Caros computanheiros, até o momento não sabia de nenhuma clinica na 716. Consegui o número nos classificados online do correio brasiliense, liguei e atendeu uma moça chamada Cris, por sinal muito simpática ao repassar as informações, acertei a massagem por 80 reais com a finalização manual. O local fica do lado da academia nad'arte, o foda foi estacionar ali, fui no período da noite e achar uma vaga ali é tenso. Chegando na clínica fui recebido por uma morena, aparenta ter 25 +/-, cabelos longos pretos, seios médios, bumbum pequeno, barriguinha normal e rosto bonito, tinha mais uma menina lá, mulatinha do corpo esguio...muito interessante. Local bem arrumado, digamos que bem acima da média na asa norte, duas cabines, banheiro com ducha, toalhas limpas e chinelo para o putão. Fui logo passar uma água no corpo e vamos aos trabalhos, massagem é boa, mas como estava cheio de dores, pedi para pegar um pouco mais pesado...e bota força!!! . Aqui deixo um aviso, peçam para pegar leve, caso contrário vão sair um pouco doloridos depois da massagem hehe. Tem mãos boas, sabe fazer o trabalho bem profissa...depois virei e continuou os trabalhos, terminado vamos aos finalmente...vou ser sincero, foi uma finalização muuuuuuuito boa, passou creme, lambeu o saco, babou no meu pau, batia no rosto, dava umas lambidas no comprido da bilola me olhando com aquela cara de safada, estava explodindo, só deixou pegas nos seios durante a punheta...mas gozei que bateu um sono monstruoso no final, se eu tivesse maus uma graninha extra, certeza que rolaria de meter naquela bucetinha!!! Saí de lá satisfeito e volto com certeza, parece que a clínica é bem frequentada...muito sonegador naquelas bandas. Tomei um banho e vazei satisfeito!!!!
Abraçossss