Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]
R$ 200,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]

#1 Mensagem por HAM » 01 Out 2004, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Nikole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:D
Como diz o irmão The Pimp quando a gente deixa a cabeça de baixo comandar e nisso que dá: Foda!!!
Cheguei na Real só pra espairecer. Sentei com a Lorena e começamos a conversar. Aí ela me mostra a irmazinha que tinha chegado de Mato Grosso. Num acreditei quando vi. Não é bonita, mas tem seu charme traços de japonesa, cabelão lisinho até a cintura. Deve ter 1,72 por aí. Peitos grandes e empinadinhos, bunda maravilhosa com algumas estrias (nada que comprometa). Enfim a mulher chama a atenção por um dos corpos mais bonitos que já vi nas casas.
Oral com capote mais ou menos, nota 7
Não beijou hora nenhuma
Não quis fazer anal
Bucetal básico sem grandes novidades
Depois da primeira papeamos um tempão quando quis dar a 2a a mulher não quis de jeito nenhum. Fala errado prá caralho e não tem um papo bom!
Não valeu os 200,00 fiquei no FIAT (fui iludido agora é tarde).
Não recomendo e não pretendo voltar, mas desafio nossos irmãos com mais papo a investirem na rata que realmente é uma maravilha de corpo. Quem sabe conseguem colocar ela nos eixos. Acho que de tão badalada tá meio de nariz empinado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA (Real Society)

#2 Mensagem por HAM » 22 Jun 2005, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira fui rever o bueiro Real Society. Cheguei cedo e tinha só três pervas aproveitáveis. Tem uma loirinha lá que tá me devendo um TD.
Encontrei minha antiga amiga Camila (ex- extase). Morena, cabelos bem pretos e lisos até o meio das costas, rosto lindo de morrer. Peitos médios prá grandes já sob forte efeito da gravidade, e bem gordinha (precisando malhar com urgência) Tracei a bichinha há uns dois anos atrás quando ela tava entrando na vida. Na época não gostei. Sentamos prá papear, eu com uma infecção intestinal horrorosa dando caganeira a cada meia hora. Resolvi pensar com a cabeça de baixo (pqp!!!!) e arrastei a bichinha por 150 dinheiros.
A mulher me chupou sem casaca com muita inspiração (em dois anos melhorou muito), depois partimos para o vaginal em várias posições. Aí aconteceu o inusitado senti que se forçasse o gozo ia sair jato pela frente e jato por trás. Durante alguns segundos a dúvida era cruel. Deu no que deu: não gozei. Já pensou que merda (literalmente) ia dar? Bem, mas a menina vendo que eu estava cambaleante e suado prá caralho me fez deitar na cama e aplicou bem uns 20 minutos de oral, enquanto eu investigava o cúzinho com os dedos!!! Muito bom!
Relaxei legal mas quase me caguei todo. Que idéia mais idiota é essa de sair para o fligth com diarreia??? Puta que pariu!
Depois sai da real e dei uma passadinha básica na Queens só pra relembrar. Imaginem que até soro contra a infecção me deram por lá (advinha quem?).
NOTAS:
Rosto - nota 10 (muito bonita)
Corpo - Nota 7 (tá precisando emagrecer)
Anal - Diz que não faz mas deixou tirar a temperatura com o dedômetro
Bucetal - dilícia, apertadinha, mas não ficou molhadinha não (pode ter sido por causa do meu desempenho sofrível diarretal! :lol: )
Oral - magnífico e sem capote (a guria te olha com aquela cara de safada)
Papo - nota 8. Muito agradável

Nota geral: 7

Não sei se volto

ps. no fim acabei pagando só 100 mesmo!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATASHA (Real Society)

#3 Mensagem por HAM » 21 Jul 2005, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

::ok::
Inspeção ontem solitária na Real Society. Fui ver se finalmente traçava a Yasmin, mas a guria não apareceu. Fiquei ali papeando com a minha amiga Camila e a gerente Carla... foi aí que a Camila me mostrou carne nova na casa. Uma nifetinha chamada Natasha (19 aninhos) recém introduzida nos trabalhos e recém chegada de Goiânia. De rosto não é uma beldade mas não é feia não, é bonitinha a menina, estilo gatinha mesmo. Cabelos naturais castanhos claros e lisos até o meio das costas muito gostosos de puxar na hora do vamo-ver. Seios bonitos e médios gostosos de apertar. Corpo mignon, estilo falsa magra. Barriguinha com piercing no umbigo (minha tara) não tão travada mas não atrapalha em nada. Como botou o piercing recentemente tava doendo e eu não pude apertar a barriguinha.
Fiquei de pau duro na hora que via a gatinha usando uma mini-saiazinha vermelha deixando ver as coxas gostosas e uma mini blusa branca deixando ver a barriguinha quase sarada. 1,65 mais ou menos de altura e muito gostosa mesmo!!!! ::gostosa:: Chamei prá sentar e começamos a beber e papear (NÃO FUMA :-positivo-: cheguei em casa sem nenhuma catinga). Papinho básico, ela com aquele sotaque característico de Goiânia. Na mesa já fui passando a mão nas coxas, ela me agarrando, dando uns selinhos... Saímos para o fligth. Eu que tava uma pilha nem demorei muito a socar aquela bucetinha gostosinha. Mas antes ela botou um som no rádio da suíte e partiu para um showzinho que me deixou muito louco. Beijamos de língua os horrores mas eu parti logo para a fudelança. De pé, ela segurando as grades da escada e eu por trás socando... que delícia meu. Fomos prá cama e tome ripa na chulipa!!! Enfiei sem dó e a guria gemeu muito. Enquanto enfiava D4 apertava aquela cinturinha olhando aquela bundinha gostosa toda lisinha e com aqueles dois furinhos acima da bunda (sei lá como chama). Gozei muito mesmo e aos berros. Depois mais beijos abraçinhos (namoro mesmo), papinho gostoso e quando me preparava pra ir embora não aguentei e quis ver o boquete da menina. Tava pretendendo chupa-la (bucetinha apertadinha, cheirozinha e raspadinha) mas a hora não me permitia (alvará em perigo). O resumo da coisa é o seguinte: tenho tara por ninfeta mignon bonitinha por isso foi ótimo. Também comer uma gatinha nova nos trabalhos (me disse que só tá na vida há 3 meses) dá aquele tara né. Os beijos foram ótimos, tava precisando ser tratado como namorado e receber um monte de elogios que fizeram o meu ego (o de cima e o de baixo) ir lá para as alturas. Agora é visível que a menina é inexperiente. Não quis fazer anal (diz que já fez com o antigo marido mas doeu muito), não chupou sem casaca e na verdade precisa melhorar no boquete, mas visivelmente está pronta prá aprender. É muito gostosinha mesmo e bonitinha a ratinha, no meu entender uma ratinha pronta pra ser catequizada pelos putões de Brasília. Paguei 150,00 (o que ela pediu).

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9 (não é estilo mulherão mas falsa magra, exatamento o meu número)
peitos: 8 (não tão durinhos mas não chegam a ser caídos. Mãe de uma criança de 2 anos)
Bucetal: 9 (apertadinha)
Anal: 0 - não faz. Mas já iniciei a catequese básica
Papo: 8

Nota geral: 7 (dou essa nota pela inexperiência da menina embora me senti quase desvirginando aquela gatinha da classe da escola!!! :badgrin:

Com certeza vou voltar prá dar início a catequese básica.

p.s. ótimo, não tem celular assim não corro o risco dela ficar ligando prá mim. Viaja quase todo o fim de semana prá Goiânia o que evita certos incomodos para um putão casado.

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nikole

#4 Mensagem por PUNK ROTTEN » 06 Set 2005, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nikole

Essa tava na minha lista há um tempão. E a lista acaba de andar mais um pouquinho!!!!

Alvará curtíssimo no sábado (03/09/05)! Resolvi passar rapidinho na Real pra uma inspeção básica!!! Ainda estava totalmente sem noção, em virtude da QSL do dia 31 na MAÇÃ!!!

Logo de cara, encontrei a gerente da casa: a Carla treme-treme, muito doida!!!
Estávamos papeando, quando de repente chega a Nicole. Como sempre de minissaia minúscula, pernas à mostra! Blusinha baby look, com decote generoso!! De fazer Babar!! O HAM tem razão!! A rata é de dar água na boca!!!

Chamei a perva pra sentar conosco e conversar um pouquinho!!!
Sem grandes novidades!!! É aquele PPP que comumente ouvimos das GPs!!! Fiquei a fim de traçar a vagaba, mas como o alvará estava no fim decidi marcar para o dia seguinte (domingo)!!!

DOMINGO (04/09/05):
Saí com a Patroa, com minha filha e a babá para fazer compras no EXTRA (Pistão Sul). Chegamos lá às 13 h. Como esse lance de supermercado é uma via crucis que eu não aguento e minha esposa já sabe disso, deixei a turma tomando conta dos corredores e prateleiras e casquei fora!!! Teria no mínimo umas três horas de alvará para mandar vara na FUBANA que já estava à minha espera.

Catei a rata no Puteiro (no domingo o bueiro é fechado e as ratas estão de folga). Rumamos para o Playtime. Suíte Super Luxo (bem básica, com banheira, cama redonda, espelhos, sem muita novidade)!

Pedi pra rata ligar as torneiras da hidromassagem. Enquanto enchia a banheira, começamos nos amassos!!! Chupação nas peitolas da Fubana e beijos de tudo quanto é jeito. Comportava-se como namoradinha nas preliminares!!!
Como eu já estava de pau vedado de tão duro!! Tirei a roupa na maior doideira!!! Joguei tudo no chão mesmo!!! Tava nem um pouquinho preocupado!!!! Queria era esmagar a XANA da perva!!!!

Eis que a safada tira a roupa e fica só de fio dental e sandálias-de-salto-alto-putana-de amarrar-na-perna!!!
Que visão esplêndida!!! Tinha que registrar esse momento!!! Peguei a câmera digital que estava no carro e mandei ver nas fotos de tudo quanto é pose!!!! A ratinha fez todo tipo de pose, rebolou de todas as formas e a excitação só aumentou!!!

Quando já não me aguentava mais de vontade de meter na rata, pedi pra ela aplicar um bolex!!! Fui prontamente atendido num bolex com capa!!!
Não fiz questão que fosse no couro, pois nada havia sido combinado antes. Apesar do látex encobrindo o JR, o bola gato foi bem dedicado e carinhoso. A ratinha deve ter evoluído bem desde a trepada com o HAM!!! A Lorena (irmazinha dela que deve ter dado algumas dicas também).

Depois da chupada, comecei metendo de quatro na ratazana!!! Que bunda linda!!! Cabelos compridos e pretos!!! Eu metia o pau e continuava a bater fotos. Fudemos em tudo quanto foi posição (enquanto isso o tempo passava e a banheira continuava a encher). Nem percebi o tempo passar! A ratinha demonstrou que gosta de levar pica!!! Não pediu trégua em nenhum momento!!!
Enquanto isso a banheira encheu e transbordou!!!! E a foda continuava a rolar, com sessão de fotografia e tudo!!!
Tesão demais!!! Quanto mais metia mais dava vontade de esmagar a XANA da rata!!!
Depois de muita fudelança, decidi gozar nos lindos peitos da Fubana!!
Ela me ofereceu as tetas com toda boa vontade!!! Tirei a camisinha, toquei uma bronha finalizante e esporrei o mingau quente na cara e nos peitos da safada!!! Cheguei a ficar arrepiado de tanta emoção!!! Que delícia!!!

A SURPRESA:

Depois da gozada, quando ia partir para o banho de praxe eis que percebo o quarto totalmente inundado!!! A benheira jorrando água!!! Que merda!!!
Caso vocês não lembrem, eu havia deixado minha roupa toda no chão!!
Calça, camisa, cueca, meia e tênis totalmente encharcados!!!
Pensei: PORRA!!! TÔ FUDIDO!!!
Tinha que buscar minha mulher, minha filha e a babá dentro de uma hora e meia no máximo. Como é que eu ia fazer pra enxugar aquela porra de roupa toda molhada??????
Liguei pra recepcionista do Motel e perguntei se seria possível mandar minha roupa pra secar na lavanderia!!!
A recepcionista me informou que não seria possível usar a secadora do Motel, pois no domingo todos os empregados da lavanderia estão de folga!!!
Nesse momento eu já estava pensando em suicídio, quando a perva deu a idéia de a gente usar o secador de cabelo que tem no banheiro!!!
Fiquei com vontade de beijar os pés da puta, admirado e agradecido pela "idéia". Realmente estava surpreso. Mas ainda estava cético se essa tática iria dar certo ou não!!!
Partimos pra tentativa de secar dessa forma!!!!
Lascamos AR QUENTE em cima da roupa!!! Passados cerca de 20 minutos eis a supresa!!! A roupa estava secando!!! Que beleza!!!
Fiquei com vontade de pedir a Puta em casamento!!!
Posicionamos o secador parado de frente para a calça que ainda estava meio úmida!!!! Voltamos para a banheira!!! Início do 2º round!!!

Parece que o meu tesão, que já não era pequeno, aumentou depois desse fato!!! Metemos com vontade nessa nova investida!!!
Apesar da bunda apetitosa que a ratinha tem, ela não libera o brioco!!!
Não insisti, pois estava comovido e agradecido pelo ótimo serviço e colaboração que ela me prestou!!!

Apesar do Vexame, Valeu a Foda!!!! Presentinho: 150 dinheiros!

Só esclarecendo que o sufoco não foi culpa da Putinha!!!
O inconsequente sou eu mesmo!!!

Recomendo!!!!
:twisted:

OBS.: A fotos depois eu mostro pros Chegados, Irmãos de HH e Putaria!!!

Saudações putanhísticas!!!!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABÍOLA (Real Society)

#5 Mensagem por HAM » 06 Nov 2005, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Beijou na Boca:NÃO
Essa aí tava na minha listinha desde a ùltima inspeção conjunta da matilha no Currasquinho queimado da Real... O safado do Money ficou alisando as coxas da guria na minha frente e depois de umas investidas de leve e pegar o número do celular decidi que teria que ANALisa-la com urgência...
Planejei prá sábado. Saindo de um compromisso as 3 da tarde já apontava a Picanha para Taguá City embora tava cedo ainda. Daí me liga o insano do Punk me dizendo que já tava lá fazendo a festa... Corri prá lá mas cheguei tarde, o safado tava com alvará curtinho (a esposa esperava no supermercado, mas dessa vez ele tomou o devido cuidado de não deixar a roupa no chão :lol: )
No caminho minha patroa jogou H prá cima de muá e marcou a hora da minha volta 17h30min no máximo (falei, fudeu! Vai ser a fodinha mais rápida da minha história)...

Tem problema não... Cheguei fiquei um pouco em dúvida se arrastava a minha antiga conhecida e devidamente já ANALisada Lorena (cunhadinha do Punk :lol: :lol: ) ou a Fabíola (uma morena outra loira)... botei as duas na mesa, paguei um drink prá cada e deixa as duas me provocarem prá ver quem levava...

Venceu a Fabíola por ser novidade!

Loira, cabelos lisos, aparelho nos dentes, maranhense, rosto meio redondo pro meu gosto (não é feia, mas também não é lá essas coisas), peitos médios durinhos (de furar a camiseta), bunda estilo "Cú seco"(by D4) do meu tamanho exato, corpo muito bom e bonito... gostosa enfim... papo ruizinho, muito PPP...

Tava sem dinheiro, só com 132,00 reais na carteira, paguei tudo no cartão e dei o que tinha na carteira...

Não me senti inspirado a beijar (medo de cortar a língua com o aparelho), oral fraquinho encapotado (tö prefirindo assim), botei D4 e gozei logo... tentei ANALisa-la mas ela veio com um monte de PPP...

Rosto = 7
Corpo = 8
peitos = 9
coxas = 9
Simpatia = 7
PPP = 10 (é boa no PPP :lol: )
Vaginal = 9 (apertadinha)
Anal = 0 (não quis dar)

Nota geral = 7

Custo = R$ 132,00

combinamos segunda a tarde só pra eu comer o cuzinho... mas não vou não achei fraca. Parece que não gosta da coisa, disse que não gosta que a chupem. O gozado era ela me cavalgando na segunda e fazendo uma boca que parecia de velha (me senti comendo a minha avó)...

Não recomendo

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elisangela(Real Society)

#6 Mensagem por dj bsb » 04 Out 2006, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Caros Irmãos de Forum a ultima vez que sai com esta gostosa foi em janeiro de 2006,gostaria de saber por onde anda esta morena ,pensem numa mulher que gostar de fazer sexo gostoso!
Oral nota 1000 e tem uma bunda muito gostosa,pena que não deu pra mim,mas colocar o dedinho deixou o resto é questão de tempo!

Link:
🔗

pegador 002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella

#7 Mensagem por pegador 002 » 08 Dez 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado a uns 15 dias atrás :

Conheci está garota através de uma amiga dela da Real, atendimento muito bom pelo telefone, tem um papo super agradavél, ela e morena ( quase mulata ), e baixa deve ter 1,60m, cabelos curtos meio castanho, ela é bem simpática conversa muito tem um corpinho razoavel. Seu rosto é normal, nem feia, nem bonita. enfim ... chegamos ao motel... ela já começou a me agarrar, ela beija muito...ja começou a tirar a minha roupa, deu uma lambidinhas no meu pau e ja começou a chupar com camisinha ( parte ruim, mas fazer o que ), mas mesmo de camisinha ela chupa muito... não aguentei e começei a chuapa-la tambem... ela tem uma bucetinha bem pequena e depiladinha... fica toda molhadinha... ela neste dia estava com um tesão doido... logo depois ela ja sentou por cima e começou a cavalgar... depois virei ela de quatro e bonbei e gozei... pausa para um intevalo, e ducha... papo vai e papo vem.. partimos para o segundo relax...não regula tempo - custo R$ 150,00

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2007, 18:07

Tópico limpo.
Garotas arrumadas.

Link:
🔗

João Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela

#9 Mensagem por João Andarilho » 29 Jun 2007, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Colegas, aqui vai um TD recentíssimo. Ainda estou de ressaca da farra desta madrugada.
Eu cheguei por volta de 10 da noite e fui recepcionado por uma "bruxinha", a casa tava promovendo uma festa a fantasia. A coisa parece que não ia render nada, poucas garotas e muitos cuecas. Com o tempo e o aumento do teor alcoólico no sangue as coisas foram melhorando. Eu tentei negociar sem sucesso com uma espanhola, com a iemanjá e com uma japonesa. Todas estavam pedindo um pouco mais do que eu estava disposto a gastar nessa noite.

Quando eu já me preparava pra ir embora, quase meia-noite, decidi investir numa que parecia estar vestida de colegial (embora mais tarde ela tenha me revelado que a fantasia não era de colegial). A negociação foi dura, mas consegui convencer a loirinha a se adequar ao meu orçamento. Partimos pro Flash Motel.

A menina é realmente muito bonita. Um corpo perfeito e bem bronzeado, cabelos loiros inclusive lá. Acho q o seu maior problema é o gênio. Ainda tem que ser melhor domada. Ela também tem muito de Narciso, adora se ver dançar no espelho e ainda fica se elogiando. Tem muita mulher doida nesse mundo.

1o Round - oral caprichado mas encapado, cavalgada por alguns minutos, depois veio de quatro e finalmente parti pra tradicional PPMM onde enchi o latex.

banho tomado, mais uma sessão de dança se elogiando no espelho...

2o Round - parecia uma repetição do primeiro, só que como era de se esperar eu demorei um pouco mais. Notei também que a menina parecia estar um pouco mais solta e sua vagina um pouco mais "rasa", parecia que eu tava dando cabeçada em alguma coisa. Deve ter sido só impressão. Depois de alguns bons minutos, segundo latex.

3o Round - não aconteceu. Ela disse que precisava voltar pra fazer seu show na boate. Que pena. Fica pra uma outra vez (tô evitando repetir figurinha).

Vamos as notas:

Simpatia 5 - ainda falta muito pra se tornar uma profissional competente neste quesito, falta treinamento
Corpo 9 - loira em forma, cabelos longos
Seios 6 - pequenos, pro meu gosto
Rosto 8 - bonito
Oral 7 - encapado mas competente
Vaginal 9 - lubrificação natural, rasa

Posto como neutro com viés pra positivo.

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena nota 1000

#10 Mensagem por dj bsb » 30 Jul 2007, 15:34

POSITIVO

Caros amigos do Forum eu demorei, mas consegui ir novamente na Império, dia 12 de Julho fui novamente lá na boite e me deparei novamente com a morena que já tinha pego uma vez o nome dela é Elisangela uma negra do cabelo liso e uma bunda enorme, tbem conhecida lá como popozuda,ela é demais, tomei uns 3 chops lá na boite e intimiei a danada, cobrou R$150,00 por 2 horas, levei para o Playtime, chegando lá tomamos uma ducha e ela já veio pagando um boquete sem camisinha, botou a camisinha com boca e veio por cima cavalgando, depois ficou de quatro e vi uma bunda perfeita, gozei logo naquele bundão gostoso, não deixou botar no rabinho não, deixou colocar só o dedinho, esta mulher é demais!
Qdo tiver um tempo vou come-la de novo.
O telefone da gostosa é 9232-0685.

Link:
🔗

João Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rubi

#11 Mensagem por João Andarilho » 16 Ago 2007, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD realizado na última terça-feira, dia 17 de agosto.

Cheguei na boate por volta das 23:30 hs. Tive a oportunidade de assistir a uma coisa que nunca tinha visto antes: aniversário de acompanhante na boate, e ainda de duas no mesmo dia. Uma das aniversariantes fez seu show e depois o locutor anunciou. As amigas subiram no palco, cantaram parabéns. Entregaram um bolo que tinha umas 60 velinhas e um buquê de rosas, tiraram muitas fotos e se agarraram no palco. Como eu disse, bem diferente.

Eu achei que não ia sair com ninguém, a grande maioria das meninas estavam animadas com a comemoração e não estavam ligando muito pros clientes. Uma até sentou comigo na mesa e me fez companhia, mas estava num nível um pouco abaixo pro meu teor etílico. Despachei logo.

Quando eu já me preparava pra ir embora eu vi uma menina chamada Rubi. Chamei pra mesa. Bom papo, seios beeeem fartos, pernas bonitas, bom papo... fiquei animado. Combinamos o 'presentinho' e saimos pro abate.

No motel ela fez um striper, chupou com camisinha e testamos algumas posições. Não pedi pra fazer anal. Como o horário já tava bem avançado (2 da madruga) e eu trabalho, tive que deixar a perva de volta e tentar dormir um pouco.

Vamos às notas:

rosto: 7
seios: pra quem gosta de fartura daria um 10, pra mim... 7,5
pernas: ponto forte 9
bunda: firme e lisinha, poderia ser um pouco maior 8
papo: conversa muito bem, embora tenha ainda aquele PPP

No geral, nota 8. Talvez repita algum dia. Vou postar como positivo pelo papo super agradável.

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisangela-Morena nota1000.

#12 Mensagem por dj bsb » 22 Dez 2007, 09:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Galera dei uma sumida dos puteiros de Brasilia,mas no ultimo dia 20/12 consegui um alvará e fui a caça nas boites de Taguatinga,passei pela Queens tudo muito fraco, de lá vazei pra Império chegando lá a casa tava meia boca,tomei um whisky e dois chopps qdo já tava saindo a morena que sou louco por ela me chamou, Elisangela, me disse que esteve um ano na Espanha tentando a vida por lá, papo rolou legal e já intimei ela pro motel,fomos para o Palytime, chegando lá começamos a tomar banho e ela já caiu de boca no garoto sem capote e nem nada, fomos para a cama e ela me pediu pra chupar a bucetinha,pois queria gozar na minha boca, eu chupei igual a um louco ela é louca me pedia pra morder o grelo bem de leve, botou o capote com a boca e veio cavalgando por cima de mim, qdo tava bem louca me pediu pra chupar seu peito bem forte e passar o dedo no cuzinho dela, não demorou nem 30 segundos e nós dois gozamos.
Passado uns 5 minutos falou que ia me dar um presentinho de natal,tirou :D o Ky da bolsa e começou a lubrificar o anel, chupou o meu pau novamente e botou o capote,começamos de ladinho pra ir laceando o buraquinho, depois ficou de 4 e me pediu arrombar o seu cuzinho,quase fiquei louco com aquilo, dei umas 10 bombadas e já tava gozando de novo, aquela morena é demais,pra quem gosta de uma puta que gosta de fuder eu recomendo.

Link:
🔗

katilangueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lúcia

#13 Mensagem por katilangueiro » 17 Mai 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia

Galera,

TD atrasado mas não sonegado. Esse TD se passou no dia 26/04/08. Fui lá na Império para conferir o show da Vivi Fernandes. Embora ela já estivesse passado por aqui algumas vezes eu ainda não a tinha visto. Esperei até as 4:10 da manhã para ver o show. Devo confessar que ela é muito gostosa :!: :!: :!: Mas fiquei decepcionado. Fazem uma propaganda danada, a gente espera até 4 da manhã pra ver ela dançar duas músicas??? É fróids. Mas fazer o quê!? Quando estava saindo, vi a Lúcia. Uma pervinha que apesar de já conhecer, nunca tinha saído com ela. Começamos a conversar e aí a cabeça de baixo começou a pensar e não teve jeito.
Ela tem jeito de menina mas é claro que não é novinha. É bem gostosa com peitinhos pequenos do tipo pêra. O rosto não é o forte dela mas não é feia. Branquinha com cabelos pretos, lisos e longos. Do jeitim que eu gosto :lol: :lol: hehehe..
Saímos dali e fomos para o motel Afrodite porque o Flash é muito barulhento. A galera que trabalha lá fica conversando e a gente escuta o pessoal falando (deprê total). A gente chegou no motel, fomos tomar banho, depois ela já encapou o bicho e começou a pagar um bola. Eu prefiro assim, sou meio grilado com bola gato sem capote. O bola não foi espetacular mas também não foi ruim não.... Depois começamos a meter PPMM, depois D4 e algumas variações depois enchi o látex. Como já eram 6:30 da manhã, dia claro, resolvi sair fora e ficar só por uma mesmo.
Preço da brincadeira 100 mangos. Ela falou que cobra 150, mas como já nos conhecemos ela deu um desconto :D :D

Simpatia: 10 Já conhecia, isso a deixou mais a vontade.
Oral: 7 (encapado mas foi bom).
Bunda: 5 (tem uma bundinha razoável).
Peitos: 6 (pequenos do tipo pêra).
Bucetal: 8 Sabe fazer.
Rosto: 6 (não é feia).
Anal: Não perguntei.

Quero pegá-la de novo.. mas não quero ir na boate. Gastei pá karai lá... hehehe...

Link:
🔗

Doador de Leite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Doador de Leite » 07 Jun 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Peguei essa durante o dia e, talvez por isso, mais barato.
Branquinha, aparentando ter uns 24 anos.
Rosto passável, magra, pernas finas e bundinha pequena, mas no lugar.
Ponto forte para os peitos.
Oral sem capa, não fez anal mas também não reclamou durante o vaginal.
Positivo pela obediência.
Cobrou R$100
Fone: 8501-5143

Link:
🔗

dj bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nikole-Gata nota mil

#15 Mensagem por dj bsb » 11 Dez 2008, 14:46

Estava de bobeira acho que era dia 08/12 agora segunda-feira passada,resolvi dar uma passada em frente a Império na parte da manhã,pra ver se tinha puta mais barata para o abate, qdo estava chegando lá pra minha surpresa, saiu a gostosa da Nikole irmã da Lorena, mais gostosa do que nunca, batemos um papo e já intimei ela pro abate, levei a devassa pro Afrodite, cara que coisa gostosa, a guria é puta mesmo, adora levar uma chupada na xaninha, chupou o garoto sem camisinha,deu uma encapada e partimos para o fight, muito boa corpinho nota mil, ta mais magrinha e mais gostosa, disse que vai ficar lá até o dia 20.

__________________Editado___________________________
Desclassificado até complemento do TD
QdoPosso, 11/12/2008
Coordenação GpGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Não Sei Beija:Sim

Link:
🔗