Instituto Mafra (413 Norte, Bloco E, Sala 65, Subsolo)
R$ 150,00 - Telefone: 3447-6684

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Instituto Mafra (413 Norte, Bloco E, Sala 65, Subsolo)

#1 Mensagem por clavel » 14 Abr 2005, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da péssima experiência com a Renatinha, dragão da 708/9 Norte que eu nem consegui comer, ainda disposto a pegar uma buceta, fui na clínica da 413 norte, que já conhecia. No padrão (ruim) das clínicas de massagens de Brasília, mas pelo menos é limpinha. Cheguei a comer umas meninas legais lá - lembro do nome de duas, Paulinha e Simone - mas como fazia muito tempo e a equipe muda muito rápido, sabia que não ia encontrá-las. Tinha 4 garotas quando fui, três barangas bem feias e a Priscila, morena de pele clara, uns 20 ou 22 anos, rosto que não assusta e corpo bonitinho, peitos pequenos, bunda redonda. Tailandesa com punheta por 50 reais, incluindo a buceta ficava por 100.
Massagem vagabunda, a menina não sabia nada de massagem. Cheia de frescura, não deixava enfiar o dedo, não fazia nada, beijo nem selinho. Muito mecânica.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Instituto Mafra - 413Norte ao Lado do Parque Olhos D'agua - Último Bloco Sala 65 Subsolo

#2 Mensagem por clavel » 08 Mai 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de todas as três GPs da minha lista terem furado (não atenderam telefone etc.), apelei para uma casa de massagens, vagabunda como todas as do DF. No Instituto Mafra, da 415 Norte, estavam três massagistas. Escolhi uma baixinha morena, que disse se chamar Ana. Rosto fraco, mas corpo OK, principalmente os belos peitos, de médios para pequenos, mas bem empinados. Fez uma massagem boa, sem nada demais, depois fomos pro vamos ver. Fresca como quase todas as meninas de clínica de massagem, não queria mão aqui, não queria dedo ali, não beijava, não chupava desencapotado, não dava o cu. Mas tem uma buceta apertada, sabe foder e se empenhou. É tímida e conversa pouco.

Link:
🔗

amante comedorxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANA PAULA - Clínica da 413 Norte

#3 Mensagem por amante comedorxx » 04 Set 2006, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei tanto tempo afastado do forum que esqueci minha senha e o e-mail privativo.

resolvi entrar com outro nick e relatar um pouco o TD com a Ana na clínica da 413 Norte.

Bem, resolvi conhecer essa clínica. Chegando lá, tinha duas mulheres. Escolhi a Ana Paula.

A ana é uma mulher de +/- 1,65m, cabelos negros e longos, bundão, de corpo e rosto bonito. Ela bem vestida dar pra tirar um onda!

quanto a foda, foi muito boa, valeu a pena. Ela de 4, ela por cima e finalizamos no PPMM.

A Ana é uma mulher gostosa mesmo. Comparando com outras que já sai, ela é uma das melhores. Ela disse que tem 21 anos, bom, eu acho que tem mesmo.

eu não customo atirar no escuro, procurar uma garota sem antes me informar aqui, mas essa ai me supreendeu positivamente.

beija: sim (mas depende)
corpo: 8
bunda: 9 (grande)
seios: 7 (grandes, mas um pouco sobre ação da gravidade).

preço: 100,00 completos com anal. Paguei 80,00 no oral e vaginal.

o bola gato é no plástico!

o telefone da clínica é 3447 6684

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por Masseur » 18 Jul 2007, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Nota: O local fica na 413N (e não na 415), último bloco, perto da L2.

Para quem gosta de massagem, esta "clínica" costuma ter garotas que entendem do assunto, e que podem estender seus serviços para outras áreas.

Fim de tarde, caminhada no parquinho, uma massagem era uma ótima pedida para acabar o dia. Fui ver o que a Susana Mafra, a dona, tinha para oferecer e tive uma agradável surpresa. Me apresentou a Fernanda, que não trabalha na clínica, por ser casada, mas que substitui alguma das meninas quando é chamada pela dona.

A Fernanda faz uma ótima massagem, mas fica claro que tem pouca experiência com a parte mais sensual do serviço. Eu deixei claro desde o início que queria uma massagem "mista". Ela perguntou como era e eu expliquei que era relaxante nas costas e sensual na frente.

Aproveitando que ela não sabia muito como levar a sessão, depois de eu tomar meu banho, quando ela pediu para eu deitar na maca, falei que estava esperando que ela também ficasse a vontade. Estava claro que ela não esperava por isto, já que ficou meio sem saber o que fazer, e eu, sem facilitar, fiquei olhando, enquanto ela começou a tirar a roupa. Tirou um vestidinho todo jeitoso, ficando de sutiã e calcinha e me olhando como dizendo, "pronto, pode deitar", mas eu estava afim de ver tudo, se facilitasse nesse momento, depois podia ficar mais difícil, tipo "ah, já fiz a massagem, é só isso mesmo".

Fui direto: "pode tirar também o sutiã". Coitada, quase que suplicava para eu me virar. Como eu não fazia nada, ela se virou de costas, o que, é claro, de nada adiantou, já que logo depois teve que ficar de frente, sem saber se cobria os seios ou o que fazia com as mãos. Tem uns belos seios. Rosadinhos, bico pequeno, bem empinadinhos, apesar dela já ter uns 30 anos. Só de calcinha, e de costas, deu para apreciar uma bundinha muito bem proporcional, abundante no ponto certo e firme.

Ela: "agora pode deitar", e eu "tá faltando a calcinha". "Depois eu tiro". "Olha, para você ficar mais a vontade, eu tiro a toalha e você a calcinha". Não dei tempo de responder e tirei a toalha. É claro que ela ficou mais embaraçada ainda, mas não tinha mais jeito, teve que tirar a calcinha. Ao se abaixar deu para apreciar mais ainda os seios, firmes e médios. Sem a calcinha a bundinha ficou mais atraente ainda, destacando também uma xaninha bem aparada, mas não totalmente depilada.

Dei uns amassos, avaliando agora com as mãos o corpinho que tive o prazer de apreciar visualmente, mas parei logo porque senão não teria massagem. A menina respirou aliviada. Apesar de ficar acanhada de estar nua, pelo menos começaria a fazer o que ela sabia fazer como profissional. De fato, fez uma ótima massagem, um bom relaxamento muscular, nas pernas todas, nas costas, nos braços, no pescoço, até a cabeça. Antes de pedir para me virar, fez uma boa massagem sensitiva (praticamente um tipo de carícia), no sentido inverso, desde a cabeça para as costas e as pernas. Fazendo esta massagem nas pernas, fez uma ótima massagem no saco, que me fez gozar pela primeira vez, mas ela continuou, como se nada tivesse acontecido.

Virando de frente, também fez uma boa massagem muscular nas pernas, abdomem, peito, braços, rosto e, de novo, cabeça. E na volta, de novo sensualmente, até chegar nas pernas e estimular o júnior. Nessa altura eu já estava passando livremente as mãos não só nos seios, mas na bunda, entre as pernas e roçando a xana.

Enquanto fazíamos a massagem, conversa vai, conversa vem, ela comentou que só aparecia na clínica quando faltava alguma menina, que era casada e que tinha que inventar alguma estória para poder vir, e que achava estranho como os homens ficavam nus sem problema, mas que ela ficava sem jeito. Em fim, com toda a bolinação mútua, perguntei quanto cobrava para finalizar com penetração. Mais uma vez ficou sem jeito, mas a essa altura, com ela pelada e eu com a mão em sua xereca, claramente molhadinha, não dava para muita enrolação, estava claro que ela também estava afim de acabar o negócio de uma forma mais satisfatória. Falou meio de fininho, pode pagar o que paga sempre. A única outra vez que tracei uma menina nesta clínica, ela pediu 70 eu eu paguei 60, mas fiquei com pena dela e disse que pagaria 70.

Ficou claro que ela não esperava por isto, já que no iníco a Mafra falou para ela que eu era um cliente que sempre queria uma boa massagem e ela teve o constrangimento adicional de ter que sair nua (ela ia pegar a minha toalha, mas eu, de sacanagem, não deixei), para pegar uma camisinha com a dona.

Comecei metendo com ela de quatro. Apesar de ser casada e de estar molhadinha, a buceta era bem apertada e com ela rebolando ficava melhor ainda. Como já tinha gozado com a massagem, tinha um certo fólego para curtir algumas outras posições. Deitei de novo na maca e mandei ela cavalgar. Ai ficou evidente como ela estava excitada. Rebolou para caramba, se segurando na parede. Só para apreciar mais a bunda, mandei ela cavalgar de costas para mim, quando aproveitei para dedilhar o ânus da moça. Ela tentava fugir da penetração dedal, mas não queria parar o remelexo vaginal, o que me dava uma certa vantagem para continuar minhas incursões.

Sentindo o fim se aproximar, pedi para ela voltar a cavalgar de frente. A essa altura, se contorcia bastante, com o que eu passei a abusar de suas tetas, o que a excitou mais ainda. Finalmente, se deitou sobre mim, beijando pescoço e deixando claro que estava afim de beijar. Raramente me atrai beijar uma moçoila profissional, mas dado que esta era uma senhora casada, de boa família, fiz uma exceção e deixei ela se enfronhar na minha boca, enquanto eu gozava na sua vagina.

Feitas as pazes, banho tomado, paguei os R$ 70 combinados e me prometi voltar para comer de novo. Um ótimo custo/benefício, uma massagem boa (não fajuta), completa, um relax manual e outro vaginal, mais de uma hora e meia de serviço.

Recomendada.

Link:
🔗

PUTSGRILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

INSTITUTO MAFRA - 413 NORTE - 34476684

#5 Mensagem por PUTSGRILA » 03 Ago 2007, 18:34

POSITIVO

Hoje resolvi fazer e imediatamente postar o meu primeiro TD. Fiquei animado com o relato do Masseur e me animei a ir atrás. Como ninguém havia informado o telefone da clinica resolvi averiguar in loco. Minha intenção era só conseguir o endereço e o telefone pra voltar depois. O porteiro me informou que era sala 65 e bastava apertar o interfone. Qual não foi minha surpresa ao ver que a clinica estava abrindo naquela hora (9hs) pela Fernanda. Porra, estava com uma calça jeans apertadinha e um decote fenomenal; falei que só estava conhecendo e que voltaria logo depois. A perva com aquele olhar de "vamos fazer agora" me fez mudar de idéia. Tomei um banho e fui para a cabine, onde ela já estava. Tirei a tolha e fui deitar pra massagem, e perguntei: "não vai tirar a roupa?" Rapidamente se despiu, mas sem tirar a calcinha. Quando vi o peitinho apetitoso, a barriguinha sarada e as pernas lisinhas, fiquei com muito tesão. A calcinha, disse que tiraria depois, o que na verdade fez logo que me virei de frente.

A massagem foi muito boa, alternando com algumas carícias, e eu aproveitava para ficar dedilhando a xana molhadinha. Dei umas mamadinhas básicas e falei que queria dar uma trepada e ela disse que era mais caro, cobrou 80 por uma oral + vaginal, mas fechamos em 70.

Ela disse que tinha um colchão mas como eu estava atrasado preferi a maca mesmo. Foi malabarismo pra kct, ainda mais porque não sou muito magrinho. A danada chupa bem ::oral:: , mas com capote, e cavalga gostoso sem pressa. Não regulou o tempo e nem atendeu telefone, o que era feito pela amiga. Acho que ela ta começando no ofício, mas promete.

Vamos ao julgamento:

ROSTO - 7 (sorriso maneiro, achei simpática)
CORPO - 8 (deve ter uns trinta anos, mas inteira)
SIMPATIA - 9 (conversa bem, mas não exagera)
LOCAL - 7 (2 cabines com maca e poltrona), mas no subsolo
VAGINAL - 8 (com)
ORAL - 7 (não demorei muito senão o bráulio cuspia)
ANAL - Não pergunte se fazia, quem sabe com mais experiência
BEIJA - Acho que sim, mas eu não quis
FACADA - 40 só massagem e 70 com TD
RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO - satisfatória :razz:

CONTATO: 413 NORTE AO LADO DO PARQUE OLHOS D'AGUA - ÚLTIMO BLOCO (NÃO VI A LETRA) SALA 65 SUBSOLO - TELEFONE 34476684

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Super massagem

#6 Mensagem por FORISTA MACHO » 02 Out 2007, 17:55

POSITIVO

Prezados putanheiros,
TD fresquinho, realizado hj às 11:00 h da matina....
Estava com alvará meio vencido, e muito afim de fazer uma massagem...com uma sacanagem junto...depois de fuçar vários TD's interessei-me por esta clínica, pois era perto da escola de meu fiote que eu teria de buscar as 12:30...então...vamos aos fatos...
Liguei para o muquifo e atendeu-me a massagista Fernanda..perguntei sobre a massagem e a mesma me falou que custava 50 dinheiros....resolví dar uma conferida no material pela simpatia da menina...chegando lá....estava afim da massagem....quando entrei no abatedouro, vi que a mina era gostosinha, lourinha, apesar de esta um pouco fora de forma....mas toda durinha...mas nada que atrapalhasse o conjunto...
como relatado anteriormente ela ficou sem blusa e iniciou o atendimento de calcinha, até meio sem graça...peitolas muito gostosas e duras...a mina tem cara de baiana...e perguntei a ela que me confirmou sua origem....tem 27 aninhos...e é casada...pensei: vou fazer uma massagem e vazar...
de massagem...a mina entende...recomendadíssima....gostei da massagem...e muito simpatica a mina...gosta de conversar....
Mas quando ela me virou de frente e começou a pegar no braulio...nao teve jeito....o bicho parecia que ia explodir!!!! a cabeça de baixo é foda!!!
daí começamos uma negociação....ela me pediu 100,00 mangos....baixou para 80,00 e fechamos em 70,00...
Começou a chupar com capote...ponto fraco...apesar do esforço que ela fez....
arranquei sua calcinha e começamos a roçar...uma delícia....e percebi que ela tava molhadinha...
coloquei-a na maca de frente para mim...e tentei meter o braulio....e estranhei pois...apesar da mina ser casada...e já ter tido filho ( ela me disse )...a guria é apertada....até perguntei o que ela fazia para ser apertada daquele jeito...e ela sorriu um monte!!!
mas o pau entrou apertado...e começamos a fudelança....
ela se virou , ficou de quatro...meti com toda força...dedilhei o cuzinho dela...sem reclamações...e enchi a borracha...fiquei louco. pois fiquei nesta posição mais de 10 minutos até gozar....
acho que ela tava afim de mais...pois nao queria parar....mas já era 12:40 h e tinha de buscar meu filho...ela realmente parece que gostou da foda....ou queria me agradar....e gostei desta atitude dela...
alvará venceu e vazei...
mas volto com mais tempo para apreciar melhor o material...mesmo porque, em momento algum falou de tempo ou de dinheiro...achei isto maravilhoso!!!se preocupou em me agradar...e paguei com o maior prazer!!!!

vamos às notas:

FUÇA: 6,5
PEITOLAS: 7,5 daqui a pouco sofrerá com a açao do tempo
BUCETAL: 10...com Louvor!!!primeira buceta apertada que comi este ano!!!
ANAL: NÃO FIZ...MAS DEI UMAS DEDILHADINHAS E GOSTEI....NEM SEI SE FAZ...DA PRÓXIMA VEZ...QUEM SABE....
ORAL: 6 ...poderia ser 10 se fosse sem capa....
Corpo: 7,5 ...apesar de não ser ninfeta, tá enchuta
ambiente: 5...apesar do sabao ser novo e individualizado, poderia ser líquido...e o ambiente é no subsolo....mas é limpinho e arrumado
simpatia da mina: 10 ela é gente boa!!!

resumo da ópera...
apesar da fuça da menina não ser de top model, ela realmente sabe o que faz
VOU VOLTAR COM CERTEZA!!!

NOTA FINAL: 8
Excelente custo beneficio!!!!

Link:
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por Gilson Hunter » 05 Out 2007, 07:58

POSITIVO

Há algumas semanas vinha tentando fazer contato com essa clínica, mas sem sucesso, não sei se elas estavam atendendo. Tinha até desistido. Mas, empolgado pelo relato do colega acima, tentei novamente na última terça-feira, e dessa vez deu certo.

Rumei para lá às 9 e meia da manhã. Encontrei a Fernanda e a Taís. A Fernanda é loira meio oxigenada, baianinha típica e simpática, aparenta ter entre 28 e 30 anos. Não é malhada, mas faz o estilo boazuda, com as carnes até durinhas. A Taís é morena, também muito simpática, aparenta ser gostosinha, sem ser também muito malhada. Ainda volto para experimentá-la.

Fiquei com a Fernanda e não me arrependi. A massagem não foi inesquecível, mas foi dedicada. Já que ela leva jeito pra coisa, se fosse um pouco mais demorada, seria perfeita. Depois da massagem pedi pra ela deitar na maca e comecei a chupar os peitos da perva. Ela se excita fácil, fica molhadinha muito rápido. Chupei um pouco a buceta dela, que estava cheirosa e limpinha (fui lá logo cedo por isso).

Logo ela pediu pra meter na buceta. Ficou de quatro no sofá que tem na cabine, arrebitou a bunda e chamou pra responsa. A visão de quatro é boa, animadora. Meti com ela de quatro no sofá, depois sentei pra ela cavalgar um pouco e finalizei com ela debruçada na maca. A buceta dela é mesmo surpreendentemente apertada (talvez nem tanto quanto o colega disse, mas não te dá a impressão de que você está metendo numa geléia...).

Começou cobrando (acreditem!) R$ 120. Acabei negociando até chegar a R$ 70. Embora a foda tenha sido boa, acho que é o máximo que vale, principalmente no muquifo dela. Em um motel, com mais tempo, com mais rounds, talvez valha mais.

O único ponto negativo foi o bolex, que foi encapado e sem muito entusiasmo por parte da perva. Mas classifico o TD como positivo pelo conjunto da obra, dado o preço final que ela cobrou (R$ 70,00).

Abraço.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por QdoPosso » 07 Out 2007, 14:31

POSITIVO

Semana passada, querendo dar uma relaxada na hora do almoço, fui procurar essa clínica. A entrada fica na lateral do prédio e tem um interfone lá.
Cheguei e só tinha a Fernanda e a dona no local. Tudo bem, ia pegar ela mesmo.
Disse que queria que a massagem fosse sem cheiro porque tinha que voltar pro trabalho e ela arrumou uma coisa lá que realmente não ficou com aquele cheiro característico.
Começou a massagem e parou pra tirar a roupa porque “estava com calor”. Ficou de calcinha e eu já falei que tava faltando tirar uma peça. Ela disse que não adiantava tirar porque ali era sempre quentinho e eu de imediato verifiquei. Tava morno.
Depois de uma massagem até bem feita nas costas, virei e tirei a calcinha dela. Brincou um pouquinho, boquetinho e resolvi negociar o rabicó. Começou pedindo 150,00 mas minha contra-oferta foi logo aceita. Fechado em R$ 100,00 com o rabicó incluído. Perguntou se eu ia ser rápido eu eu disse “Claro”:twisted:
Ficou na tradicional posição D4 na poltrona e mandei ver naquela bucetinha. Apertada mas nem tanto. Depois ela sentou em cima de costa pra mim e eu comecei a preparar o caminho pra enrabada.
Passou o tradicional ::ky::, se posicionou no sofá e mandei pra dentro. Cuzinho já adentrado por muitos outros mas fez uma cara de quem não gosta muito.Fiquei um bom tempo ali e ela com aquela cara. Gozei, tomei banho e vazei.
Disse que fica até 17:00.
Não beijei, não chupei.
É isso.

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Rato73 » 08 Out 2007, 20:20

NEUTRO

Bem, faz tempo que não posto nada por aqui, mas sinto-me em débito com os putanheiros, então darei minha modesta contribuição.

Fazia tempo que eu queria conhecer uma dessas "clínicas" de entrequadra. Após uma pesquisada básica optei por essa. Fui no final da tarde dessa segunda, liguei e marquei para as 6 da tarde. Queria aproveitar para matar a curiosidade, relaxar um pouco (afinal tem massagem incluída) e dar a boa e velha pirocada numa vadia.

Resumindo o TD, foi uma decepção. O lugar é um muquifo, uma salinha no subsolo de uma comercial, composta por uma pequena recepção, um corredor estreito, duas salinhas de abate e um banheirinho sem vergonha, no qual você tem que tomar cuidado para não pisar no vaso enquanto toma banho. Mas imagino que não deva ser muito diferente dos demais, pelos relatos que li.

A Fernanda não é lá essas coisas. Tem suas qualidades, sem duvida: carnes duras (incluindo a maminha peitoral e a alcatra rabal), simpática, bunda razoável. Mas tem lá umas coisinhas sobrando na cintura e a fuça não é das piores, mas tá longe de ser bonita.

Quanto ao fight em si, depois de uma bela massagem (acreditem!), dei uma mamada nos peitinhos duros e botei a vagaba pra chupar logo. Deu umas lambidas sem capote, mas só chupou com vontade depois de plastificar o bicho. Botei depois ela apoiada numa poltrona e meti por um bom tempo. Ponto positivo: a mulher não reclamou de nenhuma posição, e olha que devo ter testado umas cinco ou seis diferentes. O ponto péssimo foi o puta calor que fez lá dentro. Suei tanto que parecia tava numa sauna.

A brincadeira ficou em 100 pilas (ela começou pedindo 150, é mole? - acho que devo ter cara de milionário ou de otário). Sei que podia regatear até os 70, mas deixei pra lá - até por que fiz a moça me esperar por uma hora depois do expediente normal dela.

Resumo da ópera: apesar de ser uma boa relação custo x benefício, e além de ser uma idéia ótima idéia de logística (fight e local juntos no horário comercial), o nível, tanto do muquifo quanto da perva. não me agradou. Prefiro umas pervas mais arrumadas, mesmo que tenha que pagar mais por isso. Se alguém souber de uma sauna de bom nível por favor me avise, que pelo jeito tá faltando em Brasília.

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Jivago » 10 Out 2007, 14:44

POSITIVO

Putz... Eu acho que a gurizada anda com o padrão de exigência meio baixo... Estive lá para conferir a clínica e acabei fazendo o TD com a Fernanda mesmo, que não faz feio, é verdade, mas não é tudo isso que o pessoal anda falando não. De repente aquela luz verde lá em cima está fazendo o pessoal se enganar. Vamos ao TD e à minha visão dos fatos:

Tive lá na segunda-feira, um pouco antes do almoço. Fui atendido pela Fernanda que me mostrou outra "moça" que também atua lá. Gostei mais da Fernanda que, realmente, vestida tem um belo corpo. Já a cara eu não gostei nada, nível diarista. Não combinamos nada, deitei na "maca" e ela começou uma massagem bastante boa mesmo, só de calcinha, no padrão previamente comentado. Ela tem os peitos pequenos e meio caídos, querendo murchar, a bunda é o ponto alto da moça, juntamente com as coxas, mas sobram algumas gordurinhas aqui e ali, barriga e imediações. Ficamos ali, batemos um papo depois de um certo tempo, foi simpática e sem PPP, uma conversa até bem amadora, já que perguntou se eu era casado e me falou que era quando perguntei, confirmando a história do pessoal de cima... Virei e ela começou a bater uma para mim, me levantei e dei uma chupada nos peitos. Depois disso ela meio que ficou sem saber o que fazer e eu perguntei o preço. Ela taxou cenzinho, achei muito caro e fiquei com a finalização manual mesmo. Ela ainda reclamou que eu tinha chupado os peitos dela que, pelo visto só pode acessar se for comer.

Fui tomar um banho num chuveiro super improvisado num micro banheiro, onde metade do jato cai em cima da privada e não pude deixar de notar que as meninas são devotas, havia um "pano" lá, lembrança da Folia de Reis e na volta para o quarto percebi uma imagem de Nsa. Sra. de Fátima lá em cima, prestando atenção em tudo, anotando e fazendo um relatório mais tarde. Além disso, acho que o lugar dá muito na vista, por enquanto não existem muitos "negócios" ali embaixo, mas havia umas senhoras no corredor de acesso, arrumando um lugar, depósito ou futura loja,vai saber. Além disso a entrada da "clínica" é aberta, algo que deve ser repensado quando e se novas lojas forem alugadas. Sabonete motel, toalha limpa e chinelos, tudo nos conformes. Apesar de quente, achei o espaço destinado a massagem muito bom, deve complicar se o cara for para as vias de fato e não quiser fazer em pé. Vou dar positivo por que saí satisfeito, mesmo que fosse só a massagem valia a pena, agora, pagar 100 para comer eu acho que não vale a pena não. Era isso.

Link:
🔗

Tim Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernada ruim de esquema

#11 Mensagem por Tim Maia » 16 Nov 2007, 17:00

NEGATIVO

Fui levar meu mulek na 712/713 norte e pensei qual seria o lugar mais pperto
que nunca fui, resolvi ir pra ver qualé.
chegando por la, um sub solo com grades e sem o numero da loja vc nao consegue entrar.
fiquei sem graça mais pedi pra rapaz de outra loja abrir pra mim.
"onde o sr. quer ir?" veio a pergunta.
eu respondi, no instituto de massagens...
escutei o cara responder bem baixinho, "instituto de massagem ou puteiro" :D
mais continuei, abriu o portao e fui atras das moças de familia.
chegando la quem me atendeu foi uma tal de FERNANDA.
um bundão(De roupas) loira farmácia, uns bons peitos tambem de roupas.
falei é com voce mesmo.
Fomos pro matadouro, aqueles bem apertados sem ventilador nem ar nem porra nenhuma
que ajudasse o suor evaporar.
entramos e quando tirei a roupa a mulher começou a fazer tantas perguntas
que brochei :D
depois que ela tipu a roupa entao deu vontade de sair correndo.

Média 3
to fora
nao volto mais

Pedro

Link:
🔗

Tim Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Todas sao Fernanda

#12 Mensagem por Tim Maia » 28 Jan 2008, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

é pessoal, eu de teimoso voltei ao local
marquei comuma vadia na mesma quadra e nao localizei o endereço
como tava com porra indo pra cabeça resolvi ir no instituto mafra novamente
por incrivel que parece, vi uma baixinha moreninha morromenos
e fui ao crime com ela.
ARREPENDIMENTO TOTAL
me deu nome de Fernanda novamente
e quando tirou a roupa, desanimei

nota 4

gastei R$100,00

:(

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mais uma fernanda :-(

#13 Mensagem por Masseur » 02 Mar 2008, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda veia

Pessoal, meio sem tempo de procurar outras opções, apesar das experiências não muito animadoras dos colegas, resolvi reincidir na 413N.

Chegando lá, me atende uma senhora que vou te contar. Só não sai correndo porque estava afim de uma massagem. Dado o material apresentado, nem sonhar em algo mais.

É claro que a senhora se apresentou como mais uma Fernanda, se bem que não tem nada a ver com as Fernandas aneriores. Baixinha, tirando a roupa, uma pancinha caída, peitolas murchas... Em fim, quase que peço para se vestir de novo, antes de fazer a massagem. Insinuou qualquer coisa de R$ 120, me segurei para não rir e disse, educadamente, que só faria a massagem de R$ 40.

O pior é que a massagem foi muito meia boca e a mina acabou confessando que de massagem não entende nada, e que so teve um "treinamento oral" da dona, pouco antes de fazer a minha massagem. Ai quis oferecer os serviços para os que se considerava mais qualificada (fodelança), mas recusei.

Resumo da ópera: massagem ruim, só meia hora, pediu um preço absurdo, não comeria nem que ela pagasse.

Quem for lá vai ter que conferir ao vivo quem é mesmo que está atendendo, negociar direitinho o preço ANTES de começar qualquer coisa, e só avançar para os finalmente se a mina que estiver lá na hora justificar. A rotatividade é muito grande (uma semana?).

Preju: R$ 40
Massagem: 3
Carcaça: 2
o resto não quis nem saber

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Instituto Mafra - Clínica Styllos

#14 Mensagem por Tora_de_Ebano » 24 Jul 2008, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa noite, Caros amigos,

Hoje acordei com vontade de receber uma bela de uma massagem e um relax de primeira. Comecei minha procura nos sites que já conhecemos e visitando o site ellitemodels, me deparei com uma loira que achei deliciosa clique sobre a foto e verifiquei que era uma tal de Clínica Styllos (http://www.ellitemodels.com/styllo/#), liguei durante o período da tarde fui ao local...porta aberta, um cheiro de cigarro lascado e ninguém para atender, chamei...veio a loira, o nome dela é Larissa. O local é muito pequeno, tinha uma senhora deitada na cabine da frente assistindo televisão e uma cabine livre, aonde entramos e conversamos sobre valores e tipo de massagem. Hoje resolvi fazer uma massagem sensitiva com final no boquete. Pedi para ir ao banheiro tomar um banho, mas infelizmente o banheiro era vaso, pia e chuveiro no meio dos dois e com água fria...pqp. Já não gostei. Dei uma lavada na Tóra e entrei na cabine. Ela pediu para que tirasse a roupa e atendi rapidamente. Ela tirou a roupa ali mesmo. Como os amigos já disseram tem muito photoshop nos sites, mas a loirinha tinha a bundinha deliciosa bem redonda, percebi que não malha e nem pega sol. Começou fazendo a massagem com as mãos bem macias e ela não fala muito. Passou as mãos nas pernas, nas costas bem rápido, pediu para virar de frente e de novo passou as mãos bem rápido e ficou mexendo no cidadão que rapidamente ficou em pé, ela colocou a camisinha e começou a chupar, batendo uma punhetinha para que eu gozasse mais rápido. Pedi para que chupasse somente com a boca e ela ficou refutando, falei para chupar minhas bolas, de novo refutou, mandei chupar a extensão do membro, então ela apelou: "Vc quer que eu chupe aonde?" disse: "chupe minhas bolas e todo ele, depois coloque na boca...", foi quando ela disse: "me deixe fazer meu serviço, não vou chupar suas bolas...". Fiquei muito puto porque a cidadã além de fazer uma massagem péssima ainda queria direcionar como fazer tudo, que no fundo não era nada. Gozei, ela limpou meu pau, paguei e fui embora. Além de não querer mostrar o corpo, pedi para que subisse na maca para ver a xoxotinha e cuzinho e ela não quis, galera!!! Porra!

Caros amigos, é a segunda clínica que visito. A primeira foi a Clínica Styllo (http://www.sexofragil.com/styllo/index.html) e essa que percebi que era o Instituo Mafra que esta anunciando no Ellite Models com o mesmo nome. Senhores, as mulheres não sabem nem fazer massagem, porra. Vai oferecer um serviço, aprende a fazer de verdade, garanto que teriam uma clientela maior se realmente fizessem massagem. Lembro que em SP e no Rio a mulherada é gostosa e sabem realmente fazer o serviço.

Nota para a garota

Rosto: 6
Seios: 8 Pequenos mais gostosos de pegar
Bunda: 8 Redondinha e macia de pegar
Oral: 4 Chupou só a cabeça. Ridícula

Caros amigos se souberem de outro local melhor para receber massagem de verdade e sexo bom, avisem. Abraços

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeBuceta » 22 Jan 2009, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline

Minha lista de locais em BSB está ficando cada vez menor... pois cada buraco que visito ou eu não fico ou quando faço algo é só aquela vez e nunca mais...
Hoje fui conhecer esse esgoto, chegando lá tinha uma loira que nem perguntei o nome mas deve ser a famosa Fernanda Loira, e tinha uma morena gordinha de Manaus chamada Caroline.
Escolhi a Caroline. A rata me colocou num cubículo, ligou o ventilador e trouxe um colchão velho e cobriu com um lençol pouco lavado.
Fez uma tailandesa sem creme muito da vagabunda... e na virada ainda queria chupar com camisinha, aí eu disse ! - Se vai chupar com camisinha, então vou terminar a massagem na punheta mesmo, aí a rata querendo ganhar um troco a mais, mandou ver no boquete no pelo... e que boquinha gostosa tem a rapariga. Após mamar gostoso ela pergunta se já podia colocar a camisinha, aí eu disse, agora sim, coloca e vem pra cá.
A putinha é gordinha, mas é gostosa, tem a buça bem quente e molhada, e a foda foi boa, depois de algum malabarismo, coloquei a safada de quatro e puxando aquele cabelão e dando tapas na bunda dela, gozei naquela índia gostosa.
Achei a GP meio paradona, e disse pra ela que as mulheres de Manaus são o bicho e que ela tem que colocar esse lado selvagem pra fora.

Custo da brincadeira: R$ 80,00
Corpo da vadia: redondinha, mas durinha
Idade da GP: 22 anos
Peitos firmes e naturais.
Boquete: Queria com camisinha, mas convenci a mandar ver no pelo.

Eu sairia com a perva pra algum boteco tomar umas cervas, é atraente no conjunto total, mas não volto mais a esse bueiro.

Link:
🔗

Responder