POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAMILA RIDES AGAIN
Há uns tempos eu freqüentava essa "CLÍNICA" na 402 Norte, Subsolo (é só descer a escada e dobrar à esquerda, primeira porta suspeitíssima, com cheiro de eucalipto característico das saunas).
Meu objeto de desejo era (e é) a CAMILA. Novinha, moreninha tipo indiazinha, corpinho bem feito, bundão, simpática, agradável, cheirosa, bem gostosinha mesmo. Das poucas que eu traçei várias vezes. Depois, ela tentou trabalhar em "um emprego normal", segundo ela, e labutou uns tempos no FUJIOKA do CNB (verdade, pois eu fui lá checar e tentar armar um programa com ela). Não consegui. O probema é que, "labutando" em uma Clínica (kkkkkk) ela tem chances de receber, em único dia de labuta, mais que em um mês como vendedora. E ficando todo o dia deitadinha, digamos assim, só "LÁ-BUTANDO" ao passo que uma vendedora fica o dia todo de pé. Cruel constatação, não é mesmo?
Semana passada, fui à CLÍNICA checar o material e tive uma surpresa: a CAMILA estava lá à minha disposição, bronzeada, lindinha.
O programa com ela é básico: primeiro ela faz uma massagem tailandesa fajuta, com os peitinhos, usando um creme cheiroso. Mas também, nem precisa, pois o negócio é "degustar" sua buça apertadinha. Só chupa com capote.
ÚNICO DEFEITO: não executa atividade anal retentiva, o que é uma pena, pois todo mundo vai querer comer aquele cuzinho, que tem uma inacreditável auréola escura circundando-o, de uns 6 cm de diâmetro, e que, segundo a gatinha, ainda é virgem (!!!!!!!?????). Eu até que me esforçei, fiquei manipulando o cuzinho dela enquanto ela me chupava num 69, brincando com o dedinho lubrificado com o mesmo creme da massagem, até deixá-lo (o cuzinho dela) bem relaxado, arrombadinho e pronto para a penetração. Achei que estava tudo legal, mas quando botei o "cavernoso" na portinha, ela recuou. Dobrei a aposta para tentar perfurar aquele buraquinho inexpugnável, mas ela se recusou, pasmem. Comi a gata de quatro, uma visão maravilhosa. Pena que não deu nem para eu tentar o segundo tempo. Time is money, o relax dura 50 minutos, e a fila tem que andar, certo?
A "MASSAGEM COM RELAX" custa R$ 100,00.
Avaliação global pelo conjunto da obra: nota 8 (acho que é a mais alta nota que já dei para uma gata aqui em Brasília). Com anal seria 9, garanto.
Volto (como combinamos na próxima irmos a um motel, vou investir de novo no desbravamento de seu rabicozinho). Deu para notar minha idéia fixa, né?
Recomendo. Grande (pequena) rata.
K2