Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (61) 3327-81052

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#1 Mensagem por alphamale » 26 Abr 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados putões,

Página com foto das pervas: http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html

TD atrasado, mas não sonegado. Tanque cheio e nada de novo disponível na minha lista, peguei o endereço pelo telefone da clínica nova e fui conferir o plantel. Chegando ao recinto, tinha 3 disponíveis, uma oxi (Aline, eu acho) e duas morenas (Mara e uma com cara de traveco que não me lembro o nome :oops: ).

A menos feia de cara era a Mara, baixinha (1,55 ou menos), seios "G", bunda razoável, pernas grossas cintura com leve pneu. A Aline, oxi, tem 1,60m, feia, mas com corpo legal, seios "M", bunda gostosa e cintura feminina com leve barriga. No dia que fui a promo era 60,00 punhetal com uma, 80, punhetal com duas, 100,00 oral e vaginal com uma e 120,00 oral e vaginal com uma, mas levando duas peladas para a massacanagem, mas no fim, escolhia uma apenas para meter, por fim 150 para meter nas duas :mrgreen: .

Mara, acho que é a a com camisa vermelho e preta.
Aline, acho que é a de camisa do fluminense.

Estava na dúvida, entre um rosto marrom e um corpo mais legal, então peguei duas para ver o que fazia na cabine. Fui com a Mara e a Aline. Massagem como preliminar marrom. Difícil achar uma massagem boa, mas fuck you, fui lá para relaxar o kacete, então acabei ficando apenas com a Mara, pois ela demonstrou mais interação inicial. A Aline ficou meio distante, então acabei dispensando a oxi. Me arrependi, pois deveria ter metido nela também. A Mara acabou decepcionando um pouco, com trepada mecânica. ](*,)

Depois da melação de creme, ela pegou minha jeba já apontando para o teto e encapou ::atirando:: . Chupou com capa ::oral:: , isso é, uma merda, depois sentou no k7 e vap-vap-vap, quicou muito mo meu pau. Enquanto isso chupei muito os peitos. Troquei de posição com ela, coloquei no frango e tomele pica, PPMM, mais pica, depois coloquei de 4 e finalizei. Tentei dar uns beijos, mas refugou quase todos. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Aguenta piroca, mas meio mecânica, com e velha encheção de saco no fim: "me dá leitinho".

Vou dar positivo, pois a buça é gostosa e apertada, mas com viés de neutro.

Recinto, padrão clínica. Macama maior que o padrão 80CM, um pouco melhor que as outras.
Banheiro: Lavabo com um chuveiro quase em cima do vaso sanitário. Meio escroto.
Kit putão, completo, mas sem toalha lacrada.


Notas:
Rosto: 6 (razoável)
Seios: 7 ("G" para o tamanho dela, gostosos)
Corpo: 7 (razoável)
Bunda: 6 (razoável, com estrias)
Beijo: 3 (tive que roubar uns 2 ou 3)
Buceta: 8 (apertada)
anal: não perguntei

No final, vi uma outra menina, loura, bonita, que não estava presente quando cheguei. Já posto, pois marquei com a kenga e comi alguns dias depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#2 Mensagem por alphamale » 28 Abr 2016, 07:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Como mencionei antes, tinha uma loura bonita que distoava até das outras, pois a Mara que peguei é apenas razoável, enquanto as outras são bem sinistras de rosto. Perguntei o nome e marquei com ela para um outro dia. Achei que já tinha visto a bixa, mas como vi de passagem, não associei a uma trepada anterior. Minha memória está ficando uma merd. :doubt:

Chegando à clínica, lembrei dela, já tinha comido antes no CNB, clínica toque suave (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2134646), com outro nome. pqp, agora foi, pensei, vamos ver se a phoda melhorou. SQN :cry:

Tentei dar um selinho, não beija. K7, vamos para a massagem... 5 minutos me lambuzando e capa na espada jedi. Boquete com capa, como sempre ruim, sem nota, daí senta na jeba e começa a quicar na velocidade 10, parecia a mulher do "the flash". Sentei com ela na minha pica e chupei os peitos, selinho nem pensar, de novo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Coloquei na maca e PPMM, frango, D4, por último virei de frente e finalizei.

Continua a mesma porcaria... não mudou nada.

Não recomendo essa kenga, apesar de ser a mais bonita que vi lá. Ela é a "gerente" de lá... posso dizer que comi a chefe do recinto, mas é muito cheia de mimimi. Ela disse que ia chegar carne nova essa semana. Talvez volte, ainda estou na dúvida.

Atende agora como Alana. Paguei 100,00 dinheiros, ducha e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drteeth
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#3 Mensagem por Drteeth » 02 Jun 2016, 22:31

Olá putões, ja andei me esgueirando pelo mundo da putaria antes, sempre olhei este forum, porém este foi meu primeiro relato, ou td como chamam por aqui, enfim, fui justamente nesta clínica por conta deste post, e mesmo sem lembrar dos nomes citados pelo nobre amigo, escolhi a mara, concordo com ele em algumas coisas, porém eu achei ela uma gatinha, sou suspeito para falar de moreninhas baixinhas. Na foto do link que ele postou, ela é a de camisa do palmeiras, sei pq ja comi ela duas vezes(kkkk sonegador), o lance da massagem depende muito, a primeira vez que fui foi meia boca como dito ai, a segunda pedi para ela caprichar e ela caprichou(foi muito boa), o ritual o mesmo do amigo, lambuza, chupa encapado e dai em diante vai depender do combinado, ela é muito gostosinha de comer, bocetinha bem apertadinha, porém notei que apesar de ser dama da vida ela é bem tímida, dai passa sensação de mecânica, mas nada que atrapalhe tanto a foda, até mesmo pq gosto de dominar a foda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Engraçado que na segunda vez dei de cara com a loira que o amigo falou, realmente destoa das outras, ela é uma loira linda daquelas que vc andaria de mãos dadas no shopping, e fiquei doido para foder ela, gostei muito da mara, mas numa próxima quero essa loura, foda sempre é diferente de putão pra putão. PS: tem mais clínica nesse prédio em breve vou conhecer.


Notas:(são minhas, então a sinceridade é minha)
Rosto: 8 (razoável)
Seios: 4 (naturais mais fraquinho)
Corpo: 8 (poderia ser melhor com academia)
Bunda: 9 adorei aquele rabo)
Beijo: 0 (nem passa perto)
Buceta: 8 (apertada)
anal: não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#4 Mensagem por alphamale » 07 Jun 2016, 09:35

Informação atrasada, mas elas ficam lá de 9h as 21h. Mas se for perto das 9h ou 21h, sugiro ligar antes, pois já fiquei 30 min na espera pois fui as 9h. Não são muito pontuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#5 Mensagem por picamole10 » 01 Ago 2016, 15:21

Essa clínica é beaty Stylo.

Em BSb sem fazer nada, vontade bateu. Li que lá tinhas bonitas meninas. Como semana passada tinha provado uma na 307 Norte e não tinha nada muito bom lá, fui nessa.

Liguei, peguei a sala certa, e logo bati na porta. Demorou uns segundos, e me atende uma loira que destoa, daquelas que serve pra namorar mesmo, já falaram por aqui. Ela tava bem vestida, meio que arrumando cabelo, e logo chega duas só de lingerie. Ela falou que elas ainda estava se arrumando e tal. Falou os preços: 50 massagem com finalização. 70 massagem com duas. 150 duas completo.

As outras duas, não eram de se jogar fora. Uma morena, peitão, bunda até grande. Outra mais magrinha, loira de cabelos curtos, com peito médio, bunda media. As duas de rosto eram mais ou menos.

Mas eu queria mesmo era a loira que abriu a porta. Ela disse que tava esperando cliente. Tentei intimar mais uma vez e nada. Ela falou que só tinha as outras duas disponíveis. Para não causar ciúmes, levei as duas pra cabine.

A massagem foi bem fraquinha. Já fiz melhores. Sem força ( e pq pedi forte), sem nada no ombro e etc. E rápida também. Já se despiram logo A magrinha me surpreendeu, seios até bonitos. A morena, meio cavala, já pegava nas minhas partes mesmo eu de bruços. A tora ja estava quase furando a maca.

Fizeram ambas com os peitos em cima de mim. Me viraram, passaram um pouco de oleo no corpo, e a mão já na piroca. Vieram as duras, esfregando a bunda, massagem com a bunda... pediram pra que eu tocasse. Falaram como ia querer o resto. Claro que falei que ia ser o completo. Ficaram numa punhetinha gostosa, mas se eu voltasse no tempo tinha pedido pra parar. Por que? Perguntaram qual eu queria primeiro, pedi a magra. Encapou, chupou. Deu pra morena chupar, voltou a chupar e subiu. Foi bom, intenso, mas a porra da piroca não ajudou, levou nem 2 minutos e já veio a vontade de gozar.

A morena pediu pra que eu gozasse com ela. Era o plano. Pedi pra magra parar... mas não deu, já tava no finalmente... foi aquele gozo interrompido. Ela saiu de cima, mas a porra encheu um pouco o latex. Desemcaparam, encaparam de novo, a morena chupou mais um pouco. Eu não queria perder a ereção, mas foi foda. Bombei um pouco. Ficou meia bomba, tentamos por cima. Que bunda, que peitos. Ótima visão. Coloquei a perva de 4, ela chupou mais um pouco, tentei endurecer mastro e colocar nela de 4. Foi difícil, mas logo voltou a ficar duro de novo, não 100%, mas o suficiente pra bombar mais um pouco e ter a bela visão daquela bunda. Infelizmente, sabia que nao ia conseguir gozar de novo. Enquanto descia a vara nela de 4, q outra massageava minhas costas. Paramos assim.

massagem: nota 5
Foda: 6 - Deveria ter batido uma antes, pra ter durado mais. Não deu nem 30 min com a massagem. Capaz que nem 25 minutos.
Garotas:
Rosto: nota 6
Corpo: nota 8


Enfim, minha segunda tentativa comendo duas ao mesmo tempo, para realizar aquele velho sonho de menage que todos nós homens temos. Nem essa nem a outra foi do jeito que eu sempre quis, mas as meninas se beijando, beijando minha vara ao mesmo tempo, uma beija a vara, outra as bolas, etc... Mas fazer o que? 150 pila também é querer demais. Acho que atendimento VIP do jeito que eu sonho deve custar de 500 à 600 pila com essas tops particulares por aí. Mas quero gastar isso não.

Me aposento aqui dessa vida de putaria, após uma massagem com oral, e duas duplas comidas por 150 cada dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drteeth
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Sem nome - SRTVN

#6 Mensagem por Drteeth » 03 Ago 2016, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
vou ser bem resumido em relação a essa minha ultima experiência:
Voltei lá pq queria a Alana , a loira destoante :lol: , cheguei la ela tava atendendo, quis esperar, mas uma morena feia que nunca tinha visto falou pra eu fazer com a júlia, a que me abriu a porta, eu hesitei, pq essa júlia estava vestida quando me recebeu na porta, e achei ela feia :( , eu tava com a alana na cabeça :razz: :razz: , mas como comedor come, resolvi aceitar pq era promo :twisted: :twisted: , massagem 60, e 90 a foda.

fui pra cabine, fiquei peladão, e a perva me volta ainda vestida com uma água, ela foi se trocar, voltou de calcinha e sutiã, nossa que mulher feia, ja estava arrependido dali, mas ainda assim meu pau queria tentar, ela fez uma massagem horrível, enquanto eu ouvia o cliente ao lado metendo na alana, que loira safada, enfim, voltando a julia, ela encapou, fez um boquete porco, dai pedi ela pra ficar de quatro pra ver se eu animava, fui fazer uma massagem bocetal nela, ela reclamou, e eu ja fiquei logo puto, e não só pela atitude dela, mas tbm pq ela tava podre, fedendo mesmo ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: , nossa mano mulher feia até que eu aguento, mas fedida não deu não parceiro, falei que podiamos terminar, ela viu que fez merda e falou que faria mais massagem, mas eu ja queria ir embora, perguntei o preço, a maldita teve a cara de pau de cobrar um boquete de meio minuto, mal feito, com raiva mas paguei, fiquei decepcionado, e ainda mais por ouvir a alana meter gostoso na outra cabine e eu ficar na vontade de comer ela.
PS: a Mara, baixinha super gostosa que eu tinha comido 4 vezes, saiu de lá, agora so tem a alana mesmo que vale a pena, o resto tudo com cara de puta de estrada daquelas que tu paga 25 reais.

FUJAM DESSA JULIA!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Notas:
Rosto: muito feia, lembra uma macaca
Seios: 3
Corpo: 2
Bunda: 2
Beijo: não fez
Buceta: uma carniça podre
anal: não perguntei


TD super negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Sensual - 104 Norte, Bloco A, Sala 104

#7 Mensagem por SrDeputado » 23 Nov 2016, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações bando de canalhas!

Este relato aconteceu a menos de um mês, não tive tempo de postar e portanto este não será um TD recheado de detalhes como aqueles que costumo postar. Assim sendo, será mais um relato para atualizar informações sobre a clínica.

A clínica chamava-se Beauty Styllo e funcionava no SRTVN. Quando me interessei em visitar o centro de putaria, foi me informado por telefone que agora funcionam na 104 norte, Bloco A, sala 101. Ao perguntar o porque da mudança, foi me dito que era pq o espaço era maior. Outra coisa mudou além do endereço, o nome da clínica, dito pela suave voz do telefone, agora é Clínica Sensual - Só Cinquenta. Ao fazer uma busca na enciclopédia virtual GOOGLE, constatei que elas possuem mais anúncios com o nome antigo de Beauty Styllo. Enfim, pouco importa essa porra toda de nome, o que importa é a informação do endereço que estava desatualizada. Vamos aos fatos:

Cheguei ao local por volta de 16 horas da tarde, e me abriu a porta uma negra sorridente baixinha e voluptuosa que se apresentou como Adriana. Não estava em trajes sensuais, mas tinha um sorriso cativante. Me apresentou o local e então a questionei o pq da bagunça do ambiente. Ela me explicou que é pq tinham começado naquele novo local a apenas 3 dias, portanto ainda estavam organizando tudo. Pude reparar que a casa possui umas 4 cabines. Enfim, tendo uma cama para o trepex, estou satisfeito. Pergunto então pelo plantel, ela me direciona à cabine e me informa que no momento só estavam disponível ela e mais uma. Pra variar, as outras 5 meninas que estavam disponível quando liguei a 15 minutos atrás haviam desaparecido...É sempre esse mesmo papo, vc liga e tem dezenas de bucetas a sua espera, de todos os jeitos, cores e sabores, ai vc chega lá, tem uns 2 ou 3 gatos pingados. ::basta::

Nenhuma das duas me animou, então acabei escolhendo a que me abriu a porta, que pelo menos era mais sorridente. Disse-me para ficar a vontade e que iria se arrumar e já já voltaria. 5 minutos depois ela retorna de loungerie e ai foi decepção total. Era melhor ter ficado de roupa! A mina era cheia de estria no corpo inteiro e estava bem barriguda :doubt: A única coisa que salvava era sua simpatia. Me mandou deitar com as costas para cima e disse que ia fazer uma massagem. Estou esperando a massagem até hoje, pq aquilo que ela fez, não será considerado uma massagem nuunca! Foi uma passada de creme nos costas e já mandou virar. Quando digo "uma", o "uma" é um numeral, acreditem. Magicamente, minha rola despertou e estava ali pronta para ser usada. A morena punhetou por uns segundos com cara de safada e foi querendo chupar. Nesse momento eu a impedi e mandei colocar a toca. Eu já estava fazendo o favor de deixa-la saborear minha piroca, e ela ainda quer chupar sem camisa? Aiai, não seria com ela que eu me exporia a riscos! Vestido, ela faz uma breve chupada e já vem sentando e querendo me beijar. Neguei os beijos e tratei de bombar forte para acabar logo com aquilo, só que a visão da barriga se encontrando com os peitos a cada bombada não estava ajudando, então mandei ficar de 4 para ver se o fim chegaria mais rápido. Com aquela bunda gorda apontada para mim, rezei um Pai Nosso, fechei os olhos e me concentrei em alguma gostosa que já havia esfolado. Meti até a porra sair e já fui perguntando onde era o banheiro para a lavagem pirocal. Ela me disse para esperar um pouco que iria ver se o banheiro estava liberado.Voltou dizendo que eu teria que esperar pq havia um puto no chuveiro e mais dois na fila. :x Deixei para tomar banho em casa mesmo, portanto, não posso informar a qualidade do lavatório.

Paguei 100 temeres e saí fora. Não recomendo a prestadora aqueles que gostam de mulher. Àqueles que apreciam uma guerra medieval, ela será o dragão certo para vc. Para não ser injusto, ressalvo aqui a simpatia da mulher. Quanto a estrutura da clínica, não posso julgar, pois estavam nos primeiros dias, apesar de terem um bom espaço para fazer algo legal. Quanto ao plantel, muito menos, só via duas e nenhuma delas se parecem com as moças das fotos anunciadas.

O preço da clínica é o padrão: R$60 a punheta; R$100 o trepex com uma; R$150 trepex com duas.

É isso, espero voltar em breve com mais e melhores relatos, afinal o 13º está aí e pretendo gastá-lo todo em xotas! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Massagem savassi - nome
    0 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por slipfuck
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”