POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma volta nos arredores do hotel que estava hospedado e sai sem rumo, olhando o movimento... Me deparei com este prédio, Gavery, e me chamou a atenção o anúncio de massagem, relax... Resolvi subi para conferir. Tava meio perdido, pois tem mais de uma no 1º andar, quando me deparei com umas meninas em frente a esta clínica, próximas a porta de entrada. Abordei-as e já me ofereceram seus préstimos.
A que me chamou mais atenção foi uma morena de cabelo comprido, se apresentou como Jéssica, conversamos um pouco e foi me mostrar a clínica. Achei a maca muito estreita e muito alta para mim. Teria de comer em pé e isso me dá um cansaço desnecessário.
Me falou os serviços e preços e disse que poderia atender no meu hotel. Mais caro, mas pelo menos lá no hotel tava em casa.
Marcamos e no horário combinado ela estava lá, ofereci para ela tomar uma ducha e ela aceitou. Logo que saiu do banho me ofereceu uma massagem relaxante, que como estava cansado aceitei. Me lambuzou as costas com um creme e começou uma massagem bem gostosa, boa para relaxar mesmo. Virei e me massageou as pernas e depois colocou uma camisinha na boca e encapou o bicho. Mamou bem gostoso e pedi para vir me cavalgar porque queria agarrar aquela bunda gostosa e mamar nos peitinhos, médios para pequenos.
Disse para ela que o boquete estava muito bom e que queria que cavalgasse um pouco e depois continuasse no boquete.
Aí me disse que não chuparia mais, porque o gosto do lubrificante era ruim. Ai eu fiquei de cara!!! De frescura e mimi!! Era só o que faltava. Tem de agradar o cliente, ora bolas.
Mas como estava no inferno, só restava negociar com o capeta. Trocou de camisinha deu mais uma chupada bem gostosa, depois cavalgada, PPMM, frango assado, mais uma cavalgada e depois de quatro e gozei agarrado na cintura dela e sentindo a bunda gostosa
Pontos positivos: rosto bonito, da até para passear, peitos médios, gostosos de mamar.
Ponto negativo: Não faz um boquete alternado com troca de posição. Mas mesmo assim a foda foi boa e ela é muito simpática. Em resumo TD positivo.
Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (Coxas roliças e bunda gostosa, cintura fina)
Beija: Não pedi
Anal: Não
Deixa fazer oral: Não pedi
Custo no hotel: R$ 160,00
Tem um anúncio que acho que é ela, pelo menos é muito parecida:
http://socinquenta.com/acompanhante/jes ... ssica.html" -"-