Bruna Massoterapeuta
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9965-29878

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isaiascruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Massoterapeuta

#1 Mensagem por Isaiascruz » 26 Fev 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Grande honra a voltar ao fórum,perdi meu antigo cadastro ha um ano devido a minha patroa viver me vigiando,mas agora resolvi tirar umas boas férias de casamento. Nada melhor que contratar uma namorada de aluguel né?
Pois bem,tenho certeza a moça que vou relatar ja fiquei com ela ha anos atrás,porém nao me recordo bem o nome e número que ela usava!. Sempre procuro as garotas pelo jornal sempre na ala de "massagens relax". Pois bem chamou a atenção por ta escrito Massoterapeuta profissional,resolvi a riscar pelo fato dela não atender em clínica ja tirei essa dúvida com ela ao primeiro contato pelo wthssp 99652-9878 no local atende ela e outra colega dela. Me enviou umas 3 três imagens referente ao seu corpo (já vi que ela e um prato cheio,perfil gordinha). Logo fui ao seu encontro na asa norte,entrada do prédio sem burocracia,como ja mencionei a cima ao me abrir a porta ja tive a impressão de que ja conhecia ela, e uma "Gorda"Bonita, arrumada,cheirosa e muito educada.
Pedi para iniciar a massagem tem a mão firme,fez o uso de creme,iníciou a massagem dos pés a cabeça sempre se preocupando com a pressão do uso de suas mãos,realmente sua massagem e profissional, (feita na maca) no fim da massagem tive o prazer em tocar nela, um bumbum macio e durinho de pegar e da uns tapinhas... Um becetão carnudo que enxeu minhas mãos fiquei excitado, pedi para termina a massagem no meu "amigo" com a boca sem demoras ela começou a chupar vagarosamente e depois foi com pressão, fiquei doido que meu "amigo" parecia que ia expludir na boca dela pedi a ela da um pausa se não eu iria jorrar na boca dela, pedi para ela pegar a camisinha e logo peguei ela bem gostoso dei um beijo na boca dela que gostoso me sentir como se fossemos namorados,que boca deliciosa ficamos ali por uns minutos igual dois namorados,socadas de leve e uns bjos na boca na posição romântica"PP/MM. Para apimentar mais virei aquele rabão e meti,muito tesão ja não estava me segurando mais,enfei em seu cozinho nossa que maravilhoso entrou bem devagarinho e aquele cuzinho mastigando meu pau, foi fatal me matou em menos de 2 minutos,que aliviada das boas!
Atendimento muito bom! E uma gorda bonita,toda durinha e pele macia tem o rosto bonito e presta um bom atendimento!
Custo total completo R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder