Clínica Michelle Barreto 116 Norte Bloco "C" Sala 112
R$ 50,00 - Telefone: 3349-0315

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altosec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Michelle Barreto 116 Norte Bloco "C" Sala 112

#1 Mensagem por altosec » 01 Mar 2005, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem chance de caçar longe resolvi me aventurar na dica do Fernando40 e conheci a Clínica Naturalis (Jaqueline), perigosamente perto do meu habitat mas como não conheço ninguém aqui em bsb e vice-versa, caguei...

Liguei, ela atendeu simpática, me deu um endereço que não batia com o postado pelo Fernando, mas ok, se o telefone eh o mesmo então devem ter se mudado.

Perguntei então pela Isa que comentaram no tópico da clínica e a guria falou q tava ocupada mas ela estava disponível, blz, fui lá.
A kit fica na 116N em cima da Drogaria Rosário, limpa mas muito quente, tem dois cubículos.

A guria abriu a porta toda simpática, perguntei pela Isa e ela me confessou q não atendia mais, tinha ido embora pra minas, pusta sacanagem! Ok, num tem tu vai tu mesmo! Ela tem uns 30-35anos, rosto passável, oxigenada, uns peitões(mas já caidos), o bucho só ví depois que tirou a blusa, desmontou tudo...

Ok, quem não tem gata caça com rata! Outra chance dessa ia demorar muito...
Banho, toalha limpa, me deu um sabonete usado(eca! dei a dica do líquido)

Entrei no cubículo, putz, um sofá-cama duro pacas, deitei, massagem até q das boas, mas não demorei muito pq massagem não eh comigo, chupou sem capa, tudo ok, fui conferir a xana mas não deu tesão de chupar, tentei de 4 mas parecia q tava de joelho no baco da igreja, fui de lado mesmo, bulinando os peitóes até gozar.

No final sim, fiquei precisando de uma massagem...
Falei do ventilador e ficou de providenciar, perguntei se ela sabia do gpguia e ela se lembrou do Fernando e talz, antes de sair fora ela me apresentou a outras duas q atendem com ela, uma alta-magra-feinha e outra q me pareceu mais simpática e bonita q a kelly, mas não lembro direito, sempre depois de dar uma fico meio nervoso-paranóico, só quero me mandar.

Quando der vou lá dar uma conferida nela, mas só volto qdo tiver ventilador.

A Kelly parece gente boa, na hora do aperrêio tô lá de novo.
Neutro pelo corpo e pelo ambiente, além de ter mentido sobre a Isa(mas do jeito q eu tava, fez sombra tô comendo).

- Opinião
Rosto: 7
Oral: 7
Anal: não perguntei
Vagi: 6
Bunda: 6
Beija: não tentei + acho q não beija

- Valor:
40,00 - Massagem + Relax Oral
50,00 - Massagem + Oral + Relax Vaginal

Clínica Jaqueline

Falou!

Contato atual da Clínica:

http://www.seducaobsb.com/clinicajaq/clinicajak.html

Comanchero
08/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BIANCA (Clínica Jaqueline 116 norte)

#2 Mensagem por KsadoSafado » 15 Abr 2005, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas Putanheiros,

Hoje eu tava de bobeira (fuga do trampo), resolvi fazer um TD com uma das funcionárias desta Clínica.

Chegando lá, só tinha a moreninha e a loira (oxi), a morena (corpo de modelo) estava escondida (não tava afim de trabalhar), resolvi ir pro TD com a moreninha.

Segue abaixo as avaliações:

Rosto: Nota 8,5 (Simpática e sorridente!!!)
Corpo: Nota 6,5 (os peitinhos tão um pouco caídos, mas a bundinha tá legal)
Atendimento: 9 ( massagem relaxante e não fica regulando o time)
Anal: 0 (não dá) diz que tá aguardando propo$ta$....
Vaginal: Nota 8 (Eu acho que ela passou algum creme e ficou um pouco folgada )

Indico pra todos os colegas, vale o presentinho (R$ 70,00).

Tel. (61) 3340-6637

Clínica Jaqueline

Até a próxima ......

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

AMANDA (Clínica Jaqueline 116 norte)

#3 Mensagem por Atila47 » 29 Abr 2005, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nessa clínica na semana passada para pegar uma massagem e um algo mais. Das três garotas que estavam lá, escolhi justamente a Amanda que foi objeto de um TD neutro do irmão Fucker and Sucker (banido).

Amanda não é tão bonita, mas tem um corpo de modelo, uns 25 anos, 1:70 de altura, e é muito simpática e conversadora. Me perguntou se eu queria tomar um banho e me deu um sabonete líquido e uma toalha seca. Enxugou as minhas costas, mandou me deitar e fêz uma massagem erótica de mais ou menos meia hora que me deixou totalmente relaxado. Essa massagem é com a ponta dos dedos, no início, e depois é com a língua por todo o seu corpo. Depois disso, colocou a camisinha no Bráulio e me deu uma senhora chupada. Quando estava quase gozando, pedi para que ela ficasse de quatro e mandei ver...

Antes que me esqueça, para não acontecer o mesmo que aconteceu com o irmão, levei a minha própria camisinha.

NOTAS

Ambiente: 7 (é pequeno mas é bem arrumadinho)
Rosto: 6 (não é bonita, mas tem bons dentes)
Seios: 5 (pequenos mas, na hora que eu peguei, ficaram durinhos)
Corpo: 7 (magrinha, corpo de modelo)
Simpatia: 9 (é seu ponto forte, te deixa totalmente à vontade)
Presentinho: R$ 70,00 (achei um ótimo custo-benefício)

Clínica Jaqueline

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por Masseur » 11 Set 2005, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi experimentar a promoção de massagem por R$ 20. Me atendeu uma magrinha, quase sem peitinhos, mas com uma bundinha legal, muito simpática e bonitinha. Combinei uma massagem mista, relaxante nas costas, tailandesa na frente.

Massagem legalzinha, mas nada demais. Virou-me e na tailandesa e no papo me deu vontade de ir além da boquinha. Combinamos R$ 50 para incluir o vaginal. Cavalgou legal, ficou quietinha quando pedi, para não gozar logo. Oral só com capote, gozei com ela tipo frango assado, ela por cima.

Resumo geral: 8 (foi um pouco rápido demais, tipo meia hora).

O interessante é que na saída tinha outra garota, a Kelly, mais robustinha e peituda (ela desceu para comprar a camisinha para nós). Como gosto de tetas, vou experimentar esta loirinha.

Link:
🔗

fernandao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por fernandao1 » 10 Out 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BEM FUI NO ANÚNCIO DA PROMOÇÃO DE r$ 20,00. lÁ CHEGANDO FUI ATENDIDO PELA AMANDA UMA GAROTA BEM MAGRINHA DO CORPO QUE EU GOSTO MAS DE ROSTO DEIXA MUTO A DESEJAR. ENTÃO QUERIA APENAS A MASSAGEM COM O RELAX. AÍ FOMOS PARA O QUARTO E ELA FICOU APENAS COM UMA CALCINHA VERMELHA A COMEÇAR A MASSAGEM COMECEI A PEGAR NA SUA BUCETINHA. ELA ME OFERECEU POR r$ 50, O RELAXMANTO VAGINAL. RESISTI E ELA FEZ POR 40,00. DEPOIS DE COMBINADO FUI DIRETO METER NA SUA BUCETINHA DE QUATRO E OLHA QUE ELA NÃO RECLAMA METI COM BASTANTE FORÇA E ENFIAVA O MEU DEDO POLEGAR NO SEU CUZINHO O QUE FAZIA ELA CONTORCER BASTANTE. POSTERIORMENTE PRENSEI ELA CONTRA A PAREDE E METI COM BASTANTE FORÇA SEM PARAR GOZEI BEM GOSTOSO E ELA CURTE TAMBÉM GEMIA E FICA BEM MOLHADINHA SEM O USO KY. PELO PREÇO E CORPO VALE A PENA.
ANAL 5,00 SÓ ENFIEI O DEDO MAS ELA TOPA
ROSTO, É MEIO FRAQUINHA 4,00
BUCETINHA 10,00 FICA MOLHADINHA E NÃO RECLAMA

Link:
🔗

Xoxoteiro_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

KELLY

#6 Mensagem por Xoxoteiro_69 » 12 Abr 2006, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Masseur escreveu:O interessante é que na saída tinha outra garota, a Kelly, mais robustinha e peituda (ela desceu para comprar a camisinha para nós). Como gosto de tetas, vou experimentar esta loirinha.
Pois eu fui lá encontrar a tal Kelly. Realmente tem tetas maravilhosas.

Sou mais um que foi pela prmoção de R$ 20.00 que na verdade nada mais é do que uma massagem... Pra quem se contenta com tal... Eu não aguentei e negociei a massagem mais uma foda por R$ 50.00

Voltando a Kelly... Kelly deve ter seus 30 - 35. Não é nenhum padrão de beleza, mas também não é nenhum monstro. ROSTO: 6.0

Como disse Masseur, ela é um pouco mais robustinha. Tem tetas incríveis. pra quem gosta como eu, é um verdadeiro deleite. O restante do corpo é um pouco mais cheinho. Pra mim, problema algum. CORPO: 7.5

Me fez uma massagem muito boa. Em geral essas meninas não sabem fazê-lo, mas a Kelly mandou muito bem. fiquei realmente relaxado. E ao final, quando ela começou a esfregar suas tetas e passar a lingua pelo meu corpo foi muito bom. MASSAGEM: 9.5

E vamos à foda... Muito boa. Apesar de estar um pouco acima do peso, fode que é uma maravilha.

Chupa muito gostoso. Sabe o que faz. Sem dentes arranhando o pau. ORAL: 9.0 COM CAMISINHA.

Depois partimos pra foda propriamente dita. Cavalga que é uma beleza. Com direito a beijo de lingua (não beija lá muito bem). FODA: 8.5

COMPLETANDO O TELEFONE QUE FALTOU NO TÍTULO: 33406637

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#7 Mensagem por Atila47 » 14 Mai 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD já faz uns 10 dias, mas antes tarde do que nunca - ABAIXO A SONEGAÇÃO.

Depois de longo e tenebroso inverno, aproveitando que tive que ir ao final da Asa Norte, voltei a essa clínica para fazer uma massagem e trocar o óleo... Tinha estado lá pela última vez há um ano atrás, quando fiz um TD com a Amanda (ver no início deste tópico).

É uma clínica simples, na 116 Norte Comercial, com 3 pequenas cabines, banheiro minúsculo, não chega nem nos pés da que costumo freqüentar que é a clínica da Isa, na 402 Norte. Como está sempre fazendo promoções, é uma boa pedida para quem está com pouca grana e quer esvaziar o saco. Chegando lá, perguntei pela Amanda, mas como ela não estava, peguei a Kelly, uma coroa oxigenada, de pouco mais de 30 anos, 1:60 aproximadamente, simpática, conversadora. Tem cara de puta, mas o que chama atenção nela é o peitoral... Que tetas!

Antes da massagem pedi para tomar um banho, aí a Kelly me deu uma toalha seca (ponto positivo), mas o sabonete não era líquido e já estava usado (ponto negativo). Chegando na cabine, me deitei nusão na cama, que não era bem uma cama, mas sim um sofá-cama que fazia um barulho dos diabos (outro ponto negativo). Ela então ficou só de calcinhas e começou os trabalhos...

A massagem foi boa, a garota de fato sabe fazer uma massagem muito competente como ressaltou o colega Xoxoteiro 69. No início, foi uma massagem relaxante bem caprichada, depois foi a tailandeza, quando ela passou os peitões no meu corpo todo. Depois passou a língua nos meus bagos, depois no meu cacete, que já estava em ponto de bala, em seguida abocanhou-o com sofreguidão (sem capote), quase gozei na boca dela...

Mandei-a então ficar de quatro, ela então colocou a camisinha que eu tinha levado (de banana, não sei porque mas acho que é a que as pervas gostam mais), dei umas estocadas bem fundo e gozei gostoso.

Paguei 60 pilas, valeu a pena porque fiquei mais de 1 hora na cabine com ela. Apesar dos pontos negativos, o TD é positivo.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Michelle Barreto 116 Norte - Bloco "C" - Sala 112 - 3349-0315

#8 Mensagem por Rover » 15 Mai 2006, 16:14

CLÍNICA JAQUELINE FERRAZ - 116 NORTE
116 Norte
Bloco C
Sala 112

Em cima da Drogária Rosário.

Tel: 3340-6637

Nesta Clínica atendem:

Kelly

Amanda

BIANCA

Contato atual da Clínica:

Comanchero
07/11/2007

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Atila47 » 17 Mai 2006, 20:11

Para informação dos foristas:

É uma clínica simples, na 116 Norte Comercial, com 3 pequenas cabines, banheiro pequeno, local um pouco abafado. As 3 garotas que atendem são simpáticas, não regulam o tempo. Como está sempre fazendo promoções, a clínica é uma boa pedida para quem está com pouca grana e quer esvaziar o saco. Tranquilamente, pode-se negociar uma massagem e um TD na base de R$ 50 ou R$ 60,00.

Faz propaganda no site SeduçãoBsb:

Apesar de, na propaganda, falar que o horário de atendimento é de 9:00 às 20:00, normalmente fecha às 19:00.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bianca

#10 Mensagem por devil030 » 20 Jun 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,
Há cerca de um mês,estive nessa clinica.Estou chegando conclusão de que chegar nas clinicas após 19:30 é fria Nesse horário não há a mesma disponibilidade de putas, muitas meninas já foram embora. As que ainda não foram, ou estão cansadas ou decepcionadas pelo dia ter sido fraco. Os minúsculos banheiros , muitas vezes estão servindo de lavanderia: lençóis nas pias ou baldes com pano de chão para a limpeza. As putas querem que você goze em cino minuto para não perderem o ônibus.
Num cenário assim , fui atendido pela Bianca, uma loira- oxi magra , simpática, piercing no umbigo, pele clara. Pedi para ver as outras meninas , mas só tinha a Kelly, acho que é a gerente , uns 30 anos, mais para gorda do que normal. Não faz meu tipo. Fui para o box de fudelância com a Bianca, antes negociei as condições do serviço. Surpresa cada vez mais rara no planalto central: massagem sem frescura, pode dedo em tudo menos no olho lá de baixo. Essa putinha sabe do riscado, se você não se controlar não chega aos cinco minutos. Massagem com bicotiinhas e gritinhos, depois cavalgou o durão apoiando as mãos na minhas coxas para não descer até o talo. Levantei-me com ela engatada. Essa é a vantagem de mulher leve. Encostei-a na parede e come vara.Ainda engatados, tentei coloca-la no bicama , ela por baixo. Nesse momento a vara saiu, e percebemos que com tanta movimentações a camisinha tinha rasgado. Procura daqui , procura dali, pede uma emprestado para a Kelly. Depois desse incidente sem chance de recuperar a empolgação. Finalização manual.
Notas:
Simpática sem frescura, da próxima, pedirei que grite menos.
Corpo : magro , mas esta precisando de malhação. 06
Rosto : 06
Seios claros e pequenos médios : 06
Bunda :pequena , mas sem firmeza 06
Xoxota: gostosa , pequena , cheirosa 06
Camisinha de baixa qualidade .
Ambiente : CLÍNICA JAQUELINE FERRAZ - 116 NORTE Tel: 3340-6637
Banheiro Precário. Quarto muito abafado, não cheira bem . bicama duro com aspecto de sujo. nota 04

Link:
🔗

BadFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BIANCA

#11 Mensagem por BadFox » 06 Jul 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

O esquema é o seguinte, massagem para relaxar o corpo. relaxem e aproveitem. a finalização pode ser manual (punhetinha!!), oral ou vaginal , (anal não perguntei) depende do seu acerto com a ela. Fiz massagem completa(mistura de todas) com boquete e vaginal por 60 pila, foda que so era uma gozada.

Escolhi a Bianca uma gaúcha de Santa Rosa 24 anos tem um sotoque de gaucha mesmo, magrinha delicia, tem uma buceta linda e rosada. As outras 2 era uma gordinha loira e tbm uma feia pra caralho so que gostosa.

Faz bem feito, é simpática e faz o que pode para agradar. Chupa muito bem, com vontade, mete gostoso, a buça é gostosa de meter, so não quis ficar de 4 pq falou que não gostava( quem for la obrigue ela a ficar de 4). A massagem é burocratica ja fiz melhores.

Resumindo
Bianca, pele clara, cabelos pintados de loiro, rosto 8, corpo 9(adoro magrinhas gostosas).
Oral com, nota 7 ela chupa o saco que é uma delicia
Vaginal, nota 9
Anal, não perguntei

Inté, companheiros!

O lugar e como foi descrito, so que ontem tava um frio da porra na asa norte e não tava abafado.

Link:
🔗

André/Ferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica JAQUELINE FERRAZ (116 norte)

#12 Mensagem por André/Ferro » 15 Jul 2006, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Amigos putanheiros, este é meu primeiro TD e espero colaborar com o grupo.
Pois bem, fui a esta Clínica 2 vezes... Na primeira conheci a Bianca, conforme comentado aqui é uma menina bem bonita e magrinha, com uma bucetinha prá la de linda... rosada e bem apertadinha...
Começamos com uma massagem e ficamos conversando, aquele blá de sempre...
Quando fomos para o fight ela se sentou na criança e subiu o coqueiro como há muito tempo não via... subia e descia vigorosamente no início e depois bem devagarinho... uma loucura... sabe pressionar a buça que parece até um cú de tão apertadinha...
O TD foi muito legal, mas o lugar, caralho!, é muito ruim...a cama tem duas divisões que parece ou deve ser um sofá velho.
Como estava fechando a pocilga, aproveitei para dar uma carona para a perva, até a rodoviária. Aproveitamos para conversar mais e acho que esta mina não vai ficar muito tempo nesta... sei não...
Agora... um mês depois voltei lá... mas... é outro TD, desgraçadamente ruim...
Bye

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca (116N)

#13 Mensagem por Dr. Jivago » 27 Jul 2006, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bueno, seguindo minha peregrinação pelas clínicas estive ali na 116 N. Já de cara afirmo que é o melhor ambiente em que já estive (em se tratando de clínicas (tb já estive na 102N e na 308N)), o quarto é um pouco maior que os outros, mais limpo e a "cama" melhor.

Vamos ao TD:

Cheguei na casa e fui atendido pela Bianca, a única disponível no momento (para quem não sabe, a "clínica" está fazendo uma promoção (massagem + finalização punhetal = R$ 30). Fui na finalização boquetal, que me custou R$ 10,00 a mais, ou seja, quarentinha. Entre as 900 milhões de massagens disponíveis, escolhi a tailandesa, a guria resolveu me presentear e fazer antes a relaxante. Aviso aos casados, nessa é usado um creme com cheiro, então é recomendado um banho pós TD!. A massagem da moça é realmente boa, e já vale os R$ 30,00. Depois disso, esfregação de seios, pequenos, mas bastante firmes (dei uma apalpada), o encapamento e o blow job. Este deixou muito a desejar, burocrático e sem graça. Bem feito, teve que ficar chupando por um tempão, tanto que cansou e teve que trocar 2x de posição. Enquanto isso chegou outro cliente, fez o programa, saiu e ela ainda estava lá... O telefone e o interfone não paravam de tocar (era hora de almoço então...).

Detalhe: na saída, vi outra "moça" da casa, e achei interessante, qualquer dia eu volto para experimentar!

Notas para a Bianca:

Massagem: 9,0
Blow Job: 6,0 (afinal, demorei mas gozei).
Cara: 6,0 (judiada)
Peitos: 8,0 (vai)
Bunda: ficou de calcinha (7,0)
Corpo: 7,0
Investimento: R$ 40,00 (excelente)

Link:
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD com a Amanda

#14 Mensagem por Comedor_bsb » 03 Ago 2006, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Amada

Fez Anal:NÃO
Bem...
A rata me atendeu lá pelas 13:00, eu tava com muita pressa e não deu pra apreciar a massagem. falei que queria só o relax vaginal mesmo. Ela me cobrou setenta...como tava com pressa e muito T deixei queto e comi ela mesmo.
Foi uma rapidinha bem gostosa, a mina é meio feinha de cara mas chupa bem e é bem gostosa, eu pelo menos achei padrão, só peitinhos que poderiam ser maiores.
Ela rebola que é uma beleza e tem a buceta gostosa,ficou bem molhadinha, sem KY. no mais é isso...
Bem gozei no ppmm mesmo e ela disse q não faz anal nunca...
Vou por neutro porque foi mal no custo benefício. Aah, dei altos bejinhos na boca dela.

atendimento 9 (ela foi chamada, eu pedi pra que ela não fosse e ela atendeu)
cara 6,5
corpo 8,5
vagina 9,0
preço= 70 reales

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Amanda

#15 Mensagem por Dr. Jivago » 12 Ago 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bueno, voltei ali na 116N e não me arrependi. Cheguei na casa e a única disponível era exatamente a Amanda. Como falado pelos colegas putanheiros a menina é muito simpática e tem um corpo legal, estilo modelo mesmo, magrinha e relativamente alta para padrões femininos.

Combinei a massagem relaxante + finalização xexecal por R$ 50,00.

Essa massagem relaxante, ao meu ver, é a melhor de todas, realmente boa e dá uma desentravada nos músculos (mega desenvolvidos) do papai aqui. A massagem foi dez, da mesma forma que foi da outra vez com a Bianca. Depois disso virei de frente, a massagem continuou e ela estava com a mesma calcinha vermelha do relax anterior, ou seja, é o uniforme de trabalho da moça. :lol:

Virando de frente a menina se deitou em cima de mim e começou a se esfregar, beijo no pescoço e essas coisas. Perguntei se beijava na boca e ela disse ok, a menina é muito boa nisso, beija com vontade e com língua, nada de bitoquinhas boca fechada padrão P. Perguntei se podia cair de boca na xexênia e ela concordou, limpinha, cheirosinha, me esbaldei enquanto ela gemia baixinho, sem forçar, na minha opinião. Fiquei no job até cansar o freio da língua e pedi para encapar direto. Fizemos ali mesmo no PPMM, sem ky (tb pudera) enquanto continuava beijando a moça. Me acabei ali mesmo, batemos um papo e ela me ofereceu banho, que declinei devido a presença de outro putanheiro conversador que estava ali na hora. Diz que tem 4 meninas ali, mas que hoje estavam apenas ela e outra.

Resumão:

Rosto: 7,5 a 8,0 (apresentável e simpático)
Peitos: 5,5 (Inexistentes, mas firmes e com bom poder de enrijecimento bical)
Corpo: 9,0 (em forma e rijo, ahhh idade...)
Atendimento: 10,0 (ótima, atenciosa, sem pressa, o cel tocou fora da sala, a outra avisou e ela mandou deixar tocar)
Oral ni mim: não fiz
Oral nela: 10,0 (cheirosa, limpa, encharcada)
Investimento: 50 doletas

Recomendo!

Link:
🔗

Responder