Clínica Afrodite setor comercial sul
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3225-1694

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Afrodite setor comercial sul

#1 Mensagem por soqroomelhor » 01 Ago 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clínica nova no peça galera.. Olhando o C.B VI UMA TAL DE AFRODITE no setor comercial Sul. Liguei e conversei com uma tal de Aline, conversa vai conversa vem, perguntei se havia fotos em algum site? Me falaram q não,pois havia inaugurado há poucos dias. Ainda não tinham feito ensaio. Ok resolvi ir dar um conferi. e tirar minhas próprias conclusões. Ao chegar me deparo com 6 lindas meninas se não me engano uma loira e o restante morenas.. Todas realmente bonitas. Escolhi uma lá por nome de Gabriela, morena dum corpo escultural, seios grandes e gostosos. Rosto bonito, cabelos escovados, barriguda no lugar, xota com um tapetinho e bem cheirosa nota 10 no aroma. Uma gata mesmo. Entrarei e combinei a hora por 150 ela me fez u mm a Sra. Massagem tanto de frente quanto de costas.. Nota 10 muito boa mesmo. Principalmente na hora q ela venho esfregando as peitolas nas minhas costas.. Fiquei doidinha da Silva rsrsrs bao seguirei a onda não deu outra encapei o garoto e cai pra dentro. Peguei ela de de 4, de lado e de banda, a pressão foi tão forte q a camisinha estourou. Recolocamos e continuamos, só q agora ela dominando a para da por cima. Muito sexy ela se recrebando e fazendo caras e bocas.. Linda, linda só não foi melhor por q quando ia mudando de posição mais uma vez ela meio q deu uma travada q eu gozei na hora kkkkk putz q merda tava gostoso de mais não qria t gozado não rsrsrs, mas enfim dou 10 pelo conjunto da obra. Obs: são bem umas 8 meninas lá. Mas na hora q fui só tinha 5 uma mais gatinha q a outra. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Afrodite setor comercial sul

#2 Mensagem por tio chota » 22 Ago 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom galera vi o relato do camarada acima e resolvi tambem conhecer as meninas. :?: :

Localizada no SCS, tem uma certa dificuldade para estacionamento, mais bem próximo do Metro. :badgrin: :badgrin:

As instalações são médias, por ser nova a clinica podia ser um pouco mais arrumada, banheiro fica empoçado, mais estava limpo. :?

Fui na parte da tarde, e só haviam 04 meninas, 02 estavam atendendo , sobravam uma moreninha baixinha e uma morena grandona que chamava "Manu" a primeira vista pela sua roupa achei que era meio cheinha, mais quando tirou a roupa fiquei de queixo caido. :shock: :

Tomei um banho e fui para a cabine que tem um diferencial de outras clinicas, a cabine é maior e a maca também e bem confortável,mais larga.

Chega a "Manu" somente de trajes intimos, e perguntou se ia querer uma massagem, deitei e ela começou uma boa massagem, pés, pernas , braços, costas,ombros. Estava muito bom mais meus objetivos eram outros comecei a apalpar a bunda e as pernas dela e notei o grande potencial. :twisted: :twisted:

Não aguentei e pedi para virar, ela gentilmente me informou o preço do programa e tirou as suas peças que cobriam uma bucetinha linda e seios fartos deliciosos de chupar. :lol:

Parti para o ataque, chupando ela todinha, sua buceta estava uma delicia e lubrificou rapidamente, partiu para um 69 delicioso lambendo as bolas e engolindo o pau com maestria. :roll: :

Comecei metendo no PPMM, variando para de ladinho e finalmente coloquei ela de 4, ponto que fica impossível não gozar, ela tem uma bunda maravilhosa, uma cintura fininha. :mrgreen: :mrgreen:

Lembrando que tentei colocar no seu cuzinho , já devidamente lubrificado que estava apertadinho, mais ela refugou devido a bitola do Tio :D :D

Não sei se topa, mais pretendo voltar e tentar leva-la para um motel. :roll: :roll:

Muito educada e atenciosa no atendimento, fez realmente um atendimento diferenciado.

Agora seus sonegadores "Dus Infernus" favor marcar e testar as outras meninas. :lol: :

Sds, Tio"Apaixonado"Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 24 Ago 2016, 22:09

Consegui pegar o telefone da Manu - 99361-7455 que atende como massagista Gabriella.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por paradox » 24 Ago 2016, 23:31

Achei estas fotos num site, confere com o celular da gp. Ela tambem possui topico individual no gpguia.
http://www.milgatas.com/ac_norte/gabrie ... norte.html

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=168393

Link:
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por soqroomelhor » 25 Out 2016, 16:47

Boa tarde, as gatas estão mandando fotos pelo zap agora galera. Segue aí o zap das bonitas 9 8141-4383

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por sonegado bsb » 29 Out 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve confrades em época de crise temos que garimpar bastante, e às vezes achamos um tesouro um joia rara dando uma olhada nas clínicas liguei pra essa que eu ainda não conhecia e me atende uma moça de uma voz doce e suave e bem atenciosa a todas as minha perguntas de praxe com um tom a mais de simpatia misturada com gentileza me despertou a curiosidade e fui ao seu encontro .

Chegando lá a clinica os confrades acima já a descreveram no setor comercial sul gostei achei discreta toco a campais e me surpreendo positivamente com uma bela morena estilo cavalona tipo potranca já fiquei doido morena 160m seios médios pera como ela é nova está bem durinho uma ninfeta só tem 18 aninhos pernas grossas e uma bunda de mulherão e vi que ia me dar bem ela tem um sorriso encantador puro um olhar de menina sapeca que gosta de brincar e bem safada me ofereceu água o banho kit putão higiene em dia e volto pra cabine e a encontro só de langerri que confirmou todas as minha certeza de que estava fazendo um bom investimento ,e vamos ao fatos .

Deito ela começa uma bela de uma massagem feita com calma e toques suas as mãos dela e de fada onde ela tocava me arrepiava ela faz com vontade e sabe o que. Está fazendo fez no corpo todo dos pés até a cabeça dando uma atenção especial ao Jr ela o alisava e olhava com uma cara de pidona que eu perguntei quer ela é lógico vou saborear ele bem gostoso encapou e começou um oral que apesar de não ser no couro a dela saboreando compensou ,passei a mão na xota dela que estava encharcada não resisti e cai de boca bem carnuda limpa ,lisinha e saborosa chupei até ela se contorce e liberar seu néctar vaginal com o Jr trincando de duro ela já foi sentando e subia e descia como se estivesse em uma gangorra, que energia ela tem mas eu queria mesmo é vê lá de 4 pedi a ela que imediatamente ficou assim e me olhava com uma cara de putinha balança o cabelo e empinava o bubumzao igual uma égua ufaaa até ela me falar me dá leite e perguntei a ela onde é ela me diz nos meus seios depois de umas belas estocadas resolvi atende lá ela ficou de joelho na minha frente e esfregava os seios e pedia leite quente com uma cara de safada que lá vai os jatos nossaaaaa que gozada olha ótimo custo beneficio acompanhado de uma menina sem vício de puta perigoso se apaixona cuidado heeeee mas doce que é uma beleza ela me disse que está gostando pois uniu o útil ao agradável aproveite !!!! Fuiiiiii

Link:
🔗

Caralhoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Caralhoman » 25 Nov 2016, 13:28

Salve galera. Segue o site da clínica:
http://clinicaafrodite2016.blogspot.com ... 67979fc41c" -"-

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por pr0nd » 27 Jun 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Final de tarde no SCS, lembrei desta clínica. Mandei aquele zap pra ver se ainda tava operando, estava operando, fui lá. Tinham três garotas, escolhi a Larissa, uma loira cheinha e com seios grandes.
Pedi a massagem sensual, que serviu pra animar minha biromba rapidamente, tanto que ela nem fez massagem peniana, partiu logo pra botar capa e cair de boca.
Depois de brincar com os seios dela, fiz ela sentar na minha pica e, depois de umas bombadas, enchi a sacola.
Banho e vamos que vamos.

Ah, sobre a estrutura da clínica: é bem interessante, banheiro minimamente organizado pro putão tomar um banho e tudo.

Link:
🔗

Responder