Feitas as considerações, passo a relatar um novo antro de prazer, putaria e relaxamento disponível à irmandade de canalhas de Brasília. Trata-se da Clínica Vip. Localiza-se em um ambiente ‘executivo’, no Edifício Fusion (SHN QUADRA 01, BL. D, SALA 1005), atrás do Conjunto Nacional e próximo ao Garvey. O prédio é novo e parece meio chique (fiquei me perguntando se é possível entrar lá de bermuda, por exemplo... mas como estava roupa social, isso não era entrave ). Um aspecto ruim é que há necessidade de fazer cadastro na portaria, com apresentação de documento com foto. #fikadika praqueles que têm grilo com isso... A clínica fica no 10º andar, sala 1005, então é necessário entrar na torre comercial (Fusion Office, sei lá) e pegar o elevador.
Toquei a campainha e fui recebido numa recepção pequena, ambiente bem clean, branco, parecendo muito uma clínica de saúde (ou estética, sei lá). Segundo informações, a clínica dispõe de 3 cabines, além de chuveiro, putoalha, putochinelos. A estrutura está bem nova, deixando o local BEM acima da média no que se refere à qualidade das instalações físicas, quando comparado a outras clínicas.
Umas 4 meninas estavam na recepção e se apresentaram de maneira simpática, mas minha atenção ficou focada na srta. Priscila. Não me recordo o nome das outras minas, era muita informação junta... feita a escolha, fomos pra cabine. Como já estava com esse corpinho limpo e cheiroso, dispensei a ducha e fui direto pra ‘relaxagem’ (relax+massagem).
Trocamos uma idéia, ela é muito simpática, mas aquele corpo começou a me desconcentrar. Pele jambo, cabelão preto, olhos escuros, corpinho natural delicioso, com algumas tattoos espalhadas. Os peitos são uma obra-prima, naturais e consistentes. A bundinha também tá de parabéns. Faz o style ‘falsa magra’ (que eu me amarro), daquelas que surpreende quando tira a roupa. Enfim, bora pro fight.
Começamos na beijação e ela logo passou a esfregar a bunda na minha rola, que rapidamente apontou pro céu. Punhetou um pouco, deixando a piroca dura igual pedra e caiu num bolagato de responsa. Dava atenção à cabeça, ao mastro, às bolas, com umas leves olhadas na minha cara de vez em quando e ficava elogiando minha rola, dizendo que é grande e gostosa (fazer o que se eu sou delicioso, né? ). Já que ela tava gostando tanto, intimei pra ela sentar em cima... hahaha. E ela veio pra uma cavalgada digna de parabéns. Domina bem a arte de movimentação do quadril. Coloquei de ladinho e dedilhei o DJ, enquanto trocávamos uns beijos de vez em quando e amassava seus peitinhos gostosos. Passei pro PPMM e senti que já tava perto de expelir os herdeiros. Ela me olhava, pedindo pra não gozar ainda. Hahaha. Esse pedido é difícil de negar, mas tava complicado ali... Como vi que não ia durar muito, coloquei a donzela de 4 e a vista daquela bunda com aquele cabelão era maravilhosa. Juntei o cabelo dela numa mão e comecei a puxar a crina, reforçando a metida. Putaquipariu, não teve como segurar não, foi “L&L – leite no látex”! 499 ml de fluido seminal despejados na borracha!
Me ajudou na limpeza, enquanto conversávamos um pouco. Me arrumei, acertei os honorários e zarpei. A carteira ficou R$ 150 Rollembergs mais magra, mas a mente e o saco também ficaram mais leves. Saí de lá com a elevada probabilidade de retornar para experimentar outras donzelas do plantel, principalmente uma tal de Rayane (?), que parece que possui habilidades de ‘massagem tântrica’. Cenas dos próximos capítulos.
Em geral, julgo que o valor está dentro da média do praticada pelo mercado, o plantel (a parte que eu vi) está bom e as instalações estão TOP, computando uma recomendação muito positiva à comunidade. Parece que, inicialmente, são 4 prestadoras de manhã e 4 à tarde, então resta saber a qualidade (Friboi?) das outras! É isso! Sucesso e boas putarias a todos!
Cheers!
Telefones para contato (disponíveis num panfleto de divulgação)
3548-9325
99542-1753 (whatsapp)