Clinica Spa
R$ 80,00 - 55 Min - Telefone: (34) 4768-08

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clinica Spa

#1 Mensagem por alphamale » 08 Mai 2017, 18:16

Boa tarde putões,

De bobeira a alguns dias atrás, um pouco depois das 18h, do lado da 406N, peguei o putofone e mandei o telefone da antiga clínica Styllo http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 71&t=68007 e ver se tinha algo renovado.

Telefone continua pega-puta, mas mudou local e dono. Agora está na SCLS 413 BLOCO B, do lado da Funeraria Bom Samaritano. Trânsito dos infernos, não subi para a Mais top, na 307, quiçá iria no fim da Asa Sul.

Alguns dias depois, fui conhecer o cardápio. A GP a qual falei no 1o dia foi muito atenciosa e tinha uma voz muito sexy. Me informou que tem 8 pervas no total. Pena que não a encontrei quando fui.

Achei um pouco acima do preço do padrão clínica iniciante, mas fui ver se valia a pena. Recepção de fácil acesso, interfone, portão eletrônico. Sem porteiro, sem nada para chamar a atenção. Inclusive, tem uma placa: Ideal, Escritório de contabilidade. Bom, vamos ver quantas bombadas consigo sem gozar. De repente, ainda dá para fazer a velocidade média, a quilometragem adicional de piroca que deixei na vagaba, etc. :mrgreen:

Por telefone, os preços não são informados, daí me baseei na Mais Top, onde uma treps é 140,00. Dinheiro no bolso, vamos ao fight. 3 pervas no recinto, onde duas nem animei, uma com corpo ajeitado, mas feinha e a outra, nem isso. A salvação seria a Gabriela, morena, estilo gordelicia, novinha, com seios pequenos, bundão, coxão, barriga razoável, podia se cuidar mais. Rosto mediano.

Adentrando, perguntou se queria tomar banho. Recusei pois sempre saio de banho tomado. Hall, limpo, organizado. Quarto idem, grande, maca um pouco maior que o padrão, no chão. Ponto positivo, prefiro assim, pois facilita a movimentação. Aliás, todo o ambiente está muito bem arrumado.

Massagem, como em quase todas essas clínicas, bem ruim. Salvação para espanhola no fim, mas com seios pequenos, nem é aquela coisa toda.

Virei, e a espanhola continuou. Começou a bater uma, mas nem precisava, a pica já estava no teto. Me sentei e tentei dar um beijo. Nada, a bixa esquivou. Desci para os peitos. Chup-chup-chup... mamei paKaraleo!!!!!!

Encapou a piroca, e caiu de boca. Questionei se não rolava sem capa. SQN.

Mamada sem nota.

Intimei para o fight, e vamos que vamos. De 4, piroca dentro, piroca fora. vuck vuck vuck. Meti muito, depois no frango. Por último no papis. Finalizei gostoso.

Achei caro. 160,00 passada de creme, chupada com capa e bucetal.

Única vantagem é que elas estão dando a 2a massagem de graça. Só a massagem, a próxima eu pago apenas a treps (80,00).

Banho, com kit putão. Chinelo, toalha não lacrada e sabonete líquido. Banheiro abaixo do padrão do resto da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Spa

#2 Mensagem por alphamale » 24 Mai 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera de Brasilia brochou de vez ou sonegadores estão se propagando a velocidade da luz.

Voltei ao recinto para cobrar minha "massagem" grátis.

Menos 80,00 na conta, saldo devedor 80,00 para uma bucal e bucetal.

Donzela escolhida: Luna. Loira alta, 1,70m, cabelo grande, magra, aliás, magrelícia. Tudo inh@, peitinho, bundinha, perninha, novinha. Aparenta uns 20 anos, estilo ninfeta. Me agradou.

Fomos para a cabine, e a massagem, atestada pela prestadora, é só passação de creme. Enganação para boi dormir. Como não estava lá para fazer massagem, deixei a donzela passar um creminho nas pernas e já virei com o mastro no teto.

Elogiou a piroca, e foi já pegando a capa para a espada. Questionei se não rolava uma mamada no couro. Mesmo com o cacete esterilizado, não rola. Mamada sem nota, como sempre. Por mais dedicada que seja, a borracha mata o tesão.

Nem deixei ficar muito chupando o pirulito com papel, já intimei para subir para dar uma cavalgada. Antes, enquanto subia, dedilhei bastante a buça. O grelo dela é um caso a parte. Parece uma flor exposta. Grelo grande e externo. Para quem gosta fica a dica.

Depois fiquei no bucetal basicão mesmo. Cavalgou gostoso. Subiu de desceu na jeba até o talo, rebolava de vez em quando, muito bom mesmo. Depois fui para o papis, tentei dar uns beijos, mas só ganhei selinho, ponto negativo. Mamei os peitinhos e quando percebi o pau quase explodindo, coloquei de 4 e fui para a galera. Enchi o tanque até o talo.

Ri-comendo a perva mas não volto, pois gosto de beijar quando pego uma mulher bonita e mamada só com capa. Pontos relevantes que me fazem procurar outras.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder