Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)

#1 Mensagem por TheKing » 10 Fev 2004, 04:58

MANCADA
Nome da Garota:Karla Martinez

Peguei essa vagaba no início desse ano, fui atraído pelo rebolado dela, acho que não prestei bem atenção, pois não era lá tão gostosa como me pareceu. Eu havia acabado de fazer um TD com uma loirinha (Paula - relato depois o TD) que estava fazendo ponto perto do Saint Paul (na subida entre o SCS e SHS) e a Karla estava passando na calçada e me chamou a atenção. Deixei a Paulo no ponto dela e voltei para ver a ruiva, afinal com o TD frustante que acabara de fazer, eu ainda precisava de mais :lol:
Voltei à calçado do Bonaparte e a Karla ainda estava lá. Chamei-a para conversar e ela me disse que era 40 no carro e 60 no motel ou 80 no ambiente dela no Sudoeste. No carro eu não queria pois acabara de fazer um TD horrível e saquei que essa história de ir para estacionamento é para enganar trouxa e ainda por cima ficar com aquele cheiro de camisinha nas mãos... Fui no ap dela. Um bom ambiente, acho que é uma espécie de flat. Aproveitei e tomei um banho para tirar a "catinga" do outro TD. Quando saí do banho vi que a garota não tinha muio material. E o pior de tudo estava por vir... Fez um boquete fraquíssimo com capote e foi logo pedindo para eu meter nela de quatro... Nada disso... Vai fazer do jeito que quero... Pedi para me cavalgar... Muito fraca... Como ela não tinha atitude, a virei e mandei a vara no papai e mamãe mesmo... Os gritinhos artificiais de praxe e os pedidos para eu gozar nela... Engraçadinha... Segurei o gozo e a coloquei de quatro. Estocadas fortes na vagaba. Depois montei nela. Depois ainda pedi para sentar na minha vara e depois a virei de bruços e depois de algumas estocadas gozei. Pô, eu tava no maior tesão e a mina vem com aquela frieza??? Foi um gozo de raiva :lol:
Fazers dois TDs num dia e nenhum prestar... hahaha! Só não vou dizer que é falta de sorte porque aqui em Brasília é dificil mesmo você achar uma puta que não seja só mercenária...

Tópico transferido para a área adequada
Lombardi 31/03/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

#2 Mensagem por The_Wolf » 10 Jul 2004, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Povo putanheiro,

Estava em falta com essa galera tão receptiva, por não colocar meus TDs à disposição. O que ocorre é falta de tempo mesmo, para relatar as minhas impressões putanhísticas. :?

Mas aí vai uma de ontem, em parte boa (acho que encontrei uma devassa de primeira linha) :D e em parte frustrante, pois levei um contrapeso inútil na história :x .

Fui ciscar na porta do Bona, ontem, 6ª feira, pois já sabia por uma GP que não tá mais lá, mas que comi durante algum tempo, que é o dia ideal pros “da terra”. Durante a semana os bacanas que vêm para Bsb tratar de negócios e de negociatas vão lá à noite e inflacionam o preço, até porque a maioria acaba gastando um dinheiro que não é deles, mas nosso. Mas deixa isso pra lá.

Já havia pintado lá uma 6ª feira e comprovei que o mercado se inverte nesse dia, embora a variedade e a qualidade diminuam. Fui atrás de uma tal de Bianca, carioquinha, gatinha que sempre tá lá, mas que ainda não tinha pego. Bom ela não tava lá.

Eu dei um tempo, tava meio vazio, algumas pervas naquele entra e sai costumeiro, poucas lá dentro e eu não queria entrar para morrer num “couvert artístico” à toa. Pensei em ir pra Apple’s joguei um papo em cima de uma e de outra que tavam circulando por ali, mas nada que compensasse.

Quando fui pro carro tinham duas encostadas no possante. Uma que eu já tinha sacado. Gata, cara de safada, corpetezinho branco, alta, com carnes bem promissoras. A outra baixinha, meio gordinha, nível baixo pro Bona. Ofereci carona, elas entraram no carro, rolou o papo e depois de negociações fomos pro Motel os três.

A gata chama-se Cinthia e o traste Raquel. Chegando lá eu pensei que ia rolar uma tremenda orgia, mas o cotoco da Raquel ficou com uma cara ruim, nem queria tirar a roupa e só enchendo a cara de cerva às minhas custas.

Já a outra é uma sem vergonha, daquelas que me deixa emocionado! :twisted: Corpo razoável (ta ficando meio barrigudinha, deve ser de tanta cerveja que a puta toma), rosto bonitinho, daqueles que vc encara na rua, peitos grandes, bem chupáveis, coxas grossas e uma bunda de responsa, com a calcinha entrando no rego. Fomos pra hidro e a vadia adora botar a xana no jato pra gozar enquanto leva uma dedada por trás e outras sacanagens.

Na cama mostrou um talento e tanto. Oral emborrachado, mas acho que na próxima ela faz sem. Buça molhada naturalmente. Não nega fogo, beija com gosto, várias posições. Recomendo fortemente que deixem a vadia por cima por um bom tempo. Ela goza (e não é mentira não), faz umas acrobacias de deixar o cacete vermelho de tanta pressão e adora ficar de quatro. Gozada de primeira chegando a doer de tão bom.

Enquanto metíamos a outra safada ensaiava a siririca mais triste que eu já presenciei nesses anos todos e só fez porque eu mandei. Sem nenhuma convicção. Não veio se juntar ao grupo. Refeito da super trepada parti pra cima da baixinha, enquanto a outra safada voltava pra hidro prá gozar no jato.

Não agüentei nem 15 minutos com a jararaca. Sem tesão nem fingimento, sem técnica, gordinha (algumas gordinhas são surpreendentes e valem à pena, não sei se concordam comigo), mas essa é fraquíssima. Mandei de volta pra cadeira e chamei a Cinthia pro 2º tempo, já que o taxímetro tava correndo. Nova gozada de primeira linha, mas não deixou usar a entrada de serviço.

Resumo: a Cinthia vale os R$ 100,00 (foi negociado e elas tavam sem programa prá noite, não sei se confirma esse valor em outra situação). Não deu o roscoff, mas senti que numa próxima tem boas chances. Adora programas vespertinos e com almoço no motel, já devidamente programados.

Já a outra, fujam da bandida. Aquilo devia ser proibida de mercanciar as carnes por aí. Onde está o governo que não toma uma providência contra essas péssimas profissionais?

Telefone da Cinthia (mora em Sobradinho): 96590416

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Chor

#3 Mensagem por Rato73 » 24 Ago 2004, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Chor

Brothers,

Me cadastrei hoje. Enquanto não tenho um TD fresco para relatar, vou deixar o bizú de uma ratazana de raça que comi aqui em Brasília. Não é ainda a GP perfeita (principalmente pelo custo), mas...

Tracei deve ter uns quatro meses. A rata batia ponto no Bona; como agora lá está meio caído, não sei se ela continua por lá. Bem, a guria é alta (1,70 mais ou menos) pernas, bunda e peitos de fazer qualquer um delirar. O rosto é o mais fraco, mas comparado com o mercado, dá mil a zero em muita GP por aí.

O que mais gostei é que ela não liga o taxímetro, sacou? Quando eu a peguei, ficamos umas três horas num hotel ali por perto (Saint Peter se não me engano), e depois da metelança rolou aquele esquema de dar uma descansadinha e tal. Ela é boa de papo e faz o estilo namoradinha (eu gosto).

Bom como nada é perfeito, o preço é salgado... trezentinho para comer a vagaba. Sei que inflacionei o mercado (o que eu mesmo critiquei em outro tópico), mas quer saber? Valeu a pena. É o tipo da guria que vc. Passeia pelo shopping e tira onda ainda por cima.

Resumo do TD

Corpo: 10
Rosto: 7,5
Vaginal: 10
Oral: 8 (embora encapado)
Anal: o otário aqui não perguntou se rolava...

Fone da GP: 8119-2050

Inté

Link:
🔗

Albatroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen morena - Bonaparte

#4 Mensagem por Albatroz » 04 Nov 2004, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen morena

E aí meus irmão Brasilienses...

Tô curtindo muito a cidade.

Depois daquela vagaba ruim da noite anterior, fui tentar outra na noite seguinte, então passei naquela boate que tem embaixo do hotel bonaparte, irmãos lá só têm filé, fui conversar com uma rata chamada Ellen (62) 9657-9080, mulherão, corpo estilo a morena do tchan, lábios carnudos, coxa grossa, batotinha, combinamos o preço e lá fomos.

Galera, acreditem foi a GP com a bunda mais linda que já vi, sensacional!!!, nenhum defeito e nem muito menos comentários negativos, o corpo na GP tem curvas perfeitas.

- Beija muuuuuuuuuuito
- Corpo: 100
- Rosto: 8,5
- TD: 10
- Chupeta: 8
- Pediu R$ 200,00 mas negociamos para R$ 150,00

Vale a pena conferir e outra coisa, não controla o tempo.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fernanda Chor

#5 Mensagem por Artista » 04 Nov 2004, 19:03

POSITIVO

Breve memória.
Conheci início do ano, no Bona, tava bem bronzeada, coxão, alta, elegante e muito bonita. Classfiquei como top 3 da cidade, à época.
Coisa de uma semana, liguei e fui conferir.
San Peter lotado, topou ir lá pra casa. Carro da melhor, bem novinho, sonegarei a marca, para preservá-la.
Bem simpática mesmo, tomava um energético, enquanto eu no red-red.
É direta, sem ser rápida. Sabe o que faz. Encaixe perfeito.
Tá mais branquinha, longe do sol, tratamento de pele. Sorriso delicioso.
Senta que é uma beleza, guenta que não reclama, chama vc pra dentro.
Beija de leve, comparece com capa. Backside não investiguei.
300, difícil de negociar.
Não é que seja rapidinha, mas tem noção de tempo. Sob efeito do red-red, já viu a demora no rallye... Diversão garantida.
Bonitinha e ordinária. Bem ranqueada. Número 1 da cidade, sem dúvida.
Porte, presença, serviço, discrição, educação, cheiro, disposição e gostosura....
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!! :D

Sobre a tal da morena, já fiz um post, acho que no tópico do bona.
Depois da última reforma do gp, não sei onde foi parar o relato.
É muito gostosa, beleza diferente, feia pra alguns. Achei mecânica demais, esquema prof, sei lá, não deu liga.
Umazinha, tchau e bênção. Não repito de jeito nenhum.
Tá bem de grana, sim, bate ponto no bona. Bem de grana, as duas.

Link:
🔗

patrak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayanne Castilho - Alpha Pub Bonaparte

#6 Mensagem por patrak » 14 Nov 2004, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Rayanne Castilho

Fez Anal:NÃO
Camaradas Putanheiros, no mês passado estive no alpha do Bona, e como estava sem trocar óleo a mais de uma semana. Peguei essa rata que aparentemente era mais atraente. Ela começou pedindo 300,00 paus
e acabou chegando aos 150,00. Daí, zarpamos pro meu abatedou na Asa Norte. Infelizmente tinha bebido todas no dia, e mesmo grog acho que não vale nem 150,00. Tendo em vista o custo-benefício no máximo 100,00. Gostaria da opinião dos camaradas Vou fornecer o celular para quem se habitar ao TD: 9557-1490
patrak escreveu:Ela é morena e tem pele macia
cabelos negros lisos
bonita de rosto ( ponto forte )
estatura média
corpo normal.

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fernanda Chor

#7 Mensagem por Leopardo » 16 Nov 2004, 14:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
É irmão Artista.....vale a extravagância com certeza 8)

Realmente muito gata e gostosa. Trepa muito gostoso.....estilo namoradinha, mas tbm se amarra em umas safadezas.....DU CARALHO...DU CARALHO.... :twisted:

Dei trabalho pra bichinha......mas acho que ela curtiu tbm....um dos meus melhores investimentos.....agrega um valor da porra :D

Nota: 10, sem medo de ser feliz.

:mrgreen:

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

LUANA 'morena' (Apha Pub)

#8 Mensagem por Long Dong DF » 03 Jan 2005, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana morena

Essa não tive muita sorte...
Saí com ela antes do reveillón.
Vamos ao TD:
Por volta das 15 horas, liguei para a Luana - Bonaparte, busquei na 509 sul, morena, 1,70m, cabelos lisos e bonitos, peitos grandes, bunda média... um filezinho... não é bonita de rosto, mas não compromete.
Fomos ao motel, companhia ótima e conversa bem.
Banhozinho tomado e cheirosinho pra ela... quiz começar logo, oral com capa e partimos pra posição que pediu. Disse que gostava de quatro... tudo bem... mas quando sugeri que mudasse, ela disse que essa é melhor posição... tralálálá... já fiquei grilado, mas vamos em frente.
Vendo sua bundinha, já que não queria sair da posição de quatro, fui metendo o dedinho no seu cuzinho... cara, a mulher enlouqueceu... disse que não dava, que quebrava o clima, disse que nem pro namorado...
Ela acertou, realmente quebrou o clima, voltamos aos trabalhos bucetais e fingi que gozei...
Continuei conversando numa boa e sugeri que fôssemos embora.
Deixe-a na 509 sul e fiquei na entrequadra, revendo minha agenda, pra enfim gozar. Mas esse é um assunto pra outro TD.
Vamos as notas:
ORAL - nota 5 - com capa
BUCETAL - nota 5 - normal e uma posição só.
ANAL - não faz
ROSTO - bonitinha - destaque para o cabelo - nota 7
BEIJO - beija muito bem, sabe o que faz... (seu único ponto forte) - nota 10
COMPANHIA - boa - nota 8
CONJUNTO DA OBRA - nota 5
Acho que não a peguei num bom dia, mas não quero flashback.
Valeu!
moneytalk

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Fernanda Chor

#9 Mensagem por GregSP » 04 Fev 2005, 22:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fernanda Chor 61 8407 7518

Indo para Palmas perdí a escala do voo e tive que dormir em Brasilia.
Bem o que fazer para passar o tempo
Em dezembro A Fernanda havia me dado um cartão no Alpha Pub Bonaparte.
Lembrei da aparencia da perva o Jr se empougou e liguei.
Não quis negociar muito para não atrapalhar na performance da GP.

Perfil da GP
Castanha, peitões bi-turbo, bundão e boca carnuda.
Bastante comunicativa, agradavel e carinhosa.
Começamos por um banho a dois, e muitos beijos e amassos na ducha
Fomos pra cama que não dava mais pra aguentar, começou a me chupar por inteiro começando do dedão do pé.
Foi para o oral sem capote delicioso, não aguentou encapotou o Jr e veio pra cima.
Que vaginal fantastico e ritimado (apertada) não aguentei nunca gosei tão rápido.
Resolvemos não parar troquei o capote e fomos novamente.
Várias posições de vaginal, comecei a acariciar seu cu com o dedo e a penetrar ao mesmo tempo que comia sua buceta maravilhosa, até que ela não resistiu e resolveu partir para o anal, uma locura, ela começou a tremer e a ter contraçoes anais, não deu outra finalizei novamente.
Começamos a conversar fomos de novo para a ducha e ela me confessa que para fechar aquela noite queria que eu gozasse em sua boca.
Como sou bonzinho satisfiz a garota.
Resumo, Oral 100.
anal 99
vaginal 85
espanhola 100
Recomendo vale a pena
No outro dia fui para Palmas, pensei que não iria fazer nenhum TD lá mas me enganei - já postei
ABRAÇOS TDistas de Brasília
Ze37 :twisted: :twisted: :D :D :D :D 8)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Fernanda - Bonaparte/Alpha Pub

#10 Mensagem por GregSP » 07 Mar 2005, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda - Bonaparte/Alpha Pub

Na ultima visita ao Alpha Pub arrastei a Fernanda

Loira, 1,68m, 90 60 90, Seios médios, firmes, boa textura e sem manchas, bumbum grande, firme, quente e desafiador, estuda em Brasília e veio da Bahia.

Beijos = 10, estilo namoradinha.
Oral = 10, sem capote e com sucção.
Vaginal = 10, apertado, quente, com boa lubrificação natural e com contrações.
Anal = não rola.
Posição de preferência da GP = de ladinho.
Duração do TD, até umas das partes jogar a toalha.
Pontuação final = 10
Custo = 250.
Recomendo esta GP, fone via MP.

Ze37.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Ângela (ALPHA PUB)

#11 Mensagem por hwtz04 » 11 Mar 2005, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Sobrou mais uma noite em Brasília e, dessa vez, eu nem arrisquei a Gol. Fui direto ao Alpha. Tinha mais mulher (também, era mais cedo), algumas bem bonitas, mas, frustrado com meu TD aí de cima, acabei sendo capturado por um espécime diferente de GP.
Assim que encostei no balcão, veio uma loirinha conversar comigo. Coroa, não era bonita, nem tinha um belo corpo, mas tinha um papo muito agradável, e me pareceu muito louca.
Mandei bala. Levei para o Hotel e valeu a pena. A menina é muito boa de cama. Curte todas as modalidades de sexo e tem uma técnica apurada.
Belo boquete, anal e vaginal sem regular.
Paguei R$200 + o táxi e valeu muito mais a pena.

Nunca acreditei muito na regra de que as GPs bonitas sejam frescas, enquanto as mais feiosas trepem melhor, mas devo admitir que esses dois TDs brasilienses no Alpha Pub (esse e o da Jhadye) confirmaram essa regra...

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

MAIRE ou MEIRE (AlphaPub)

#12 Mensagem por Cardoso » 18 Jul 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Membros da Irmandade,

A Prima Maire ou Meire (62-9208-6499) é do time das grandonas. Loira de farmácia alta e vistosa, clássica aparência de GP.

TD atrasado mas não sonegado, cerca de dois meses.

Ela é uma profissional adaptada ao estilo BSB, muito inflacionada, chegou pedindo R$ 400.

A mulher é alta (1,7) e grandona, acima do peso diriam alguns. De toda sorte é uma mulher boa por volta dos 30 anos.

Resumo:

celular: atendeu durante o intervalo do programa
beleza:7(a mulher é vistosa, cheirosa e gostosa)
rabo: 7(bundão de boa qualidade)
buceta: 8 (apertada, depilada com tarja de pentelhos, limpa)
peitos: 8 (turbo, grandes)
oral: 7 (capote, regular)
trepada: regular(duas bimbadas rápidas)
cu: ela afirma não dar
presentinho: R$200 por quase 1h30

Coisa de viagem.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

ADRIANA (AlphaPub)

#13 Mensagem por Cardoso » 18 Jul 2005, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Membros da Irmandade,

A Prima Adriana é do time das morenas. Jovem e bem apessoada.

TD recente.

Mais uma no estilo BSB, haja mensalão, chegou pedindo R$ 300.

A morena é alta (1,72) e bonita, sorriso cativante. Não é durinha, mas é bem apanhada e por volta dos 23 anos. Beijo sem língua

Resumo:

celular: não atendeu durante o programa
beleza:7(a mulher é bonita, cheirosa e gostosa)
rabo: 7(bundão de boa qualidade)
buceta: 8 (apertada, depilada com tarja de pentelhos, limpa)
peitos: 7 (normal, médio)
oral: 7 (capote, bom)
trepada: bom desempenho, não regula posição(uma bimbada)
cu: ela afirma não dar
presentinho: R$150 por cerca de 1h

Coisa de viagem.

Saudações,

Cardoso

(Retirado Telefone por solicitação da mesma - Moderação)

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fernanda Chor

#14 Mensagem por K_2 » 18 Jul 2005, 17:21

POSITIVO

Influnciado pelos relatos confiáveis, sobre a gata, somente os dos parceiros (RATO73, ARTISTA e LEOPARDO), agendei um TD com ela, ontem à noite, domingo. O telefone dela é 8407.7518 (o outro, 8119.2050, segundo ela, "explodiu"). Atende numa quitinete no final da Asa Norte, que ela comprou recentemente, depois do EXTRA. Local agradável. A cama dela parece uma tenda árabe. Nasceu na Bahia, mas morou no Rio de Janeiro muito tempo. Garota "ixxxxxxperta!!!"

Pelo telefone foi muito simpática, educada e atenciosa. Pediu R$ 300,00, mas tentei por R$ 200. Negociação difícil. Fechamos em R$ 250,00 cash, sem limite de tempo. O número de fodas que eu aguentasse.
Cheguei na hora marcada, e ela estava me esperando usando somente uma minúscula calcinha cor-de-rosa, pele branquinha, lisinha, cheirosinha, cabelos longos e esvoaçantes, peitões durinhos apontando para mim. Entra fácil fácil na lista das TOP do DF. MAGAVILHA!!!!! Porém........

PRIMEIRA DECEPÇÃO: Cobrou adiantado, alegando que tem levado muito cano. Fiquei meio puto, mas paguei sem discutir. Ficamos conversando um tempinho, mas é muito difícil conversar e ouvir aquele tradicional PPP com uma gata daquelas peladona na sua frente.

SEGUNDA DECEPÇÃO: partimos para o "fight". Ela não beija nem gosta de ser beijada na boca ou em qualquer outra parte do corpo. Não chupa sem camisinha. Não deixa chupar a bela buça que ela tem.
Ela me chupou bastante, com capote. Logo, logo fiquei excitadíssimo, e ela ficou de quatro na beirada da tenda árabe. Visão maravilhosa. Não resisti e cravei estaca. Ela estava muito apertadinha, não ficou lubrificada, estava sequinha, disse que eu a estava machucando e parou a foda para passar um creme. Recomeçamos e eu logo logo gozei muito. Muito bom.

TERCEIRA DECEPÇÃO: a camisinha furou e eu jorrei meio litro de pôrra, tudinho na buça da rata. Corremos para o banheiro para nos lavarmos. Ela ficou uns dez minutos lavando a buça. O relacionamento ficou, a partir daí, muito extressado, infelizmente. Ela disse que estava no período fértil e ficou nervosinha com a perpectiva de ficar grávida. Tive ir correndo para a farmácia do EXTRA comprar a pílula do dia seguinte, e quando voltei a gente não tinha mais clima para partir para a segundona.

Apesar dos aspectos negativos que citei, minha avaliação global no quesito conjunto da obra é positiva:
Educação, simpatia: 9;
Ambiente: 9;
Corpo: 9;
Peitos: 9;
Rosto: 9;
Bunda: 9;
Coxas: 9;
Preliminares: 4;
Boquete: 4;
Vaginal: 9 (mesmo com a camisinha furada, é apertadinha)
Anal: não fiz;
MÉDIA FINAL: NOTA 8 (oito). Altíssima, considerando-se meu controle de qualidade e apesar de ter saído com a sensação de que uma única foda foi muito pouco. .

Não comi o rabicó da gata, mas ela disse que faz anal, SIM, mas sob certas "condições". Segundo ela, "tem que negociar bastante antes". Traduzindo: se o cachê for dobrado, ou seja, R$ 500,00 cash, adiantados, ela TOPA TUDO POR DINHEIRO. Principalmente se estiver chegando o dia de pagar as prestações mensais ou semestrais da quitinete, hehehe.
Disse que prefere liberar o brioco de lado, pois, segundo ela, dói menos e ela pode se masturbar e fica mais relaxada. Só dá o cuzinho na primeira foda, pois "os caras sempre gozam mais rápido na primeirona". Disse que não dá o cu na segundona, pois "os caras demoram muito a gozar e, assim, é fazer covardia com meu cuzinho". Ela é cheia de manhas, né?

Finalmente, conheci a irmãzinha da gata, um espetáculo de 18 aninhos (mesmo), completados recentemente. Disse que está iniciando a maninha na putaria, pois "prefere que a irmã dê para uns caras que pagam R$ 300,00, do que ela ficar dando de graça para os coleguinhas pobres do colégio, como ela tem feito". A maninha já é conhecida como "a galinha do colégio", e quer dar de todo jeito, pode? Realista a FERNANDA, não? Candidatei-me na hora para traçar a maninha, lógico.

Apesar de todo o estresse relatado, fiquei de voltar para fazer com ela um programa mais completo, que incluirá, claro, seu belo e "quase virgem" cuzinho, já combinado, e para ajudar na iniciação da irmãzinha na vagabundagem. a Fernanda "vale a extravagãncia".

Ih!!!! Acho que estou ficando BOFP (Baba Ovo de Família de Puta)

K2

Link:
🔗

PassaPica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ADRIANA (AlphaPub)

#15 Mensagem por PassaPica » 20 Jul 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Hermanos,

Fiz um TD com esta garota esta semana e saí bem impressionado. A garota é bonita e está bem acima da média das GP'S Brasilienses, ou seja, é bonita, carinhosa e tem classe. Namoraria com ela numa boa! Sabe atender bem! É bastante competente no que faz. Estou farto de GP'S que não atende bem, seja ao telefone ou mesmo pessoalmente. Estas enganadoras de plantão devem ter os seus nomes gravados na lista negra para não continuar a enganar os nossos hermanos puteiros. O preço é o mesmo fornecido pelo irmão cardoso, ou seja, 150 reais. Valeu a pena! TD muito bom. A Adriana só atende hotel e motel.

Observação: Sr. Moderador a Adriana pede a retirada do telefone dela do registro elaborado pelo hermano Cardoso. Segundo ela, o telefone é o mesmo que ela usa para contactar amigos e familiares. Quem quiser sair com ela deve se dirigir ao AlphaPub no hotel BONAPARTE.

Abraço a todos os HERMANOS,

PAPAMINA

Link:
🔗

Responder