Clínica Águas Claras
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (61) 8248-8463 - (61) 3797-8153

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Águas Claras

#1 Mensagem por soqroomelhor » 04 Jan 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clinica nova em águas claras, não sei o nome. Mas tem umas gatinhas alto padrão.. Perfeito no custo beneficio. Achei elas através de uma amiga q me passou o zap da gata. Fiquei com uma gatinha chamada Karina, gatinha toda mion, filé do tipo q se anda de mãos dadas num rolé mole, mole. A gatinha tem mais ou menos 1,60 de altura, cabelos abaixo dos ombros.. Seios pequenos, deliciosos, barriga normal, tipo não é malhada nem tem barriga tá filé. Coxas torneadas, bucetinha cheirosa e bem apetitosa. Delícia da vontade se chupar a noite toda.
Gata mesmo, combinamos 100 só a tranza e 150 se fosse com massagem.
Preferi ir só na foda mesmo Kkkk entramos direto para um quarto, nem perdi tempo,pois estava com alvará pra vencer a patroa estava no vácuo já kk
A gata chupou gostoso, chupada bem molhada sem refugar, top. Meu a garota tem uma boca maldita pra derrubar tora, e uma coisa de louco, se não tiro a rola da boca dela ela me matava no oral mesmo.
Coloquei a gata de 4 empurrei com força a gata se contorcia toda, pedindo mais e mais.. cabuloso, peguei ela no colo, com as pernas travada nas minhas costas, rebolando e metendo ao mesmo tempo, deitei ela na cama com as pernas abertas no franguito, dei uma puxada no cabelo da gata e engatei uma velocidade.. não deu outra dei uma gozada cabulosa. Uffaaa q gozada doida, passei uma água no corpo me vesti e vazei.. Recomendadissima, volto outra hora com mais calma com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fominha_tagua
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2011, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#2 Mensagem por fominha_tagua » 11 Jan 2016, 11:10

Opa e ai soqroomelhor, tem como passar as coordenadas de onde fica esse local mágico?
abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2009, 02:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#3 Mensagem por ricman » 05 Fev 2016, 09:57

soqroomelhor,
é essa Karina? tem telefone da clínica no:
http://acompanhantesdeaguasclaras.com/a ... uas-claras

E particular:
www.capitalsexy.com.br:82/acompanhantes ... 8-ag-as-sd

Pelas fotos a equipe é de primeira e o valor razoavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luchodf
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Out 2015, 18:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#4 Mensagem por Luchodf » 07 Fev 2016, 19:06

Mais informações destas preciosidades. Como é o local, telefone de contato....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#5 Mensagem por BANDDF » 23 Fev 2016, 14:15

Favor observar as regras do fórum, não é permitido indicações, tem o site
e fone ou via mp

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipesseco
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#6 Mensagem por Lipesseco » 26 Mai 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,
Dando uma olhada nos anúncios, tava de olho numas gurias daqui de aguas claras. Fui atrás e descobri que eram de uma clinica e perto de casa inclusive kkkk resolvi conferir
Conversando pelo zap, acho que falei com a dona que organiza o negocio... Fui ate o prédio, bem conhecido aqui na região, com estacionamento ao redor (ponto positivo). Tinha combinado de fazer um relax com a Erika , por 150 com direito a massagem.
Chegando ao prédio (movimentado), a entrada foi de boa, sem porteiro, com autorização pelo apt das meninas. O apt é razoavelmente grande, com divisórias e banheiro. Fui recebido pela Erika, uma loira cavala, coxas grossas, aparenta uns 26 anos, rabo grande.. Aprovada.
Me conduziu a um dos quartos, arejado e com bom espaço. Tirou a roupa e pude ver que era gostosa de fato.
Começou a massagem de costas, depois de frente sempre manuseando o bichão... Logo caiu de boca num bom oral, melado e com bom ritmo. Pedi pra encapar e mandei ver de 4, frango assado... Bombei ate não aguentar (y)
Na saída aproveitei pra tomar um banho, tinha toalha seca e sabonete liquido.. Paguei o valor combinado e sai satisfeito. A dona informou que fazem tbm pg em duplas, valor de 200 mangos...
Voltarei e recomendo, perto de casa é boa opção (y)
Segue o link da clinica: http://acompanhantesdeaguasclaras.com/a ... uas-claras Tem um video onde a Erika aparece dançando =p
Me foi passado o numero do fixo la tbm: 3797-8153
O numero no nome do topico me parece errado, corrige ai modera....

_________________
Classificado presumidamente conforme o relato. Adicionado novo contato ao título.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Setembro/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipesseco
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#7 Mensagem por Lipesseco » 26 Jul 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia pessoal,

atualizando sobre a atividade da clínica, passei por la semana passada, com alvará surpresa em mãos... Já tinha uma noção do que poderia achar por lá, muitas das meninas que atendem tem anuncio no so cinquenta.

Chegando na clinica do onix, fui recebido por duas mulheres, a Juju (que atende e tbm manda info. pelo zap da clinica) e a Marciana (nome tosco :badgrin: ) ,que escolhi pra comer. A garota é bem semelhante ás fotos do anuncio, com ressalva para as tatuagens que foram escondidas. Pele clara, magrinha, por volta de 1,65 de altura, loira e rosto agradável.

Combinamos o valor de 100 lascas, por atendimento basico (oral + bucetal). Disse nao fazer anal, nem chupar sem.

Fomos pro quarto e começou a putaria. A mina tirou a lingerie que trajava e vi melhor a bunda gostosa e os peitos bonitos tbm. Encapou o menino e começou um oral bom apenas (sempre prefiro sem capa, mas...). Boa pressão, mas logo interrompi, queria era meteção msm. Variamos posiçoes, nao refugou e aguentou bem as metidas. Acelerei com ela de 4 e gozei por ali :roll:

Fui pro banheiro me limpar (que sempre ta em boas condições), despedi da garota e zarpei mais leve.

Indico o atendimento da rata e a clinica, que sempre tem coisa nova por la, por ser rotativa...

Segue anuncio do vivalocal, mais realista, com as tattos http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136697932

Zap da clinica é o 82488463...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipesseco
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: clinica águas claras

#8 Mensagem por Lipesseco » 02 Set 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia foristas,

Mais uma vez verificando novidades na clinica, fiz contato com o zap do local e fui informado da presença de duas novatas, Brenda e Mel (nome manjado de puta kkk), uma loira e outra morena. A adm do local mandou umas fotos e um vídeo das gurias e me animei em ir.
Combinado de sempre 100 reais pro atendimento basicão, fui escolher entre as duas. A morena se apresentou como Brenda e a Mel era a loira. Na hora acabei empolgando e mudando de rota, decidi ficar com as duas por 200. A Brenda é uma moreninha dos peitos médios, bunda grande e bem bonita de rosto. A mel é baixinha, tatuagem na coxa, peito pequeno e bunda média. As duas aparentando uns 20 anos no máximo. Acertei e fomos pro quarto maior.

No quarto a loira parecia mais solta (justificou a cara de putinha que achei nela) e se propôs a beijar primeiro. A Brenda ficou por ali massageando minha rola e deixando ela pronta. Depois troquei uns beijos com a morena e fui tirando a lingerie das duas (y).
No oral elas revezavam na chupaçao, saco, cabeça, de cima a baixo, ate que encapei e fui primeiro na Brenda, aproveitar aquela bunda de 4. Metia nela e beijava a Mel (excelente). Troquei e pedi pra galega vir por cima do pau e pra morena por cima da minha cara. Mais meteçao e a gala na ponta do pau já. Tirei depois de um tempo e resolvi gozar na Mel de 4, com a Brenda massageando minhas bolas. Finalizei com louvor.

Indico a foda em dupla ou individual com as ratas e aconselho procurar no zap da clinica primeiro, pra saber se ainda estão por la. Disseram ser de goiania, então devem ficar pulando de local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Spa terapêutico - Aguas Claras
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    6 Respostas
    5075 Exibições
    Última mensagem por apaixonadoportodas
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”