Clínica Espaço Vida 213 norte
R$ 150,00 - 1hora Min - Telefone: 61992406397 - (61) 3447-5405

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdoraPuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Espaço Vida 213 norte

#1 Mensagem por AdoraPuta » 25 Jul 2017, 16:24

Tarados de plantão abriu uma nova clinica na asa Norte, isso aí mas putinhas gostosas eu claro peguei o telefone e já fui pedindo informações, logo de pronto me atendeu a GP Lídia pelo fixo 34475405 guria simpática e educada me explicou os serviços prestados ,fiquei curioso e fui até a 213 e chegando lá a Lídia me recepcionou havia mas três putinhasumas delícia então tava Rolando a promoção 4 mãos claro que aproveitei levei a Lídia uma loira gostosa e muito linda de rosto e uma morena gostosa as duas me fizeram uma massagem com aquelas tetonas nossa que tetas duas safadinhas a morena um pouco tímida mas a loirinha deixou ela bem safadinha depois a morena se chama Suzi então a Lídia meteu aquela boca gostosa no Júnior nossaaa que boca aquela tive que segurar a gala :twisted: então ela sussurrou no meu ouvido perguntou como iria finalizar? Claro não aguentei comi as duas lógico a morena deu uma rebolada e saiu então veio a Lídia aquela safada e deu muitas cavalgadas no meu pau não aguentei gozei gostoso então tomei o meu banho e fui embora satisfeito vou voltar com certeza.
Lugar um pouco pequeno mas um bom espaço ,organizado e limpo , banheiro improvisado mas deu para tomar uma ducha bacana , 150;bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder