Clínica Juliana Vaz (EQN 710/11, Bl. B, Ent. 25, Apto 101)
R$ 100,00 - Telefone: 3349-9284 / 3349-9284

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
André/Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jul 2006, 22:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Juliana Vaz (EQN 710/11, Bl. B, Ent. 25, Apto 101)

#1 Mensagem por André/Ferro » 29 Jan 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TENHO QUE EDITAR O POST, POIS VOLTEI NA JULIANA E ELA ESTAVA 'PUTA' PORQUE DISSE QUE A IDADE DELA ERA 25 ANOS. NA REALIDADE, CONFERIDA NA IDENTIDADE, TEM 19. SORRY!

Olá, amigos Putanheiros.

Para quem é tarado por belos seios, este TD é tudo!

Faz tempo que não posto um TD, talvez para não baixar o nível, uma vez que não tenho tido oportunidade de conhecer alguém que valesse a pena. De qualquer forma, vamos ao TD, saindo do forno.
Voltando de férias, meio cansado da viagem e do arroz com feijão em casa, parti para o CB em busca de uma massagem e de uma boa trepada..
Conheço a maioria dos anúncios, mas fui chamado a atenção para uma Clínica que não conhecia, esta Juliana Vaz, na 712/13 norte. Verifiquei o site http://www.julianavaz.hpg.com.br e achei que era armação com photoshop, pois tinha umas meninas com uns peitinhos de deixar qualquer um doido.
Chegando lá fui atendido pela dona, a Juliana, uma morena de uns 25 anos, bonita e com um corpo insinuante no vestido que estava vestindo.
Combinamos a massagem por R$ 40,00 e se eu quisesse algo mais, combinaríamos depois...
Uma massagem de primeiríssima, profissional. Pedi para ela tirar a roupa, mas ela não quis... tudo bem... quando a massagem estava no final, ela parou um pouquinho... fiquei esperando... de repente senti seu corpinho quente sobre minhas costas e seus petelhinhos me roçando...
Fiquei quieto e deixei rolar, vai que de repente o 'relax' é assim... :lol:
Me deu uns beijos na nuca e na orelha e mandou eu me virar... caraca! Que corpinho lindo, e que par de seios... do tamanho de uma pêra... durinhos... me acabei neles...
Ela se deitou em cima de mim e começou a roçar a bocetinha no meu pau... eu não aguentava mais de tesão... desceu da maca e perguntou se eu queria mais... :roll:
Encostou a bocetinha no meu rosto, perfumada...
Não tinha jeito, falei para ela sentar em cima de mim e ela cavalgou como poucas vezes vi, que delícia... pediu para eu dar uns tapinhas na bundinha... me beijava, rosnava e gemia... goza fácil e gostoso...
Detalhe: acho que quem estava lá fora só ouviu o barulho dos tapinhas, porque o ambiente é pequeno e evitamos fazer outros barulhos... :x
Terminamos com um beijo gostoso, ela relaxando em cima de mim...
Ela cobrou R$ 100,00 e disse que se eu voltasse teria desconto na próxima. Achei a relação custoxbenefício muito boa.
Vou voltar, com certeza, principalmente porque quero comer a Sabrina, uma menina de uns 20 anos que tem um par de seios empinados feito bico de sapato argentino... :D
A Mel tem uns seios que talvez não permitam andar na traseira de uma moto, porque se o cara freiar e ela bater nas costas, com certeza manda o cara para o hospital com perfuração dos pulmões...

Notas:

Local: Limpo, mas meio apertado.
Atendimento: As meninas são muito educadas
Corpo: 9
Seios: 10
Beija: Sim
Buça: 10 apertadinha!
Anal: Não faz
Chupa sem: Não sei, não deu nem tempo..
Trepada: 8

Confiram, galera.
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Comanchero » 05 Fev 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho fresquinho, realizado ainda na hora do almoço ...

Motivado pelos relatos do companheiro André/Ferro, e também pelas fotos anexas ao site ( http://www.julianavaz.hpg.com.br ), resolvi fazer uma incursão na Clínica Juliana Vaz. Inicialmente, dei uma ligada para averiguar os preços, como era de se esperar as “massoterapeutas” não quiseram entrar em detalhes e só informaram que as massagens ficavam por R$ 40,00.

O ambiente fica no segundo andar de um prédio comercial da 712/713 norte, mais voltada para a 712n.

Cabe destacar que nesta clínica as acomodações são até bastante confortáveis. Elas contam duas cabines amplas, sendo a que eu usei é arejada, possui iluminação adequada, uma pequena poltrona para trocar a roupa, aparelho de som e alguma decoração meio que oriental ... o ponto negativo é cama para o programa, é daquelas mesas de massagem super desconfortáveis para fuder ...

Ao chegar fui recebido pela Juliana (será que é a dona do estabelecimento?); que é uma morena alta (+ - 1,72m), afirma ter 19 anos, magra “no ponto”, bonita, com traços indígenas e seios médios e firmes (deliciosos); logo ela me mostrou a Aline, que é uma mulata meio gordinha que não me chamou a atenção. Claro que fiquei interessado na Juliana e fui logo afirmando que não estava muito interessado em massagem ... elas logo sorriram entre si e a Aline tirou o corpo fora, afirmou que AINDA não faz programa.

Combinei com a Juliana R$ 100,00 com massagem e um relax, parece que é preço de tabela.

Já dentro do ambiente, fui logo tirando a parte de cima do vestido da Juliana e me deparei com aquele lindo par de seios, comecei a lambê-los enquanto massageava a bucetinha depilada dela. Fiquei nessa um tempinho e ameacei um beijo, inicialmente ela ensaiou um selinho, mas logo abriu a guarda e permitiu beijos de língua ... coloquei a camisinha e ela iniciou o boquete, que também foi feito com competência, e finalizei no ppmm ... bão dimais.

Como estava com algum tempo, e para relaxar após o programa, solicitei uma massagem. Confesso que não sou nenhum expert em massagem, mas a menina me pareceu muito competente no assunto e também me deixou satisfeito.

Ela ainda me falou da Mel e da Sabrina, que só atendem após às 14:00hs e que não conheci. No final das contas, a clínica é legal, as meninas bonitas e atenciosas e a foda foi boa, recomendo a todos putões.

Só para finalizar, se tem alguma coisa que enche meus bagos de energia e me dá uma vontade da porra de “esvaziar a cartucheira” é um telefonema da minha ex-mulher me torrando a paciência ... e nesse dia ela ligou!!! Meus amigos, saí de casa para a clínica feito um maluco!! Estacionei o carro e o relógio do mostrador acusava 13:50h ... desci o carro, liguei para a clinica para pedir o endereço completo, procurei o endereço, esperei ser atendido no interfone, esperei o elevador, subi até o apartamento, fui atendido, combinei o programa com a Juliana, me direcionei a cabine, tirei a roupa, tirei o vestido da menina, chupei, beijei, recebi um boquete, transei, fiz uma massagem, coloquei minha roupa, me despedi, peguei o elevador e rumei para meu carro ... QUANDO OLHO PARA O RELÓGIO ERAM 14:17H!!!! Puta que o pariu, acho que desta vez bati o recorde do TD realizado na Magia do Corpo.Devem ter sido menos de sete minutos!!! Kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine-DF
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2006, 18:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Wolverine-DF » 15 Fev 2007, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entusiasmado com os comentários dos companheiros André Ferro e Comanchero resolvi conhecer ontem, 14/02/2007, a Clínica Juliana Vaz, mais precisamente para receber a massagem e me deliciar com os atributos relatados.
Tentei ligar por toda manhã e o telefone não atendia, desisti. No final da tarde, por volta das 18h30min resolvi dar a minha última cartada do dia, liguei novamente e a própria Juliana atendeu. Fui informado que infelizmente a “massagista” que abre a clínica teve um problema pessoal e ficou impossibilitada de atender, mas tanto ela quanto a Sabrina estavam disponíveis para me atender.
Cheguei ao local por volta da 19h20min, já estavam prontas para irem embora. A Clínica não é muito grande, mas é bem decorada e limpinha, tem apenas um ambiente utilizável, uma vez que a outra maca para atendimento fica em um ambiente escuro, como se fosse um depósito. O banheiro é maior que os de outras clínicas que freqüentei, no geral a clínica vai levar uma nota 8.
A Jaqueline é tudo isso que os companheiros relataram, porém quem me chamou a atenção foi a Sabrina, uma loira de aproximadamente 1,65, gostosíssima, coxas bem torneadas, bunda maravilhosa, seios naturais, médios e durinhos. Vamos aos trabalhos oferecidos pela menina: Ofereceu-me uma massagem relaxante (não poderia ser diferente), inicialmente ficou apenas de calcinha e a cada movimento procurava roçar aqueles peitos durinhos e convidativos em cada parte do meu corpo, depois de algum tempo pedi para ela tirar a calcinha, que maravilha, a cada movimento da massagem ela reclinava deixando aquela bunda maravilhosa e gostosa ao alcance das minhas mãos. Fiquei alisando aquelas coxas e massageando aquela bucetinha, para minha surpresa, instantes depois estava molhadinha. Ela pediu que eu ficasse de frente, beijou gostoso a minha boca e começou a bater uma punhetinha básica, pedi que ela fizesse um oral (eu já estava em ponto de bala), como disse que não fazia sem camisinha, encapou o bichão e chupou gostoso (teria uma nota maior se fosse sem capa). Meus irmãos, a guria sabe o que faz, em seguida, com uma vontade danada de gozar, desci da maca e pedi para ela ficar de costas, enfiei gostoso naquela xana molhadinha e soquei gostoso, que visão maravilhosa daquela bunda durinha e lisinha, não agüentei muito tempo e gozei. Tentado em vê-la de quatro, pincelei meu pau naquele cuzinho, ela deu uma refugada, eu não insisti nem perguntei se fazia anal.

Notas:

Local: 8
Atendimento: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Rosto: 8
Beija: Sim
Buça: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Anal: Não perguntei
Chupa sem: Não. 7
Trepada: 9
Presente: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Manuela da clínica Juliana Vaz

#4 Mensagem por Sokolov » 03 Mar 2007, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica Juliana Vaz, pois estava com vontade de uma massagem bem caprichada.

Cheguei cedo (as 10h00) e so estava Manuela, maranhense, +/- 1m70, meio gordinha, peituda e muito sorridente. Pedi a massagem relaxante por R$ 40,00. A garota caprichou e me massageou dos pés a cabeza, uma delicia. Enquanto isso, eu acariciava o bumbum, os seios; no final, no meio dos beijos, tirou o vestido e dei umas lambidas na buceta (encharcada :shock: ). Gozei um quilo na mãozinha da Manuela. Uma maravilha!

Resumindo:

Rosto: 8/10 - Bonita, sorridente
Peitos: 8/10 – Forma de pêra, sensiveis
Xana: 10/10 - Cheirosa, encharcada, depilada
Bunda: 8/10 – Bundão
Cuzinho: --/10 – Não perguntei
Corpo em geral: 8/10 - Bonito
Atendimento: 10/10 - PERFEITO
Local: 9/10 - Ajeitado, arrumado
Custo: R$ 60,00 - por ter ido além da massagem
Avaliação geral: Gostei muito, a garota caprichou. Carinhosa além do esperado, simpática; uma ótima (e safadinha) massagista. Na verdade, não sei si ela faz programa. Inicialmente, ela pediu R$ 60,00, mas como gostei muito, paguei R$ 70,00.

Recomendada

Abraços,

Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Jivago » 05 Mar 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno,

Aproveitei para conhecer essa casa que estava tão bem falada aqui no forum. Combinei com a Juliana e me larguei pra lá. Cheguei e estava somente ela e combinei somente a massagem por quarentinha. Ela falou para ficar à vontade e já me pelei, deitei na maca com pernas(hehehe) e a moça perguntou se podia ficar à vontade também. Aí eu me indignei, disse que não, peguei minha roupa e fui embora! Hehehehe, tá bem, na verdade eu disse que ela devia e não podia.

Beleza, fiquei deitado lá enquanto ela fazia a massagem (sempre peço a relaxante porque gosto de fazer as gurias trabalharem, esfregação de peito e buceta vem depois). A massagem foi bastante boa e relaxante. Finalizada ela pediu para eu virar de frente, completou o serviço e começou com beijinhos na perna, no saco, subindo (nessa hora o guri já tava a postos). Chegou no pescoço e perguntei se beijava na boca. Ela disse que não! :(

Bueno, me levantei, dei uma insistida, uma pegada na bunda, um vem cá minha nêga e a moça cedeu, língua e o escambal, tudo como o papai aqui gosta :) . Ficamos nesse sarra-sarra, caí de boca nos peitos (ela fingiu umas gemidas) e perguntei se ela aceitava uma chupada. Ela disse que sim! :twisted:

Caí de boca na perseguida careca e a menina foi ao delírio, ah foi. Fiquei nessa por um bom tempo e ela gemendo (agora de verdade), tremendo e enlouquecendo. Subi, ela já veio me beijar direto (ah safada) e ficamos num esfrega. Perguntei se ela queria mais e ela aceitou de prontidão. Suas palavras: "Caralho, tu chupa uma buceta." A menina gamou. Atenção modera, depois dessa e da Yara (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0) vou ter que trocar meu nick para gold tongue. Depois de mais um tempo ela falou, agora fiquei com vontade de dar. Opa!! Gemeção total e sem querer saber se tinha gente do outro lado.

Perguntei quanto era o algo a mais e ela falou que era cenzinho. Aí eu pensei, agora não fiquei com vontade de comer. Disse, sessenta, ela disse cem, disse sessenta, ela disse oitenta, disse não! Hehehe. Ô raça triste essa, mesmo gostando do troço a cabeça tá sempre na nossa carteira. Deitei, ela ficou batendo um punhetão e eu tacando uma siririca. Falando nisso (hoje tou inspirado) a gurizada aqui sabe o que é mais moderno? A punheta ou a siririca? Resposta: A siririca, porque é digital, já a punheta é manual! Podre, mas verdadeira...

Me acabei nessa, A Manuela já tava lá, ela me deu uma toalha e eu já tava saindo pelado (para não melar a toalha). Ela perguntou se eu não ia me enrolar e a Manuela falou que qualquer coisa ela tirava a roupa também. :twisted:

Então, a casa tem um jeitão de amadorismo que gostei, as gurias são muito simpáticas e dadas (se você pagar né), mas não são que nem aquelas que estão ali só pelo $$, como já falaram os quartos são amplos e podia ter uma cama para facilitar o fight. Mas valeu muito a pena, agora vou voltar para experimentar a Manuela, de quem gostei também Peituda e simpática. No final elas ainda ficaram debatendo sobre a minha performance e senti que a outra ficou curiosa.

É isso que gosto numa foda com GP, saber que a louca vai ganhar o dela, mas que só lembra disso no começo e no final, no resto do tempo está aproveitando tanto quanto tu. Foder com boneca inflável não tem graça nenhuma para mim.

Resumo da ópera:

Cara - não é bonita, mas tb não é feia, 7,0 vai.
Peitos - Firmes e gostosos, pelos relatos acima achei que seriam maiores, são do médio para o pequeno, 8,0
Bunda - Sabe que nem vi direito? Mas do que vi gostei, sem nota portanto.
Corpo - tem uma barriguinha, mas como era menor que a minha tá valendo, nota 7,0.
Investimento - 40 dinheiros, tá barato por uma boa massagem e uma baita sacanagem depois.

PS.: Ela perguntou onde fiquei sabendo da casa e citei o gpguia, ela torceu o nariz e não entendi muito bem, mas eu falei que elas estavam bem cotadas, por enquanto.

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. Jivago » 07 Mar 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom,

Aproveitando o embalo voltei na casa no dia seguinte (ontem), para dar uma conferida na Manuela, tinha achado ela com jeito de sacana e queria ver se meu olho clínico ainda tava calibrado. Liguei perguntando por ela e passei lá. A suíte presidencial estava ocupada, então sobrou um quartinho 2x2, mais um depósito adaptado para casos de urgência. O ponto positivo dele é que é cercado por paredes ao invés de divisórias.

Fiquei à vontade e deitei na cama de massagem e ela começou com a massagem. Perguntei se ela não ia ficar à vontade também e ela disse que não, que ficava pelada apenas nos momentos propícios a isso e disse que gostava de fazer a massagem dando beijinhos. Mas acabou tirando as calças e ficou de blusa e calcinha.

A massagem foi legal, mas uma coisa chata aconteceu. As ratas que estavam fora bateram na porta umas quatro vezes durante, já que elas vão ler isso aqui, pois um putão leu meu TD anterior e ligou para dar o serviço, fica aqui o aviso: se vão usar o quarto para a massagem, então não usem o mesmo como depóisto.

Feita a massagem, regada a vários beijos em pontos estratégicos, muito boa. Eu perguntei para a menina se ela queria experimentar a minha língua. Levantei da maca, beijei bastante, ela tirou a roupa e ficamos numa gostosa pegação com ela de costas para mim, beijo no pescoço, mão aqui, mão ali, dei a famosa dedada e ela estava no ponto. Disse para ela sentar na maca e mandei ver no cunilingus, bom, ainda bem que estou digitando aqui e não falando, porque tou com o freio da língua contundido de tanto trabalhar.

Depois disso deitamos, ficamos nos beijos (muito bons) e na esfragação, por um grande tempo (ponto positivo, não tem aquele controle de tempo padrão das GPs). Estávamos os dois aproveitando ali. Feito isso, sentei na cama e ela deu uma gostosa chupada no saco enquanto punhetava, avisei que ia gozar ela já foi pegar um creme para finalizar, mas quando voltou, mal tocou no guri e ele já estava esguichando, foi mais ou menos um litro, respingou até na cara da moça. Ela não se ofendeu e achou engraçado, me deu mais uns beijos e fui tomar um banho.

Foi uma baita foda, mesmo sem a penetração, a sacanagem foi total, a química foi muito boa e conferi que meu olho clínico não se enganou. Como se diz, boi preto conhece boi preto. Feito o banho, deixei o cachê lá (não tinha 40 trocado, dei cinquenta e também não fiquei esperando por troco, de saco murcho e contente com o atendimento, não quis ficar me mixando). Estava de moto e quando entrei na garagem desabou a chuva, oh happy day.

Resumão:

Atendimento - 10; ela é muito simpática e sacana, como deve ser.
Cara - 7,5; ela tem uma boca bem bonita, acho que é o ponto forte, e sabe usar muito bem.
Peitos - 8,0; são grandes e gostosos de pegar, mas alguns sinais de flacidae já estão ali.
Bunda - 8,5; Grande e firme, alguma celulite aqui e ali.
Geral - 8,0; é do tipo gordinha sim, mas gordinha gostosa, não daquelas moles, a menina tem músculos ali sim.
Investimento - 50tão, por um longo tempo de massagem e sacanagem.

PS.: Na saída cruzei com a outra que estava no elevador e ela fez uma cara de "sei o que tu andou fazendo, foi engraçado. É uma morena clara alta, magra e interessante, não sei mais a respeito dela.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Manuela de novo !

#7 Mensagem por Sokolov » 14 Mar 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No dia internacional da mulher, voltei na casa. Queria comparar as massagens da Manuela e da Juliana, mas não resisti ao sorriso da Manuela quando abriu a porta...

A massagem é realmente nota 10. Depois, sentei na cama e chupei aqueles seios (tamanho GG). Pedi para ela deitar, e chupei a buceta da Manuela até cansar: cheirosa, molhada. A danadinha gemendo sem fingir. Terminei gozando bem no umbigo da moça :lol: ! Mesmo sem penetração, foi um ótimo investimento (R$ 70,00).

Como ela mesmo falou:"Aqui, a gente é liberal, mas não deixa de fazer massagens profissionais."

Voltarei, pois quero experimentar a Juliana.

Abraços

Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Experimentando Juliana

#8 Mensagem por Sokolov » 23 Mar 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Voltei ontem na clínica Juliana Vaz. Combinei com a Juliana as 14h30, e quando abriu a porta apareceu uma morena alta, bonita, com traços indígenas; gostei. Na recepção, estavam a Manuela e a Mel, uma loira bonitinha.

Entrei na cabina, e a Juliana me perguntou qual tipo de massagem eu queria. Escolhi a masagem "relaxante-sensual", e foi ótimo: a Juliana ficou de calcinha, e fez uma massagem caprichada, dos pés a cabeça. Um beijo por aqui, uma pergunta (você é casado? Quantos anos você tem?) por lá, e me mandou virar; o jr já estava pronto :P ... Pedi para ela tira a calcinha, e observei que a buceta estava bem molhada :shock: . Beijei, lambei os seios da moça, e pedi para ela deitar na maca. Comecei a chupar aquela buceta cheirosa, e ela ficou simplesmente doida: gritava, segurava a minha cabeça, tremia, falava "nossssssssssssaaa, ******". Quanto mais gritava, mas chupava: gostoso demais ! A Mel e a Manuela ficaram calhadinhas....

Depois dessa chupada olímpica, falou que estava doida por transar. Aceitei e combinei R$ 90,00. Pediu licença, e foi buscar uma camisinha. Nesse momento, aconteceu uma coisa doida: a Manuela entrou na cabina, dizendo que não acreditava que ia transar com a Juliana, que eu estava traindo ela. Enquanto falava isso, segurava o jr, e me beijava. Foi só brincadeira, é quando a Ju voltou, a Manu saiu, falando que deixava-nos trabalhar...!

Juliana colocou a camisinha a fez um boquete rápido. Depois, sentou na maca, e pediu vara. Peguei ela sentada, depois D4 é, finalmente, me acabei num PPMM, é gozei gostoso. Uma maravilha !

Resumindo:

Rosto: 8/10 - Bonita, tipo indígena
Peitos: 7/10 – Firmes, pequenos para meu gosto
Xana: 10/10 - Cheirosa, depilada, apertada
Bunda: 8/10 – Firme, do tamanho certo
Cuzinho: --/10 – Acho que não faz
Corpo em geral: 8/10 - Corpo de mulher, parece ter mais que 19 anos
Atendimento: 9/10 - Muito bom
Local: 9/10 - Ajeitado, arrumado
Custo: R$ 90,00 - não regula tempo (fiquei 1h00)

Avaliação geral: Gostei bastante, a garota é legal. Ela fala um pouco a mais, mas é uma ótima massagista. Gosta demais de ser chupada. Ela me confiou que eu era a segunda pessoa que chupava ela até a loucura (será que o primeiro é o forista Dr Jivago?). Me despedi com um beijo, e uma ultima lambida... :D

Recomendada !

Abraços
Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Comanchero » 27 Mar 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova incursão a Clínica Juliana Vaz, aproveitando pequeno alvará no sábado ...

Ao ligar antes quem atendeu foi a Juliana e informou que estavam atendendo ela e a Manuela, chegando ao local somente a Juliana estava disponível.

Dispensei a massagem e parti logo para o flight ... Valeu a pena, a Juliana continua gostosa e o atendimento caprichado!

Paguei R$ 90,00 por uma foda, com direito a boquete e beijo de língua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Jivago » 02 Abr 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao lugar e voltei a sair com a Manuela. Entendendo que há um limite de 2 TD's com a mesma rata, vou postar aqui sobre o segundo, se eu estiver errado, por favor modera, corta fora esse relato.

Cheguei lá de surpresa e encontrei as 4 ratas livres, a Juliana, Manuela, uma lorinha que esqueci o nome e achei simpática e uma morena mais alta e magra que também não gravei o nome, essa última achei mais séria.

As meninas mandaram eu ficar à vontade e uma dúvida cruel me bateu: quem escolher? Resolvi repetir a Manuela e não me arrependi, embora já esteja planejando dar um pulo lá para experimentar a lorinha, que é simpática e tudo o mais, embora não a tenha achado muito bonita não...

O crime:

Massagem relaxante, com direito a beijinhos e mão aqui e ali. Dei uma dedada de leve e senti que a Manu tava encharcada já (só na massagem). Isso é que é profissional, a menina ama o que faz, vou mais longe, o Schumacher nasceu para pilotar, o Romário para fazer gols e a Manuela para fuder.
Saímos da massagem e fomos para a sarração, chupa peito, chupa xota, chupa saco, beija beija beija, dedo na xota, dedo no cu (onde ela me disse, imagina teu pau nesse cuzinho, ou seja, a menina faz anal, mas nem perguntei qual é o valor do cachê, ratiada), um troço hardcore mesmo, para quem gosta de sexo sem lei essa mulher é indicada. No final, quando já tava cansado de tanta sacanagem ela ficou sentada no chão, engolindo as minhas bolas, eu curtindo tudo pelo espelho, falei que queria gozar, ela então perguntou aonde e me sugeriu bunda, peito e cara, mas falou que preferia na cara, animado, bati um punhetão até lambuzar a cara da moça. Muito bom. Nota 10.

Cachê R$ 40,00 por no mínimo uma hora de sacanagem, o que tu quer mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Manuela

#11 Mensagem por Coronel » 06 Abr 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Peguei a Manu essa semana.

Ela deve ter 1,7. Pele clara, cabelo alisado, cara de paraíba, rabo grande, peitos grandes caídos.

Fui só pra fazer a massagem erótica com punhetinha por 50 reais. Mas ela sabe provocar e acabei comendo por 100.

Ela dá uns beijos provocantes no pescoço, orelha. Chupa as bolas do saco. Não tem jeito de resisitr. Tudo isso sem apressar o sujeito

Mandei que chupasse meu pau. Encapotou. Deu umas mamadas. Já estava bem excitado pela massagem e resolvi comê-la.

Ela botou as mãos sobre a maca, empinou o traseiro. Encaxei a bengala. Cutuquei algumas vezes e esvaziei o saco.

Boa foda fast food. A foda é nota 8, considerando que é uma clínica.

Não dá o cú. Acho que beija, mas nem tentei.

AMBIENTE.
Pontos positivos: Maca larga e razoavelmente macia. Sofá. Som ambiente. Toalha limpa.
Pontos negativos: Hidrante da massagem de péssima qualidade. Se voltar, vou levar um. Sabonete líquido de péssima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Manuela

#12 Mensagem por Atila47 » 11 Mai 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estimulado pelos relatos dos TDs dos parceiros, fui semana passada conhecer essa clínica. Liguei, confirmei o endereço e parti pra lá. Fui atendido pela Manuela, uma maranhense simpática, muito conversadora. Só estava ela e uma outra garota que estava atendendo no quarto principal. Fomos então para um quartinho 2X2, no qual existe uma maca. Antes dos trabalhos, pedi pra tomar um banho, o bom é que ela me deu uma toalha seca e, no banheiro, tinha sabonete líquido.

No quartinho, conversamos quase meia hora enquanto ela me fazia uma massagem meia boca (sem creme para não ficar com cheiro). Partimos então prá fudelança. A garota gosta de uma sacanagem, o interessante é que ficou toda molhadinha. O único senão foi quando, depois de chupar minhas bolas, pedi pra ela fazer um oral sem capote, aí ela falou que não fazia. Então, deu uns beijinhos na cabeça do pau antes de colocar a camisinha. Coloquei-a então de 4 e meti fundo com ela dando uns gemidos bem altos.

NOTAS

Rosto: 6 (não é bonita, mas não faz vergonha).
Corpo: 7 (é meio gordinha, mas tem uma bunda de respeito).
Peitaria: 7 (peitos grandes, bom de chupar, mas um pouco moles)
Vaginal: 9 (agüenta pica, gosta de fuder).
Oral: 7 (chupou as bolas do saco com eficiência, beijou um pouco, mas logo colocou a camisinha).
Anal: diz que não faz, mas acho que, com uma taxa extra, ela libera.
Cachê: Pediu 100 pilas, mas negociei massagem e um relax por 80.
Avaliação: positiva (o bom é que ela não te apressa, acabei ficando lá mais ou menos 1 hora e 10 minutos).

Na saída, ela me apresentou a Juliana Vaz, que era a garota que estava ocupando o quarto principal. É uma morena alta, também bastante simpática. Acho que vou voltar lá pra traçá-la.

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana Vaz

#13 Mensagem por Atila47 » 19 Mai 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na clínica desta vez prá pegar a Juliana Vaz, a dona da clínica. Só estavam presentes ela e a Manuela, não tinha nenhum cliente. Fui muito bem recebido pelas duas, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.

Juliana é uma garota morena, alta (pouco mais de 1:70), maranhense, muito simpática, deve ter uns 23 ou 24 anos (me disse que tem apenas 19 e eu fingi que acreditava).

Fomos para a cabine principal, bastante ampla se comparada com as clínicas que conheço, com uma maca, uma poltrona e um somzinho legal. Pedi prá tomar um banho, sempre é bom estar bem asseado antes de começar os trabalhos. Pedi que ela me fizesse uma massagem relaxante, muito boa por sinal. Durante a massagem a gente bateu um papinho antes de partir prá a fudelança.

Depois foi só alegria... A garota gosta de uma sacanagem, de beijar e ser beijada, de chupar e ser chupada... Aff! Como gosta de fuder! A mulher gemeu, gritou e gozou horrores. Finalizei no ppmm.

NOTAS

Rosto: 8 (como alguém falou aí em cima tem traços indígenas).
Corpo: 7 (tem uma pequena barriga, mas não compromete).
Seios: 9 (durinhos, ótimos prá chupar).
Vaginal: 9 (agüenta pica, gosta de fuder).
Oral: 7 (com camisinha).
Anal: não perguntei.
Cachê: 100 pilas.
Avaliação: positiva (ótima massagista e fudedora, não regula tempo, devo ter ficado lá mais de um hora).

_________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por Dr. Jivago » 24 Mai 2007, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, voltei a casa para fazer o TD de mais uma garota, dessa vez a Mel. Da última vez que tinha ido lá ela falou que estava esperando outro cliente e não podia me atender, suspeitei que fosse mentira, mas tudo bem, voltei ontem e ela me atendeu. Acredito que ela é a mais bonita das três garotas, porém a mais comportada ou, quem sabe, cheia de dedos.

Fez a massagem vestida, as outras fazem sempre apenas de calcinha ou nuas. Além disso, como massagista é a pior das três, achei fraca mesmo, o jr. nem se animou, pouco contato extra, normal com as outras.

Acabada a massagem ela perguntou pelo relax, sentei na caminha e começamos a nos beijar, foi ok, o junior se animou, tirei o vestido e a calcinha, mamei nos seios pequenos mas firmes e ficamos nessa. Perguntei se gostaria de ser chupada e disse que não gostava, decidi não investir mais grana no negócio, ficamos nuns agarras até eu me acabar num punhetão.

Resumo da ópera, ganha em beleza, mas perde em simpatia e dedicação para a Manu e para a Juliana, não faço mais com ela.

Rosto: Bonita, morena, cabelos pretos e lisos, nota 8/10
Peitos: pequenos, mas firmes, para quem gosta é um prato cheio, 7,5/10
Bunda: pequena também, ela é meio reta, falta cintura, apesar de ser magrinha, 6/10
Corpo: magrinha e com tudo no lugar, ganha um 8/10
Cachê: 50tinha.

Atenção modera: Editado para tirar uma característica física da menina que estava causando problemas à mesma. Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicole

#15 Mensagem por Dr. Jivago » 13 Jun 2007, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Geane e não houve resposta, o mesmo com a Bruna Ferraz, então resolvi ligar lá para a clínica da Ju para ver o que estava rolando. Ela me disse que havia uma menina nova, não tão menina assim, diga-se de passagem, não perguntei a idade, mas vai duns 28-31, e fui conferir a Nicole essa.

Começou séria, mal falando, e depois foi se soltando. Falou que está há um dia na cidade e que antes era apenas massagista, daquelas de antigamente que só fazem massagem mesmo. Não sei se acredito ou não, talvez precise de mais opiniões, mas talvez seja verdade mesmo.

A massagem foi legal, mas a da Ju e da Manu continuam sendo melhores. O bom dessa casa é que não há regulagem de tempo, tu entra lá e fica, mas acho que já está na hora das gurias trocarem de local, pois tem um quarto muito bom e grande e outro que não é nem quarto, como falei antes, acho que com 4 meninas lá elas estão perdendo uma grana. Agora, se é para fazer aquele amontoado que vemos em outros lugares então que fiquem ali mesmo. Outra coisa que seria legal é botar um sabonete líquido com menos cheiro ou sem cheiro, eu sempre tomo banho só com água ali.

Bom, voltando ao TD. Acabada a massagem ela falou que não beijava. Perguntei se gostava de ser chupada e disse que sim, daí vem a minha dúvida, acho que rolou uma jogada de marketing, tá bem, sou bom no troço mesmo, mas acho que as outras falaram para ela maximizar isso para fazer me sentir bem, posso estar apenas paranóico, mas sei lá. No meio da chupada a menina pediu para ficar de quatro e se escancarou na minha frente, até aí tava acreditando que era novata na profissão, depois dessa fiquei na dúvida..

Detalhe para que no meio da função a Mel bateu na porta para pedir um espelho, faça-me o favor né? Não dava para esperar? Essa aí não sei se dura muito na casa, é bonitinha e tal, mas é a menos profissional da casa ou talvez a mais, se é que vocês me entendem, parece que ela tá ali cagando para ti, vai ver ela não gosta de mim, sei lá.

Resumo desse TD estranho:

Cara: 6/10
Corpo: meio gordinha 6/10
Xavaska: depilada onde interessa, mas com uns pelos estranhos na parte superior, 7/10
Bunda: vi rapidamente com a moça em pé, mas achei legal de 4, 7,5/10
Peitos: ficou de soutien estrategicamente, sem nota mas deve ser fraca quando dada
Esforço e simpatia: 7,5/10, ainda tem que se soltar mais.
Geral: 6/10

Investimento: 50 só a massagem + finalização manual, 100 com vaginal, padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5220 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”