Pecado Capital (Sobradinho)
R$ 90,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Pecado Capital (Sobradinho)

#1 Mensagem por HAM » 30 Set 2006, 07:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira à noite... nada a fazer... resolvi conhecer o novo bueiro PECADO CAPITAL lá em sobradinho. Casa nova e confortável... tem tudo prá ir prá frente até porque tem 6 suites no segundo andar (comentários no tópico certo).

Cheguei cedo demais 9h... bueiro entregue ao peido... literalmente só eu de cueca e duas ratazanas logo na entrada... Vi a Stela que logo começou a instigar o meu pau... 1,65, fuça de puta feia, ::raimunda:: cabelo loiro de chapinha oxigenado, mas que corpo do caralho, bundão destacado pelo short minúsculo, coxas grossas, peitos pequenos um pouquinho caídos (teve dois filhos)...barriga travada com piercing, uma porrada de tatuagens... puta atirada... veio sentar comigo e beber cerveja (R$ 4,50!!!!) comigo... Fiquei ali um tempo bolinando a puta... mais tarde tentei dar um rolê pela casa que ainda estava vazia... vi uma ninfetinha bonitinha sentada num canto parecia deprimida... tentei animar a menina cheirosinha... perguntei o nome: SHEILA... pensei: TÔ FORA! Dei mais um rolex pela casa ainda vazia vi uma morena muito bonita de vestido preto... quando cheguei perto vi uma barriga enorme (parecia grávida)... desisti e voltei prá cavalona mesmo... depois da conversação onde ela começou a pedir 150 eu consegui chegar a 120 (ela pagando a suite de R$ 30,00). Subimos... começa o rala-rola... provocante a cavala... chupou com bolex sem muita inspiração... falava sacanagem o tempo todo... botei D4 e comecei a meter... MERDA! a guria perguntava toda hora se eu tinha gozado e quando eu tava quase chegando lá... ela simplesmente atende o celular! É isso mesmo irmãos: a guria D4 na cama, eu com o pau dentro metendo, e ela simplesmente conversando com um cliente, chamando prá ir lá naquela noite... enfim: todos os gemidos e grunidos eram fingimento. Buça larga... perdi a inspiração, dei uma de puta... fingi que gozei e tirei o pau. Ficamos ali um pouquinho conversando e eu comecei a rolar de novo prá ir para o segundo round. A puta vira prá mim e pergunta se eu sabia que ali na casa a regra era uma gozada só! Aí eu disse que tinham me informado o tempo (1 hora) mas não as gozadas! Aí começou um stress da porra durante o qual eu perdi a paciência e só não apelei porque não conheço a casa e eu tava lá sozinho! Me vesti e vazei... a rata oferecendo telefone... dizendo prá gente ir para um motel... PPP... o caralho a quatro... Furadíssima! Perdi os meus 90 reais com essa puta feiosa e rampeira!
NOTAS:

Rosto = 5
Corpo = 8 (gostosona prá caralho)
Anal = 0 (não deixou nem dedilhar)
Buça = 7 (gostosa)
Oral = 6 (encapotado e sem inspiração)
Simpatia = 0
Foda em si = 0 (não gozei e me senti extorquido, vou procurar o PROCON)

Nota geral = 5!

Fujam dessa féla da puta, não vale nada!

Prejuízo: ainda tô tentando entender as contas, mas sei que bebi umas cervas, paguei 20,00 de entrada e sei lá quanto prá puta... No final eu só queria vazar (achei que ia aparecer o cafetão da féla da puta e me encher de porrada!!!)... Só sei que paguei (perdi) em tudo e por tudo, exatos R$ 168,00!!!!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 11:06

Moderas,

Acho que podem bloquear isso aqui. A Polícia botou pra F... no antro e prendeu os donos já faz um tempinho.

Jornal Tribuna do Brasil
http://www.tribunadobrasil.com.br/?ned= ... 29894&sc=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 12:41