A casa fica na 708 sul, quando cheguei até fiquei na dúvida se estava no lugar certo, é meio fora dos padrões, lugar grande, com amplo , estacionamento e discreto, não tem nada de porteiro, perto de uma escola infantil mas é muito tranquilo.
Liguei e pediram pra entrar pela entrada da escola, fui recebido por uma loira, cara danada, estava de vestido curto bem gostosinha, apresentou-se como Natalie e me mostrou as outras meninas.
Tinha duas loiras, três morenas, e uma ruiva quase fiquei doido na dúvida de qual eu escolhia
Acabei escolhendo a garota que me recebeu
Levou pro quarto e mais uma surpresa, não tinha macas e sim uma cama de casal e com banheiro no quarto, mais um ponto positivo pra casa
A garota perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei e relaxei na cama em seguida
Ela fez uma massagem e que massagem relaxante e muito excitante, fez uma massagem corpo a corpo usando um creme e me deixou louco, e partimos pra brincadeira, ela começou me chupando bem gostoso, sem camisinha mesmo, ela falou que faz só quando ta bem limpinho e cheiroso, e eu como tinha tomado banho não teve problema então eu curti muito, ficamos assim por uns 10 minutos e depois fui pra cima dela, fizemos de 4 e de ladinho ela gemia gostoso e falava umas besteiras, ia finalizar na camisinha mesmo no PPMM, mas ela pediu pra gozar nos peitos
Conversamos mais um pouco e acabei indo embora com um sorriso no rosto, ainda mais que lembrei que tinha outras gatinhas, voltarei com toda certeza