POSITIVO Nome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguns meses ralando aqui no DF já havia saído com algumas rameiras tive algumas decepções até que um dia amigo do trampo me indicou o fórum aqui,conversei com algumas Garotas mas essa Jú me chamou mais atenção pela sua educação ao tc comigo.
Contatei ela pelo número informado do texto a cima me informou preços e como seriam feita as massagens e tal.
Pedi algumas fotos me enviou umas 4 umas fotos meia boca que sem dúvidas foram tiradas pelo próprio celular mas deu para da uma analisada no seu corpo , antes de ir pedi um desconto pois fiquei com receio de ser novamente uma furada fechamos por 100$ massagem+ programa. logo rumei a Asa norte como não conheço muito me perdi no caminho mas depois de da umas voltas longas achei kkkk.
Ao chegar fui bem recebido educada e bem receptiva, gostei do perfil dela tem um rosto bonito ,cabelos arrumados ,cheirosa, corpão tipo X tudo turbinada um par de coxas suculentos adoro mulheres carnudas kkk da para andar de mãos dadas sem passar vergonha hehe... me levou para um quartinho até que organizado aonde começou a realizar a massagem, mãos divinas kkkk que massagem boa daí já me dei bem logo pensei não cair novamente numa furadakkk relaxei e deixei ela me massageando por um bom tempo... Depois de uns 30 minutos a garota me desperta esfregando seus peitolas sobre meu corpo aí comecei animar,quando viro para ela a safada já pegou firme no meu pau e já caiu de boca nossa que tesão só lembrar ela chupou como se fosse a última pica no deserto kkkkk, logo retribuir essa chupada nela buceta dela já estava toda molhada depois do chupa chupa botou a camisola e começou a rebolar no meu pau , mas fiquei curioso para ver aquela rebeta de 4 para mim bombei por um tempo e para finalizar pedi para ela chupar até gozar só não deixo a porra cair na boca deixou cair nos peitolas.
Mas valeu para quem tá precisando de massagem e de saco cheio e quer desvaziar ela e uma pedida.
a safada conseguiu satisfazer meus desejos putanhisticos.