Desbravando mais uma clínica na Asa Norte. CLN 311, Bloco C, Sala 14 (subsolo), telefone 061994495435. Entrada livre, sem portaria, o portão de acesso ao subsolo fica aberto.
Tem 3 cabines com macas com ar condicionado, mas achei quente e abafado. As macas são desconfortáveis, pequenas. Banheiro improvisado, estava limpo, mas a qualidade contestável.
Havia 3 garotas, mas eu já havia agendado com a Maya. É uma loira de 170 de altura (+ ou -), magra, seios grandes e bunda bem gostosa.
A moça fez uma massagem razoável, bem razoável mesmo. A garota parece ser aquelas putas já viciadas, não se envolve, é bem mecânica. Não beija, nem bicota.
Pontos fortes: corpo bonito cheio de tatoos, seios bonitos e bunda gostosa, boquete no couro e com pressão. Não negou posição. Comecei no ppmm, depois ela sentou de frente e cavalgou, quase gozei, pedi pra ela ficar de ladinho, o que foi bem complicado por causa do tamanho da maca, mas como eu já estava no limite, finalizei com ela de ladinho. Não sei se a garota faz anal.