POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí Galera, havia dito anteriormente que não iria postar sobre as GP em TD +, pois vcs., o fazem muito bem. Mas não posso passar batido e deixar de dividir a gatinha Fernanda, com os companheiros. Trata-se do meu segundo TD com a Fernandinha. A primeira vez ela ainda estava na Pathernom e foi maravilhoso, tendo arrastado a GP junto com a Camila, mas já faz muito tempo e com tanto mer, quase não me lembro. O atual foi realizado hoje, com início às 18:00hs. Vamos lá! Quinta passada recebo tel. a cobrar e era a Fernanda querendo saber do meu paradeiro, pois sumido estava faz tempo. Falei que estava saindo em viagem e que retornaria hoje, quando a ligaria. Por volta das três horas, recebo tel. (a cobrar)
da Fernandinha perguntando por que não liguei. Papo vai, papo vem, combinamos de nos encontrar no estacionamento do Conjunto Nacional, pois a gatinha mora em Ceilândia e não ia rolar de buscar. Hora combinada, chega a menina, toda produzida, com calça jeans, camiseta “índia” e jaqueta couro. (Gata)
. Oi-Oi, entra no arrastador e resolvi ir para o quiosque da Rosa no cruzeiro, para tomar uns gorós, antes do abate, mas estava chovendo e, sob o toldo, com uma fumaça do caralho. Só tomamos duas e fomos para o apertadinho. Lá chegando tiro a roupa, fedendo a fumaça, e vou tomar um banho, enquanto a gatinha ficava ouvindo um sonzinho fudido e tomando um vinho. Meu som é fudido, mas o vinho...Termino o banho, lasanha no forno, papo legal..., comemos, papo legal..., musiquinha fudida (só tenho coisa ruim)
e começa o rala... beijinho na boca (a marvada beija gostoso), mão no peitinho (chupadinha bem devagarzinho, pois sente dor)(manhosa a gatinha), mão na xaninha, beijinho na xaninha, saímos do quarto de TV e fomos pro abatedouro. Capote no supersticioso e um oral caprichado, não é a oitava maravilha, mas dedicado (diz que não rola sem capote), pós, a marvada senta no supersticioso e começa uma cavalgada que parecia um páreo na gávea. Só que cheguei em segundo lugar! A gatinha suou, suou, mas não deu mostra de gozar, mas que eu tava gostando eu tava! O supersticioso não agüentou por muito mais tempo e cuspiu no saquinho! Beijinho... lingüinha..., tava de namoro!!! Papinho... vinhozinho... xonei. Estou um verdadeiro BOP! Terminada a batalha a marvada fala que tava com a perna bamba! Será? 22:30 hs., levei no terminal, para pegar o busú. Cambada a gatinha é cheirosinha, gostosinha, tudo inha com mais ou menos 1.65m, 50kg, morena clarinha, cabelo comprido e preto.
Diz que faz anal, não fiz, não combinei. Oral, só com capote. Vaginal delicioso.
Presentinho 150,00 contos bem pagos! Ligarei novamente ou ela me ligará e vai rolar!
Não tem site e nem local para o abate.
Tel: 9634.6663