POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota: O local fica na 413N (e não na 415), último bloco, perto da L2.
Para quem gosta de massagem, esta "clínica" costuma ter garotas que entendem do assunto, e que podem estender seus serviços para outras áreas.
Fim de tarde, caminhada no parquinho, uma massagem era uma ótima pedida para acabar o dia. Fui ver o que a Susana Mafra, a dona, tinha para oferecer e tive uma agradável surpresa. Me apresentou a Fernanda, que não trabalha na clínica, por ser casada, mas que substitui alguma das meninas quando é chamada pela dona.
A Fernanda faz uma ótima massagem, mas fica claro que tem pouca experiência com a parte mais sensual do serviço. Eu deixei claro desde o início que queria uma massagem "mista". Ela perguntou como era e eu expliquei que era relaxante nas costas e sensual na frente.
Aproveitando que ela não sabia muito como levar a sessão, depois de eu tomar meu banho, quando ela pediu para eu deitar na maca, falei que estava esperando que ela também ficasse a vontade. Estava claro que ela não esperava por isto, já que ficou meio sem saber o que fazer, e eu, sem facilitar, fiquei olhando, enquanto ela começou a tirar a roupa. Tirou um vestidinho todo jeitoso, ficando de sutiã e calcinha e me olhando como dizendo, "pronto, pode deitar", mas eu estava afim de ver tudo, se facilitasse nesse momento, depois podia ficar mais difícil, tipo "ah, já fiz a massagem, é só isso mesmo".
Fui direto: "pode tirar também o sutiã". Coitada, quase que suplicava para eu me virar. Como eu não fazia nada, ela se virou de costas, o que, é claro, de nada adiantou, já que logo depois teve que ficar de frente, sem saber se cobria os seios ou o que fazia com as mãos. Tem uns belos seios. Rosadinhos, bico pequeno, bem empinadinhos, apesar dela já ter uns 30 anos. Só de calcinha, e de costas, deu para apreciar uma bundinha muito bem proporcional, abundante no ponto certo e firme.
Ela: "agora pode deitar", e eu "tá faltando a calcinha". "Depois eu tiro". "Olha, para você ficar mais a vontade, eu tiro a toalha e você a calcinha". Não dei tempo de responder e tirei a toalha. É claro que ela ficou mais embaraçada ainda, mas não tinha mais jeito, teve que tirar a calcinha. Ao se abaixar deu para apreciar mais ainda os seios, firmes e médios. Sem a calcinha a bundinha ficou mais atraente ainda, destacando também uma xaninha bem aparada, mas não totalmente depilada.
Dei uns amassos, avaliando agora com as mãos o corpinho que tive o prazer de apreciar visualmente, mas parei logo porque senão não teria massagem. A menina respirou aliviada. Apesar de ficar acanhada de estar nua, pelo menos começaria a fazer o que ela sabia fazer como profissional. De fato, fez uma ótima massagem, um bom relaxamento muscular, nas pernas todas, nas costas, nos braços, no pescoço, até a cabeça. Antes de pedir para me virar, fez uma boa massagem sensitiva (praticamente um tipo de carícia), no sentido inverso, desde a cabeça para as costas e as pernas. Fazendo esta massagem nas pernas, fez uma ótima massagem no saco, que me fez gozar pela primeira vez, mas ela continuou, como se nada tivesse acontecido.
Virando de frente, também fez uma boa massagem muscular nas pernas, abdomem, peito, braços, rosto e, de novo, cabeça. E na volta, de novo sensualmente, até chegar nas pernas e estimular o júnior. Nessa altura eu já estava passando livremente as mãos não só nos seios, mas na bunda, entre as pernas e roçando a xana.
Enquanto fazíamos a massagem, conversa vai, conversa vem, ela comentou que só aparecia na clínica quando faltava alguma menina, que era casada e que tinha que inventar alguma estória para poder vir, e que achava estranho como os homens ficavam nus sem problema, mas que ela ficava sem jeito. Em fim, com toda a bolinação mútua, perguntei quanto cobrava para finalizar com penetração. Mais uma vez ficou sem jeito, mas a essa altura, com ela pelada e eu com a mão em sua xereca, claramente molhadinha, não dava para muita enrolação, estava claro que ela também estava afim de acabar o negócio de uma forma mais satisfatória. Falou meio de fininho, pode pagar o que paga sempre. A única outra vez que tracei uma menina nesta clínica, ela pediu 70 eu eu paguei 60, mas fiquei com pena dela e disse que pagaria 70.
Ficou claro que ela não esperava por isto, já que no iníco a Mafra falou para ela que eu era um cliente que sempre queria uma boa massagem e ela teve o constrangimento adicional de ter que sair nua (ela ia pegar a minha toalha, mas eu, de sacanagem, não deixei), para pegar uma camisinha com a dona.
Comecei metendo com ela de quatro. Apesar de ser casada e de estar molhadinha, a buceta era bem apertada e com ela rebolando ficava melhor ainda. Como já tinha gozado com a massagem, tinha um certo fólego para curtir algumas outras posições. Deitei de novo na maca e mandei ela cavalgar. Ai ficou evidente como ela estava excitada. Rebolou para caramba, se segurando na parede. Só para apreciar mais a bunda, mandei ela cavalgar de costas para mim, quando aproveitei para dedilhar o ânus da moça. Ela tentava fugir da penetração dedal, mas não queria parar o remelexo vaginal, o que me dava uma certa vantagem para continuar minhas incursões.
Sentindo o fim se aproximar, pedi para ela voltar a cavalgar de frente. A essa altura, se contorcia bastante, com o que eu passei a abusar de suas tetas, o que a excitou mais ainda. Finalmente, se deitou sobre mim, beijando pescoço e deixando claro que estava afim de beijar. Raramente me atrai beijar uma moçoila profissional, mas dado que esta era uma senhora casada, de boa família, fiz uma exceção e deixei ela se enfronhar na minha boca, enquanto eu gozava na sua vagina.
Feitas as pazes, banho tomado, paguei os R$ 70 combinados e me prometi voltar para comer de novo. Um ótimo custo/benefício, uma massagem boa (não fajuta), completa, um relax manual e outro vaginal, mais de uma hora e meia de serviço.
Recomendada.