POSITIVO Nome da Garota:Lola/Nico
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já fui nessa puta também, antes do silicone e com cabelo preto, na época utilizava o nome de Lola, Nicoly do Bundão (
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... icoly.html). Toda vez que entrava no site ficava admirando aquele cú e o xoxotão, cú e xoxotão e pensando:"será que vou ou não vou? Eis a questão...". Até que um dia resolvi ir, liguei para a meretriz e marquei, perguntei se precisava ligar com antecedência e ela disse que não, só precisava ligar quando estivesse embaixo do bloco para ela passar o ap.
Cheguei no local e vi aquela morena baixinha nua, boca carnuda, olhos castanho e sorriso tímido e cabelos longos, dei um beijo no rosto e entrei. Fui para o quarto que fica a esquerda, tem um espelho na parede. Tirei a roupa e já sentei na cama, a Lola já veio mirando o pau e meteu a boca fazendo uma gulosa que pqp, pirei. A mocinha deixei meu pau duro em segundo e começou a socar na garganta tudo, tudo. Ela socava lá no fundo e engasgava e volta e repetiu o processo durante várias vezes, chupou bola, bateu com a rola na cara, eu esfreguei no rosto dela. Depois peguei a cabeça da piranha pelos cabelos e comecei a comer a boca da piranha, socava lá no fundo e tirava para tomar fôlego e voltava, e ela babando e engasgando, fiquei tarado. Pedi para colocar a camisinha e ela já estava com a maquiagem borrada e molhada embaixo dos olhos.
Ela sentou no pau de frente, de costas, espetei ela na Tora e soquei bastante e ela sempre gemendo baixinho, depois frango assado, depois de ladinho. Levantei e falei para a puta ficar de 4, ela obedeceu. Nessa posição meti um pouquinho na xoxota e fiquei admirando aquele cú que vi nas fotos durante algumas semana. Tirei o pau da xoxota e já fui entrando na porta dos fundos sem pergunta se podia, ela não fez nenhuma objeção. Entrei de uma vez e comecei a socar que nem uma sonda, não parei. Montei nela, depois eu sentado na cama pedi para ela sentar na rola, e o pau comendo no cú da vadia. Deitei na cama, espetei a Lola no pau de costas e soquei bastante, ladinho, frango assado e para finalizar peguei no cabelo da puta ela veio obedientemente para frente e disse que ajoelha-se e tomasse meio litro de leitinho de macho na boquinha linda, disse para olhar para mim enquanto eu gozava. Encheu a boca e saiu correndo para cuspir na lixeira.
Ela não conversa muito. Não vá esperando que vai ter emoção, ela esta ali para ser usada por machos. Paguei e cai fora. Fui outra vez na mesma época e peguei ela com uma outra morena, as duas juntas quase me fizeram gozar no boquete, algo raro, em menos de dois minutos de chupada das putas já estava querendo gozar. Na hora da meteção quando fui colocar na morena, quase gozei em 30 segundos e ela ainda ficou dizendo: "vem...tá com medo?". Controlei a porra do gozo e pensando:"Que vadia do caralho, querendo me finalizar rápido, porra!" e a Lola olhando para minha cara e rindo. Voltei com sangue nos olhos para meter. E sem trocar camisinha, meti na buceta, depois no cú da outra, na buceta da morena, no cú da lola, foi sinistro. Coloquei uma em cima da outra de 4 e metia na de baixo, depois metia no cú da de cima, as duas de ladinho, mesmo processo, no cú de uma, xoxota da outra... No final coloquei a Lola de pé, pedi para abri a bunda e soquei bastante no cú da safada e ela rindo e peguei a cabeça da morena, fiz ela abaixar para ficar da altura da bunda da amiga, tirei a camisinha e gozei na boca e na cara da vadia.
Uma dica: Nesses puteiros sempre tem que ver alguma característica da garota...tatuagem, sinal, piercing. Na Lola, quando falei com ela por telefone já pergunte aonde ela tinha tatuagem, disse que era na costela, então marquei. Senão, vai bater na porta e a que tiver na vez vai querer te atender. Já voltei várias vezes desses puteiros, da porta de moonwalk e dando tchau.