Clínica VIP (402 Norte, Bloco A, Sala 64, Subsolo)
R$ 80,00 - Telefone: (61) 3326-7752 - (61) 3326-7752

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 40
Beija:Sim 21Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulcanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica VIP (402 Norte, Bloco A, Sala 64, Subsolo)

#1 Mensagem por Vulcanoo » 15 Fev 2005, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros tive uma surpresa, estive hoje lá e encontrei a Camila, era uma rata que a mais de ano não ia mais lá,saímos uma vez, num domingo,gente boa, a rata é gostosa mesmo, chupa de capote e não faz anal, mas é boa massagista e trepa muito, bucetinha boa :D , a surpresa foi no final, dei R$ 80,00 aí ela disse que subiu, agora é R$ 100,00 :shock: , disse que não tinha, ficou por isto mesmo : :)

http://www.sexofragil.com/vip/index.html (Clínica VIP - 3326-7752)

Editado pela Coordenação
Incluído link da Clínica
Norion 24.07.08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterado título para o nome fantasia da clínica. QdoPosso, 31/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Camila

#2 Mensagem por Antroputologista » 21 Fev 2005, 20:49

POSITIVO

Boa noite Companheiros!

Estive na casa de massagens da 402 N, primeira vez, achei bem legal e vou voltar com certeza. Excelente custoXbenefício num relax. Fui atendido pela Camila, achei uma gatinha. Rostinho muito delicado, de menina. Ponto negativo os ombros muito largos e a barriguinha. Ponto positivo o rabão (q q é aquilo, gente?!). Bundinha durinha e gostosa. Fiz só massagem e boquete, mas achei a menina muito simpática e carinhosa.
O ambiente é limpinho e cheiroso (eucalipto), meia luz, sonzinho. Tudo bem que às vezes dá pra escutar alguma coisa dos outros cubículos, principalmente quando estiver na recepção, mas isto é até divertido.

paguei R$ 50,00

Aprovei e vou voltar.

Valeu!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL (Clínica ISA 402n)

#3 Mensagem por Antroputologista » 23 Fev 2005, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Na 402 N outro dia fui fazer um relax. Tinha duas para escolher, uma branquela gordinha e um indiazinha.

Fui com a índia, Carol, até bonitinha mas meio espalhada pros lados. Achei mais bonitinha depois que tirou a roupa; seios pequenos pra médios, mas bem gostosinhos; barriguinha legal; bundinha até que legal mas meio larga demais nas ancas.

A massagem foi meia-boca. Um pouco regulamentar demais. Chupadinha competente sem maiores atributos. Parece puta antiga que está meio de saco cheio da profissão. Mas não deixou de ser simpática e razoavelmente competente. Nada que empolgasse, e não voltaria lá para fazer TD com ela, porém, se não tivesse outra, poderia até repetir só pra esvaziar a cabeça.

Nessa clínica eu gostei mesmo foi da Camila, mas ainda experimento a tal Patrícia.

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 7
Barriguinha: 7
Bunda: 6

Valeu!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Camila rides again

#4 Mensagem por K_2 » 05 Abr 2005, 17:44

POSITIVO

CAMILA RIDES AGAIN

Há uns tempos eu freqüentava essa "CLÍNICA" na 402 Norte, Subsolo (é só descer a escada e dobrar à esquerda, primeira porta suspeitíssima, com cheiro de eucalipto característico das saunas).

Meu objeto de desejo era (e é) a CAMILA. Novinha, moreninha tipo indiazinha, corpinho bem feito, bundão, simpática, agradável, cheirosa, bem gostosinha mesmo. Das poucas que eu traçei várias vezes. Depois, ela tentou trabalhar em "um emprego normal", segundo ela, e labutou uns tempos no FUJIOKA do CNB (verdade, pois eu fui lá checar e tentar armar um programa com ela). Não consegui. O probema é que, "labutando" em uma Clínica (kkkkkk) ela tem chances de receber, em único dia de labuta, mais que em um mês como vendedora. E ficando todo o dia deitadinha, digamos assim, só "LÁ-BUTANDO" ao passo que uma vendedora fica o dia todo de pé. Cruel constatação, não é mesmo?

Semana passada, fui à CLÍNICA checar o material e tive uma surpresa: a CAMILA estava lá à minha disposição, bronzeada, lindinha.
O programa com ela é básico: primeiro ela faz uma massagem tailandesa fajuta, com os peitinhos, usando um creme cheiroso. Mas também, nem precisa, pois o negócio é "degustar" sua buça apertadinha. Só chupa com capote.

ÚNICO DEFEITO: não executa atividade anal retentiva, o que é uma pena, pois todo mundo vai querer comer aquele cuzinho, que tem uma inacreditável auréola escura circundando-o, de uns 6 cm de diâmetro, e que, segundo a gatinha, ainda é virgem (!!!!!!!?????). Eu até que me esforçei, fiquei manipulando o cuzinho dela enquanto ela me chupava num 69, brincando com o dedinho lubrificado com o mesmo creme da massagem, até deixá-lo (o cuzinho dela) bem relaxado, arrombadinho e pronto para a penetração. Achei que estava tudo legal, mas quando botei o "cavernoso" na portinha, ela recuou. Dobrei a aposta para tentar perfurar aquele buraquinho inexpugnável, mas ela se recusou, pasmem. Comi a gata de quatro, uma visão maravilhosa. Pena que não deu nem para eu tentar o segundo tempo. Time is money, o relax dura 50 minutos, e a fila tem que andar, certo?

A "MASSAGEM COM RELAX" custa R$ 100,00.

Avaliação global pelo conjunto da obra: nota 8 (acho que é a mais alta nota que já dei para uma gata aqui em Brasília). Com anal seria 9, garanto.

Volto (como combinamos na próxima irmos a um motel, vou investir de novo no desbravamento de seu rabicozinho). Deu para notar minha idéia fixa, né?

Recomendo. Grande (pequena) rata.

K2

Link:
🔗

Explorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol- Clinica 402 N

#5 Mensagem por Explorador20 » 17 Mai 2005, 23:26

NEGATIVO

Ouvindo conselhos dos colegas, fui explorar esta clinica algumas semanas atras. Fui muito bem recebido pela dona da clinica. Estavam lá, além da dona, a Carol e a Kelly (uma branquinha). Achei a Carol, morena, mais interessante. O corpo é razoavel (6), uma bunda gostosa ( :roll: ) e um rosto interessante (6).

Fomos para o cubiculo. Ela me fez uma massagem tailandesa nao muito boa. Depois colocou a camisinha com a boca, chupou um pouquinho, e logo pediu para eu penetra-la. Depois sentou na mesa e se abriu. Bombei ate gozar. Ela gemia aqui e ali, mas estava doida para terminar logo a história. Nao beijou e nem fez qualquer esforço para agradar. Como dito anteriormente por um forista, parece uma puta velha cansada de guerra.

Não a recomendo para ninguem...

Prejuízo: R$ 100,00

Link:
🔗

KsadoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CRIS (Clínica ISA 402n)

#6 Mensagem por KsadoSafado » 24 Mai 2005, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Caros colegas putanheiros,

Ontem (24/05), consegui dar uma escapada no horário de serviço e resolvi fazer uma vizitinha as meninas desta clínica.
Estavam lá : Kelly (gostosinha que já papei 2x), Carol (moreninha) e Cris (moreninha novata).

Resolvi dar uma força pra novata e a intimei para a "massagem". A perva queria R$ 100,00 (msg + relax vaginal e oral). Falei que a tabela era 70,00 e ela resolveu baixar pra R$ 80,00. Como a cabeça de baixo fala mais alto, parti pro TD.

Massagem muito fraquinha (novata mesmo !!!), resolvi ir logo pro fight. Ela encapou o menino e partiu pra um oral muito devagar. Já intimei pra ela sentar em cima, e depois sentar de costas pra mim.

Resolvi comer em pé, pra comer por tráz, mas aconteceu um fato que me desanimou completamente, a perseguida dela tava com um creme(como ela disse), mas exalava um cheiro insuportável.

O menino na hora desanimou !!! que cheiro horrível !!!! E a perva ainda achou que foi eu quem desanimei !!!

Totalmente reprovada !!!!

Me arrependi de não ter escolhido a kelly. Essa valia cada centavo. Mas é vivendo e aprendendo. Nunca trocar o certo pelo duvidos !!!

Valeu galera !!!!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#7 Mensagem por Antroputologista » 12 Jul 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Mais uma vez me aventuro na clínica da 402, para um relax rápido antes de voltar à labuta.
Já tinha conhecido algumas dali, gostei da Camila, mas não está mais lá. Fui conferir o que tinha de novo, e vi uma menina com uma carinha de muito novinha, a Cris. De longe, ou numa primeira olhada, não chama a atenção. Numa segunda olhada vi uns peitinhos durinhos, bundinha sarada apesar de pequena, rostinho bonito, apesar de moreninha padrão.
Pele escura (não negra) e cabelo cacheado, corpinho pedindo malhação mas não derrubado.
O que me chamou a atenção foi o jeitinho e a aparência de novinha.

Quando tira a roupa tudo melhora bastante. Tem uma pele gostosa e um cheirinho muito bom. O corpo bonito e todo durinho. Os peitinho são do tipo pequenos para médios, mas muito gostosinhos de acariciar e chupar.

Começou a massagem meio sem jeito e com pressa, mas faz gostosinho. Quando me virou de frente a coisa melhorou bem. Deu um tratamento especial no guri, com as mãos mesmo. Esfregou o corpo gostoso, sem esquecer do guri.

Mas agora é que vem o diferencial:
Comecei a conferir o material de perto, acariciando os peitos, a pele, a bundinha. A gatinha começou a dar sinais de que estava gostando (até então um ou outro elogio que ela tinha feito eu interpretei como PPP). Ofereceu os peitos para eu chupar e dava uns gemidinhos quando eu mordiscava. Arrebitou a bundinha quando eu fui acariciar lá, e quando cheguei na bucetinha estava toda molhada, e começou a se mexer nos meus dedos. Disse que adorava rola grossa (é claro, queria descolar um TD vaginal, mais 30,00) mas de repente começou a bater uma punheta e se masturbar ao mesmo tempo, olhando para a rola. Enfiei os dedos na buça e mexi e (salvo eu estar muito enganado) gozou se masturbando e me tocando a punheta.
Depois retomou a massagem e me proporcionou uma gozada bem razoável.
Posso estar enganado, e a menina pode ter fingido bem direitinho pra que eu voltasse ou marcasse com ela fora dali, mas acho que ela se empolgou e trepou de verdade. No meu caso isso não é nada normal com GP. Corrobora isso o fato de eu ter pedido o tel pra marcar algo fora e ela ter dito que só atende lá, e só dava o tel da cínica.

Resumindo, achei ela bonitinha, gostosinha, cheirosinha, e uma fodinha do cacete, além de diferente.

Destaque: ao contrário da grande maioria, se mostra mais bonitinha quanto mais se mostra.

Paguei 50,00 massagem e relax manual.

Valeu!

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Márcia Morena - nova na 402

#8 Mensagem por KaracaVéi » 03 Nov 2005, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Morena

Pessoal,

Tou postando esse TD com atraso de pelo menos 1 semana. Estive na casa e a Márcia (loira) e a Kelly tinham purpurinado, mas havia chegado naquele dia a Márcia Morena. Gostei demais e recomendo.
Massagem maravilhosa e com calma. Menina simpática, atenciosa e sorridente. Márcia Morena, 1,70, cabelos negros longos (estilo Valéria Monteiro), lindo sorriso, falsa magra, peitinhos pequeninos mas bonitos, bem malhada. Massagem foi a melhor que já recebí, apesar de ser oral com camisinha e sem anal, mas muitíssimo gostosa e acabei animando a comer aquela bucetinha, com ela de quatro. Morrí nos 100,00 mas valeu.
:roll: :roll:

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Márcia Morena - nova massagista da ISA

#9 Mensagem por Atila47 » 07 Nov 2005, 19:52

POSITIVO

Conforme prometido, estou postando o TD que fiz semana passada com a MARCIA, uma morena que chegou há pouco tempo na clínica da ISA. Concordo com o irmão KARACAVEI que experimentou em primeira mão essa garota.
KaracaVéi escreveu: Menina simpática, atenciosa e sorridente. Márcia Morena, 1,70, cabelos negros longos (estilo Valéria Monteiro), lindo sorriso, falsa magra, peitinhos pequeninos mas bonitos, bem malhada. :roll: :roll:
Antes de mais nada, é preciso dizer que essa MARCIA não é a loira de peitos turbinados que têm vários TDs aqui neste tópico. Esta é nova no pedaço, deve ter uns 21 ou 22 anos, muito delicada, um pouco tímida no início, mas depois se solta e mostra do que é capaz.

Quando apareci na clínica (já fazia algum tempo que não dava as caras por lá), fui muito bem recebido pela ISA e pela CAROL (gerencia a clínica quando da ausência da ISA). Quando me apresentaram essa garota, percebi de imediato que é inexperiente, sem (ainda) os vícios da profissão... Aí pensei, é com essa morena que vou me fartar... Como tinha passado o dia todo em intermináveis reuniões, muito stress no trabalho e com um pouco de dor nas costas, perguntei se sabia fazer uma massagem relaxante. Com a resposta positiva, fomos para a cabine, mas antes tomei um belo banho (uma coisa boa da clínica é o banheiro, que é muito maior do que os que a gente vê por aí).

A massagem foi muito boa, de mais ou menos meia hora, eu todo nu e ela só de calcinha. Conversamos bastante pra quebrar o gelo, ela me tratando no início respeitosamente... Só faltou me chamar de TIO (afinal, já vou completar 48 anos), mas depois ficou mais expansiva e aí partimos para o FIGHT. Comecei a beijá-la, no início opôs alguma resistência, mas depois pegou gosto e ficamos um bom tempo na beijação. Beijei sua boquinha, depois os seios, tirei sua calcinha e lhe dei uma senhora chupada na sua bocetinha cheirosinha... Ficou toda molhadinha, acho que gozou na minha boca. Pedi que me chupasse, mas ela falou que só de capote. Colocou com todo cuidado a camisinha sabor de banana que eu trouxe (não sei porque, mas esse sabor me parece que é o que mais agrada as GPs) e partiu para a chupação. Foi du caralho, apesar da pouca experiência da guria. Depois, coloquei-a de 4 e mandei bala... Bocetinha apertadinha, com pouco tempo de uso.

Depois de gozar, ainda conversamos um pouco, eu com vontade de dar a segundona, mas como já fazia mais de uma hora que estávamos na cabine, tivemos que deixar para um outro dia. O presentinho foi de 100 pilas, acho que se eu chorasse, rolava um desconto, mas deixei pra lá... Afinal, a massagem e a transa valeram cada centavo...

É isso aí, companheiros, a MARCIA MORENA está muito bem recomendada. Só espero que não fique grávida do namorado como têm acontecido ultimamente com várias das massagistas dessa clínica... :lol: :lol:

*** Modificado o nome para Marcia Morena para fins de melhor identificação *** (QdoPosso)

Link:
🔗

BadFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

IRMÃOS PUTANHEIROS! Marcia morena

#10 Mensagem por BadFox » 15 Nov 2005, 16:42

POSITIVO

Fui nessa clinica semana passada, tinha 4 meninas, Carol morena , uma loira que não lembro o nome, outra morena gostosinha e a Marcia morena essa que fui fazer a masagem.
Marcia bonitinha magrinha sarada, peito pequenos mas muito gostosos, masagem nota 9, boquete com capote nota 8, punheta nota 10 tem as manhas quase gozei no primeiro minuto de punheta.
A clinica é limpa e organizada.

Massagem com basquete 50 conto

Abraços

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por xcrocopx » 17 Jan 2006, 13:44

POSITIVO

Continuando a atualização...

Não sei se massagem + boquete/punheta é TD, mas vamos lá.

Final de tarde, passei lá. Pelas descrições que li acima, foi essa Márcia morena.

Pode ser considerada até bonita para os padrões de "clínicas" (deus me livre, cada merda q eu faço) de Brasília. Magra alta, passável. Deve ser ela. Aparenta ser bem tímida. Não entrei em detalhes.

Tinha outras loiras derrubadíssimas. Fui com ela para o quartinho.

Ela pediu 100 pra um TD de verdade. Olhei pra cama de "massagem" tamanho solteiro/desnutrido, olhei pra ela - bonitinha, mas magrelinha, sem inspirar nenhum tipo de safadeza ou competência, segurei pra não rir, refleti por 1.75 segundos e falei que só ia de massagem mesmo, já que eu não ia pagar pra ver..

Ela falou que fazia vários tipos. Pedi a relaxante mesmo.

A massagem é competente, preciso admitir. Depois da massagem bem feita partiu para os trabalhos.

Oral ok (encapado, lógico), finalizando na punheta. 50 reais? Tá valendo, mais pela massagem.

A menina pareceu ser bem higiênica. O local aparenta ser limpinho também.

Foi isso. Nenhuma conversa, nenhuma iteração (ou interação - sic??). Não faço idéia como está a situação hoje em dia, já que isso tem alguns meses.

valeu.

Link:
🔗

Celaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Celaum » 19 Jan 2006, 09:08

POSITIVO

Bom, como não houve resposta ao Scar_Face se massagem é ou não TD, vou postar o meu aqui também.
Fui lá na clínica a uma semana mais ou menos, fiz a massagem relaxante com a Márcia Morena, rapidinho, simplezinho, só pra relaxar mesmo, finalizou com boquetinho com capote e depois punheta.
Nada demais, mas valeu pelo preço. Uma onça apenas.

Link:
🔗

Mr.Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GRAZIELA (Clínica ISA 402n)

#13 Mensagem por Mr.Suruba » 25 Jan 2006, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

:? Dei uma passadinha há pouco na Clínica da 402 norte. Já tinha me deliciado com a Carla, que é mesmo um tesão, mas repetir a dose é sempre um problema.

Bem, deparei-me com a Graziela. Rostinho delicadinho e achei que teria um bom relax.

A mina parece que tá te fazendo um favor, sem tanta empolgação. A massagem é ruim, parecendo que ela fez um intensivão. Queria dar uma olhada no visual e ela regulando, ficou uns 5 segundos com a bunda para a lua para eu dar uma olhadinha.

No boquete encapado, ela não guentou 40 segundos. Passou a porra do creme na rola e bateu uma punheta. Sem qualquer empolgação. Assim não dá. Gozei e caí fora. Nem banho eu tomei para tirar o cheiro do creme barato.

Vou dar um tempinho para voltar, mas continuo recomendando, com louvor, a Carla, que trabalha no local.

Não recomendo, apesar do rostinho e do sorriso bonito. Ah, esqueci, o peitinho, pêra, gostoso. Bunda com estrias e ela bem magrinha. Fotos marromenos no www.ellitemodels.com/html/modelos/detal ... garotas=36

Mr. Suruba

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Carol

#14 Mensagem por coroasafadobsb » 26 Jan 2006, 08:58

POSITIVO

Tempos atras, fiz um TD com a Carol - Carla na clinica. Buceta gostosa, trepada por tras, nao libera o brioco. 100 lascas. Goza sendo chupada ou finge bem. So com massagem e punheta ficaria por 50. Nao sei se chupa sem camisinha, nao pedi.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

JU (Clínica ISA 402n)

#15 Mensagem por Atila47 » 26 Jan 2006, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

TD com a JU

Depois de algum tempo sem fazer TD com as meninas dessa clínica, segunda-feira passada fui lá e pude constatar as mudanças que houve. A Clínica aumentou de tamanho, ficou mais espaçosa, agora são 6 cabines e 2 banheiros. Conversei com todas as garotas, ao todo são 6 (Carol, Marcia Morena, Cris, Graziela, Kelly e a Ju), fora a Isa, que é a dona e também faz massagens. Fiquei em dúvida se pegava a Marcia Morena, mas como já fiz 3 TDs com ela no ano passado, decidi experimentar a Ju, uma loira que está a pouco tempo lá.

A Ju é uma garota loirinha de lábios carnudos, simpática, 1:62 aproximadamente, me disse que tem 22 anos (acho que deve ter um pouco mais). Antes do TD, tomei um belo banho, afinal era 15 horas e estava fazendo um calor de rachar. Uma coisa boa da clínica é o banheiro, muito maior do que os que a gente encontra nos mukifos da Asa Norte.

Chegando na cabine, combinei com a Ju que queria uma massagem e relax bem legal. Pediu 100 pilas, parece que é o padrão lá, mas negociei por 80. Deitei peladão de costas, ela ficou nuinha, corpinho com tudo em cima e começou a fazer uma massagem marromenos. Não tive muita paciência para esperar o fim da massagem, aí peguei-a de jeito, consegui dar-lhe uns beijos, apesar dela ter dito que não beija porque tem namorado e coisa e tal - o velho PPP. Pedi para me fazer um oral sem capote, aí ela deu somente uns beijos no cacete, passou a língua na cabeça e nos ovos, depois colocou a camisinha (essa foi sabor de banana que eu trouxe e, na minha opinião, é uma das que as pervas mais gostam). Pedi para que ela ficasse de 4, mas que tomasse cuidado prá não cair porque a maca da massagem é um pouco estreita :lol: :lol: :lol: Com o cacete em ponto de bala, penetrei-a bem devagar, ela parece que gostou, deu umas reboladinhas para me excitar mais e aí foi só alegria... Aumentei o rítmo e gozei numa boa com a visão da sua bundinha gostosa.

Só deu tempo para dar somente uma, porque contando o tempo do banho, da massagem e do relax, já havia passado quase 1 hora. Tomei outro banho, paguei e ainda conversei um pouco com a Marcia Morena , parece que não gostou muito porque escolhi a Ju. Estou nem aí... Afinal, temos que variar de perva.

Vazei, com a sensação do dever cumprido.

Clínica ISA 402 norte__________________________________

Link:
🔗

Responder