sexta passada tava doido para comer alguma puta diferente e entrei no Photoacompanhante para pesquisar algo novo. Impressionante como tem muita puta fake ali. Tentei contato com duas que quando falaram que atendiam na 316 norte já sabia que era mentira. Então resolvi ligar nessa clinica e ir lá conferir, pois já tinha ido uma vez lá em outra clinica e não tinha sido ruim.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j5jqd" -"-
Mandei msg no ZAP, recebi o endereço e fotos que me animaram para ir lá. Cheguei e só tinha uma menina para atender a Fernanda, a promoção de duas por 150 não ia rolar então pedi um desconto em uma só e fechamos por R$ 120. Só não fui embora, pq a Fernanda era bem gatinha e tinha um corpo que pedia rola.
As instalações da casa não são ruins, mas podem melhorar. Acho que as meninas estão melhorando aos poucos. Mas não é nada que te assuste. Ela me deu uma toalha lacrada o que me deixou bem impressionado.
Voltei e deixei no colchão que fica em uma plataforma no chão. Ela voltou só de calcinha e sutiã e começou a massagem. A massagem no corpo foi boa, mas já fiz melhores, mas a massagem no saco e no pau foi a melhor que já me fizeram na vida. Porra só de lembrar fico de pau duro. Ela sabe usar as unhas e mexer nas bolas. Me deixou louco para meter várias vezes, mas me segurei para não para o momento que tava maneiro. O que curti é que mesmo depois de virar ela continuou a massagem no pau e nas bolas. Depois disso, começamos a pegação e a Fernanda é uma DELICIA, uns peitões grandes e siliconados que não são bolas duras, ela não reclamou em momento algum de nada. Só não gosta de beijar na boca, mas deu uns selinhos. A bunda é gostosa e quando cavalgou deu uma senhora rebolada que não tem como segurar a gozada.
Achei um bom custo benefício.
Resumo:
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 8,5
Barriga: 7
Massagem: 9 (No corpo poderia colocar um pouco mais de força)