Espaço do Prazer
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61) 8100-7397

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foxis09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço do Prazer

#1 Mensagem por foxis09 » 29 Jan 2016, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah e Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros putões de Brasilia. Estive um pouco ausente nessas semanas pois estava de viajem com a patroa.
Muito bem, vamos ao relato dessa clinica que, de inicio, prometia ser uma foda muito boa por um preço bacana.
Ligação feita rumei para a 306 norte, ja tinha ido em outra clinica na mesma quadra e meio ja sabia onde era. Surpresa minha quando cheguei no local, fica no mesmo local da clinica Corpo Nu. Aparentemente todas as clinicas que estam nesse predio fazem o mesmo tipo de serviço kkkkkkkk.
Quando cheguei ao local me deparo com as três garotas da foto http://socinquenta.com/acompanhante/esp ... spaco.html , são as mesmas, sem tirar nem por. Confesso que elas não são muito bem afeiçoadas em beleza, mas nada que, de inicio, me fizesse correr de la.
O problema começou quando a loira sorrio pra mim, ela tinha os dentes da frente marrom, e quando digo marrom não estou exagerando, isso ja me deu uma brochada sinistra. Mas ai pensei, aki tem três, vamos ver se as outras duas não são tão ruins. Uma das outras duas era a Sarah que atendia no sudoeste com uma amiga, ja cometei sobre ela viewtopic.php?f=68&t=163729 . A outra era uma baixinha que resolvi escolher juntamente com a Sarah.
Pra quem ta procurando uma massagem legal a Sarah eh otima nisso, fiquei nas nuvens com a massagem dela. Na hora do vamo ver, comecei com a Sarah, nada de mais, tudo numa boa. Porém a baixinha ficou se fazendo de dificil, de esnobe, ficou totalmente fechada ao clima que rolou entre eu e a Sarah. Depois bombei um pouco na baixinha, so que ela parecia um robo que não me deu mais tesão.
Gozei, paguei os R$150,00 combinados e vazei. Me arrependi de não ter saído e ido pra sala ai lado ver as meninas do Corpo Nu.

Recomendo??? Se tiver afim de uma boa massagem e uma transa razoável, é melhor ficar so com a Sarah. As outras duas não valem a pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder