Clínica Pulse
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-2858

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Pulse

#1 Mensagem por MarajaBsb » 18 Mai 2018, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o anúncio dessa clínica e fui la pra conferir o plantel, fica no final da Asa Norte e como toda clinica nova quer mostrar serviço (creio eu) fui dar um confere. Chegando no local fui recepcionado pela Laura, uma morena de estatura média, bunda grande, coxas grossas hehehe opa, vamos começar dali! Me levou pra cabine, gostei do local, tapete, ar condicionado, toalhas limpas, disse que ficasse a vontade, me explicou os tipo de massagens, valores e partimos pra brincadeira. Me deitei na maca e começaram os trabalhos, ela fez uma boa massagem nas costas dos pés a cabeça, deu pra dar uma boa relaxada, ai pediu pra me virar e fez uma massagem também na frente e depois de bem amasiado foi a hora de botar a chapa pra esquentar, começou pelas minhas bolas com aquelas mãos de fada cheia de creme e foi pegando minha rola e masturbando deixando o rapaz no ponto de bala, fez umas variações de movimentos “penistalticos” e como estava bem animado pedi pra chupar a sua bucetinha enquanto ela brincava com a minha rola, ela tirou a calcinha e sentou na minha cara e quando comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa senti um calor na minha rola, ela começou a me abocanhar no couro, chupou gostoso, ficamos um bom tempo ali, segurando aquela bunda farta, abrindo e metendo minha língua no meio de suas pernas até a safada ficar molhadinha e uma nova brincadeira começou, ela encapou o rapaz e sentou e começou a cavalgar devagar e foi aumentando a velocidade e profundidade até sentar na rola toda dentro daquela bucetinha e ficar rebolando, depois ficou quicando na minha rola, punhetando com a bucetinha, depois partimos pro ppmm onde rolaram uns beijos na boca bem ardentes, parecia que a gata estava no cio querendo dar e metia profundamente naquela bucetinha enquanto beijava aquela boca gostosa, depois coloquei a delicia D4 pra ver aquela rabão empinado pra mim, e que visão meus amigos, aquela anca toda ali virada a bom bordo pro meu lado, comecei a socar gostoso, cada vez mais rápido, cada vez mais forte, estocando a rola toda dentro daquela bucetinha suculenta, bom demais, segurava firme na cintura dela, grudado igual cachorro cruzando kkkk nem água fria me faria soltar dali, estava muito gostoso sentir a rola entrando profundamente e saindo até que não pude mais segurar, era o momento perfeito, quando vi que a gala ia sair, quando começou a latejar forte, estoquei minha rola no fundo e deixei ela sentir a pressão da porra jorrando toda dentro daquela bucetinha enquanto ela gemia baixinho na vibração da minha rola e nas ultimas latejadas metia com vontade até parar. Bom demais! Nada melhor que uma massagem feitas por hábeis mãos de fada antes de uma boa foda. Tomei uma ducha (banheiro limpor, sabonete e tudo), paguei e vazei e pela qualidade dos serviços depois volto pra experimentar outras delicias que vi por lá.

Informações adicionais:
Oral: 9 chupa muito muito gostoso, no couro (se tiver limpinho e depilado) com boa pressão, molhado, se deixasse finalizar seria 10 com certeza!
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, lisinha, ficou bem meladinha, apertadinha e não reclamou posição.
Atendimento: 8 atenciosa, sem pressa, prestativa, educada e safada.
Anal: disse que faz por um a mais, da próxima é uma boa pedida.
Ambiente: Ambiente limpo, bem arrumado, banheiro bom, toalha limpa e sabonete.
Cachê: 120
Recomendação: quem curte uma boa massagem e depois uma boa foda é uma boa pedida e ótimo custo benefício.
Fotos: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... do-secreto" -"-
Contato: Zap: (61) 99593-3237 / Fixo (61) 3447-2858

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder