Após o TD decepcionante relatado aqui:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1#p2492451" -"-
Resolvi tentar salvar o dia com outro nas proximidades (Asa Norte).
Encontrei este anúncio do Viva Local e resolvi pegar:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191475779" -"-
Contato realizado por WhatsApp, combinado 150,00 por massagem e finalização oral e vaginal. Perguntei se fazia oral sem caminha e disse que sim, a depender da higiene. Respondeu as mensagens e passou as instruções de acesso. Atende na Ana Norte 105 comercial bloco A.
Chegando ao prédio, perto de um pet shop, vi 2 mulheres com áres de puta saindo. Imagine então se tratar de uma clínica ou AP rotativo.
Chegando na sala, me abre a porta uma morena alta. Peitos médios e tudo em cima. Bonita, mas bem diferente das fotos do anúncio.
Pediu para eu me despir e deitar na maca. Alguns minutos depois, chega na cabine de calcinha e sutiã e começa a massagem. Típica massagem "tailandesa" do ramo, esfregando o corpo e óleo. Passou os peitos no Striker e deixou o bicho em pé rapidamente.
Ia colocar a camisinha, mas perguntei se faria um oral sem - e a gata prosseguiu, babando e chupando com prática e vontade.
Colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Mandei ficar de 4 e meti na buceta várias vezes nessa posição, com força e causando o barulho característico dos corpos em choque. Bunda firme e durinha. Gemeu e não regulou a força nem pediu para diminuir. Deu alguns poucos beijos molhados (gostosos) mas recusou a maioria. Porém o resto do corpo estava liberado para lamber e morder.
Mandei trocar de posições e obedeceu todas, sem reclamar. Coloquei-a na cama de pernas abertas pra mim e dedei a buceta até sentir que ela gozou, gemeu e molhou. Prova que gosta do ramo.
Em certo momento alguém, bate na porta e fala que precisa usar a sala. Ela disse que era uma amiga que precisava utilizar a maca, infelizmente julguei uma armação para apressar o cliente, caso este demore muito. Pedi então para ela ficar de joelhos e finalizar no oral sem camisinha. Ela tirou o látex e chuou bem, mas acabei não gozando, talvez pela certa decepção por não corresponder as fotos - embora seja sim gostosa, talvez pela pressa ou sobretudo, pela depecção do TD relatado acima que ocorreu algumas horas antes.
Mas vi que a gata se esforçou pra agradar e ganha ponto positivo pela bunda durinha e oral no couro.
No fim das contas, embora não corresponda as fotos (falta grave, ao meu ver) e não atenda sozinha, fica o saldo positivo pelo profissionalismo e ótima bunda e oral. Seria excelente se fizesse anal com aquela bunda durinha.
Leva um 7 pelas faltas apresentadas acima e ter apressado no final pra liberar o quarto.