Liguei, ela atendeu simpática, me deu um endereço que não batia com o postado pelo Fernando, mas ok, se o telefone eh o mesmo então devem ter se mudado.
Perguntei então pela Isa que comentaram no tópico da clínica e a guria falou q tava ocupada mas ela estava disponível, blz, fui lá.
A kit fica na 116N em cima da Drogaria Rosário, limpa mas muito quente, tem dois cubículos.
A guria abriu a porta toda simpática, perguntei pela Isa e ela me confessou q não atendia mais, tinha ido embora pra minas, pusta sacanagem! Ok, num tem tu vai tu mesmo! Ela tem uns 30-35anos, rosto passável, oxigenada, uns peitões(mas já caidos), o bucho só ví depois que tirou a blusa, desmontou tudo...
Ok, quem não tem gata caça com rata! Outra chance dessa ia demorar muito...
Banho, toalha limpa, me deu um sabonete usado(eca! dei a dica do líquido)
Entrei no cubículo, putz, um sofá-cama duro pacas, deitei, massagem até q das boas, mas não demorei muito pq massagem não eh comigo, chupou sem capa, tudo ok, fui conferir a xana mas não deu tesão de chupar, tentei de 4 mas parecia q tava de joelho no baco da igreja, fui de lado mesmo, bulinando os peitóes até gozar.
No final sim, fiquei precisando de uma massagem...
Falei do ventilador e ficou de providenciar, perguntei se ela sabia do gpguia e ela se lembrou do Fernando e talz, antes de sair fora ela me apresentou a outras duas q atendem com ela, uma alta-magra-feinha e outra q me pareceu mais simpática e bonita q a kelly, mas não lembro direito, sempre depois de dar uma fico meio nervoso-paranóico, só quero me mandar.
Quando der vou lá dar uma conferida nela, mas só volto qdo tiver ventilador.
A Kelly parece gente boa, na hora do aperrêio tô lá de novo.
Neutro pelo corpo e pelo ambiente, além de ter mentido sobre a Isa(mas do jeito q eu tava, fez sombra tô comendo).
- Opinião
Rosto: 7
Oral: 7
Anal: não perguntei
Vagi: 6
Bunda: 6
Beija: não tentei + acho q não beija
- Valor:
40,00 - Massagem + Relax Oral
50,00 - Massagem + Oral + Relax Vaginal
Clínica Jaqueline
Falou!