Clinica Massagens Quentes - Conjunto Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (61) 8503-9889 - (61) 9532-8507

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Massagens Quentes - Conjunto Nacional

#1 Mensagem por SrDeputado » 17 Jul 2015, 02:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
CLINICA MASSAGENS QUENTES - TORRE AMARELA SALA 6100 - PREÇO 100 REAIS-

Sou novo aqui e hj tinha decidido ter um experiencia e relatar aqui para os senhores, mas com mt pesar venho relatar a péssima experiencia que tive hojr (16). Me desculpem se estou postando no local errado. Caso esteja, peço aos moderadores que me corrijam.


Vi este anuncio: http://www.socinquenta.com/acompanhante ... agens.html

Telefonei e gostei das informaçõesque ouvi (1h de massgaem+oral+ vaginal por 100reais )peguei as coordenadas e me dirigi ao local.

Chegando lá avisto as prestadoras: a atendente de telefone (feia, mas não pude ver o corpo pois estava sentada atrás de um balcão); uma gorda de rosto bonito, olhos verdes, branquinha e cabelos escuros; uma negra nao muito bonita de rosto, porém a que tem o melhor corpo e a quarta mulher, que foi quem eu escolhi, a Camila.

A Camila era a que, aparentemente, tinha o melhor conjunto (rosto e corpo). A moça tem rosto agradável, mede por volta de 170cm, me disse ter 25 anos, e realmente aparenta tal idade, cabelos negros com comprimento médio, tem seios avantajados, porém, infelizmente, a barriga acompanha o tamanho dos peitos e a bunda, bom, não me lembro de ter visto uma bunda hj ( ou seja, desfavorecida de glúteos).

A moça tenta ser agradável e sorridente. Apesar de não falar mt.

Vamos ao atendimento:
A moça me leva a cabine minuscula onde havia uma maca de massacanagem e um espaço onde caberia uma outra maca, e só. Ou seja, local bem apertado.
A moça começa a forrar a maca com uma espécie de papel, mas de repente ela pega um colchonete retrátil, desses que levamos em viagens, e estica sobre o chão, dizendo que era melhor ficar logo no chão um vez que acabariamos indo ao chão para o ato posterior a "massagem": o oral/vaginal.

Esticado o colchonete a moça sai do cubículo alegando calor, o qual eu nao senti, e dizendo que ia pegar um ventilador. 1 min depois a prestadora volta nua e, sem jeito, me pede o dinheiro adiantado dizendo que a outra moça estava descendo para depositar dinheiro e que ela precisava depositar logo o dineheiro que receberia de mim para pagar uma conta. Ela estava bem sem graça ao pedir o dinheiro adiantando e me jurou que esta não é sua praxe. Eu acreditei uma vez que a moça parecia msm sem graça. Entregue o dinheiro, ela sai para entrega-lo e diz que ja posso me despir e deitar-me. Ah, ela não voltou com o ventilador.

Eu tiro a roupa e me deito ao colchonete sobre o chão e a espero. Logo a moça chega, se senta no chão atras de mim e começa a passar creme em minhas pernas para começar o que eu acho que era para ser a massagem, mas que de massagem não tinha nada vez que a moça apenas deslizava a mão pelas minhas pernas. 4 min depois ela sobe para as costas, espalha mais creme e fica deslizando a mão pelas minhas costas. 3 min depois ela lambuza suas avantajadas tetas natutais com o creme e as esfrega pelas minhas costas por uns 2 min e então pede para eu me virar e esfrega seus mamás pelo meu corpo por mais 1 min (tempo total da "massagem": 10minutos) e ja pega logo a camisinha para o oral. Neste momento eu a indago se o ela só fazia oral com capa. Ela me responde que dava uns beijinhos sem, mas que chupar mesmo era so encapado e então começa a bitocar minhas pelotas. Depois de 7 bitocas, ela encapa meu pau e o chupa sem mestria alguma, totalmente inexperiente na arte de saborear uma rola. Após uns 2 min de "chupação" ela lubrifica a xota e vem sentando.
No momento da sentada eu pude ver que sua barriga era maior que seus peitos, o que não foi nada legal, pois a partir desse momento parei de me concetrar nos peitos e ficava olhando para a barriga E para piorar, sua sentada era terrível. Dava umas leves quicadinhas que mal dava para sentir a rola deslizando na buceta. Certamente a moça não nasceu para a putaria. Após alguns poucos minutos de quicada a moça me pede para comê-la de 4. Eu aceitei e com mais algumas metidas, após chegar a conclusão de que com aquela visão terrível da falta de bunda eu nao teria mais diversão nenhuma, decido tratar de gozar.

No pós-foda a moça me oferece chinelos e me indica o banheiro.

Conclusão: Foi minha primeira vez em clinicas e eu fui logo numa sem nenhum comentário aqui. Vacilo meu. Joguei R$100 fora. Nunca investi tão mal meu dinheiro. O preço é caro e não tem nem massagem e nem sexo que preste.
Não recomendo aos confrades. Pelo menos não a Camila. Caso tenham gostado das características das outras moças aqui descritas, arrisquem-se! Eu é que não volto!

Espero acertar na próxima e poder relatar a vcs uma boa experiência!
Até mais senhores da putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    920 Respostas
    146611 Exibições
    Última mensagem por Casper123
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”