Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)
R$ 60,00 - Telefone: 3340-1903

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 47Não 6
Oral Sem:Sim 51Não 15
Beija:Sim 38Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)

#1 Mensagem por karlaodf » 12 Abr 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Capitão Caverna BsB escreveu:Brother , é um TD , é positivo , negativo , complete as informações que eu edito .

Capitão Caverna
Caro Capitão Caverna, como é o meu primeiro td vacilei nas informações. Mas vamos lá: a mina (Carol) até que é gente fina. Porém o ambiente continua a desejar. Mas a garota compensa a falta de estrutura do matadouro: Um anal considerável, não regula posições e previlegia os foristas do gpguia. E vc ainda pode desfrutar aquela bundinha olhando pra banner (foto de quatro) da gp. Só espero que na próxima não me deparo com camisinhas jogadas no banheiro :shock: :shock:

__________________________________________________________________________________
Foto:
Letícia (SexoFrágil)

Veio da Clínica Status (302N), onde atendia como Patrícia.

Tópico como FreLancer http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71011

Coronel, 13/04/2008

Tópico Unificado
Norion 23.07.08

Este tópico está (ou ficou) suspenso por 30 dias, até 17/01/2010.
Suspensão: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 27#1237427

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

De novo

#2 Mensagem por Trankeira » 03 Mai 2006, 15:17

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Continuo na saga de pegar as mesmas depois de várias decepções com novidades.

A menina continua a mesma, com seu atendimento padrão, muito bom, mas o que manda para baixo é aquele local.

Porra, uma barulheira do cacete, o cara ao lado fudendo uma loira até boazuda e um arrasta sofá na recepção.

É mulher andando para cima e para baixo, uns cara entregando uns pufes e o cara metendo e a mulher gemendo à beça.

Mandei ver assim mesmo, afinal já estava lá e pelado.

na primeira chupei os peitões que ela tem e mandei ver com ela agachada até gozar.

Na segunda fez uma massagem das piores, pois realmente não é o forte dela. O forte dela é trepar mesmo.

Mandei por cima, de quatro, com ela por cima e foi até o final.

Para mim ainda é o melhor custo-benefício, exceto pelo local que é uma porcaria.
Preço: R$ 60,00 duas vaginal e oral

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A MENINA CONTINUA FUDENDO MUITO.....

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 29 Mai 2006, 09:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO - Carol mudou
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Sim

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera depois de algum tempo sem sair com a Carol, voltando de umas férias e a Patroa "amonstruada" como diz um amigo meu, resolvi chegar na 102N e dar uma caprichada com a Carol(Patricia), a menina realmente tem todos os atributos que eu gosto, peitos médios para grandes, redondos e durinhos, coxão e quando fica de 4 é simplesmente uma visão do paraíso. Bem cheguei lá na 6ª à tarde fui tomar um banho e fomos para a última cabine, realmente o lugar não é dos melhores em termos de conforto, mais mesmo assim é muito superior ao local antigo(302N) onde ela atendia, ela começa roçando o os peitos por todo o meu corpo e tocando uma punheta ao mesmo tempo, nisso começo a chupar seus peitões ela encapa o bicho e começa a fazer um bola gato(esse seria meu único ponto que não gosto, pois prefiro desencapado, mais respeito), depois disso peço para ela ficar de 4 e começo a meter e segurar seus peitos ao mesmo tempo, a menina começa a mexer com vontade e logo depois já estou gozando naquela xota que estava encharcada, tomo mais uma chuveirada, batemos um papo e voltamos para o 2º tempo, pois estava louco para comer aquele cú, boto ela de 4 mais uma vez ela passa um creme e começo a meter naquele rabo descomunal, meto por um bom tempo e ao mesmo tempo dou uns tapinhas na bunda dela, pois sei que ela gosta, vou metendo no cú e tocando uma siririca nela, ela fica super molhada e pede para eu tirar e meter na sua xoxota, troco a camisinha rapidamente e meto nela num papai e mamãe maravilhoso, a menina entra em extase e goza freneticamente, como ela ainda não tinha gozado, pedi para acabar no cuzinho dela onde fui protamente atendido, dei mais umas estocadas naquele cuzão e gozei super gostoso.

Bem galera os valores são os mesmo citados anteriormente e foda para mim foi maravilhosa.

Um abraço a todos!!!

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
🔗

MatosoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

to hell and back

#4 Mensagem por MatosoDF » 09 Jun 2006, 09:50

POSITIVO

Bom galera, depois de bater com a cara na porta :evil: nas duas clínicas da 302n (salas 102 e 119) na terça por volta das 18:30, na quarta resolvi pegar a carol que está de volta à 102n, já estava na minha lista há um tempo :D . o local é fraco mas pelo menos tem uma cama ( dura pra caralho mas é melhor que colchonete no chão...). A foda foi boa. a menina é simpática e gostosa, começou no boquete encapado( não tem como ser bom desse jeito :? ) depois cavalgou legal, peguei ela de quatro, ela fica uma delícia nessa posição, empina legal a bunda mas refugou o anal dizendo que dói, PPP do caralho, mas beleza continuei na buceta e terminei num ppmm gostoso. Na segunda é que foi um fiasco porque o alvará começou a acabar e o pintoso :D não tava querendo subir.A conversa das garotas do lado de fora, abre e fecha de porta de cabine e uma delas atendendo um cliente acabaram com a concentração, com isso não comi o rosback dela (devia ter comido na primeira enquanto o ambiente estava tranquilo :( )mas enfim, clínica e assim mesmo, ter que dar uma certa sorte. Vou dar positivo pois a parte ruim não foi CU :P lpa dela.

Notas

rosto:8
corpo:8
peitos:9
vaginal:7
anal:não fiz (barulho me desconcentrou)
oral: 4 (rápido e encapado)
beijo:0 ( só selinho sem graça )
falou!!!

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Carol (102 N)

#5 Mensagem por Dr. Jivago » 21 Jul 2006, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bueno, seguindo com minha peregrinação às clínicas (falta crônica de $$, aliada a uma pão-durisse), fui visitar essa da 102 N. Liguei para lá e a moça que atendeu me informou que o preço eram R$ 40,00. Me animei e parti para a aventura.

Chegando lá quem me atendeu foi a Carol, que achei interessante logo de cara, baixinha, morena, peituda e simpática. As outras duas, que estavam disponíveis tb eram simpáticas, mas tinham menos atributos físicos. Acho que a loira (Poliana se não me confundo) estava "ocupada" na hora.

Bueno, fomos para o quarto e perguntei se era 40 mesmo. Ela respondeu que 40 era a "massagem" mais uma finalização manual. Eu disse que sentia muito, pois havia pego apenas 40 no caixa eletrônico, mas queria fazer de tudo. Ela me olhou, de um jeito sacana, apreciou a qualidade do putanheiro e falou que fazia assim mesmo. Blz!

Vamos ao programa:

Menina:

rosto = 8,5 (não é feia não, mas a cara entrega a profissão)
peitos = 10 (muito bons mesmo, grandes, firmes)
buça = 6 (é feia! Parece que a guria não tem grandes lábios, enquanto que os pequenos saltam para fora, é uma coisa meio disforme)
corpo = 8 (legal sim, a guria é novinha)
investimento = 40 (na promoção, normalmente seria 60 vaginal e 80 anal)

Começou com a "massagem", que foi apenas se deitar sobre mim, de bruços e dar umas mordidas e beijos. Depois pediu para eu me virar e eu pedi para mamar, fui atendido e me esbaldei (excelente!). Chupou saco por um tempinho e encapou o dito-cujo. Deu uma chupada digna do The Flash e partiu para a cavalgada, onde me acabei.

Detalhe: Ri muito com o cara do quarto ao lado, que gemeu de forma muito engraçada, depois disso a "massagista" reclamou que ele tava com as unhas compridas e a tinha machucado. Ainda bem que eu já tinha acabado o meu, era capaz até de broxar com essa...

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Carol

#6 Mensagem por Dr. Jivago » 27 Jul 2006, 08:51

POSITIVO

Bueno, seguindo com minha peregrinação às clínicas (falta crônica de $$, aliada a uma pão-durisse), fui visitar essa da 102 N. Liguei para lá e a moça que atendeu me informou que o preço eram R$ 40,00. Me animei e parti para a aventura.

Chegando lá quem me atendeu foi a Carol, que achei interessante logo de cara, baixinha, morena, peituda e simpática. As outras duas, que estavam disponíveis tb eram simpáticas, mas tinham menos atributos físicos. Acho que a loira (Poliana se não me confundo) estava "ocupada" na hora.

Bueno, fomos para o quarto e perguntei se era 40 mesmo. Ela respondeu que 40 era a "massagem" mais uma finalização manual. Eu disse que sentia muito, pois havia pego apenas 40 no caixa eletrônico, mas queria fazer de tudo. Ela me olhou, de um jeito sacana, apreciou a qualidade do putanheiro e falou que fazia assim mesmo. Blz!

Vamos ao programa:

Menina:

rosto = 8,5 (não é feia não, mas a cara entrega a profissão)
peitos = 10 (muito bons mesmo, grandes, firmes)
buça = 6 (é feia! Parece que a guria não tem grandes lábios, enquanto que os pequenos saltam para fora, é uma coisa meio disforme)
corpo = 8 (legal sim, a guria é novinha)
investimento = 40 (na promoção, normalmente seria 60 vaginal e 80 anal)

Começou com a "massagem", que foi apenas se deitar sobre mim, de bruços e dar umas mordidas e beijos. Depois pediu para eu me virar e eu pedi para mamar, fui atendido e me esbaldei (excelente!). Chupou saco por um tempinho e encapou o dito-cujo. Deu uma chupada digna do The Flash e partiu para a cavalgada, onde me acabei.

Link:
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por Sem Vergonha DF » 28 Jul 2006, 13:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, galera!

Mas uma vez fui me aventura na clinica da 102 norte, e dessa vez a exolhida foi a CAROL. A moça realmente é nota 10!
Este TD foi realizado ontem!

Já na cabine, ela veio toda sedutora, me chamando de gatinho e pegando no marvado. Combinamos uma massagem com finalização oral por R$ 50 (a moça foge das "regras" da casa, pois a massagem com relax oral cobrado pelas outras moças é R$ 40,00), mas como estava afim de conhecer o serviço da guria, topei!
Ela começou a tirar a minha roupa e arrumou o colchão no chão. Quando ela tirou a blusa fiquei louco, que peitinhos mais gostosos, e são gostosos mesmo, durinhos e bons de chupar. Começamos uns leves amassos e pergunto quanto ela cobraria para fazermos 2 relax (ela pediu R$60,00, um oral e outro vaginal, topei! :D :D :D ).
Quanto deitei ela abocanhou o marvado (que já estava em posição de ataque!) sem capa, NO COURO (contrariando o que já havia lido sobre ela, sorte a minha? ela foi com a minha cara? vá saber!) muito bom e dedicado. Como não duro muito tempo na primeira. (até gostaria de entender como isso acontece!), gozei.
Já no segundo tempo, após um papinho, novamente um boquete sem capa. Com o garoto devidamente encapado, ela sentou (estico agachadinha) no marvado com força, movimento fortes. De 4 a moça é 10, encima da maca é 10, ppmm é 10 (puts BOP total!). Mais uma gozada, tomei um banho e vazei.

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9 (em forma)
Oral: 10 (sem capa, contrariando os TDs dela!)
Vaginal: 9
Atendimeto: 9 (10 só se fosse de graça! :D )
Anal: não fiz (mas ela faz!)

Recomendada! Retorno garantido, assim que a verba for liberada!

Abraço!

Link:
🔗

Iceman-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol 102N

#8 Mensagem por Iceman-DF » 14 Ago 2006, 23:24

POSITIVO

Bom amigos, vou relatar meu primeiro TD.
Depois de ler os depoimentos, resolvi ir na 102N conhecer a Carol. Dei uma ligadinha antes e combinamos em 70,00 com 2 relax completos. Chegando lá fomos para um quartinho, e ela foi tirando a roupa e eu tbm. Encapou o instrumento e abocanhou. Foi meio rápido.. dei uma mamada no seus seios deliciosos. Cavalgou um pouco de costa... e logo pedi p ela ficar D4. Então ela passou KY no brinco, e eu soquei no rabo dela. Ela gemia bem gostoso... não aguentei muito e logo gozei. Demos um tempo, e logo começamos novamente... dei mais uma cavalgada, PPMM, D4 e gozei na buceta dela. Joguei uma água no corpo e vazei. Até +

Rosto: 6,5
Peitos: 9
Buceta: 7
Anal: 9
Oral: 6
Atendimento: 9
Beijo: Não tentei
Loal: 3

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Retorno

#9 Mensagem por karlaodf » 15 Ago 2006, 13:52

POSITIVO

td fresquinho!
Quase havia me esquecido desta Gp. Hoje por volta das 12 (almoço) tirei um tempinho pra comer o cu dessa ratinha novamente! E que cu! A garota continua dando o brioco como se fosse a buceta. Dessa vez eu judiei do coitado! A rata é de boa! Não reclamou, mas deu pra perceber que os 23 cm tava encomodando muito! Passei maior parte do tempo comendo aquele cu, quase não coloquei na perereca :lol: da gúria. Contudo, quando tirei do rabo da perva, subiu aquele mal cheiro, como era esperado :( . Tirei a camisinha com o maior nojo e a garota veio com o papel higiênico, depois veio limpar o bichão. O papel grudou na cabeça do bicho que parecia estar engessado. Fui ao banheiro e quando voltei a rata já estava pensando em atender outro cliente, mesmo eu não tendo gozado. Fiquei irado! A rata percebeu que a coisa ia ficar feia pro lado dela e perguntou se eu queria um oral com preservativo. Não tive muita opção e aceitei. 10 minutos de bola gato e gozei gostoso na boca da maldita, porém encamisado!

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eu voltei

#10 Mensagem por Trankeira » 14 Set 2006, 14:23

POSITIVO

Voltei na Carol, Ex Patrícia.

Continua atendendo com uma simpatia total.

Dessa vez chupou no couro, coisa que até achei estranho pois ela nunca fez isso. :lol:
Como sempre fez tudo com calma e sem encheção de saco.
O problema, como sempre, é o local, que é ruim demais. Muito barulho e você ouve tudo e todos te ouvem.

Duas trepadas, sem anal por R$ 60,00.

Continua recomendada.

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por revcon32 » 13 Out 2006, 19:13

POSITIVO

Conforme posts da galera putanhística da pobre Capital Federal, fui conferir essa menina. Num dia 13 de outubro chovendo pacas, entre um feriado e um sábado e trabalhando, tinha que estravasar essa sacanagem numa outra sacanagem.

Liguei, cheguei rapidamente ao 102N, mas que putza
-bículo! E tinha mais três mulheres, todas fubangas, ela deve sustentar a família toda, deve participar em 95% do faturamento. Fica atrás da lojinha de empada, mas tava a fim mesmo é de uma empadinha de bacalhau...

Realmente a mina tem uma cara meio de criança, meio de vagaba, ela diz ser uma maranhense de 20, mas se dissesse 18 eu acreditava. Tem uns peitos show, bunda idem, depiladinha, baixinha, que é bom porque dá pra carcar e manejar mais fácil.

O problema é que ela não beija, tem um namorado-mano lá no Gama (coitada), aliás esse negócio de não beijar pra não se apaixonar não entendo até hoje, todas as minas do Hector lá de SP
(http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5564) não beijam, te engolem junto com o seu pau!

Outro problema é o lugar, o colchão é duro porque não é uma cama, e sim um sofá-cama "Made in Star Móveis" que além de duro tem umas valas, é de esfolar o joelho. Deviam oferecer joelheira e cotoveleira.O banheiro é uma merda, cheiro de mijo (só tem chuveiro, não tem privada). Tô rezando pra não ter pego uma micose ou frieira.

Mas no final valeu a pena, ela é simpática, recomendo se tu não for metido e enjoado feito as pati-putas do Sudoca, e se tu oferece 50 pilas no telefone ela aceita sem titubear.

NOME: Carol;

TELEFONE: E essa mesmo do título;

DATA/HORA: 13/10/2006 ás 17:30hs;

LOCAL: 102 Norte Bloco A;

CUSTO/TEMPO: R$50,00 meia hora, local próprio;

BIOTIPO: cabelo médio castanho, baixinha, +-1.60;

ROSTO: cara de nordestina, de menina vadia, cê num dá nada ela vestida, mas pelada tu esquece o rosto e admira o conjunto da obra;

MARCAS: Num me alembro;

PELOS PÙBICOS: Tava 100% depilation;

BUNDA: Muito Boa;

MAMAS: Ótimas, pontudas, não são caídas;

COMPANHIA: boa, não regula tempo, agradável;

FELLATIO: nada de mais, ela chupou por pouco tempo e com capote, não deve curtir blowjob, ela gosta é de foder;

CUNNILINGUS e ANAL: Faz, cobra mais caro, não lembro quanto;

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7, não dou mais por causa do lugar.

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por Sokolov » 04 Nov 2006, 16:10

POSITIVO

Peguei a Carol da 102 N ontem, as 14h. Esatava atrás da Bruna da 302 N, mas o celular dela estava desligado...

Tinha 4 garotas lá, mas na minha opinão, a Carol se destaca das outras.
Ela é uma gracinha, tem uma cara de criança, e um corpo bem bonitinho. É muito simpatica tb.

O lugar é ruim, abafado, sem intimidade. Para amadores de "sexo rapido": chega, escolhe, mete, banha e vaza.

Resumo:

Rosto: 8/10 - Bonita, estilo menina
Peitos: 9/10 - Do tamanho certo
Xana: 9/10 - Nota 9. Depilada, apertadinha e molhadinha
Bunda: 9/10 - Otima
Cuzinho: --/10 - Não fiz, mas ela faz (+ R$ 20,00)
Corpo em geral: 9/10 - Bonitinha mesmo
Custo: R$ 60,00 - 1 relax / R$ 80,00 - 2 relax

Avaliação geral: Gostei, pois ela é safadinha mesmo. O problema é que o ambiente é ruim, e a gente não fica sempre com vontade de escutar a tranza dos outros. A gp atendeu no celular no meio do boquete (ponto negativo).

Recomendo a gp, o ambiente NÃO !

Sokolov

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente conferida

#13 Mensagem por Trankeira » 06 Nov 2006, 08:13

POSITIVO

Trabalhando no sábado, porra nenhuma para fazer, pouco dinheiro no bolso.
Pensei: vou ligar para a Patrícia.

Liguei e rumei para a 102.
O local continua uma merda, mas dessa vez só tinha eu por lá então não fui incomodado.
Chupou sem camisa de novo, para minha surpresa, pois já é a segunda vez que ela chupa no couro. Sempre chupou na camisa.
Veio por cima e mandou bala até gozar.
Massagem de esfregação, chupação nos peitos dela, coloquei-a de quatro até doer o joelho naquele tatame de compensado com uma fina e gasta camada de espuma (acho que é pra gente não demorar). Deitei-a, PPMM e fui fundo até o final.

Paguei R$ 60,00 (disse que para mim ainda é esse preço).
Duas vaginais.

Valeu.

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conferida!!!!

#14 Mensagem por Trankeira » 24 Nov 2006, 10:58

POSITIVO

Acabei de voltar da Carol.
Atende ainda no mesmo local: 102n

Local horrível e cama dura.
Podiam pelo menos troca o colchão. Mas como disse outra vez, acho que é para não demorarmos no local.

Recepção ao telefone sempre muito boa.
Sempre fui lá e fiz apena opra e vaginal. Dessa vez decidi experimentar o anal dela. E me arrependi.
Começou tudo bem, oral desencapado (geralmente faz com capa), vaginal bom.
Na segunda, coloquei ela de quatro e estou metendo na buceta dela e vendo o cuzinho piscando.
Tirei da buceta e coloquei.... caralho, passados uns 2 minutos começou a subir o "cheiro".
Putz, desisti na hora do negócio.

Me lavei, paguei R$ 80,00 e vazei.
Mesmo assim vou dar positivo.

Até mais.

Link:
🔗

pavos_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mais uma vez com a Carol

#15 Mensagem por pavos_df » 05 Dez 2006, 13:04

POSITIVO

Minha útima vez na 102n tinha sido com uma loira, estilo gostosona, por volta de 30 e poucos anos. Não a vi por lá hoje, e também não perguntei se continua trabalhando.

Agora resolvi pegar a Carol de novo. Continua bem disposta e com vontade, e está mais magra. Fodo gostosa, com direito a cabelo, barba e bigode.

Resumindo:
- Oral sem camisinha
- Libera o cuzinho com vontade
- 2 relax
- R$ 70,00 (fez um desconto, pois o preço normal é R$ 80)

DESTAQUE: ORAL FINALIZADO NA BOQUINHA
- Fez docinho, disse que não... insisti um pouco mais e... deixou... liberei toda a energia na sua boca. Não engoliu, mas já é um avanço pras ratinhas do DF.

Ponto negativo: o ambiente é uma droga, bem padrão das clínicas da asa norte. Por que Brasília não tem clínicas estilo SP e RJ??????

Na saída, tinha uma menina show. Morena clara, rosto estilo árabe, com roupinha que parecia uma dançarina do ventre, muito gostosinha e cara de safada. Pena que eu já estava sem força, senão iria "provar" ali mesmo...rs... fica pra próxima... o nome dela é Sandy. Acho que já vi TD´s dela por aqui. Disse que trabalha na 302n e agora tá na 102n. Vou voltar!

No local tinha uma outra GP, uma tal de Thaís. Esse nem me pagando eu pego...

Link:
🔗

Trancado