POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Karen
Fala aí, meus consagrados! Tranquilidade pura?
Estou devagar na safadeza clínica, pq tem uma civil tirando meu juízo recentemente...
hahaha! Quem nunca!?
Mas tirei um tempinho pra ir conhecer o novo Spa da 505! Cara, acho que já descreveram muito bem o local... não vou chover no molhado... Tá impecável! Um verdadeiro templo da putaria! E aquilo lá tá parecendo um BAILE DA MONARQUIA: CHEIO DE PRINCESA! Hahaha!
Não tenho a intenção e nem quero criticar os relatos dos colegas, mas vou registrar a minha opinião: assim como se esmeraram na construção/montagem do ambiente, a gerência tem cuidado de selecionar os melhores talentos (e mais lindos e gostosos)! Hahaha!
Sem sacanagem, ali dá pra ir de olho fechado... o risco de não encontrar alguém que agrade é praticamente zero... aliás, acho que o risco maior é não conseguir vaga na agenda das beldades - que me parecem sempre estar concorridas.
Escolhi e intimei a magrelícia chamada Karen! As fotos dela já são um convite ao pecado... a guria parece um ‘grande prêmio de fórmula 1’: CHEIA DE CURVAS! Meu amigo do céu, o que é aquela cinturinha? Ela é ruiva, magrinha, rosto e sorriso lindos, barriguinha zerada, uma bunda deliciosa e uma perereka de enlouquecer o vaqueiro!
Eu não entendo muito bem aqueles banheiros transparentes, mas ela me deixou à vontade para tomar banho, dizendo que já voltava... fiz a esterilização e aguardei a donzela... que chegou mal intencionada... meeeeeeeeeeeeeeeeeu paaaaaaaaaaaaaaaai amado... veio trajando uma lingerie roxa, revelando algumas tattoos espalhadas por aquele corpinho de pele alva... a mulher é gata pacaralho!
Começamos a trocar uns beijos suaves que logo evoluíram pra umas linguadas mais quentes. A Karen me parece fazer mais o estilo namoradinha... não é muito 'pra frentexxxx' de tomar iniciativa, mas responde bem à condução, mesmo sendo uma condução mais safada! Hahaha!
O romance rolou solto, me fartei na perereka dela, delicinha demais... fiquei um tempo ali, senti a perninha tremer... ela é contida nos gemidos, mas quando está perto de gozar... não dá pra segurar os espasmos e gemidos que ela tem... é um dos momentos que dá pra ver ela liberar a energia sexual gostosa que ela tem!
Depois de ficar um pouco mole, ela veio... chupou com cuidado a rola, praticamente namorando o bilau... chupava, lambia a cabeça... eu ainda provocava ela, que de vez em quando me olhava e, com a timidez bonitinha dela, ria com o meu pinto na boca... cena memorável... vou guardar na lembrança...
Encapamos o pipiu, lambusamos a brincadeira com um lubrificante (de cereja) dela e ela sennnnntou no vaqueiro! Cavalgou bem, deu umas reboladinhas e voltamos a trocar uns beijos... eu puxei a ruiva pra perto de mim e abracei ela, colando o corpo dela no meu... rapazzzzzzzzzz... o romance ali foi cabulooooooooooso... não sou sertanejo, mas fiz amor gostoso demais! Hahaha!
Se pudesse, tava encaixado lá, fazendo aquelas coisas, até agora! Acho que eu fiquei tanto tempo curtindo ali, que em certo momento ela perguntou se eu queria trocar de posição, pq acho que a perna dela já tava dormente! Hahahahaha!
Voltei pra realidade e coloquei ela de lado, enquanto dedilhava o grelo dela... o trem ferveu também...
já não ia conseguir segurar muito o rojão, meu coração não é tão forte pra aguentar muito tempo aquele pedaço de pecado... hahaha! Como tava curtindo os beijos da gata, acabei encaixando um PPMM e ali, trocando mais uns beijos apaixonados, em pouco tempo, libertei o famigerado, renomado, afamado, célebre, eminente, ilustre, insigne e notável
L&L - leite no látex! Foram 999 ml de sêmen despejados na borracha! Aquela gracinha ainda me ajudou na limpeza... e, mesmo de um jeitinho tímido, ainda me deu papo! Simpática, mostrava um sorriso lindo de vez em quando! Hahaha!
Acertei os honorários com a donzela, tomei mais uma ducha e zarpei pra rua, com o coração e a carteira mais leves! Foram R$ 250 dinares por 1 hora de romance! E que romance! Pra quem gostar das característica aludidas, fica a dica!
CHEERS! Abrazzzzzzzz!