TD de hoje a tarde.
Fui conhecer o partamento novo das coleguinhas na asa Sul. Fica na 413 sul. Apartamento bem espaçoso e arejado. Entrada e discreta. Na recepção fui recebido por uma morena a qual não lembro o nome. Chamou as outras e ficou o " cardápio " a minha escolha. Acabei escolhendo a Bruna. Ela e estilo mulherão, seios médios, bunda média e bem alto astral, muito bonita. Fomos para o quarto e ela me deu uma toalha e fui até o banheiro. Tomei meu banho e voltei para o quarto de pica dura. Deitei na cama e começou a massagem, muito bem feita por sinal. Terminando a massagem ela começou com boquete no couro, chupa bem e sem presa, chupou o saco, babou bastante. Fomos par um 69. Xoxotinha lisinha e cheirosa que não demorou muito a ficar meladinha. Colocou a camisinha e sentou encima. Cavalgou de frente e eu apalpava os seios, depois famos para um papai e mamãe, meti fundo na buceta dela, beijando gostoso, chupava os seios e ela gemendo, coloquei-a d4 e meti forte, puxando cabelo, empurrando a rola até o tronco. Tirei o pau da xoxota e pedi para ela ficar na beirada da cama d4 e eu em pé no chão, meti na xoxota na safada forte até não ver que ia gozar, tirei a camisinha e gozei encima da sua bunda.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgddt.