Bom, caçando por um tempo no Viva Local alguma massagista, eis que encontro a Ellen. No anúncio me parecia ser somente a massagem, não falava nada de finalização no site, mas vi o TD do colega lazio_4 e resolvi entrar em contato pensando em fazer uma boa massagem, o que é raro em Brasília graças às GP's que fazem o famoso esfrega-creme , e ela me explicou como seria o atendimento. Ela disse que faz "massagem relaxante em todo o corpo, frente e costas, com duração de 1 hora por 100 Temers no dinheiro e 120 no cartão". Tava com o alvará meio curto e ela tinha cliente pra hoje e não ia rolar pra mim, mas os deuses da boa massagem com foda estavam ao meu lado e um cliente desmarcou e consegui horário. Peguei o carro, rumei pra lá e cheguei umas 19h.
Ela atende das 8h às 22:30 na 411 norte, Bl E loja 71 (MS Massagem), fica na parte de trás do bloco, descendo a rampa. Ao chegar, vi que o local é até organizado, são 3 quartos para atendimento e ela me colocou em um, mandou tirar a roupa toda e falou que já voltava, deitei na maca e aguardei. Ela voltou, apagou a luz e perguntou se eu preferia ela de roupa ou de calcinha e sutiã. Claro que pedi de calcinha e sutiã! Mas tive um pequeno desgosto não relatado pelo confrade: ela tem uma barriga meio grande ela é morena, deve ter uns 1,60 peitos pequenos, já sentindo a gravidade e o peso da amamentação, bunda pequena também, mas eu tava lá pela massagem. Ela começou a massagem pelos pés e panturrilhas, subiu pras coxas e começou a dar uma pegada no boneco, foi pras costas, braços e depois fez o mesmo na frente. Ela realmente faz massagem, não é só esfregação, é uma massagem muito boa. Que fique claro: a massagem dela é FODA! Ela é uma puta duma massagista, trabalha em todo o corpo e te deixa relaxado até a alma. Quando virei de frente, vi que ela tava sem o sutiã e aí ela começou a brincar com meu pau (que ficou duro a massagem inteira), e perguntou: seu pau não amolece não? Aí eu respondi: só amolece depois de gozar. Aí ela deu um sorriso safado e disse que ia trabalhar nisso. No que ela começa a punheta, eu começo a dedilhar a buceta e adivinha? Toda molhada! Pensei comigo: vou faturar uma foda! Aí ela me diz que ia ficar só na punheta e que outro dia a gente combinava de fazer um bem bolado, pq ela disse que depois das 20h ela fica sozinha e rola de foder e talz. O tempo passa, o braço dela começa a doer e ela fala: poxa, não vou conseguir ficar nisso muito tempo não... Eu falei: eu demoro pra gozar ela me olha com cara de safada e diz: aposto que se tivesse me comendo gozava rápido. Eu disse: eu não disse que demoro pra gozar só na punheta... Ela continua um pouco na punheta, e aí o trem pegou fogo, dei um puta beijo nela, e falei: eu preciso te comer. Ela falou que não podia pq tinha gente lá ainda e eu falei que não faria barulho. Tava na cara que ela queria, tava mais molhada ainda. Cara, o tesão tava a tanto que essa morena sobe na maca e começa a roçar a bunda no meu pau, vira de frente e começa uma espanhola, puxo ela e tasco-lhe mais uns beijos, ela para, pega a camisinha, bota no meu pau e começa um dos melhores orais que já recebi com capote. Fica um tempo ali e pede pra eu meter nela de 4, tesão a mil, parti pro fight. Depois de umas bombadas, mudo pra um frango assado e a gente sem poder fazer muito barulho, comecei a bombar e ela suando, segurando pra não gemer, eu sinto que ela tinha gozado e ela pede pra eu gozar que ela não aguentava mais de tesão. Ela segurava o gemido, se contorcia e mordia a toalha pra não gritar de tesão, vendo essa cena, enchi a borracha. Ela foi tomar uma ducha, depois eu fui, troquei de roupa, paguei e saí.
Resumo:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 5 (barriga é meio grande)
Massagem: 9
Foda: 9 (se entrega bem, não foi mecânica em nenhum momento)
Local: 6 (banheiro é meio caído)
Custo benefício: 9 (não é fácil achar uma boa massagista com uma foda maneira, duração de 1h de massagem, mais meia hora de foda, pelo preço módico de R$100,00, lembrando que paguei isso pq era só a massagem, ganhei a foda graças ao meu pau, que ela se amarrou)
Iria de novo? Sim, agora que sei o esquema do horário, só vou depois das 20h pra poder foder bem
Recomendo!