Precisando dar aquela amaciada na carne antes do abate, resolvi procurar uma clínica de massagem, olhei o capital e me chamou a atenção as meninas vestidas de mamães noéis. Dei uma pesquisada aqui no fórum e nada encontrei sobre o lugar, dei uma telefonada e gentilmente fui convidado a conhecer o local. Então animei-me e rumei para a 412 norte na comercial. Chegando lá haviam algumas garotas, mas me chamou a atenção uma bela mulata de glúteos avantajados. Ela não é gorda, porém, ostenta um par de bunda que é de dar inveja e muitas mulheres. Também me chamou a atenção uma loirinha que me pareceu meio tímida e imaginei que entre 4 paredes pode dar uma combinação fodástica, mas optei pela morena. Quando fui entrando fui vendo que o lugar foi reformado, perguntei se antes já funcionava ali e ela disse que não, que era nova, que fora aberta há pouco. O local é bem arrumado, bonito, com algumas cabines, então entrei na minha e logo ví que a maca era em cima de um apoio de madeira bem baixa, o que achei muito bom. Então fui tomar uma ducha e mais um ponto positivo para o banheiro, novo, bem arrumado, com sabonete líquido e toalha limpa. Depois da ducha e já na cabine a bela morena me pergunta qual massagem queria e eu perguntei qual era a especialidade dela, pois mais do que tudo, já estava pensando em pegar aquela morena bunduda D4. Mas então ela respondeu que a especialidade dela era me dar prazer, que sabe fazer uma massagem safadinha bem gostosa, então optei por essa safadeza, por que já estava querendo uma coisa bem safada mesmo hehehe. Então me deitei de costas e ela começou a me tocar suavemente com a ponta dos dedos deslizando em mim, com foco no meio das minhas pernas, depois ela pediu que eu me virasse de frente, que o negócio dela era de frente, foi onde começou de verdade a brincadeira, ela pegou o creme, passou nas mãos e lambuzou minha rola e começou uma gostosa massagem no amigão, punhetava de todo jeito, massageava a cabecinha, depois o corpo cavernoso todo, eram muitas sensações. Muito gostoso ela punhetar com uma mão e massagear suavemente as bolas, por vezes com toques suaves com as unhas como se estivesse fazendo cócegas. Tive que pedir pra ela dar uma parada algumas vezes senão nego goza na alta, não estava aguentando mais e pedi pra meter logo, ela sacou uma camisinha de melancia, encapou minha rola e já fui metendo no ppmm, comecei devagar, pra sentir a rola ir entrando, ir abrindo a bucetinha dela, depois fui aumentando a velocidade e ela ia gemendo e falando safadeza ao meu ouvido e sussurrava: “me como gostoso vai, isso, assim, me come safado” e eu entrei na onda, estava uma transa gostosa, metia e beijava o pescoço dela e depois os seios dela, era rola entrando e o bico do peito dela endurecendo na minha boca enquanto chupava. Depois de um bom tempo ali, pedi pra ela vir por cima e ela de pronto me atendeu, segurou minha rola com a mão, mirou na portinha e foi sentando, foi colocando ele cada vez mais fundo, subia e descia, depois ela ficou de cócoras e começou um sobe e desce mais frenético, ai pedi pra ela sentar de costas pra ver aquela abundância toda e ela veio e sentou de costas e eu fiquei observando aquela bunda grande subindo e descendo na minha frente, depois enquanto ela cavalgava de costas, segurava com as mãos aquela bundona, estava louco de tesão, então pedi pra ela ficar D4, não podia deixar de querer gozar vendo aquilo tudo D4, então ela ficou na posição e eu meti gostoso, fui estocando, metendo, segurando firme nas suas ancas, cada vez mais a fundo, sensação deliciosa, empurrando aquela bunda contra mim até não conseguir mais resistir, quando minha rola começou a explodir de tesão, estacionei la no fundo e jorrei toda a minha porra dentro daquela bucetinha apertada enquanto a morena gemia na minha rola latejando forte dentro dela. Tomei uma ducha, paguei e vazei com uma certeza: vou voltar!
Informações adicionais:
Oral: estava com tanto tesão que quis meter logo hehehe.
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, ,apertadinha não reclama posição
Atendimento: 8 atenciosa, sem pressa, prestativa, carinhosa, educada, safada e demonstra gostar de fuder.
Anal: não sei se faz
Ambiente: Top! Ambiente muito limpo, bem arquitetado.
Cachê: 150
Recomendação: bem recomendado, a gata é envolvente!
Fotos: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-brasilia" -"-
Contato: (61) 3548-7251