadeira delícia. Ela encalhou minha bengala chupou com vontade e venho por cima. Não tive outra alternativa a não ser pegar a loirinha pelos cabelos e fazer com que ela engolisse + e + quase gozei. Coloquei ela de 4 e meti com pressão.. levantei e peguei ela pelo colo, segurando suas pernas nas minhas costas, até que não segurei a pressão dela subindo e descendo e lotei a sacola, Delicia de garota, com certeza terá repeteco. 
P/ q se interessa ela faz anal só não sei quanto, pôs como já havia morrido quis nem saber pra não passar raiva.
O ambinente e outro ponto favoravel, limpo, bem discreto, e organizado.
Este é o contato dela 3326-9181

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: clinica elegancy

#2 Mensagem por Carvalhosa » 18 Jun 2015, 21:46

Confrade,

onde fica a clínica, exatamente?

Link:
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por jarbhaspaulo » 22 Jun 2015, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Beijou na Boca:SIM
Já estive nessa clínica, e muito legal as garotas além de bonitas, nós trata muito bem.
Fiquei com uma morena q não me recordo ao certo o nome, mas muito gostosa peitinhos médios bem durinhos.. Foda gostosa e massagem mediana, mas como a massagem e só o disfarce mesmo :lol: :lol: :lol: nem dei importância, mas a foda foi perfeita.
Toalhas limpas, sabonete líquido, chinelo do Ricardão kit putão perfeito.
Obs: as garotas ainda oferecem um drink p/ nós deixar a vontade.. Jogada boa :lol: :lol:
Respondendo ao prezado fica no conjunto nacional

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por Denzel Z » 26 Jun 2015, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações caros “pitocos”,

Resolvi conhecer essa clínica, passei lá depois do trabalho, haviam quatro meninas disponíveis, haviam 3 boas opções. Eu escolhi a Erica ...

A Erica é morena cor de mel, cabelo na altura dos ombros, magra, peituda, por volta de +/- 1,70m. Para quem gosta de magrinhas ela é um prato cheio e como eu sou louco por esse tipo, não pensei duas vezes ...

Ela tem seios sensacionais, firmes e volumosos, que formam um belo conjunto com o corpinho enxuto que ela tem. Ela é muito simpática e prestativa, diga-se de passagem, perguntou-me se eu queria massagem na maca ou em um colchonete, optei pelo último ... a massagem foi padrão, nada extravagante e eu só pensava no corpinho dela ...

Tentei chupar a xoxota dela, porém ela disse que estava interditada ... fiquei triste e ela partiu para a massagem peniana ... estava pensando em terminar assim, afinal eu estava com a grana curta, mas ela fez uma carinha de safada ... depois de algum tempo mudei de ideia, resolvi contratar o “algo-a-mais”. Ela chupa muito bem, mesmo encapado “deu um barato” ...

Coloquei ela de quatro, que delícia de visão, meti bastante, mas os nossos joelhos estavam doendo naquele colchonete, tentamos na maca, mas estava muito desconfortável, fomos tentar no banquinho que fica no canto da cabine, deu um encaixe precário, mas dava para meter, estava até legal, de repente alguém bate na porta para avisar que o tempo tinha acabado! Perdi a paciência ...

Putz! Me senti muito incompetente, por ter esquecido do tempo, eu queria ter curtido mais aquele corpinho. Mas ela foi muito atenciosa o tempo todo!! Não posso reclamar do atendimento em si. Acho que vai um neutro pelo conjunto da obra, mas acho que ainda volto lá para tentar a sorte com ela de novo, como eu disse antes, eu gosto muito de magrinhas gostosas e elas são raras ...

Depois que o sangue subiu de volta para a cabeça, eu pensei: putz! Por que eu não dobrei aquele bendito colchonete para amortecer o impacto nos nossos joelhos, caramba!

Até a próxima ...

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Z » 01 Jul 2015, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Nota:4
Olá ...

Voltei na Erica, queria terminar o serviço, não tirava os peitões dela da minha imaginação ...

Desta vez não teve a tal massagem ... fomos direto para o final feliz. Ela chupou por um bom tempo, encapado como sempre. Coloquei ela de quatro, que visão linda! Meti um pouco ... aeh ela veio com aquele papo de “gozar vai, goza nessa bucetinha, bla, bla, bla ” ... Gozei nos deliciosos peitos dela.

A vida tá foda por aqui ... as GP’s que atendem melhor estão cobrando horrores e as clínicas estão moendo o dinheiro da gente em atendimentos de 25 minutos! Não sei para aonde correr.

Até a próxima ...

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por pr0nd » 10 Jul 2015, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:isa

Fui visitar esta clínica, ambiente ainda em fase de ajustes, não tem a estrutura da Pura Beleza, mas está no caminho certo. Encontrei a Isa e pedi a massagem dela.

Realmente ela tem uma mão bem pesada na massagem, por outro lado depois de um dia estressante a massagem dela tem um poder relaxante. Mas não estamos aqui pra falar de massagem... inclusive porque ela já fez a massagem de calcinha e sem sutiã, com aqueles seios quase me implorando para a completa.

Fiz questão de agarrá-la e chupar os seios como um bezerro faminto, antes dela encapar e abocanhar minha pica. Chupou com muita ânsia, e depois sentou na piroca e começou a subir e descer. Fiquei em pé e botei ela com as mãos na maca, começando a bombar com muita força até encher a sacola.

Espero que continuem assim.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Zedd » 25 Jul 2015, 21:09

Pra mim, a mais gostosa das atendentes: http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... alita.html

TD positivo
com a dita cuja em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=159301

Mesmo iniciando, essa clínica já está melhor do que qualquer um dos calabouços da Asa Norte.

::basta::

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por Espartan » 28 Jul 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:7
Fui conferir a nova clínica. Chegando lá me deparo com 3 belas garotas o que me impressionou por causa do nível encontrado em outras clínicas. Escolhi a Isa uma magrinha estilo ninfeta. Uma delicia.

Tomei uma ducha rápida e voltei pra cabine, ela demorou um pouco pra chegar, mas já chegou de calcinha e fico louco com aqueles peitos empinados.

A massagem é boa, mas já fiz melhores. Mas tava louco pelos peitos! E pela bunda deliciosa e redondinha.

Ela cavalgou e depois meti de 4 e depois leite na borracha. O foda é fazer tudo isso em cima da maca. Mas bola pra frente

Paguei no crédito por isso me cobrou 10 reais a mais.

Rosto: 8
Peitos: 8 pequenos e empinados
Bunda: 8 pequena e redonda
Buceta: 7 podia ser mais apertada e não deixa chupar

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#9 Mensagem por Pinto Ninja » 31 Jul 2015, 15:20

Irmãos de xana! Saudações...
Novamente atuando na hora do almoço, zarpei para o conjunto. Liguei informaram que havia 4 prestadoras. Cheguei e apenas 3 se apresentaram, malandras... Me interessei por uma morena (cabelo estava preso), pele jambo (bonita, eu curto), rosto mediano, baixinha e bastante sorridente e simpática (foi quem abriu a porta e me recebeu, oferecendo água) – se apresentou como MEL. Chuveirei e deitei na maca. De roupa, ela parecia uma típica baixinha e gordinha, já comecei a achar que ia ficar na punhetinha. Quando apareceu de calcinha e sutiã, me surpreendi. Apesar de parecer cheinha, na verdade ela é bem gostosinha. Enquanto ela fazia uma massagem boa (não só aquelas passadas de mão), fomos batendo um papo comédia, ela esbanjando bom humor. Terminada a massagem completa, perguntou sobre a finalização e contratei o serviço completo. Ela começou a manipular o ninja, já em prontidão, e fazia movimentos muito bons na cabeça do pau. Tenho a impressão que até mesmo o término manual seria bom. Mas queria ir até o fim. Deixei ela peladinha (peitinhos jovens, naturais e com marquinhas, excelentes para serem chupados) e começamos o fight. Após uma chupada encapada boa (pro parâmetro "encamisado"), subiu na piroca. Cavalgou de frente, de costas, de lado, PPMM e depois botei escorada de pé no espelho, enquanto metia por trás, só observando os peitinhos (naturais) balançarem. IPPON! Os herdeiros foram lançados no látex. Limpei a zona, tomei outra chuveirada e mais um copo de água, depois zarpei. Gasto da luxúria: R$ 160 euros, por 1 hora, pontualmente. RIcomendo.

Atenção: as cabines são coladas umas nas outras, separadas apenas por divisórias e abertas em cima. Se você é um putão que gosta de privacidade, pode não ser muito 'confortável', pois às vezes dá pra ouvir as atividades nos arredores (ou mesmo as outras pervas fofocando). E, conforme já mencionado pelos outros putões, a maca é meio pequena. Se você quiser usufruir melhor da prestadora, vale a pena esticar o “colchonete” no chão pra trepar. Ademais, as instalações são tranquilas (sofazinho/bebidas), banheiro limpo. Tranquilo.

Sayonara, piranheiros!

PS: só depois de quase terminar a postagem, percebi que se trata da moça que o confrade Zedd descreveu (Talita Campos), pelas fotos deu pra ter certeza de ser a mesma menina.
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... alita.html

Link:
🔗

João Pedro de Andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por João Pedro de Andrade » 08 Out 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:SIM
Prezados.

Lendo os relatos dessa clínica resolvi experimentar. Na terça-feira, dia 06, já liguei pedindo pela Isa e por sorte ela estava atendendo. A clínica é no sexto andar da torre vermelha. Fácil acesso.

Ao chegar a Isa já estava me aguardando e fomos para a salinha padrão de clínica. Maca, ventilador, papel toalha, chinelo, toalha, essas coisas que não estão interessado em saber. Banho tomado (o banheiro não é a melhor coisa da casa... mas dá pra tomar um banho legal) e ela pronta, minha surpresa: Ela é mais gostosa sem roupas do que com, diferente de muitas que quando tiram a calça apertada caem tudo.

Já veio só de calcinha.. com marquinhas de biquíni... o peitos... de médios pra pequenos, bem durinhos, rosadinhos e empinados. Fez uma massagem ótima... bem forte... ela tem mão pesada, mas se preferir pode pedir pra ir mais leve... eu preferi aproveitar a massagem mais forte. Durante a massagem não tem frescura de passar a mão no corpo todo e no meio eu pedi e ela já tirou a calcinha. Fica sensualizando o tempo todo... com a bundinha empinada.

Terminada a massagem.. chupei ela demais, sem qualquer odor. Ela gemeu muito, mas não gozou. Encampou e começou a chupar... Não demorou muito e pedi pra parar porque ia gozar. Desci da maca e peguei ela de quatro... depois pedi e ela sentou... cavalgou um pouco.... Mas antes da massagem já tinha combinado que queria socar naquela bunda empinada. Após um pouco de ky ela ficou na posição de revista (de costas com braços e pernas abertos) e eu soquei naquele rabo até gozar.

Resumindo, a melhor foda que tive em clínica de massagem. E olha que já fui nas três dos Conjunto Nacional e mais algumas por aí. Rsrs

A clínica deixa um pouco a desejar... principalmente o banheiro.... mas a massagem e a foda foram ótimas. Nota 9

Os preços: Massagem 80 + 80 de oral e vaginal, assim o preço normal é 160.

Meu prejuízo foi de 250 porque quis comer aquela bunda rosadinha.

Link:
🔗

Responder