POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia mudou
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentando colocar meus TD em dia. E não são poucos.
Semana passada, horário de almoço, fiz uma visitinha básica ao antro da 302N, onde há duas casas de tolerância (ainda se usa esse termo?), nas salas 102 e 119. Parti para o crime, mas não liguei antes. Não precisa. É só ir para lá.
Primeiro fui ao antro da sala 102. Nenhum cueca dis
PUTAndo espaço comigo. Ótimo. Naquele momento havia 5 ratinhas na pocilga (PATRÍCIA, LANA, AMANDA, MICHELE mulata e outra), a escolher. Todas de calcinha e sutiã, fizeram para mim um desfile privativo. Muito atenciosas, me explicaram nos mínimos detalhes como a casa funciona. Como se fosse necessário, né? Ponto para as meninas.
Achei interessantes todas as raparigas. Optei pela PATRÍCIA, cujos predicados já foram cantados em prosa e verso no GPGUIA. A menina disse que está, realmente e felizmente,
LÁbutando muito, 5 a 6 TD por dia.
Disse que tem atendido muitos fregueses que se identificam como sendo do "SITE DA INTERNET", aconselhados pelo FERNANDO. Quem serão? Seremos nós do GPGUIA? Aê FERNANDO, cê tá ganhando comissão? Ou não? Conta para nós, oK?
A Patrícia é beeeeiiiimmm novinha e engraçadinha (18 anos, mas de pura putaria, mesmo, vi a CI dela). Pela experiência, já era enrabada no útero da mãe dela e nasceu fudendo. É bem baixinha (acho que no máximo uns 1,50m), corpo ainda sem apresentar os efeitos da ação da gravidade, peitos médios durinhos, buça raspadinha recente, com os pentelinhos começando a crescer, estava com uma ridícula lente verde nos olhos.
O diferencial da ratinha está na atitude. Fode como gente grande. Passei 1h 30 min no antro, duas trocas de óleo, tipo mala direta na porta dos fundos dela. Na primeira ela me pediu para ficar de 4, sua (dela) posição predileta. Prontamente atendida: KY NO RABO e PICA DO K2 NELA.
Banho tomado, pausa para relaxar, partimos para a segundona. Chupou muito (plastificado, né?). Depois, deu uma sentadinha no colinho do titio. Ela senta maravilhosamente bem. Grande pequena gata!!!!
RESUMO:
ROSTO: 7 (Todas as minas da casa seguem o "paradigma dó-ceariba do cerrado" - tradução: rosto padrão das domésticas nordestinas que labutam no DF);
CORPO: 6 (Faz o estilo baixinha gostosinha);
PEITOS: 7 (Ainda durinhos. Ainda!!!!!!!!!!!!!!!);
VAGINAL: Não avaliado;
ANAL: 8 (disse que encara no brioco qualquer tamanho, que faz anal sem camisinha, mas a R$ 100,00. Ratinha valente);
AMBIENTE: 3,5 (calor infernal, cabine apertadinha, banheiro fedorento);
TARIFA: R$ 80,00 (excelente benefício/custo, considerando-se que traçei o rabicó da ratinha duas veses e ela, em momento algum, apressou esse putanheiro "experiente", digamos assim).
AVALIAÇÃO GLOBAL PELO QUESITO CONJUNTO DA OBRA: 6,0 (excelente nota para o meu nível de controle de qualidade).
Para mim, que não tenho lá muito alvará, e não posso freqüentar com assiduidade a "night", o esquemão da 302N é muito bom. Local perto de tudo, discreto, programa barato, você escolhe na hora a mina.
É difícil achar vaga nos estacionamentos da 302, mas a dica é estacionar a viatura na 302 residencial, dentro da quadra mesmo, ao lado do Bloco funcional da Câmara dos Deputados, cheinho de seguranças tomando conta de seu carro, hehehe.
AH! Em tempo. Ao ir embora, jack estava lá mesmo, dei uma "passadinha" básica na sala 119, antro da GEANE. Não vi novidades. Estavam lá as de sempre. Djá traçei todas, hehehe. Voltei para o trampo saciado, mas "com as pernas bambinhas" (by HAM).
k2