Com indicação de um amigo fui conhecer essa clínica, acho que é recém aberta porque não sabia dela até então, tive um pouco de dificuldade de achar, mas valeu a pena ter encontrado, o local é muito organizado, cama de casal e ar-condicionado e as meninas são bem gatinha e simpáticas
Fui apresentado mas gostei do sorriso de uma morena, deve ter seus 1,65 magrinha,
Peitos proporcionais, peitos durinhos, cabelo cacheado e tem um piercing no nariz que deu um destaque, gatinha a garota
Fui no quarto e ela me ofereceu uma massagem, disse que não era profissional mas se esforçou bastante, massagem com direito a beijo na boca gostos e deu pra dar aquela relaxada/animada que parti pra cima e ela parece curtir o que faz, pois já baixou pra fazer um oral e ela fez sem camisinha (não sei se com todos) babado e coloca tudo, ficou assim um pouco mais até eu pedir pra parar, aí ela teve uma ideia, pediu pra eu deitar e sentou com a bucetinha no meu rosto pra chupar, eu curti a iniciativa primeiramente porque curto chupar, segundo porque estava sem odores e bem molhadinha, tava gostosa, depiladinha
Ela ficou assim por uns 10 minutos e de lá mesmo conseguiu colocar a camisinha desceu colocou dentro e começou a cavalgar, falava um monte de sacanagem e rebolava gostoso, e ela ainda tem um negócio de apertar a danada que não demorou muito falei para parar e trocar de posição (tive que dar um sossega pra não gozar logo) falou que ia ficar de quatro e foi no meu ouvido e disse se não queria comer atrás, fiquei tentado já que ela tinha uma bunda empinadinha, mas com a grana curta não foi dessa vez, mas ficamos de quatro mesmo e meti na frente, ela sempre dando aquelas apertadas e gemendo aí não consegui mais segurar, tirei e gozei na bunda dela mesmo
Todo o percurso durou uns 50 minutos, com massagem incluída
Perdi minhas forças, tomei um banho e fui embora mais feliz que pinto no lixo, retorno em 2021
Notas
Local: 10
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10