Clinica nova sudoeste - CLSW 101 Bl A sl 135 - 3032 - 7888
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 3032-7888

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gplover182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica nova sudoeste - CLSW 101 Bl A sl 135 - 3032 - 7888

#1 Mensagem por Gplover182 » 11 Abr 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clinica nova sudoeste

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Umas das melhores clínica de Brasilia. Atendimento totalmente diferenciado
.
Prédio sem porteiro que é uma vantagem, tocou o número da sala "135" e abre, totalmente discreto. Na sala ao lado exite um clinica de dentista que esta vazio, muito bom por sinal. Entrando na sala existe uma recepção bem ajeitadinha onde tem alguns quadros e um frigobar. As meninas já encaminham para a cabine e logo em seguida chegam todas para se apresentar. Em falar nisso só tem mulher bonita nesse lugar. Tem a Taina que é uma bela morena e Diana, só lembro do nome dessas duas.

Escolhi a morena e fomos para o que interessa. Ela me ofereceu um drink, tinha whisky e champagne. Isso achei muito massa, fiquei com o whisky. Aquela dose me deu uma boa relaxada. Logo em seguida ela me vestiu com um roupão, isso mesmo um roupão e me encaminhou até o banheiro. O banheiro é bem espaçoso e novo. Na verdade a clinica é novinha e tudo muito bem arrumado. Depois do banho voltei para a cabine e fomos para a massagem. Fizemos uma massagem relaxante e tailandesa, uma das melhores massagens que ja fiz. Ela fez relaxante nas costa e tailandesa na frente, massagem muito boa. A morena é toda durinha e tem um peitao.
Enquanto ia massageando ela ia apalpando o Junior, não deixava ele descer um minuto.

Como estava com a grana meia curta fiquei so na massagem com finalização feliz.

me limpei, vesti a roupa e vazei pois estava com pouco tempo de alvará.
Nota da garota 10
Beleza 10
Gostosura 10
atendimento 10
Clinica(tudo novo e limpo) 10
Welcome drink 10

valor pago na massagem R$ 100,00
o completo ficaria 170,00

O bom é que passa cartão.

Super recomendo, vou voltar com certeza! 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica nova sudoeste - CLSW 101 Bl A sl 135 - 3032 - 7888

#2 Mensagem por alphamale » 12 Abr 2016, 18:40

Pode fazer propaganda Arnaldo???

Usuário recem-criado!!!

Tudo 100, com todas as meninas gostosas, caraaaaaaaaleeo. Só faltava dizer que era de grátis.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Moderas, uma modesta sugestão: Usuário recem-criado não pode postar item novo, apenas comentar os existentes. Outra, usuário que nunca postou nada, ou apenas fakes, em um mês vai para o lixo.

Talvez diminua a quantidade de fakes aqui.

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Carvalhosa » 12 Abr 2016, 21:02

É no lugar da "arte do corpo"? Ela fechou?

Esse "super recomendo" sei não eim. Eu não falaria isso. É meio tchola. Aposto que uma mulher escreveu.

Link:
🔗

taradaoBSB66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por taradaoBSB66 » 13 Abr 2016, 12:01

Clinica Bacana.... fui ontem atarde... ambiente bem limpo e as meninas são lindas....

Recomendo....

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por alphamale » 13 Abr 2016, 14:30

taradaoBSB66 escreveu:Clinica Bacana.... fui ontem atarde... ambiente bem limpo e as meninas são lindas....

Recomendo....

Poha, quantos fakes vão criar ainda para promover essa kceta????

Quando alguém de verdade for, aí sim a informação será validada. Enquanto isso, é tudo fake e propaganda.

Link:
🔗

juca611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por juca611 » 04 Mai 2016, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, fui conhecer essa clínica na semana passada.
É realmente nova e tinha 3 meninas disponíveis e o valor é o já falado acima, 100,00 massagem com relaxamento manual e 170,00 completo.
Baias apertadas, maca encostada na parede (não rola uma massagem boa desse jeito).
Escolhi a Carol, das três era a que parecia mais disponível, as outras demonstraram muita má vontade.
Massagem mesmo não rola, ela fica te alisando com creme e a punheta foi bem boa, mas por 100,00 eu prefiro fazer uma massagem de verdade.
Dei Neutro pois o que foi proposto de verdade eu não curti que foi a massagem.

Link:
🔗

mk8boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por mk8boy » 19 Jul 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Alves

Fez Anal:SIM
Fala cambada, beleza?

Rapaziada como podem ver, sou filiado há anos e era um sonegador nato! :) Falta de tempo e outras coisas mais...
Mas enfim, o importante é se arrepender e tentar ajudar os companheiros de agora em diante!

Vamos ao que interessa: eu era frequentador da Clínica da SCSW 504 do Sudoeste, mas sei lá o motivo parece que fechou!
Como sou um morador da região, resolvi desbravar outras (passei pela Arte do Corpo também... em breve deixarei os relatos...)!
Acabei encontrando essa clínica da CLSW 101 e rumei pra lá, chegando ao local, toquei o interfone, nem perguntaram nada, já abriram: PONTO POSITIVO!
Ter que ficar passando relatório numa quadra movimentada, na região do seu domicílio não é nada bom... :D

Ao entrar quem me atendeu foi a Renata! Garota super simpática, me levou para conhecer a clínica (nada de mais! igual as outras! apertada como sempre...), disse que tinham outras 2 meninas, mas era a única disponível, pois uma estava atendendo e a outra já havia ido embora (compreensível visto que a clínica fecha às 20:00h e eu cheguei lá 19:30h... hehehe...)!

Mas tudo bem! A Renata é uma mulher bonita, uns 23 anos de idade, 1,68m + ou -, tem uma tatuagem enorme que sobe da perna até o quadril (massa!!!), cabelos pretos, seios médios, bumbum médio, não é nenhuma Panicat, mas eu, particularmente, gosto de mulher natural! Cada um tem um gosto e o plantel de Brasília é grande, então, tem pra todo mundo! :lol: :lol: :lol:
Após acertarmos os detalhes ($$), fomos pra massagem... Ela começou pelas minhas pernas e tal (como todas as profissionais do ramo..) e foi subindo até chegar nas coxas e daí já sabem, né? O júnior já estava todo animado, ela passa a mão nele e resultado? Acabou a massagem! kkkk... Virei e começou a putaria! Eu tava mesmo era afim de dar uma boa trepada!

Sem pedir, ela já foi fazendo um bola gato de responsa (no couro, babado e com a pressão certa)... Pra mim, ali já estava ótimo, mas levando em consideração que eu já tinha acertado o valor, resolvi experimentar todo o conjunto... hehehe... Variamos algumas posições (não tantas porque por mais que a menina se esforce, o espaço é realmente apertado), até eu pega-la por trás enquanto ela estava em pé dobrada sobre a maca... Daí, quando já estava não aguentando mais, pedi pra ela virar e chupar mais porque como eu disse, oral é meu fraco (e o forte dela... hehehe...). Resultado: herdeiros na boca dela! Saiu da sala para cuspir, ao invés de engolir, o que melhoraria o desempenho consideravelmente! 8)

Vamos às notas:

Rosto: 9 (bonita e a simpatia ajuda muito nesse quesito)
Corpo: 8 (eu gosto de mulheres naturais, como já disse)
Seios: 9 (naturais, mas de um bom tamanho)
Bunda: 7 (não é algo que se destaque no corpo dela)
Bucetinha: 10 (cheirosinha, bem cuidada)
Oral: 9 (só não vai 10 porque não engoliu)
Vaginal: 8,5 (dedicada)
Anal: ? (não fiz, mas ela disse que faz)

Clínica: 8 (apertada, mas bem localizada, sem porteiro, água mineral e balinha no final)

Repeteco? Talvez! Pela trepada e desempenho da garota repetiria com certeza, mas meu objetivo é completar o álbum e figurinha repetida não ajuda em nada! kkkk...

Telefone da gata: (61) 98318-1065

Abraço fraternal.

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por pr0nd » 19 Set 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive num final de tarde desses na Clínica Elite.

Tirando o fato da 101 do Sudoeste ser tensa pra estacionar (dependendo do horário é melhor tentar na 301 ou na 100), pra chegar é bem tranquilo, basta interfonar que abre a porta, sem perguntas.

A infra é bem razoável, tem roupão, chinelo de dedo, banheiro OK para tomar banho (sempre útil nesta cidade quente e seca) e ar condicionado nos quartos. E te oferecem água, o que é sempre bom.

Tinham duas garotas quando fui, escolhi a Paloma. Novinha, cabelo aloirado, pele meio morena, magrinha, seios pequenos pra médios, bem mignon.

A massagem em si foi razoável, ela não tinha tanta força assim nas mãos pra fazer uma massagem mais forte, então em certos momentos parecia aquela melecação básica. Mas passou o tempo todo da massagem atiçando, como se soubesse que eu estava ali pra trepar :lol:

O oral foi com capa, ela gosta de um pau na boca mas de vez em quando faltava técnica e/ou pressão. E, quando ela sentou na minha biromba, mostrou que ela gosta mesmo é de sentar. E sentou muito até eu encher o látex com o esperma.

Nos desengatamos, tomei outro banho, ela ofereceu água - aceitei, afinal né... Paguei o valor e parti.

Aliás, tem anúncio deles no Só Cinquenta: http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html" -"- e eles tem um Whatsapp (61)98191-3256, que foi meu ponto de contato com o estabelecimento.

Link:
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por l36719221 » 06 Out 2016, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Bom dia

Estive terça na clínica e fui atendido pela Renata, contato feito pelo anúncio dela no OLX.
Clínica bem organizada, com cabines pequenas.
A Renata é uma morena de 1,70 +-, bonita, simpática, estando mais para ão
Fez uma massagem mix de relaxante com tailandesa padrão
Gostosa de pegar, sabe das manhas e deixa o cliente a vontade.
Rolou beijinho, oral sem capa, bucetinha e finalizei no oral sem capa, não deixa gozar na boca.

Preços da Renata
Massagem com manual 90,00
Massagem com oral encapado 120,00
Massagem com oral sem capa e buceta 150,00
Massagem com anal 200,00

Volto com certeza
Contato da moça 98318-1065

Link:
🔗

Yorrandf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Yorrandf » 13 Nov 2016, 16:13

Estive la Na ultima quarta feira, ja havia marcado por fone com a Mel, me recepcionou super bem, tomei banho, tinha roupao, a mulher me deixou doido, foi muito, bom, chupou gostoso, cavalgou, comi o cuzinho dela em pe bundinha empinadinha, uma Delicia...gozei duas vezes, ela gozou na minha mao quando eu excitei ela, senti o seu melzinho....fizemos muito barulho, pois a cabine e apertada e a cama if ou batendo nas paredes...

Link:
🔗

comedornato69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Elite sudoeste - CLSW 101 Bl A sl 135 - 3032 - 7888

#11 Mensagem por comedornato69 » 21 Mar 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Contato realizado através de site, de bombeira aqui no sudoeste, resolvi conhecer esta clinica  elite. Me chamou atenção algumas das meninas, liguei e combinei de dar uma passada para vê o plantel. Coisa de 10 minutos cheguei ao recinto, uma loira me abriu a porta com o nome de Lara. Me levou a primeira cabine me falou como é que funciona o esquema é foi chamar as outras meninas que vinheram uma por uma para eu conhecer. Achei mais bacana assim do que ter que ficar vendo todas e escolher, e um tanto quanto desconfortável. Achei as meninas bonitas, só que uma morena com nome de Alice me chamou mais atenção. Morena de aparentemente seus 1,68 de altura, cabelos pretos quase na bunda. Ela me deixou a vontade, enquanto eu tirava a roupa e me deitava, ela foi se arrumar para mim. Assim que ela voltou vi que havia feito a escolha certa. A jovem tem um corpo bem definido, seios pequenos e bonitos. Tem piercing nos mamilos, barriga de quem malha bem definida, xaninha raspada, lisa, lisa. Vou começar pela massagem, ela tem mãos de fada, que massagem bem feita da porra, iniciou numa relaxante sem pressa com direito a estralar os dedos e tudo, após ela tirou as peças íntimas q que estava trajando e passou mais creme sobre meu corpo e no dela também, esfregou numa sensual, por trás sussurrando no meu ouvido. Gostei de sentir seus seios pontudos deslizando no meu corpo, puro êxtase. Virei de frente e ela venho fazendo o mesmo, só que dessa vez eu estava a desfrutar dos mamilos na minha boca, dei-lhe peitinho. Ela continuou a deslizar até que sentir um calorzinho diferente sobre meu pênis, era sua buceta passando por cima, calorzinho surreal. Aí que vontade que deu. Tinha de cara negociado só a massagem por 100,00 mas eu fiquei com muita, muita vontade, muita mesmo. Ela pediu 100 Dilmas a mais. Tamanha foi minha vontade que eu fechei nos 180,00 pelo sexo gostoso. Assim que ficou tudo certo ela abaixou deu uma boca da no menino, aí meu Deus que gulosa chupa, como muito. Rapaz eu quase que gozei em minutos. E olha que não sou de gozar tão rápido. Pedi para que ficasse de 4 para que ela parece de chupar e me desse alguns minutos enquanto eu respirava fundo. Forças controladas meti nela de 4, numa mistura tipo mais rápido e mais tranquilo. O foda mesmo e que eu já estava segurando a gozada. Coloquei ela no papai e mamãe um pouco mais na manha, segurando e aproveitando o máximo q eu podia. Até que senti que não ia resistir mais coloquei ela sentada de costas para mim. Quando segurei sua cintura levantei um pouco a perna e dei com força, velocidade máxima. Gozei mas manti a velocidade e a foda até que realmente já estava com as pernas trêmulas de tanto segurar, cai sem forças. Meu pai que menina gostosa viu. Adorei, amei e a concelho aos amigos desfrutarem de tal momento de prazer.
Ponto forte do atendimento, ela é muito tranquila em momento algum me apressou ou quis fazer eu gozar rápido. Além de não ser fresca, faz com vontade mesmo.
Ponto negativo, não sei com o que fizeram tal divisão nas cabines só sei que quando a pressão aumenta a cabine fica se mexendo toda kkkkkk chega a ser cômico, porém nada que atrapalhe. Na saída vi uma outra menina que ao chegar estava, tipo estudante. Não sei o nome mas com certeza volto pra saber. Peguei seu contato aqui:
Esqueci de mencionar, mas tem de brinde uma dose de Whisky, não sou muito fã, mas pra quem curte fica a dica.
http://bsbsensual.com/model/clinica-elite/" -"-
 Zap das pervas 9 8191-3256

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12 Mensagem por Espartan » 27 Mar 2018, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Assalto realizado semana passada. Procurando uma clinica para ir no Sudoeste encontrei o anuncio dessa nova clinica que fica na 101, entrei em contato pelo Whatsapp e falaram que a massagem custava 100 reais e qualquer coisa a mais tinha que ser negociado diretamente com a garota. Resolvi ir, pois as fotos que recebi das garotas era interessante.

Quando cheguei fui muito bem recebido, o local é bem discreto e a menina que abriu a porta a Melissa era bem bonita e gostosinha. Ela falou que só tinha ela, se eu já conhecia a casa e se queria tomar banho. Falei que não conhecia a casa, que ela estava ótima, mas queria saber os valores dos algo a mais. Ela comentou que depois negociava, pois tudo ia depender do momento para saber se ia rolar algo ou não. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas pensei que deveria ser uns 180 no total e como tava na gala eu topa.

Banho tomado, iniciamos a massagem. Elas dizem que é uma massagem profissional, que a menina é até bem atenciosa, mas para profissional falta muito ainda. Mas no meio da massagem começamos a pegação e ela se entregando nas dedadas que eu dava. Até rasguei a calça dela com a dedada, pedi para ela ficar mais a vontade e ela ficou só de calcinha e vi que era uma bela gostosa, apesar de já ter tido filho e os peitos um pouco caidos, mas de resto tava tudo top. Começamos a pegação ela muito beijo, pegação forte, dedada na buceta, no cú e ela cai de boca dando uns beijinhos no saco e no bilau, pedi um 69 ela topou, mas ai a minha surpresa, ela pegou a camisinha e encapou o bicho. Ela já tava toda molhada e pediu para sentar. Comecei metendo com ela por cima, depois de lado e finalizei com ela de 4. Tomei outro banho e na hora de acertar as contas a minha surpresa. Ela falou que era 250 a massagem completa, quase cai da maca. Falei que tinha me assustado com o valor, pois os valores normalmente não passam de 180, por isso que queria combinar antes, para não ter essa surpresa. Ela falou que poderia pagar no cartão sem custo adicional. Fiquei muito puto! Paguei e fui embora. Por esse preço eu como uma gostosinha de site por 1 hora sem parar.

Resumo:
Atendimento: 7
Rosto: 6
Bunda: 9
Barriga: 8
Peitos: 6,5
Buceta: 7
Relação Custo benefício: 3

Experimentei mas não volto!!

Segue o link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -belissima" -"-

Link: