Apreciadores de xanas,
Não encontrei tópico referente a essa "clínica". Acabei postando aqui, se alguém encontrar original dele, fique a vontade para move-lo.
Liguei para a clínica / vagaba ou sem a barra mesmo, clínica vagaba e a mulher se descreveu como a "afroldite" eu mudaria o verbete um pouco mais para hermafrodite(a) . Poha, se o telefone fosse 4D estaria já molhado, esperando meu caralho entrar na sua buça. Isso que é marketing agressivo. Vamos conhecer essa nova massacanagem com preço na "promo".
Cheguei na 302N, e toquei no interfone. Local muito movimentado, prédio do Giraffas, portanto não recomendo ir na hora do almoço, o que eu fiz . Gente para k7 ao redor.
Toquei e subi, preço extremamente convidativo (60,00 massagem com putaria). Chego lá em cima, me vem um baranga. Já descartei a bixa no ato. Ela me disse que iria chamar outra perva então, já que não tinha gostado dela.
Vem outra mais escrota e mais baranga. Nem esperei abri a boca. Cheguei a iniciar a fala: "meu bem, Não sou São Jorge, muito menos domador de feras"
Como não tinha o quifa, peguei os classificados do CB para dar uma olhada. Vou procurar coisa melhor, pois lá só tem lixo.
Ela é super simpática, mas gosto de pegar meninas bonitas, ela é bem baranga, pro meu gosto. Quem quiser degustar o dragão, avisa se a bixa fode bem.
Zarpei no ato.