Clínica Vip - SHN Quadra 01, Bloco D - Edifício Fusion
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9954-21753 - (61) 3548-9325

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Vip - SHN Quadra 01, Bloco D - Edifício Fusion

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Out 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala, Vadios! Boa tarde! Estava à toa na vida, digo, trabalhando ::digitando:: e recebi uma mensagem de uma parceira de putaria (que diz que aposentou a calcinha, mas eu ainda tento seduzir), informando sobre um novo local de luxúria. :-D Não me passou muitos detalhes, mas como as recomendações anteriores dela sempre foram boas, a credibilidade que ela detém reduz (consideravelmente) a possibilidade de uma furada. 8)

Feitas as considerações, passo a relatar um novo antro de prazer, putaria e relaxamento disponível à irmandade de canalhas de Brasília. :lol: Trata-se da Clínica Vip. Localiza-se em um ambiente ‘executivo’, no Edifício Fusion (SHN QUADRA 01, BL. D, SALA 1005), atrás do Conjunto Nacional e próximo ao Garvey. O prédio é novo e parece meio chique (fiquei me perguntando se é possível entrar lá de bermuda, por exemplo... :-k mas como estava roupa social, isso não era entrave :wink: ). Um aspecto ruim é que há necessidade de fazer cadastro na portaria, com apresentação de documento com foto. #fikadika praqueles que têm grilo com isso... A clínica fica no 10º andar, sala 1005, então é necessário entrar na torre comercial (Fusion Office, sei lá) e pegar o elevador.

Toquei a campainha e fui recebido numa recepção pequena, ambiente bem clean, branco, parecendo muito uma clínica de saúde (ou estética, sei lá). Segundo informações, a clínica dispõe de 3 cabines, além de chuveiro, putoalha, putochinelos. A estrutura está bem nova, deixando o local BEM acima da média no que se refere à qualidade das instalações físicas, quando comparado a outras clínicas. =D>

Umas 4 meninas estavam na recepção e se apresentaram de maneira simpática, mas minha atenção ficou focada na srta. Priscila. Não me recordo o nome das outras minas, era muita informação junta... feita a escolha, fomos pra cabine. Como já estava com esse corpinho limpo e cheiroso, dispensei a ducha e fui direto pra ‘relaxagem’ (relax+massagem). O:)

Trocamos uma idéia, ela é muito simpática, mas aquele corpo começou a me desconcentrar. Pele jambo, cabelão preto, olhos escuros, corpinho natural delicioso, com algumas tattoos espalhadas. Os peitos são uma obra-prima, naturais e consistentes. A bundinha também tá de parabéns. Faz o style ‘falsa magra’ (que eu me amarro), daquelas que surpreende quando tira a roupa. Enfim, bora pro fight. \:D/

Começamos na beijação e ela logo passou a esfregar a bunda na minha rola, que rapidamente apontou pro céu. Punhetou um pouco, deixando a piroca dura igual pedra e caiu num bolagato de responsa. Dava atenção à cabeça, ao mastro, às bolas, ::oral:: com umas leves olhadas na minha cara de vez em quando e ficava elogiando minha rola, dizendo que é grande e gostosa (fazer o que se eu sou delicioso, né? ::mau:: ). Já que ela tava gostando tanto, intimei pra ela sentar em cima... hahaha. :badgrin: E ela veio pra uma cavalgada digna de parabéns. Domina bem a arte de movimentação do quadril. Coloquei de ladinho e dedilhei o DJ, enquanto trocávamos uns beijos de vez em quando e amassava seus peitinhos gostosos. Passei pro PPMM e senti que já tava perto de expelir os herdeiros. Ela me olhava, pedindo pra não gozar ainda. Hahaha. Esse pedido é difícil de negar, mas tava complicado ali... :roll: Como vi que não ia durar muito, coloquei a donzela de 4 e a vista daquela bunda com aquele cabelão era maravilhosa. Juntei o cabelo dela numa mão e comecei a puxar a crina, reforçando a metida. Putaquipariu, não teve como segurar não, foi “L&L – leite no látex”! 499 ml de fluido seminal despejados na borracha! =D>

Me ajudou na limpeza, enquanto conversávamos um pouco. Me arrumei, acertei os honorários e zarpei. A carteira ficou R$ 150 Rollembergs mais magra, mas a mente e o saco também ficaram mais leves. Saí de lá com a elevada probabilidade de retornar para experimentar outras donzelas do plantel, principalmente uma tal de Rayane (?), que parece que possui habilidades de ‘massagem tântrica’. :wink: Cenas dos próximos capítulos. :lol:

Em geral, julgo que o valor está dentro da média do praticada pelo mercado, o plantel (a parte que eu vi) está bom e as instalações estão TOP, computando uma recomendação muito positiva ::ok:: à comunidade. Parece que, inicialmente, são 4 prestadoras de manhã e 4 à tarde, então resta saber a qualidade (Friboi?) das outras! É isso! Sucesso e boas putarias a todos! ::VSF::

Cheers! ::chopp::

Telefones para contato (disponíveis num panfleto de divulgação)
3548-9325
99542-1753 (whatsapp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Vip - SHN Quadra 01, Bloco D - Edifício Fusion

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Out 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde, arautos da luxúria! Compareci novamente ao estabelecimento e dessa vez, pude usufruir de toda a infraestrutura disponível. Então, antes de começar, alguns pequenos adendos ao relato anterior: o chuveiro é top/zerado, cai bastante água e a regulagem de temperatura está funcionando em condições perfeitas (quente e frio). Além disso, as toalhas também são novas, limpas, e me deram a impressão de estar secando esse corpo em um manto de 1579 fios egípcios de seda do Nilo (que gayzola :oops: !). Enfim... feitas as observações baitolas, vamos pro que realmente interessa. :wink:

Fui apresentado para uma menina que parece ser uma ‘colaboradora eventual’ da clínica, pq aparentemente não fica todos os dias por lá. :-k Como não estava interessado na agenda/itinerário da donzela, mas sim naquelas carnes, não quis saber muito de toda a explicação... escolhi, bati um papinho e parti pra cabine. A senhorita atende pela alcunha de MEL.

A Mel tem a pele bem branquinha, com algumas tattoos (escuras/preto e branco, contrastando bem com a pele) espalhadas pelo corpo e possui silhueta magra (de roupa). Cabelão preto bem cuidado (na cintura +ou-), olhos escuros, boca carnuda, rosto bem bonito! Me agradou demais! =D> Quando voltei da ducha, ela já estava só de calcinha e pude ver que a aparência de magra só perdura enquanto ela está de roupa... tirando a roupa, revelou uma deliciosidade sensacional, silicone de tamanho médio (consistente), barriguinha/cinturinha fitness e uma bunda 'maravilhinda'. Material raro de se encontrar em clínicas... :shock:

Dessa vez, fui alocado numa cabine que tem uma ‘maca japonesa’ no chão, e uma velinha acesa pra dar um clima. Essa maca é tipo um colchão em cima de um pallet, e apesar de ficar no chão, me parece até melhor pra trepação pq não fica rangendo como as macas tradicionais/altas (de massagem). Após a ducha, me deparei com a prestadora já de calcinha e aquela visão afastou qualquer possibilidade de massagem que existia... :lol: nem fudendo que eu ia esperar para apalpar aquele corpinho! Hahaha. Me sentei ao lado dela e comecei a passar a mão na bundinha dela... ela já veio passando a mão no instrumento... quando ela se levantou, me aproximei insinuando uns beijos e fui correspondido (ainda que tímidos). ::namorando:: A temperatura esquentou e eu a ajudei a tirar a última peça de roupa, para deixa-la mais confortável. ::mau::

Fizemos umas manobras lá na cabine apertada, ela se ajoelhou em cima das minhas pernas e eu comecei a mamar os peitos. Apalpava e apertava a bunda também. Depois de um tempo, ela me deitou na cama, encapou a vara e caiu de boca. Apesar de encapada, a chupada foi de responsa, segurei o cabelo dela pra visualizar melhor aquela cena. ::oral:: Como não sou muito fã do bolaplástico, em pouco tempo mudei a posição e me posicionei no PPMM. Fui brincando com a rola na porta da xaninha dela (bonitinha e embutidinha), enquanto ia aproveitando o resto do corpo... logo a respiração dela começou a aumentar e a lubrificação também... foi a senha pra inserir a madeira. Entrou macio e engatamos na meteção... abracei, botei ela 'na guarda' e continuei metendo enquanto puxava o cabelo (de leve) e arrancava uns beijos. Em alguns momentos, comecei a notar o quadril dela tremendo, junto com uma respiração mais intercalada... parecia que ia gozar... 8)

Derrubei pro lado e comecei a dedilhar a buceta. Aí a porra ficou séria... :twisted: ela começou a rebolar no caralho (mesmo estando ‘diladinho’) e as tremidas aumentaram. O tônus muscular foi se intensificando, a ponto de ela elevar o quadril, quase fugindo da pirocagem, mas eu trouxe ela pra perto e reforcei a metida... não teve jeito. :roll: Soltou um gritinho e relaxou, numa gozada que pareceu bem boa. Ela é daquelas que não tem como esconder o orgasmo, pq a tremedeira do corpo denuncia... coisa linda de se ver! =D> Ficamos de namoradinho por um tempo e retomamos o ritmo. Mais um tempinho e coloquei ela de bundinha pra cima. Me amarro numa branquela e aquela bundinha virada pra cima tava deliciosa. Me posicionei por cima dela e inseri o salame novamente. Fiquei metendo o quanto aguentei, mas já era o suficiente, não ia prolongar mais o sofrimento não... segurei mais forte na cintura e desci a madeira forte. Aí ele veio... IPPON! “Leite no látex – L&L”! Gozei 732 ml de espermatozóides na borracha e desfaleci em cima dela... \:D/

Ficamos de papo light, ela é muito gente fina (e inteligente). Tomei outra ducha, acertei os honorários e zarpei. Depois de sair que me ocorreu o fato de perguntar como é o esquema de horários/dias da menina, pq a química durante o fight foi muito boa. O:) Mas enfim, isso vou procurar saber depois. Se alguém descobrir, postem aí... pois tenho interesse em rever a senhorita! :wink:

Abraço e boas putarias a todos! Sempre à procura da melhor trepada: a próxima! ::ok::

Cheers! ::chopp:: ::VSF::

Link:
🔗

joselitoreturns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por joselitoreturns » 17 Out 2016, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada estive na clinica, ambiente bacana , o quadro de terapeutas e composto em sua maioria por meninas que trabalhavam na arte do corpo, sudoeste. Optei por massagem mais boquete, pois queria mesmo uma massagem.
A escolhida foi a Mel , branquinha, cabelos pretos, simpatica e sorridente, taguagens pelo corpo e belos peitos de silicone, pepekinha depiladinha e pequena com o grelinho a mostra.. bundinha mto pequena é o ponto negativo. durante a apresentacao e enquanto tiravamos as roupas, mostrou uma interacao bem legal, mas a massagem achei bem meia boca e rapida.. nao curti , na hora da finalizacao , pegou a camisinha, tinha combinado com a atendente q queria um oral sem, falha de comunicacao das prestadoras, logo desisti e mandei finalizar na punheta...
valor R$ 100 pratas
acredito q pra quem queira uma fast foda a 150 seja uma boa pedida, mas como não curti mto a massagem vou de neutro.

Link:
🔗

Pica1977+++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Pica1977+++ » 18 Out 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Fala galera!

Faz algum tempo que utilizo das clínicas de "massagem", mas, não tinha postado meus TDs, Por isso começo a colocar em dia. Estive com a Mel, linda, branca, cabelos pretos, alta, grandes peitos siliconadas, buceta lisinha, cheiroso e gostosa de chupar, uma bunda deliciosa.
Eu sempre passo a fase da massagem e vou direto para o que mais gosto, a foda.
A menina fode bem, não nega posição e se dedica. Me falou que vai ficar por pouco tempo, logo vamos aproveitar.
A única coisa ruim é não chupar sem a camisinha.
Ambiente: novo, tranquilo, discreto e arrumado com o kit putão disponível.
Nota: 9

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Nov 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fala aí, vadios! Tranquilo? Vamo lá, para mais uma ‘putaria adventures’! :badgrin: Mais uma visita à Clínica VIP. A vítima da vez foi a srta. Mirella. Trata-se de uma magrinha do cabelão preto, pele jambo, alta (1,75m sem salto). Rosto, boca e sorriso bonitos, piercingzinho na língua, piercingzinho no nariz, cabelo bem cuidado e longo (batendo no cofrinho quase). Se apresentou de maneira simpática e sorridente. Foi a escolhida. :twisted:

Ducha express, fui pra cabine. Ela já estava lá dentro, acendendo uma vela, pra criar o climinha. Comecei a me aproximar por trás, já ajudando ela a tirar a roupa. Ela trajava um conjuntinho de lingerie amarelo bem bonitinho. Conforme mencionado, ela é alta e magra, tem um piercing no umbigo, peitinhos tamanho P naturais, bundinha média (bem consistente e gostosinha) e uma bucetinha raspada e bonitinha. Ela sem roupa, a minha toalha foi embora também e começamos uns amassos. Beijamos sem miséria, e comecei a apalpação. Encostei ela na parede, chupei os peitos, apertei a bunda, rocei na xana... voltamos pros beijos e ela me pergunta se podia dar uns beijinhos ‘nele’. Já perguntou se agachando e logo colocou o charuto na boca. ::oral:: Rapidamente, meu pau endureceu naquela boca quente e ela continuou chupando com maestria. Tentava engolir tudo, me olhava na cara, beijava das bolas até a cabeça. Pressão certa, cadência certa. Passava o piercing na cabecinha da rola, de boca aberta, me mostrando a ação. Tá de parabéns. =D>

Puxei a putaria pra maca e ela continuou chupando a rola, de lado, enquanto eu comecei a dedilhar a xaninha dela. No que vi que a limpeza estava em dia, intimei para também dar umas lambidas nela. Ela subiu na maca, sentando na minha cara. Comecei a lamber, ela ia se excitando e mexendo a pelve, roçando na minha cara. ::cobra:: Fui só observando a lubrificação aumentando... ela voltou a manejar o salame e colocou na boca de novo. Porra... tava na dúvida se deixava lá, pq tava bom pacaralho, mas queria comer aquela delicinha. Pedi pra encapar e subir na piroca. Dito e feito. ::mau:: Cavalgou bem de frente, mas o bixo pegou foi quando ela virou de costas. A morena cavalgou muito bem, dando umas reboladas, subindo até a ponta da cabecinha, me olhando de lado enquanto aquela buceta engolia meu pau. E ainda dava umas risadas safadas. Assumi um pouco, mesmo que por baixo, e implementei o bate-estaca por baixo, jogado a bunda dela pra cima... ela começou a segurar, abrindo as bandas, pra metida ir mais fundo... A química/sinergia tava boa ali. =D>

Trouxe ela pra maca, coloquei ela de lado, e inseri-lhe a piroca. Piroquei com vontade, toquei o DJ com vontade também. A buceta molhou com vontade, e os suspiros da donzela aumentaram consideravelmente. Trocamos mais beijos, e os espermas já estavam loucos para sair do epidídimo. Implementei o PPMM, enquanto ela falava que não era pra gozar ainda...ah, muleque! Assim eu me apaixono...! :lol: Hahaha! Meti por cima, chupei uns peitinho e tal... não queria ir embora sem colocar ela de bundinha pra cima...

Me levantei e fui posicionando ela D4, mas quando eu desencaixei, ela se virou e voltou a chupar minha rola (ensacolada, agora). Puta que pariu, acho que os espermas saíram pra ver a língua dela em ação, e voltaram... foi por alguns milímetros que os herdeiros não jorraram no látex. ::mau:: Hahaha. Descolei a boca dela do meu pau e voltei pro plano inicial. D4, inseri a rola e recomecei a brincadeira. Segurei o quando consegui, juntei o cabelo dela nas mãos e comecei a reforçar a metida... ela empinou a bundinha e gritou pra eu puxar o cabelo. Vac, vac, vac e aaaaaaahhhhhhh... L&L - leite no látex! Gozei 230 mls na borracha. Bom demais! \:D/

Ela me ajudou na limpeza, trouxe uma água e conversamos mais um pouco. Tomei outra ducha, acertei os honorários e zarpei. Foram 150 Rollemberg$ bem investidos num esvaziamento de saco (e da cabeça). Mina bonita, gente boa e boa de foda. Recomendo aos confrades que curtem as características aludidas!

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pinto Ninja » 09 Nov 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Fala moçada! Tranquilo? ::ok:: Esse relato foi há umas 2 semanas... só atualizando, vamo lá:

Seguindo recomendações, marquei com a Camila (é da equipe da manhã). Ninfetinha/novinha, rosto bem bonito/charmoso, sorriso maneiro, bocona bonita de batom, olhos castanhos claros, cabelo meio castanho com luzes. Achei bem gatinha. Corpo pareceu bacana de roupa, calça apertada e topzinho branco. Fui pra ducha, quando voltei, já estava só de calcinha na cabine. A visão só confirmou a suspeita: ela é uma delicinha! Magra de peitinhos pequenos e naturais, barriguinha enxuta, bem feminina, uma bundinha pequena também e bem gostosinha. Conjunto bem harmônico e agradável.

Pedi, educadamente, para ela tirar o batom. Por mais bonito que estivesse, queria tentar apagar as marcas do crime! Hahaha. Ela tirou e já atracamos nossas bocas. Beijava sem miséria e sem economia de língua. Já comecei a apalpar e puxei ela pra parede, pra dar uns amassos mais consistentes. Os beijos continuavam e logo eu deixei ela mais à vontade, baixando a calcinha dela. A pegação continuou com os dois pelados e logo ela me botou na parede e se agachou. Iniciou um bolagato habilidoso, com direito a olhar no rosto, linguadas na cabeça, tentativas de colocar a rola toda na garganta, o que gerou uns suspiros/engasgos. Segurei o cabelo para ajudá-la mas o brinco (grande) dela estava mexendo bastante, e ela começou a tirar. Foi a deixa pra puxar a putaria pra maca. Ela guardou os brincos e voltou pro boquete... agora eu estava deitado e ela ao lado da maca, inclinada, chupando a rola, deixando aquela bundinha pro alto. Aproveitei pra ir dedilhando a bucetinha, pequena e já levemente lubrificada... ela se dedicava com afinco no oral, inclusive me olhando de lado, enquanto eu apreciava a cena dela engolindo a rola, e dava umas risadinhas safadas com a rola na boca. Peguei a camisinha e ensacolamos, pq já estava querendo consumar a conjunção carnal.

Como já estava deitado, intimei ela pra subir e iniciar o trabalho na cavalgada. Já subiu de costas, deixando a bela bundinha exposta. Segurava o cabelo, soltando uns olhares de lado, enquanto quicava na rola. Cavalgou freneticamente, numa intensidade daquelas que trazem o perigo de extrair o sêmen antes da hora... hahaha! Fiquei curtindo, aproximei meu tronco pra perto dela e passei a segurar os peitinhos e siriricar enquanto ela rebolava na piroca. Ela mandou bem na posição... tinha que controlar um pouco a situação, pq a mina tava animada! Derrubei pro lado, e continuei na meteção boa. Quando botei a mão na xana de novo, já deu pra ver que estava bem molhada, e o grelo mais protuberante... fiquei lá, estimulando a mina, e a respiração se intensificou, mas não afirmo com certeza de que ela chegou ao ápice. De qualquer maneira, a metida tava excelente, ainda trocamos uns beijos naquela posição... Resolvi trocar e fui pra cima, num PPMM. Lá pelas tantas a safada ainda me envolveu com as pernas e forçou a metida... fui na dela e comecei a estocar fundo. Ela pediu calma... mas disse que gostava, meio que um mix de ‘dor e prazer’... hahaha. Ficamos naquela por um tempo. Pra variar, não dava pra ir embora sem pegar ela D4. Se posicionou na maca, colocou a bundinha pro céu e lá fui eu... inseri o salame, inicialmente com carinho, mas logo o ‘trem ferveu’. Foi puxada de cabelo, apertada nos peitos, tapa na bunda... até que segurei forte na cintura dela, trazendo o corpo da pequena pra junto da minha pelve e meti a madeira com força. Ela não fugiu e logo expeli o ofídico “L&L – leite no látex”. Foram 70 mls de girinos espermáticos lançados na borracha. 8)

Ela me ajudou na limpeza, ofereceu mais água e outra ducha. Ainda trocamos uma ideia sobre as putarias e etc. Ela é muito gente fina e esclarecida. Disse (e demonstrou) que gosta de sexo, então creio que ela esteja unindo o útil ao agradável. Duchei, tomei outra água, acertei os honorários (era uma quarta-feira, dia de ‘promoção Black Friday’ :-k , então foram 120 Rollemberg$) e zarpei. Gostei muito do serviço da prestadora e considero a possibilidade de repetir a dose!

É isso! Cheers! ::chopp::

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pinto Ninja » 24 Nov 2016, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:4
Fala putos, tranquilo?
Meio sem tempo de fazer as postagens longas, mas vamos só atualizar os relatórios aqui, rapidamente...

Esse já deve fazer quase um mês... fui apresentado para a Júlia. Moreninha, pele jambo, com umas marcas de bikini ‘violentas’ (bem fortes e desenhadas, achei maneiro). Jovem, colágeno em dia, de roupinha apertada parecia uma delicinha. Tomei uma ducha rápida e fui pra cabine. A interação foi meio travada/nervosa, não sei se ela estava muito confortável na putaria, ou se a química não foi excelente... enfim... não rolaram beijos. A mão foi alisando todas as partes... e logo tirei a roupa dela. Peitinhos P, sofrendo leve ação da gravidade, barriga retinha, uma bela bunda (destacada pelas marquinhas de bikini) e uma bucetinha raspada. Para meu infortúnio, nesse dia, eu não levei camisinha própria... então ela veio ensacolar a jeba com uma daquelas camisinhas de posto de saúde (aquelas que tem uma embalagem roxa, tá ligado?). Não curti, mas o bilau subiu, vamos nessa...

Bolagato encamisado fica difícil de avaliar... deixei pouco tempo e logo parti pra ação. Subiu de frente, cavalgou. Virou de costas, cavalgou. A maca tava rangendo pacarai, eu decidi descer. Peguei ela escorada na maca, acelerei o jingado pélvico e expeli o famoso L&LSSP – leite no látex fornecido pela Secretaria de Saúde Pública.

Como não rolou muita empatia, e a interação foi marromenos, classifico a brincadeira como neutra. Foram R$ 150 yenes na zueira.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pinto Ninja » 24 Nov 2016, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Nota:5
Esse relato também já faz algumas semanas. Me interessei pelas fotos de uma loirinha, bem gatinha. Acertei pelo whatsapp, inclusive destacando o interesse num oral descamisado (após a última experiência). Chegada a hora, parti pro recinto e vamo nessa! Cheguei lá, a prestadora que eu havia me interessado (Suzy) estava fora, acho que tinha descido para lanchar. Sem problema, fiquei de papo com a Paola, que é uma simpatia, e ainda está na minha lista de 'alvos/objetivos'. ::mau:: Passado um tempo, ela chegou. Já havia tomado uma ducha, então partimos pra cabine.

Realmente, achei ela bem bonita e gente fina! Ela já partiu pra cima e aos poucos, fui tirando as peças de roupa dela. Tem algumas tattoos (costas e perna) naquela pele branquinha, peitos tamanho M e uma bundinha gostosa. Não rolaram beijos, apenas uns amassos e cheiradas no cangote. Ela ficou sarrando forte com o quadril na minha rola, mas sempre que eu tentava interagir e chegar perto da prexeca, ela afastava as minhas mãos. Chegada a hora do ballcat, lá veio a mina com um preservativo desses de posto de saúde… porra, fiquei grilado, porque em tese já estava tudo azeitado para um boquetim no pêlo… SÓQUENÃO… pra não fuder de vez com o clima, deixei ensacolar para ver como ia ser. A rola ainda tava 'meia bomba', o piru agasalhado às vezes é foda de pegar no tranco, mas engatou. No que começamos os trabalhos, eu continuava tentando interagir e dar uma dedilhada na xana, mas sempre era afastado. Frente à impossibilidade de interação, já vi que não ia ser tão massa… puxei ela pra maca, já colocando de costas, pra meter por trás, agilizando o game logo. Ela de costas me pareceu o melhor ângulo da donzela – o cabelão loiro e as tattoos… Dei uma reforçada na metida, segurando as peitolas M e arrochei até expelir o sêmen. Papinho mole, ducha, acerto de honorários e rua.

Perante as ocorrências 1) confusão do bolagato encamisado/descamisado e 2) falta de interatividade, classifico a experiência como neutra. Foram R$ 150 dinares despendidos.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Pinto Ninja » 24 Nov 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Esse é mais recente... Depois das tentativas de desbravadas não-tão-bem-sucedidas, resolvi voltar aos braços de uma que já sabia que era foda das boas... Mirella!

Mais um encontro com essa delicinha. Tentei de manhã, rolou um desencontro, mas deu certo na hora do almoço. Ela tava bem gatinha, novamente. Batonzinho, body/colant/maiô (caralho, sentiram o jargão da moda feminina?) e calça preta apertada. Tomei uma ducha rápida e começamos os trabalhos. As peças de roupa foram saindo e dessa vez ela estava com uma lingerie meio vinho/roxa, com uns detalhes/pedras. Trocamos uns beijos e as mãos já tava voando pra tudo quanto é canto... logo a lingerie foi embora também e a apalpação se intensificou. Apertava e chupava os peitos, a bunda, tudo... ela já tava acariciando a rola, e logo caiu de boca. Chupou com habilidade e sensualidade, eu até pedi pra ela me mostrar o piercing em ação. Hahaha. Intimei pro 69 e ficamos ali um tempo, a xana molhou bem... tudo certo pra iniciar a meteção!

Encamisada a piroca, começamos de ladinho, metendo numa boa... dedilhando o DJ, dando uns beijos, puxando os cabelos, apertando a cintura. Depois fui pra cima, num PPMM. Meti até quase esfolar a piroca. Maneirei o ritmo, pra prolongar a trepação e ela tomou iniciativa de ir pra cima. Sentou na piroca de costas, deixando aquela belíssima bundinha exposta pra mim. Cena bonita de se ver, ela quicando na rola, dando uns risinhos safados, segurando o cabelo e, de vez em quando, abrindo a bunda. A mina cavalgou bem demais, com controle ritmado dos movimentos pélvicos, parecendo a Shakira rebolando em cima da minha pica (hahahaha). Quando já tava cansado de ‘segurar’ os herdeiros, mandei ela virar de frente e fuder com vontade... e ela começou, botou força e velocidade na meteção... a maca não tava ajudando muito, começou a ranger. A movimentação dela tava excelente, mas eu acabei dando uma ajuda, segurei a bunda dela e reforcei a metida por baixo também... aí não tem jeito... foi “L&L – leite no látex di cum força”. 849 mls de espermatozóides derramados na borracha. Drenou minhas energias! =D>

Ela me ajudou na limpeza, batemos um papo maneiro, ela é mto gente fina. Tomei outra ducha, copo d’água, acertei os honorários e zarpei. Saí com a mente mais leve, o saco mais leve e a carteira R$ 150 mais leve. Novamente, RIcomendo e ainda cogito a possibilidade de repeteco, pq a parceria química ali é explosiva.

CHEERS! ::chopp::

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#10 Mensagem por Espartan » 16 Dez 2016, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Nota:5
Recebi um WhatsApp com informações da clínica e parti pra lá. Cheguei lá e gostei da Camila, porem já estava agendada! Escolhi a Suzi que é uma loirinha bonitinha. Peitos Médios, bunda média. Fez uma massagem bem ok, pediu pra virar faz mais uma carícias e começo a meter.
Como ela em pé! E finalizo de 4.

Só não positivei, pois achei ela muito fria! Faltou envolvimento, não se entregou. Não beijou, não deixou colocar a mão na buceta, parecia uma novata!

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#11 Mensagem por Espartan » 20 Dez 2016, 14:16

Liguei procurando a Camila e parece que a mesma não está mais atendendo lá. Alguem tem o telefone ou sabe para onde foi?

Procede a informação?

Link:
🔗

sjbadboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por sjbadboy » 05 Jan 2017, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - Clínica VIP

Nota:9
Fui conhecer a clínica ontem. Prédio bem chique, atrás do Conjunto Nacional e é necessário se identificar na portaria.

Ambiente muito bom, as meninas são bem bonitas e simpáticas. Tinham 3 meninas disponíveis: dois morenas e uma loira, não me lembro o nome das morenas, pois escolhi a loira chamada Monique pro atendimento. Menina muito gente boa, loirinha, pequena, magrinha, seios pequenos e com uma tattoo nas costa.

Sobre o atendimento: a massagem foi boa, não regula posição, não apressa o atendimento e fode muito. Recomendadíssima! :D

Esse mês a clínica está com uma promoção de R$ 130,00, mas parece que sempre tem promoções por lá.

O grande diferencial pra mim foi a atenção pelas meninas tanto pelo telefone, quanto pelo Whatssapp. Elas são bem educadas, respondem rápido e sem ser automáticas e mandam as promoções para vc.

Recomendo as todos e com certeza voltarei mais vezes para conhecer as outras meninas 8)

Contato: 9542-1753 (Whatsapp)

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por Galaodoidao » 11 Jan 2017, 18:04

Interessante essa clínica. Recebi uma mensagem da clínica aqui no Gpguia e fiz contato pelo whatsapp perguntando sobre o atendimento. Só me mandaram fotos da meninas. Não acreditei nas fotos.
Vendo os relatos vi que só fazem oral sem camisinha com o Pinto NInja ou com foristas novatos. Tô fora!

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Jan 2017, 10:04

Galaodoidao escreveu:Interessante essa clínica. Recebi uma mensagem da clínica aqui no Gpguia e fiz contato pelo whatsapp perguntando sobre o atendimento. Só me mandaram fotos da meninas. Não acreditei nas fotos.
Vendo os relatos vi que só fazem oral sem camisinha com o Pinto NInja ou com foristas novatos. Tô fora!
Na verdade, existem vários relatos aê em que não rolou um boquetim descamisado... :doubt:
Além disso, todos sabemos que isso varia de meretriz para meretriz, e de putão para putão. Em clínicas, a probabilidade de rolar o ensacolamento do bilau é exponencialmente maior... faz parte.
Eu não tenho culpa de ser bonito e gostoso, e as messalinas quererem degustar a minha jeba 'au natural'! Hehehe!
Mas vc está certo, se os indícios não lhe agradam, não vá! Não sou promoter de kengas não! [-X
::chopp:: Cheers!
#paz

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por pr0nd » 14 Jan 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Taís e Bruna

Sábado, de saco cheio, fui na Clínica Vip. Não apenas estava rolando a promoção de janeiro, mas também a promoção de sábado (2 por 150 pesos). Promoção 2 em 1... :badgrin:

O atendimento via Whatsapp é bem bom, ajuda mesmo.

Haviam 4 prestadoras, sendo que as 2 loiras já estavam reservadas; então fui com a Taís (um exemplo de baixinha gostosinha, pele mais morena) e a Bruna (mais alta, mais magrinha, piercings nos dois mamilos, pele mais branquinha, de óculos).

A massagem foi bem mais ou menos, embora, pelo tamanho, tenha conseguido que as duas me massageassem ao mesmo tempo. Nem demorou muito, porque a Bruna, que é mais comunicativa, logo me pediu pra virar. As duas, alternadamente, começaram a brincar com minha biromba enquanto eu brincava com os seios das duas; logo rolou o encapamento e as duas caíram de boca ao mesmo tempo - em tempo: duas mulheres chupando seu pau ao mesmo tempo é um fetiche que faz todo sentido de existir, pois sempre delicioso ::oral::

Saí da maca e coloquei as duas de quatro na minha frente, um pouco na Bruna, um pouco na Taís, até encher a sacola.

Link:
🔗

Responder