POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Chor
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Influnciado pelos relatos confiáveis, sobre a gata, somente os dos parceiros (RATO73, ARTISTA e LEOPARDO), agendei um TD com ela, ontem à noite, domingo. O telefone dela é 8407.7518 (o outro, 8119.2050, segundo ela, "explodiu"). Atende numa quitinete no final da Asa Norte, que ela comprou recentemente, depois do
EXTRA. Local agradável. A cama dela parece uma tenda árabe. Nasceu na Bahia, mas morou no Rio de Janeiro muito tempo. Garota "ixxxxxxperta!!!"
Pelo telefone foi muito simpática, educada e atenciosa. Pediu R$ 300,00, mas tentei por R$ 200. Negociação difícil. Fechamos em R$ 250,00 cash, sem limite de tempo. O número de fodas que eu aguentasse.
Cheguei na hora marcada, e ela estava me esperando usando somente uma minúscula calcinha cor-de-rosa, pele branquinha, lisinha, cheirosinha, cabelos longos e esvoaçantes, peitões durinhos apontando para mim.
Entra fácil fácil na lista das TOP do DF. MAGAVILHA!!!!! Porém........
PRIMEIRA DECEPÇÃO: Cobrou adiantado, alegando que tem levado muito cano. Fiquei meio puto, mas paguei sem discutir. Ficamos conversando um tempinho, mas é muito difícil conversar e ouvir aquele tradicional PPP com uma gata daquelas peladona na sua frente.
SEGUNDA DECEPÇÃO: partimos para o "fight". Ela não beija nem gosta de ser beijada na boca ou em qualquer outra parte do corpo. Não chupa sem camisinha. Não deixa chupar a bela buça que ela tem.
Ela me chupou bastante, com capote. Logo, logo fiquei excitadíssimo, e ela ficou de quatro na beirada da tenda árabe. Visão maravilhosa. Não resisti e cravei estaca. Ela estava muito apertadinha, não ficou lubrificada, estava sequinha, disse que eu a estava machucando e parou a foda para passar um creme. Recomeçamos e eu logo logo gozei muito. Muito bom.
TERCEIRA DECEPÇÃO: a camisinha furou e eu jorrei meio litro de pôrra, tudinho na buça da rata. Corremos para o banheiro para nos lavarmos. Ela ficou uns dez minutos lavando a buça. O relacionamento ficou, a partir daí, muito extressado, infelizmente. Ela disse que estava no período fértil e ficou nervosinha com a perpectiva de ficar grávida. Tive ir correndo para a farmácia do
EXTRA comprar a pílula do dia seguinte, e quando voltei a gente não tinha mais clima para partir para a segundona.
Apesar dos aspectos negativos que citei, minha avaliação global no quesito conjunto da obra é positiva:
Educação, simpatia: 9;
Ambiente: 9;
Corpo: 9;
Peitos: 9;
Rosto: 9;
Bunda: 9;
Coxas: 9;
Preliminares: 4;
Boquete: 4;
Vaginal: 9 (mesmo com a camisinha furada, é apertadinha)
Anal: não fiz;
MÉDIA FINAL: NOTA 8 (oito). Altíssima, considerando-se meu controle de qualidade e apesar de ter saído com a sensação de que uma única foda foi muito pouco. .
Não comi o rabicó da gata, mas ela disse que faz anal,
SIM, mas sob certas "condições". Segundo ela, "tem que negociar bastante antes". Traduzindo: se o cachê for dobrado, ou seja, R$ 500,00 cash, adiantados, ela TOPA TUDO POR DINHEIRO. Principalmente se estiver chegando o dia de pagar as prestações mensais ou semestrais da quitinete, hehehe.
Disse que prefere liberar o brioco de lado, pois, segundo ela, dói menos e ela pode se masturbar e fica mais relaxada. Só dá o cuzinho na primeira foda, pois "os caras sempre gozam mais rápido na primeirona". Disse que não dá o cu na segundona, pois "os caras demoram muito a gozar e, assim, é fazer covardia com meu cuzinho". Ela é cheia de manhas, né?
Finalmente, conheci a irmãzinha da gata, um espetáculo de 18 aninhos (mesmo), completados recentemente. Disse que está iniciando a maninha na putaria, pois "prefere que a irmã dê para uns caras que pagam R$ 300,00, do que ela ficar dando de graça para os coleguinhas pobres do colégio, como ela tem feito". A maninha já é conhecida como "a galinha do colégio", e quer dar de todo jeito, pode? Realista a FERNANDA, não? Candidatei-me na hora para traçar a maninha, lógico.
Apesar de todo o estresse relatado, fiquei de voltar para fazer com ela um programa mais completo, que incluirá, claro, seu belo e "quase virgem" cuzinho, já combinado, e para ajudar na iniciação da irmãzinha na vagabundagem. a Fernanda "vale a extravagãncia".
Ih!!!! Acho que estou ficando
BOFP (Baba Ovo de Família de Puta)
K2