Depois do estresse da Gol, com muito sangue nos olhos, fui pro meu escritório... American Show!
Casa cheia, muita mulher e muito cueca também. Tava afim de fazer mal pra alguém.
Já tinha visto o show da Isis, morena, 1m65, olhos bonitos, boca carnuda, bronzeadíssima, peitos grandes, naturais, auréolas grandes, bicudos, muito bom de chupar, enfim, um peito de mulher como deve ser! Bunda média, não vi marcas.
Conversamos um tempo e ela me apresentou uma loira, não lembro o nome... mas também, tinha ido almoçar com o Coronel, depois fui a Luziânia, Gol e depois American Show, já tinha tomado todas. Mas tava bem e com tesão.
Combinei o cachê e quiz sair logo, com as duas. Paguei a conta e fui pro carro pra esperá-las. Quando tava indo, uma surpresa: só achei o toco da chave do meu caro, caralho!!! Foda-se! Vou de táxi. Peguei um táxi e fui pro Playtime, foi até bom, os amassos começou no táxi mesmo, eu no meio das duas.
Chegando lá, banhozinho a três, caímos na cama e fui logo atacando a loira, dei uma chupada fenomenal nela, que ela virou pro lado e dormiu. Aí foi a vez da Isis, morena, uh! eu tava com tesão por ela já fazia tempo, mas nunca dava. Comecei com uma chupada dedicada, mãos nos peitos, umas puxadinhas de cabelo... show! Fiquei quase 1h chupando a danada, perdi a noção do tempo.
Depois foi minha vez, chupadinha no couro, dedicadíssima. Cavalgada, de lado, de quatro, cadeira erótica, tudo que tinha direito. Ela é uma máquina de fuder! Gosta muito! Mas a melhor visão foi de quatro - m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-! marquinhas de fio dental e com uma bunda... soquei... soquei... gozei! ... e a loira do lado, dormindo.
Bebi umas águas, tomei um banho e fiquei um tempão com ela sentada no meu e nós conversando, falando muitas sacanagens... parece que o mundo tinha acabado pra ela, só existia eu - como ela é cativante! ... e a loira do lado, dormindo.
Olho no relógio, 8h... puta merda, tenho que vazar! E aí lembrei da porra do meu carro estacionado na porta da American Show. Pirei... chamei o táxi e vazei.
Cheguei lá tava meu carro solitário na porta... apertei o alarme, abri a porta, tentei em vão socar a base da chave e nada... tô fudido!
Mas bêbado é uma desgraça mesmo - pensei assim: vou tentar enfiar outra chave no lugar, porque o pedaço da chave tá lá dentro, então o carro liga. Pra minha surpresa, no meu outro bolso, está o resto da chave, e a anta bêbada não tinha visto... e o pior: era só encaixar uma parte na outra... liguei o carro e fui embora. Vou parar de beber.
Vamos as tradicionais notas:
ROSTO - nota 8
PEITOS - nota 10
VAGINAL - nota 10
ANAL - não sei, não fiz, nem perguntei
ORAL - nota 9
BUNDA - nota 8
COMPANHIA: nota 10
PRESENTE: R$200 pra Isis - R$0 pra loira - só dormiu!
CONJUNTO DA OBRA: nota 8 (bronzeadíssima)
Valeu!
Money Long Dong