POSITIVO Nome da Garota:Nikole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa tava na minha lista há um tempão. E a lista acaba de andar mais um pouquinho!!!!
Alvará curtíssimo no sábado (03/09/05)! Resolvi passar rapidinho na Real pra uma inspeção básica!!! Ainda estava totalmente sem noção, em virtude da QSL do dia 31 na MAÇÃ!!!
Logo de cara, encontrei a gerente da casa: a Carla treme-treme, muito doida!!!
Estávamos papeando, quando de repente chega a Nicole. Como sempre de minissaia minúscula, pernas à mostra! Blusinha baby look, com decote generoso!! De fazer Babar!! O HAM tem razão!! A rata é de dar água na boca!!!
Chamei a perva pra sentar conosco e conversar um pouquinho!!!
Sem grandes novidades!!! É aquele PPP que comumente ouvimos das GPs!!! Fiquei a fim de traçar a vagaba, mas como o alvará estava no fim decidi marcar para o dia seguinte (domingo)!!!
DOMINGO (04/09/05):
Saí com a Patroa, com minha filha e a babá para fazer compras no EXTRA (Pistão Sul). Chegamos lá às 13 h. Como esse lance de supermercado é uma via crucis que eu não aguento e minha esposa já sabe disso, deixei a turma tomando conta dos corredores e prateleiras e casquei fora!!! Teria no mínimo umas três horas de alvará para mandar vara na FUBANA que já estava à minha espera.
Catei a rata no Puteiro (no domingo o bueiro é fechado e as ratas estão de folga). Rumamos para o Playtime. Suíte Super Luxo (bem básica, com banheira, cama redonda, espelhos, sem muita novidade)!
Pedi pra rata ligar as torneiras da hidromassagem. Enquanto enchia a banheira, começamos nos amassos!!! Chupação nas peitolas da Fubana e beijos de tudo quanto é jeito. Comportava-se como namoradinha nas preliminares!!!
Como eu já estava de pau vedado de tão duro!! Tirei a roupa na maior doideira!!! Joguei tudo no chão mesmo!!! Tava nem um pouquinho preocupado!!!! Queria era esmagar a XANA da perva!!!!
Eis que a safada tira a roupa e fica só de fio dental e sandálias-de-salto-alto-putana-de amarrar-na-perna!!!
Que visão esplêndida!!! Tinha que registrar esse momento!!! Peguei a câmera digital que estava no carro e mandei ver nas fotos de tudo quanto é pose!!!! A ratinha fez todo tipo de pose, rebolou de todas as formas e a excitação só aumentou!!!
Quando já não me aguentava mais de vontade de meter na rata, pedi pra ela aplicar um bolex!!! Fui prontamente atendido num bolex com capa!!!
Não fiz questão que fosse no couro, pois nada havia sido combinado antes. Apesar do látex encobrindo o JR, o bola gato foi bem dedicado e carinhoso. A ratinha deve ter evoluído bem desde a trepada com o HAM!!! A Lorena (irmazinha dela que deve ter dado algumas dicas também).
Depois da chupada, comecei metendo de quatro na ratazana!!! Que bunda linda!!! Cabelos compridos e pretos!!! Eu metia o pau e continuava a bater fotos. Fudemos em tudo quanto foi posição (enquanto isso o tempo passava e a banheira continuava a encher). Nem percebi o tempo passar! A ratinha demonstrou que gosta de levar pica!!! Não pediu trégua em nenhum momento!!!
Enquanto isso a banheira encheu e transbordou!!!! E a foda continuava a rolar, com sessão de fotografia e tudo!!!
Tesão demais!!! Quanto mais metia mais dava vontade de esmagar a XANA da rata!!!
Depois de muita fudelança, decidi gozar nos lindos peitos da Fubana!!
Ela me ofereceu as tetas com toda boa vontade!!! Tirei a camisinha, toquei uma bronha finalizante e esporrei o mingau quente na cara e nos peitos da safada!!! Cheguei a ficar arrepiado de tanta emoção!!! Que delícia!!!
A SURPRESA:
Depois da gozada, quando ia partir para o banho de praxe eis que percebo o quarto totalmente inundado!!! A benheira jorrando água!!! Que merda!!!
Caso vocês não lembrem, eu havia deixado minha roupa toda no chão!!
Calça, camisa, cueca, meia e tênis totalmente encharcados!!!
Pensei: PORRA!!! TÔ FUDIDO!!!
Tinha que buscar minha mulher, minha filha e a babá dentro de uma hora e meia no máximo. Como é que eu ia fazer pra enxugar aquela porra de roupa toda molhada??????
Liguei pra recepcionista do Motel e perguntei se seria possível mandar minha roupa pra secar na lavanderia!!!
A recepcionista me informou que não seria possível usar a secadora do Motel, pois no domingo todos os empregados da lavanderia estão de folga!!!
Nesse momento eu já estava pensando em suicídio, quando a perva deu a idéia de a gente usar o secador de cabelo que tem no banheiro!!!
Fiquei com vontade de beijar os pés da puta, admirado e agradecido pela "idéia". Realmente estava surpreso. Mas ainda estava cético se essa tática iria dar certo ou não!!!
Partimos pra tentativa de secar dessa forma!!!!
Lascamos AR QUENTE em cima da roupa!!! Passados cerca de 20 minutos eis a supresa!!! A roupa estava secando!!! Que beleza!!!
Fiquei com vontade de pedir a Puta em casamento!!!
Posicionamos o secador parado de frente para a calça que ainda estava meio úmida!!!! Voltamos para a banheira!!! Início do 2º round!!!
Parece que o meu tesão, que já não era pequeno, aumentou depois desse fato!!! Metemos com vontade nessa nova investida!!!
Apesar da bunda apetitosa que a ratinha tem, ela não libera o brioco!!!
Não insisti, pois estava comovido e agradecido pelo ótimo serviço e colaboração que ela me prestou!!!
Apesar do Vexame, Valeu a Foda!!!! Presentinho: 150 dinheiros!
Só esclarecendo que o sufoco não foi culpa da Putinha!!!
O inconsequente sou eu mesmo!!!
Recomendo!!!!
OBS.: A fotos depois eu mostro pros Chegados, Irmãos de HH e Putaria!!!
Saudações putanhísticas!!!!