Boite American Show (Taguatinga)
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 22
Beija:Sim 32Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Boite American Show (Taguatinga)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 19 Jan 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balada Forte!!!

Depois do estresse da Gol, com muito sangue nos olhos, fui pro meu escritório... American Show!

Casa cheia, muita mulher e muito cueca também. Tava afim de fazer mal pra alguém.

Já tinha visto o show da Isis, morena, 1m65, olhos bonitos, boca carnuda, bronzeadíssima, peitos grandes, naturais, auréolas grandes, bicudos, muito bom de chupar, enfim, um peito de mulher como deve ser! Bunda média, não vi marcas.

Conversamos um tempo e ela me apresentou uma loira, não lembro o nome... mas também, tinha ido almoçar com o Coronel, depois fui a Luziânia, Gol e depois American Show, já tinha tomado todas. Mas tava bem e com tesão.

Combinei o cachê e quiz sair logo, com as duas. Paguei a conta e fui pro carro pra esperá-las. Quando tava indo, uma surpresa: só achei o toco da chave do meu caro, caralho!!! Foda-se! Vou de táxi. Peguei um táxi e fui pro Playtime, foi até bom, os amassos começou no táxi mesmo, eu no meio das duas.

Chegando lá, banhozinho a três, caímos na cama e fui logo atacando a loira, dei uma chupada fenomenal nela, que ela virou pro lado e dormiu. Aí foi a vez da Isis, morena, uh! eu tava com tesão por ela já fazia tempo, mas nunca dava. Comecei com uma chupada dedicada, mãos nos peitos, umas puxadinhas de cabelo... show! Fiquei quase 1h chupando a danada, perdi a noção do tempo.

Depois foi minha vez, chupadinha no couro, dedicadíssima. Cavalgada, de lado, de quatro, cadeira erótica, tudo que tinha direito. Ela é uma máquina de fuder! Gosta muito! Mas a melhor visão foi de quatro - m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-! marquinhas de fio dental e com uma bunda... soquei... soquei... gozei! ... e a loira do lado, dormindo.

Bebi umas águas, tomei um banho e fiquei um tempão com ela sentada no meu e nós conversando, falando muitas sacanagens... parece que o mundo tinha acabado pra ela, só existia eu - como ela é cativante! ... e a loira do lado, dormindo.

Olho no relógio, 8h... puta merda, tenho que vazar! E aí lembrei da porra do meu carro estacionado na porta da American Show. Pirei... chamei o táxi e vazei.

Cheguei lá tava meu carro solitário na porta... apertei o alarme, abri a porta, tentei em vão socar a base da chave e nada... tô fudido!

Mas bêbado é uma desgraça mesmo - pensei assim: vou tentar enfiar outra chave no lugar, porque o pedaço da chave tá lá dentro, então o carro liga. Pra minha surpresa, no meu outro bolso, está o resto da chave, e a anta bêbada não tinha visto... e o pior: era só encaixar uma parte na outra... :evil: :evil: :evil: :evil: liguei o carro e fui embora. Vou parar de beber.

Vamos as tradicionais notas:

ROSTO - nota 8
PEITOS - nota 10
VAGINAL - nota 10
ANAL - não sei, não fiz, nem perguntei
ORAL - nota 9
BUNDA - nota 8
COMPANHIA: nota 10
PRESENTE: R$200 pra Isis - R$0 pra loira - só dormiu!
CONJUNTO DA OBRA: nota 8 (bronzeadíssima)

Valeu!

Money Long Dong

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD ISIS

#2 Mensagem por cunha1 » 20 Abr 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos aos fatos... A ISIS esta atendendo na Queens, graça aos putanheiros consegui o telefone da GP porque como tenho o alvara curto para ir em boates, .. a mesma foi super recepitiva ao telefone, conbinamos R$ 150,00... ela mete muito, porem não faz anal... foram dois relax, sem pressa, meteção em varias posições, ela fiocu super molhadinha e tem a lubrificação natural, vamos a nota :

Rosto : 06
Peito : 09 ( ponto forte )
Varginal : 09 ( cheirosa e apertadinha )
Anal : Não faz
Oral : 09 ( outro ponto forte ) sem capote com boas lambidas nas bolas

Atendimento no geral : 08 muito atenciosa

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Scheila - American Show

#3 Mensagem por Coronel » 07 Jul 2006, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos a um dos TDs mais decepcionantes que já tive.

Eu e amigos pegamos ela e mais outras na boite e levamos pro abate. COMBINAMOS $200 pra cada com a condição de PASSAREM A NOITE e METEREM COM TODO MUNDO.

Dei uma metida nela. Mas depois não quis trocar de parceiro. Fiquei irritado. Pra não estragar a noite. Fui meter a segunda. Aí fiquei irritadíssimo. Veio com o papo que era só uma. Aí a decepção foi geral. Descumpriu completamente o acordado.

É dificil resistir,mas passem longe dela. Ela é alta, tem cabelo com mechas loiras, muito gostosa, peitos médios, e faz um show maravilhoso. É muito atraente mesmo, mas não vale a pena. Ela disse que de vez em quando está na Pathernon/Apples.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Temper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LARA - morena boliviana (American Show)

#4 Mensagem por Temper » 12 Jul 2006, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Vou postar o TD, porque sei que tô devendo alguns mesmo, e tb pro Caputão Caverna parar de me chamar carinhosamente de "sonegador fdp"!!!

Estava quase saindo do American, umas 5hs da manhã já, depois dos shows maravilhosos da ******* e Daniela Cremmer, quando depois de algumas tentativas frustradas de arrastar uma das "tops" da casa (Nayara Morais, Pimentinha, Miriam, etc) a gerente da casa me apresentou a Lara, uma morena boliviana de 1,65, estilo magra-alta, com traços de sulamericana mesmo, a qual resolvi experimentar.

Acertamos em R$ 150,00, já combinado que só deixaria ela de volta no dia seguinte depois do almoço (afinal já íamos chegar no motel amanhecendo o dia).

Rumamos então pro motel, e chegando lá a mulher (que já estava "no grau" depois de beber a noite toda na boate) já foi logo me dando uns beijos quentes e querendo meter.

Só que eu já estava morto de cansado e com sono, e consegui dar umazinha apenas. O que me impressionou foi que a mulher não ficou satisfeita e começou a pedir mais e mais. Como eu não tinha mais ânimo, ela começou a tocar uma sozinha, e ao mesmo tempo em que se contorcia toda pedia pra beijá-la, pra chupar os peitos e massagear a bucetinha. Ficou se contorcendo uns 20 minutos ou mais, até que ela gozou (acho)...

Depois dessa dormimos e só fomos acordar no meio da tarde. À tarde ainda rolaram alguns amassos e beijos, e mais uma vez ela tocou uma sozinha, pedindo beijos e massageando na bucetinha (que aliás não ficava molhadinha, era mesmo uma enchente de lubrificação).

Ficamos no motel até umas 6 da noite do dia seguinte (ou seja, umas 12hs de motel), e o que me chamou a atenção foi que a mulher em nenhum momento reclamou de nada ou pediu pra ir embora. Com certeza não tinha nenhum compromisso naquele dia... Só fomos embora mesmo porque já estava bastante tarde mesmo e ambos com fome, afinal já estava quase na hora do jantar e não tínhamos almoçado...

Recomendo a quem quiser experimentar, mas desde que ela esteja no grau pra perder a timidez (pois depois de passado o efeito do alcool ficou bem menos fogosa).

Pontos positivos: é insaciável, não estressa e não é apressada...

Pontos negativos: não faz anal (pra quem curte) e gosta muito de morder e de azunhar (pode ser perigoso pra quem é casado)...

Ah... também falou que não deverá ficar muito tempo em Brasília. Não sei se foi PPP... mas deixo aqui o registro.

Link:
🔗

Temper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RHAYANE PIMENTINHA (American Show)

#5 Mensagem por Temper » 24 Jul 2006, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rhayane pimentinha

Inspeção realizada no American Show com o Perigosíssimo no meu final de semana mais louco dos últimos tempos... #-o

Essa é apenas a parte #1 do dia Internacional da Insanidade no American Show - um dia de 48hs de pura sacanagem!

Depois de uns chopps e a cabeça de baixo falando mais alto, resolvemos sair - cada qual com sua mulher, é claro!. Pra desespero do 3B (o metido a perigoso) escolhi a Pimentinha.

Antes que comecem com as gracinhas, reconheço que não é nenhuma das tops do American (é baixinha, magrinha, sem peito e sem bunda). Mas a simpatia e a energia que demonstrou no show realmente me contagiaram (aliás, faz um dos melhores shows do American...)

Acertamos em 3 onças e partimos pro motel. Depois de algumas "brincadeirinhas" no chuveiro fomos pra cama. Meti PPMM e depois gozei com ela D4. Tem uma bucetinha apertadinha mesmo...

Mal tinha terminado de dar a primeira e ela já começou a roçar a bundinha em mim de novo. Depois fez algo que nunca tinha experimentado antes: me deitou de costas pra cama e ficou por cima de mim; depois prendeu meu cacete entre as coxas e começou a subir e descer num movimento que me deixou doido. Literalmente tocava uma punhetinha com as coxas (e o pau esfregando na bucetinha molhada dela). Ficamos nessa durante uns 20 minutos, mas como eu estava com pouco tempo e já morrendo de sono, nem dei outra metida...

Deixei-a no American (ela morá lá mesmo) e vazei...

Pontos positivos - não estressa, não é apressada e tem tanta energia que comanda a foda quase o tempo todo (praticamente vc fica parado e ela faz o resto do trabalho)...

Pontos negativos - não é bonita, não faz anal e acho que não é muito fã de oral, pois não tomou a iniciativa de fazer em nenhum momento...

OBS.: disse não tem problemas em sair com outras mulheres. Fica a dica pra quem quiser fazer uma festinha a 3, a 4, a 5 ou a 11 (como alguns surubeiros aqui do fórum!).

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

BRUNA MORENA - (AMERICAN) - R$ 100,00

#6 Mensagem por HAM » 07 Ago 2006, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Anal:SIM
Bem amigos, depois de uma quarta-feira Flashback com a Mayara, eu ainda tava na pilha e pensei em dar uma pescoçada na American...

Cheguei cedo, era umas 10 da noite... algumas ratinhas aqui e acolá e nenhum cueca! Fui sentar numa mesa e bati o olho nessa morena que me fez aguçar os olhos na hora. Chamei para bebericar comigo...

Caralho... Morena, cabelos (de chapinha!) pretos até os ombros, rosto muito bonito, afiladinha, coxas bem bonitas, peitos pequenos, muito gostosa de se ver... tava com uma micro-saia de deixar qualquer um doido! Sentou na mesa e já veio alisando o meu caralho que logo se levantou... entramos logo nas negociações R$ 150,00 completinho (quis fazer algum cú doce prá dar o cú, mas eu acabei convencendo!!!)... Partimos para o metel... realmente uma morena muito bonita e um tesão! Me disse que é de Belém do Pará, e que tem um filho... de fato os peitos pequenos levemente caídos confirmaram... mas nada que prejudique... Aí me contou que está na American há uma semana e que já tinha levado no dia anterior um "selinho" no banheiro feminino da comissão de recepção das Velcros da American, uma velha conhecida... uhhhh aí é que o tesão aumentou!!!! Chupou com maestria sem casaca, botei D4, ela passou KY no cú e comecei a bombar... como a rata reclamou que tava doendo muito eu parti para o bucetal que foi muito gostoso... caralho, a morena rebola que é uma beleza...gozei bem gozado... tomamos um banho e partimos prá conversa... me contou que tem namorado e que o cara sabe que ela é GP...enfim mais um corno manso na área... Fiquei só na primeira por causa do alvará curtinho... levei de volta prá American, bebemos um pouquinho e depois vazei prá casa! Não sem antes dar uns apertos numa velha conhecida dentro do meu carro na porta da American deixando o namoradinho dela lá dentro morrendo de ciúmes...
Notas:
Fuça = 8,0
Peitos = 6,0
Coxas = 9,0 (caralho que pernas a morena tem!!!!)
Anal = 8,0 (apertadinho mas não deu muito!)
Bucetal = 8,0 (a morena mexe bem)
Simpatia = 8,0

Nota geral: 8,0

Volto com certeza!!!! Chegamos até a combinar um ménage à trois!

ps. combinamos R$ 150,00 completo, mas como não chegamos a completar o anal ela mesma propôs R$ 100,00. Gostei da rata, sabe trabalhar e é "justa" nos preços!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna Morena

#7 Mensagem por chu » 08 Ago 2006, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna morena

atrazado mas nao sonegado!
Apesar de concordar com o irmao HAM no quesito simpatia tenho que negativar esse td muiiiito mesmo , pois a ratinha e muito simpatica na boite e cheia de PPP mas na hora do vamo ve fica com muita frescura fala que faz anal e nao aguenta nem dar aquela xoto direito, falando o tempo todo que ta doendo, nao poe o coloca o dedinho primeiro devagarinho, deixa eu me masturbar pra vc ver um pouco e por ai vai a baixaria. VAi se F.... Sem contar o futum que a mina tava, mas vou dizer um cece bravo e o BTL forte. Nem sei como me animei a sair com a danada, ou melhor sei sim. E mardita manguaça e a simpatia da vadia. Ha outro detalhe, chegando no motel ela começa apagando as luzes todas achei que ia ser so no tato, mas ja dei logo um pera ai! Quando fui ver a muie tem tanta estria que eu falei RASGUEI 90,00 reais mas foda-se dei um jeito de gozar rapido e vazei .

Rosto 8
oral sem capa e bom, pelo menos isso 8
xoxotal 5muito fraquinha
anal 0 falou que ia fazer mas arregou. Mas levou uma dedada violenta pra aprender nao mentir
corpo com roupa e interessante, depois que tira desanima mesmo
boca - bafao
peitolas tao bem murchim
flw galera ate o proximo alvara de soltura

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - American Show

#8 Mensagem por Long Dong DF » 02 Out 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Já conhecia mas não tinha ido aos finalmente.

Depois de ir na Gol, resolvi ir na American pra desopilar.

Fui recepcionado pela Monique Bafão e pela Priscila - que tava deliciosa, com mini-saia e um topzinho provocante. Ela faz show na boate, então quem quizer conferir o material, é só esperar o show.

Corpinho bacana, marquinha de biquini, 1,60m, morena, peitinhos médios, pernas grossas, bundinha grande, cabelo bonito e rostinho de safada.

Como tava com pouco tempo, já chamei pro abate, sem muita negociação - R$ 150,00.

Chegando no motel, banhozinho básico acompanhado por ela, e já começando a agarração.

Fomos pra cama e dei uma uma chupadinha pra empolgar a criança... depois foi minha vez, começou dando uma lambidinha sem capa, mas logo encapou e fez um oral competente, mas não tava com muita paciência, tava a fim de fuder mesmo.

Botei a dita de quatro e mandei-lhe vara, sem muitas delongas, foi bom pra caralho!

A visão da bundinha dela, da marquinha de sol é maravilhosa... e tem uma carinha de safada que não engana. É meio tímida no começo, mas depois que pega no tranco, haja rola!

Não regula posições, PPMM, D4, de lado e finalmente me cavalgando, gozei.

Não quiz a segunda, nem tentei anal, tava com pressa... fica pra próxima...

Vamos as notas:

Rosto - nota 8
Peitcholas - nota 9
Perereca - nota 9 (cheirosa...)
Anal - não sei, não fiz, nem perguntei
Oral - nota 7 - bom, encapado
Bunda - nota 10 - linda
Tempo - não regulou nem atendeu celular
Companhia - nota 10 - sem PPP
Conjunto da obra - nota 8
Presente - $150 dinheirinhos

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILLY VIDAL (American Show)

#9 Mensagem por Long Dong DF » 03 Out 2006, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly Vidal

TD fresquinho...

Conforme prometido, ontem fui fazer um TD com essa, que pra mim, é uma das mais bonitas da casa, tanto de rosto quanto de corpo.

Morena, falsa-magra, cabelo preto curto, peito pequeno, bunda bonita, sem marca de estria, celulite e outras 'cositas'...

Que fodão!

É uma das três "The Best" do ano. Eu não me engano, quando bato o olho e gosto... hum... tem muita bala na agulha... mas vamos lá...

Peguei a putinha, que mora perto da American, por volta das 19h. Entrou no carro, toda cheirosa, com uma cara de safadinha que PQP! Já veio cheio de beijos, mãozinha na perna, no pau, cheia de amor pra dar.

Fomos ao Flash Motel ($48,90), e quando entramos na suíte, já começou a pegação, chupação... joguei a bichinha na cama e mandei ver, atacando o pescoço, os peitos, a nuca, arranquei o vestidinho preto (meu ponto fraco), e comecei, de cara, uma chupadinha numa pererequinha cheirosíssima, bem depilada... a princípio ela refugava e não queria se entregar, mas segurei forte os braços da magrinha e a fiz gozar, na marra...

Ela me jogou pro lado, arrancou minha cueca e fez um oral no couro, que há muito tempo não sentia igual... puxei os cabelinhos dela pro lado pra ver a visão dela me chupando e fazendo carinha de safada, putz! segurei pra não gozar.

Camisinha na benga e uma cavalgada digna de amazona profissional, depois ficou sentada, na ponta dos pés, só regulando o vai-e-vem...

Pedi pra virar e cavalgar de costas pra mim, para que eu pudesse dar uma olhada na bela bunda... visão dos Deuses!

De quatro mandei vara e ela pedindo pra apertar com força a bundinha, jogava os cabelos pra trás e jogava o corpo ao encontro do meu com força...

Papai-e-mamãe com muito beijo na boca, língua no ouvido, lambidas no pescoço, arranhadas nas costas, soquei forte e gozei!

Tempinho básico para um banhozinho e já partimos pro segundo round, não podia perder tempo... a química rolou mesmo... em momento algum parou de me beijar.

Cavalgada de novo, a posição que mais ficamos. Tirei a camisinha e pedi pra me fazer gozar de novo, mas na punheta... Queria que ela punhetasse me olhando com aquela carinha de safada. Pedi pra ela ficar de quatro virada pra mim e eu mesmo terminei o serviço, contemplando aquela bunda magrinha deliciosa! Esporrada nas costas da princesa... ufa!!! (lembrei da série "Casting" da Private, que o diretor quando tá analisando a menina, pede pra ela ficar de quatro, abrir as pernas e olhar pra dele... :twisted: ),

Olhei para o relógio 21h30, praticamente sem pausas. Foi um fodão, torno a dizer.

Vamos as notas:

Rosto - nota 9, destaca para a boca
Peitcholas - nota 8 - pequenos
Bunda - nota 10
Pererecal - nota 10, lubrificação natural e cheirosíssima
Anal - diz que não faz
Corpo - nota 10, falsa magra, travada, sem barriga alguma
Companhia - nota 10
Conjunto da obra - nota 9
Presentinho - $200 dinheirinhos, mas vai rolar um desconto nas próximas

Faz show na boate, só pra acrescentar.

Valeu!

Moneytalk

* putz, relendo o TD, ficou muito BOP, caralho!

---------------------
Classificado como Positivo conforme MP do Forista

bebezinhu - 09/10

Link:
🔗

casmurro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAMILLY VIDAL

#10 Mensagem por casmurro69 » 11 Out 2006, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilly Vidal

Não sei se tive azar no dia, mas acho que a garota não estava com o humor muito agradável...
Ela realmente e muito gatinha, estilo ninfetinha... Bundinha arrebitada e seios durinhos... Como descrito, mas infelizmente a foda nhão foi das melhores...
Oral sem camisinha, só que sem vontade, fazia como se não visse a hora de acabar... Fazia caras e bocas que me broxaram...
Ficou de quatro logo de cara e ja foi pedindo pra meter... que merda, como fui me meter nessa!!!! Dei uma gozada rápida e vazei... melhor do que ficar aguentando a guria de má vontade...
Não vou julgá-la, mas que foi uma bosta foi...
R$ 150,00 mal aplicados, não volto mais... ela tem outras amigas gatinhas, mas agora estou com medo de sair com elas e serem tudo farinha do mesmo saco...
A vida e assim, erros e acertos... vamos ver se da próxima acerto...

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - American Show

#11 Mensagem por Long Dong DF » 17 Out 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Dando continuidade ao meu programa PPRGA - Programa Passando um Rodo Geral na American.

Não vai ficar buceta sobre buceta ou cú sobre prega!!!

Moreninha, 19 anos, 1,65m, falsa magra, cabelo pretos nos ombros, peitos grandinhos e bunda pequena. Novata na American.

É a primeira vez que está trabalhando como prestadora de serviços sexuais.

A propaganda foi boa, então, decidi sair com ela em plena segunda-feira.

Fomos ao Playtime, chegamos por volta das 19h30, como já tinha tomado banho e ela também, fomos direto ao primeiro round.

A entrega na menina foi geral, fechava os olhos e deixava rolar.

Tava cheirosinha, dei uma linguada geral, tinha um pézinho lindo. Depois ela me deu um chupadinha no couro, mas tadinha, não tem intimidade nenhuma com a coisa, mas vou ensiná-la e servir de cobaia. Encapei o bichão, pedi pra ficar de quatro e mandei vara... aí ela se soltou... empurrava seu traseiro ao encontro do meu pau e pedia pra socar, como ela tinha a cinturinha fininha, agarrei e mandava ver, putz! tava muito bom.

Deitei na cama e pedi pra ela vir por cima e botar os peitos na minha boca, enquanto cavalgava alisava sua bundinha e tentava abrir alas para a trolha entrar depois - refugou na hora e me olhou com cara de desaprovação. Fiz de desentendido e finalizei no PPMM.

Segundo round, já comecei a catequização pra chupar direito. Pediu pra botar camisinha porque eu já tinha gozado uma vez, e tava com medo de sair leitinho. Aí, veio a primeira lição: - nunca ter nojo do pau que você chupar, principalmente, se esse pau for o meu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . A putinha riu e começou a chupar! - Tira os dentes pôrra, parece que tá escovando os dentes! Fiquei zoando com a menina e me desconcentrei, peguei meu pau e bati uma punheta pra gozar nos peitos dela. A aula vai continuar depois, meu alvará tava vencendo.

Deixei a putinha por volta das 22h na boate. Vazei.

Vamos as notas:

Rosto: nota 7
Peitcholas: nota 8 (grandinhos)
Pererecal: nota 7
Anal: 0, disse que não faz e não aceita nem olhar direito
Oral: nota 6 - tem que aprender muito
Companhia: nota 8, sem PPP
Resumo da ópera: nota 8
Presente: $150

Foi bom, vou sair com ela de novo e não vai demorar.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane (American Show)

#12 Mensagem por Coronel » 03 Nov 2006, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Essa puta tem cabelos castanhos, rosto feinho, bunda grande e dura, peitos grandes empinadas, mas quando você aperta eles são moles (paradoxo?), baixinha (1,6 - 1,65)

Levei a puta pro motel, tomamos um bom banho depois caimos na hidro. Ela com iniciativa começou a sacanagem, pegou no meu pau, começou a me beijar, lamber. Botei pra ela chupar, mas ela não chupa a jeba sem capote. Enfim, fomos pra cama.

Chegando lá, a minha benga veiuda já estava dura, ela encapou e aplicou uma chupada médiana. Chupava a cabeça e o tronco, alternando com as bolas. Bom aquecimento.

Sentou de costas. Boa visão do meu kacete entrando naquele coraçaozão. Fiquei nessa um bom tempo, pois estava cansado da bebedeira, e a bunda dela realmente é um espetáculo.

Virou de frente, e ela ficou sentando e eu mamando nos seu peitos. Depois de muita metida ela disse que queria gozar junto. Eu falei: beleza, quando você estiver quase lá me avisa. Assim foi, ela visou, dei umas estocadas mais fortes e gozei também. Talvez tenha sido golpe pra eu gozar logo, porque não vi sinais orgasmáticos da garota.

Cochilamos.

Acordamos. Fiquei tentando aquecê-la e ela ficou refugando. Pensei, paguei essa porra, vou comer. Fiquei olhando pra aquela bunda e batendo uma. Ora que o bicho ficou duro, encapotei. Ela estava deitada de bruços. Abri as pernas delae fui empurrando. Buceta tava seca. Fui devagarinho. Ela pediu KY. Neguei. Disse: "tentei aquecer vc para que ficasse lubrificada, não quis, agora já era". E fui metendo devagar até que a lubrificação melhorou.

Pela refugada e por não me deixar dar umas lambidas na buça dela - ela tem uma buça linda - vou postar neutro.

Mas pretendo voltar lá mais sóbreo para tirar a prova.

PS: Foristas ativos, a mina autorizou a dar telefone, passo por MP.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#13 Mensagem por Coronel » 13 Nov 2006, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado já tem um tempinho.

Não vou descrever a perva porque o brother já o fez.

Peguei-a no seu respectivo local de trabalho e fomos pro motel.

Chegando lá, tomei um banho pra ficar bem cheiroso.

Chamei-a nos amassos, ela não se empolgava.

Brincou com o tirano, encapou, e chupou sem empolgação. Botei na buceta, antes ela bezuntou o bicho todo com KY. Dei umas metidinhas leves. Pouco tempo, ela começa a encher o saco porque está com dores na barriga. Pede pra tirar de dentro. Acabou. Não gozei.

A minha sorte (ou azar) é que tinha outra mina que tava com outro brother na festinha. Fui meter nela pra aliviar a tensão. Que merda. Buceta fedida. Botei D4 e tampei o nariz. Só pra gozar mesmo. Não vou postar o TD da sujinha porque não me lembro o nome...

Custo 200 muito mal gastos
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha (American Show)-

#14 Mensagem por Long Dong DF » 01 Jan 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Essa era uma paixãozinha antiga... sempre que ia lá ficava de olho, mas ela sempre com um cueca...

Baixinha, morena clara, peitos pequenos mas duros, bundinha linda, no tamanho ideal, olhos e bocas bonitas, rosto de menininha, do jeito que gosto. Tem 19 anos. Faz show na casa.

Quando chegava na boate, ela sabendo das minhas intenções, mesmo estando acompanhada, sempre vinha me dar um beijinhos e abraços, me dava mais pilha ainda.

Cheguei, a bichinha tava sozinha na mesa, chamei-a e já fui pro abate, direto, sem escala.

Companhia muito boa, se interessa pelo cliente... Fomos para o Flash Motel ($55).

Tomei um banho e quando voltei, ela já tava peladinha e foi tomar um banho também. Fiquei só observando... é muito perfeitinha... caraca!

Deitou na cama e já parti pros finalmente, tava muito fissurado na putinha. Chupei os peitinhos até!!! Beijei muito na boca... só não deixou dar uma linguadinha na perereca porque, pelo que saquei, já tinha feito um programa. Fiquei na minha.

Fez uma chupetinha boazinha, encapado, e com a própria boca, colocou a camisinha e cavalgou. Por isso gosto das pequenas, elas tem agilidade, senta de frente, de lado, de costas, inclina pra frente, vc tem acesso a tudo, peito, bunda, cú, buceta, coxa, pé, pescoço, orelha... é perfeito.

Botei de quatro e mandei vara, sem dó...

Olhei para o relógio, já era umas 2h30 da manhã, fiquei meio encabulado.

Fiquei de fazer um serviço mais completo depois, deitei, pedi pra cavalgar de novo e me fazer gozar. E foi o que fez, ficou cavalgando, me beijando, colocando a língua na minha orelha e eu gozei. É covardia, meu ponto fraco...

Deixei a danadinha de volta na boate, vou pegar com tempo.

Vamos as notas:

ROSTO - nota 10 (lindinha)
PEITOS - nota 9 (pequenos, duros)
PERERECA - nota 8 (só não deixou chupar)
ANAL - nem tentei, mas não aguenta o mastro
TREPADA - nota 8
COMPANHIA - nota 9 (sem ppp)
RESUMO DA ÓPERA - nota 8 (recomendo)
PRESENTINHO - $200

Tdzinho feito no fim de novembro. Ano novo, vou cumprir com minhas obrigações e postar tudo.

Valeu

Moneytalk

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Paulinha (American Show)

#15 Mensagem por Duque do Inferno » 31 Jan 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Por partes:
Aparência: Morena clara, pequena, tipo mignon, cabelos longos. É bonita de rosto. Nota 7 (sou rigoroso nas notas, mas não tenho maiores problemas em pegar uma Katilanga). No caso dela dá até vontade de beijar, porém ela só permitiu essas bitocas que só encostam o lábios. Um corpo bem desenhado, nota 8 neste quesito. Magra, mas com carnes nos lugares certos do corpo de uma mulher, porém na escala de uma menina tipo chaveirinho, se me entendem.
Recepção: Bastante simpática. Tirei ela da mesa com as outras vagabas e levei para a minha.
Companhia: Gostei, ela se esforça para agradar. Tem uma conversa gostosa, as vezes meio calada, mas não me importo com isso, não sou de muitas palavras. A bem da verdade, ela pediu para eu falar mais. Pediu somente um martini e um energético. Negociamos o programa. Ela pediu 200, ofereci 150 e ela topou.
Strip: O cara do som chamou ela para fazer o primeiro strip da noite. Alguns fregueses já haviam chegado. Tirou a roupa com sensualidade e mostrou o material. Gostei do que vi. Ela desceu do palco, veio até a minha mesa, rebolou gostoso no meu pau, saiu dançando e se exibindo pelo salão. Só deixou mais um cara pegar nela, lavou tá novo. Valha-me todos os demônios do Inferno de ter ciúmes de GP, mas a vaidade manda elogiar. Melhor do que ela sair se esfregando na boate inteira para depois trepar comigo.
No hotel: O TD propriamente foi num hotel em conta que ela indicou. R$20,00/2 horas. Mas o combinado foi 1 hora. Tomamos um banho e ficamos na sacanagem. Seios gostosos, tamanho médio e bem firmes. Ela chupou com o capote, mas não quis esperar, tava numa vontade doida de entrar dentro daquele corpinho gostoso. Quis dar uma lambidinha na xoxota (esta é a palavra mais gostosa de falar na língua portuguesa, xoxota) antes e puxei ela com a chana na direção da minha boca, eu estava deitado e ela por cima. Lambi só um pouco, segurei pela cintura e levei-a a sentar no caralho. Ela cavalgou legal, segurei-a pelos quadris e conduzi num rítimo mais animal. Mandei ficar de 4. Boa visão. Estoquei forte e rápido, legal é que eu levantava a parte traseira da perva a cada estocada. Ela é levinha e eu ainda a puxava pela cintura de encontro ao cacete. Definitivamente, esta mulher aguenta pica. Gozei nesta posição mesmo.
Ela tomou um banho e ficamos naquela lassidão pós-foda por uns 10 minutos, após isso deu 1 hora e ela quis ir. Pedi seu telefone e perguntei se poderia passar para uns amigos. Não falei do fórum.
Observações gerais: Ela pediu para eu falar que tinha pago 200. Prefiro falar a verdade, chorei e paguei 150!
A grana eu mandei o caixa da boate debitar no meu cartão e eles cobraram 10% do valor do programa. R$15,00 para os cafetões.
Ela ainda me disse que vai ficar por aqui até dia 15 de fevereiro.
Resumo: Dá vontade de repetir, mas tem tanta mulher por aí... quero é variar! :wink:

Saudações a todos,

O Duque :twisted:

Tópicos unidos
Coronel
01/02/2007

fone incluido

CC

Link:
🔗

Responder