Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)

#1 Mensagem por devil030 » 20 Dez 2006, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica - Corpore Sano 316N - 3347-6263
A clinica é arrumadinha, diferente dos enumeros muquifos que tenho frequentado. Três putas estavam , á tarde, na recepção em um pequeno sofá. Duas loiras e uma morena. Gostei da loira baixinha ( cyane) e da morena (Thainá). A outra loira , Sabrina, foi que me atendeu gentilmente ao telefone. O esquema de preços começa com 30 reais, só a massagem, chegando a 120 - foda total ( exploração!). Combinei 30,00 com a Cyane e fui sendo chantageado na cabine ate chegar 80,00 para ter direito a chupar aquela buceta pequena e gostosa. Finalização manual. A putinha é bem safada seu corpo joven e pequeno é bem comestível. Tava sem bala na agulha para ir mais longe. Para não ficar no preju é melhor negociar tudos antes, essa ratinha é bem sacana na hora de negociar. A cabine tem um colchão no chão, lençóis limpos e toalha limpa. O Banheiro é arrumadinho, não é aqueles lixos tão comuns destes ambientes. Ponto negativo do ambinete é que de uma cabine escuta-se as outra cabines e a recepção . Voltarei mais vezes.

Corpo: Pele clara, cabelo oxi, corpo pequeno estilo menininha 7.0
Fuça: 7.0
Buça: 7.0
Peito: 8.0 médio e rijos
Ambiente: 8.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cyane

#2 Mensagem por Masseur » 24 Dez 2006, 05:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é, também fui conhecer a tal da clínica... Chegando lá, só tinha a lorinha, Cyane e a morena. Como gosto de massagem, escolhi a Cyane, que tinha o toque mais firme. R$ 30 a massagem, meio indefinido sobre qual é a massagem... Conforme alertou o colega, é bom negociar tudo direitinho ANTES do fight. Elas disseram que todas as massagens delas são eróticas, com as meninas sem roupa e acabamento manual. Dentro da cabine, ficava R$ 30 de lingerie, R$ 40 sem roupa. Duração, meia hora. Negociei uma hora, por R$ 50. Para meter, pediu R$ 100, não aceitei.

O colchão no chão é o que elas chamam de "cama chinesa"... lençol descartável, padrão limpo, mas nada demais. O banheiro, idem.

Quanto estava começando a massagem, ouço uma menina gemendo como se estivesse por gozar. Puta que pariu! Que falta de privacidade! Pedi para colocarem uma música, o artifício usual nesses moquifos.

A massagem foi boa, quase uma hora, conforme combinado. Quando passamos à massagem de frente, ela fazendo a tailandeza, veio com um papo de que meter dedinho na buceta não estava incluido no preço. Mandei ela continuar chupando e deixar de besteira. Não sei se porque já estava molhada, não reclamou. Gosta de sexo, mas é muito mercenária.

Gozei na chupada. Ela faz tudo, inclusive anal, sem problema, mas não achei que valesse o custo/benefício.

Depois do banho tomado e devidamente vestido, encontrei na saída com a garota que estava gemendo, a tal da Sabrina. Achei ela mais atraente que as outras duas. Estava de lingerie, e me pareceu com seios maiores que as outras duas (eu gosto de seios grandes). Puxei um papo sobre se ela faria espanhola (numa próxima visita) e ela disse que sim, ai, pedi licença e puxei um dos seios. De fato, são maiores que os da Cyane, mas não sei se a espanhola será boa, já que a menina ficou meio sem jeito... A conferir...

Dei neutro porque achei o esquema muito mercenário (o preço vai sendo definido quando já fica difícil recuar).

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Corpore sano - Preju total

#3 Mensagem por devil030 » 19 Jan 2007, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fuderam -me.
Voltei em uma manhã , já conhecia o esquema das ratazanas, combinei uma tailandesa com a Letícia , a qual não conhecia. A rata é um urso polar, não que seja tão fora de forma , mas é mecânica , fria, sem iniciativa, um tédio, sua emulação de massagem, não é capaz de excitar um recruta de quarentena. Tentei alisar sua buça, não podia, tentei lamber seus peitinhos que são bonitos, também não, diferente das vezes anteriores com as outras putinhas em que tive que aumentar os vilipêndios para conseguir esses benefícios, nem isso foi sugerido. Depois de 10 minutos, com tantas negativas , falei vamos parar, não quero perder meu tempo. A ratazana, disse que tudo bem , mas que eu teria que pagar mesmo assim. Depois de uma discusão da qual participou também a Cyanen ,Não houve jeito: perdi meu dinheiro, 45 pilas para nada e com a discussão perdi o tempo do alvará , apenas par a ver uns peitinhos mais ou menos e não ter que dar uma bifa nas safadas.

Link:
🔗

João Andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica 316 Norte Bloco D -

#4 Mensagem por João Andarilho » 15 Jun 2007, 10:24

Está clínica está anunciada no CB. Fica próxima ao Setor Hospitalar Norte. O bloco comercial tem portaria. Tem também um inter fone do lado de fora onde você pode pedir para abrir a porta que normalmente está trancada. O movimento de pessoas estava grande :oops: . Estive lá ontem por volta de 18:00 hs, neste momento tinham quatro garotas atendendo, só eu de cliente :wink:. Tenho a impressão que se parece muito com os outros muquifos já descritos pelos colegas, uma recepção com sofá onde vc é recebido pelas garotas e combina o serviço.

Os preços das massagens começam em R$ 35,00 (manual) e vão até R$ 50,00 (tailandesa).

Vamos ao TD

Escolhi uma moreninha que se apresentou como Mariana. Baixinha, deve ter 1,58 m, cabelos pretos amarrados, inicialmente aparentou ter uns 24 anos. Combinamos o serviço e ela me levou para uma das três cabines disponíveis. Quando ela tirou a roupa acho que ganhou mais uns 4 anos. Os seios já estavam meio molengas e caídos :? . A massagem tailandesa é feita com a garota se esfregando pelo seu corpo. Ela se esfregava pelo meu corpo e me beijava, gemendo e soltando frases estilo PPP. Percebi que ela me provocava para tentar mudar o serviço de massagem para relax, mas eu não tava afim de me estender muito ontem, ainda tinha uma festa pra ir \:D/ . Brincamos bastante durante uma meia hora e vazei.

Avaliação:

simpatia - 8 (bom papo)
seios médios mas já meio caídos - 6
corpo 8

Tenho intenção de voltar na clínica para experimentar as outras garotas. Vou dar TD positivo pela simpatia e pelo esforço da menina.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Jun 2007, 20:49

Companheiros ,

Limpei o Tópico , e vou esclarecer as coisas .

Massagem passa a ser TD se tiver punheta , ou seja massagem tailandesa não é TD .

Estou retirando a classificação de TD, fica a informação da clinica. Na sequencia passo para o local de informações sobre clinícas.

Atenciosamente

Capitão Caverna

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Ver TD's

clinica massagens 316 norte

#6 Mensagem por bipolar » 23 Jun 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:casa massagens 316

Beijou na Boca:SIM
Galera , passei um tempo fora e voltei... agora estou reencaminhando e revendo conceitos...
como a minha lista tava em 0 comecei nesta clinica por que pelo menos voce ve e escolhe...

Fui lá no domingo ultimo e pedi pra saber dos preços, tinham 2 meninas, de 18 a 22 anos acho... ,uma magra ruiva e uma moreninha clara de olhos claros, um pouco mais cheinha...
Gostei da media que seria um 6 para cada... pareciam sipaticas...

Elas disseram que era 40 a massagem ... dai eu ja jogeui aberto... tinha 150 e queira pegar as duas... ai tem que olhar no llho e ficar firme ... elas falaram que não que o serviço extra era 150 cada... eu insisti ... ou nada pois nao tinha mais nada de grana... elas ficaram sem jeito mas domingo ... aceitaram...
Resultado : foi um fight bom

Pontos fracos : oral so de caminsinha, a moreninha deve ter começao agopra e nao sabe reborar nem de 4 nem de frente... fica até engraçado, meio sem saber como...

Pontos frotes: teve massagem a 4 mãos... depois chupei muito peito e orlha e pescoço... a ruivinha gosta de um homem decidido... quando passei a apertar o peito com força e dar tapas na bunda a xana ela fucou molhadinha. Puxei cabelço... (de leve ...) valeu... A morena vai normal... mas a carinha é que é o forte... rolou beijo de lingua...
A morena so queira chupar meu pau e acho que aguentaria uma DP de vagina numa boa,um dia vou la armado ...

Alias nestas andanças novas vou tentar DP nas ratas... com jeito, logico, que nem os tapas... do jeito certa elas gostam...
Hoje acho que mulher que gosta da coisa devagarzinho aguenta e gosta de sacanagem...
Final 150 mangos... as duas ficaram olhando eu sair como se fosse bom... sei lá...

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Ver TD's

errata clinica 316

#7 Mensagem por bipolar » 25 Jun 2007, 09:59

desculpe a falha tecnia fui lá no sabado e nao domingo como descrito...

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 25 Jun 2007, 13:19

Brother ,

Qual o nome da puta ?

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Corpore Sano

#9 Mensagem por Atila47 » 26 Jun 2007, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Como já mencionei em um post recente, nos últimos tempos tenho frequentado mais as clínicas de Brasília do que as GPs de site. Pouco tempo disponível, alvará curto e também porque, nas clínicas, a gente tem chance de avaliar ao vivo o material.

Ontem, em vez de ir nas clínicas que conheço bem (Clínica da Isa, da Valquiria e da Juliana Vaz, entre outras), decidi conhecer essa Corpore Sano que vi no anúncio do site Sexo Fragil. Fica na comercial da 316 Norte, virada para o Setor Hospitalar. Chegando lá, pedi para conhecer as meninas e escolhi a Letícia, uma morena de olhos verdes (ou azuis, mas deve ser lente). Ela me falou das massagens que fazia, aí combinei uma tailandeza, com finalização manual por 50 mangos.

Na cabine, ela ficou só de calcinha e começou a massagem, aí pensei cá comigo, estou precisando é de meter, as favas a massagem. Ela me falou que a meteção custa 100 pilas, aí falei tenho 80, topa ? Ela fêz cara de meio contrariada, mas topou. Dei uns chupões nos peitos, depois ela me fêz um oral encapado, depois um ppmm e finalizei com ela de 4.

Vai um neutro porque não houve muita interação, mas pretendo voltar para conhecer (e meter) as outras meninas.

Clínica Corpore Sano - 316 Norte Comercial - Bloco D - Sala 202

http://www.sexofragil.com/corpore/index.html

Garotas

Leticia (a que tracei), Mel, Amanda e Mariana (essas quatro aparecem nas fotos do link acima).

Além dessas, tem a Luana e uma outra que não deu para decorar o nome.

Obs: Os nomes das garotas vai ajudar o parceiro Bipolar a se lembrar das duas que traçou.

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Jivago » 03 Dez 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sabadão eu tava na fissura. Tinha tomado umas, aproveitei que tava com um bom alvará e comecei a ligar para as casas de massagens uma por uma e nada de atender, até que liguei para essa aqui e, para minha surpresa, fui atendido... Me larguei para lá e fui atendido por duas "moças", acredito que as mencionadas pelo bipolar ali em cima, uma ruiva (acho que de farmácia), bem magrinha e com a pele bem clarinha e uma moreninha com traços indígenas e olhos grandes, disseram-me que a massagem ia de 45 a 55 e que o programa era combinado com a puta dentro da baia. Como o pessoal já falou a clínica é limpa e bem arrumada, com jeito de nova, como era sábado e um pouco mais tarde, por volta das seis, não havia movimento nenhum, na quadra, no bloco e no puteiro, então, para quem pode, é um bom dia para ir. Se não me engano a ruiva se chama Amanda, a morena eu não lembro agora.

Escolhi a ruiva e me larguei para a baia. Chegando lá perguntei quanto seria o "pograma compreto" e a guria me largou os ridículos 120. Eu pensei: "mais uma que me tira para putanheiro de primeira viagem". Agradeci e pedi a Tailandesa, que segundo ela era uma mistura de todas e custaria 55 com o punhetão final. Beleza, a menina fez uma massagem relaxante boa, porém em ritmo acelerado. Eu logo fiquei pensando, pressa para quê, o lugar tava vazio e sem movimento... Conversamos muito pouco e ela falou que ficava ali apenas nos finais de semanas (sábado e domingo) e feriados. Acabada a relaxante ela tirou a calcinha e começou a se esfregar peladinha, apesar de magrinha a menina é bem gostosinha, tudo em cima, apesar dos peitos pequenos, bucetinha bonitinha, bundinha redondinha, os biquinhos dos peitos cresceram e tudo o mais, mas a menina faz o tipo mercenária. Negou beijo na boca e negou quando me ofereci para aplicar uma linguada na xoxota, diz que isso só se pegar o pacote completo, mas que eu podia pegar e agarrar, o que eu já estava fazendo. Ficamos nessa, ela se esfregando e agarrada no pau até eu gozar. Ah, uma coisa que gostei bastante foi o fato do creme de massagem sem inodoro, uma coisa que todas as casas deveriam copiar.

Vamos as notas:

Ambiente - 9/10 - foi o melhor que eu já visitei, limpo, arrumado, novo, a hora e o dia talvez tenham ajudado, pois estava vazio e tranquilo, também achei bom ficar funcionando sempre.
Moças - 8/10 - achei a qualidade bem boa, padrão alto se comparado as outras clínicas também, meninas novas e bonitas.
Amanda - 8/10 - Magrinha, estilo ninfeta, apesar de ter em torno de 24 anos pelas minhas contas, tudo no lugar, pele bem branquinha, peitos pequenos mas gostosos, xaninha bonita, bunda P, mas gostosa.
Atendimento - 7,5/10 - Mercenária, se pagares podes fazer o que quiseres, se pagares, então tem que combinar de antemão, dá para notar que ela gosta da coisa, mas gosta mais é de $, fez uma massagem meio rápida, mas eu gostei dela, pois não faz o estilo boneca inflável.
Investimento - 5/10 - 55 dinheiros relaxante + tailandesa.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por Zedd » 05 Dez 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Cheguei na clinica nessa quarta-feira, umas 7 da noite, todas as vagabas ocupadas. Só tinha uma mina lindinha demais na recepção, que nem achei ser "massagista", mas surpreendentemente disse que era. Era a Bia, bela ninfeta, gatinha de rosto, baixinha (de 1.55 a 1.60), corpinho legal, disse ter 18 anos (aparenta ter um pouco menos, chutaria uns 17). Optei pela massagem tailandesa, e fomos pro quartinho/cabine. Chegando la, ela fica só de calcinha, com seus peitinhos naturais durinhos à mostra. Na massagem em si a menina ainda é inexperiente, mas quem liga!? :twisted:

Depois de uns 20 minutos se esfregando toda, perguntei por quanto sairia o fight. Disse que tudo (massagem + transa sem anal) sairia por 120 reais. Topei e partimos pro fight. Ela começou com um bolex encapado bem mediano, não era ruim, mas tb não foi dos melhores. A coisa melhorou quando partimos pro ppmm, lambeção, de lado, D4, cavalgadas. Pode ser inexperiente na massagem, mas na trepação ela dá show em muita GP de 25 anos!! :twisted: :twisted: Vamos aos quesitos da ninfeta:

SIMPATIA: 8 (um pouco timida, mas muito simpática)
ROSTO: 9 (muuuuito gatinha! adorei)
PEITOS: 8 (pequenos a médios, naturais e durinhos)
PERNAS: 8
BUNDA: 7
BOLEX: 6
FODEX: 8 (fode muito bem pra pouca idade que tem)
ANAL: Não faz! (e tb não beija na boca)

PREJU: 120 pilas (massagem + trepagem)

OBS: Ela pessoalmente é MUITO melhor do que nas fotos do site da clinica, onde ela está com uma roupa estilo colegial.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por Zedd » 18 Dez 2007, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

No domingão tava afinzão de esfolar aquela bucetinha da Bia denovo. Liguei pra clinica e fui informado q ela nao tava la, mas msm assim fui pra ver outros materiais disponiveis. Chegando la só estava a Amanda e uma outra. Combinei a Tailandesa com a Amanda, se gostasse eu pediria o completo. A garota é uma excelente massagista, excita o cliente e tal, mas muito apressada como relatou o Dr.Jivago e ela sem roupa não é la essas coisas. Ela é bonitinha de rosto, mas MUITO magra. Não chega a ser esquelética, mas pra quem gosta de carne não é uma boa pedida. Fica aí a dica pra quem é chegado numa magrinha. Como não tava afim de torrar 120 reais ali, fechei na Tailandesa mesmo. Bateu uma punheta bacana, mas com pressa. Por isso, TD Neutro!

SIMPATIA: 7 (gente boa)
ROSTO: 7 (ruiva, bonita)
PEITOS: 6 (pequenos)
CORPO: 6 (muito magra)
MASSAGEM: 9 (essa é profissional!)
PUNHETA: 8 (empolgada)
GERAL: 6 (apressadinha demais pro meu gosto)

PREJU: R$55

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LUANA

#13 Mensagem por Fernando40/DF » 19 Dez 2007, 18:18

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Bem galera estive hoje nessa clínica por volta das 15h30 e sinceramente já tive algumas vezes para ir, mas umas foi por medo em virtude dos relatos e outra estive na porta mas todas as cabines estavam ocupadas, mas hoje resolvi experimentar e para minha surpresa foi ótimo, tanto o lugar como a menina que peguei de nome Luana.
Cheguei toquei o interfone e me falaram que podia subir, o lugar e bem discreto e isso facilita, chegando lá havia 4 meninas na recepção onde pedi que me explicassem como funcionava, foi destaca a Luana para dar as explicações e depois disso escolhi ela mesmo e fomos para a cabine, ambiente muito higiênico, com sabonete líquido, cremes sem cheiro, tatame, muito bom mesmo, me surpreendeu. Fui tomar um banho, voltei e ela foi se arrumar, ela voltou só calcinha e sutiã e perguntou qual massagem eu gostaria de fazer, falei que queria fazer a tailandesa que é a mais cara (55 reais) e nisso ela pergunta se eu queria algo mais??? Disse que sim e quanto seria, ela me respondeu que para completar o programa seriam mais 55, perguntei se ela fazia anal, disse que sim mas o preço seria mais caro, valor de 250 reais (opa lá, mãos ao alto, senti que ela já deu esse preço para não fazer mesmo). Fechamos tudo por 100,00 (massagem, oral e vaginal). Ela se despiu e realmente ela tem um corpo maravilhoso, seios médios duros, corpo com marquinhas, cabelos negros liso abaixo dos ombros, rosto que você pode ir em qualquer lugar de mão dada, um papo muito dez, gostosa, bonita e simpática.
Pediu para eu ficar de costas e começou a passar creme por todo meu corpo, nisso ela começa a roçar os peitos em minhas costas, volta a passar creme, sentava com a buceta em cima de mim, uma verdadeira loucura, suspira no meu ouvido, a mulher entende do assunto, virei de frente e ela começou a fazer tudo de novo, só que agora eu conseguia tocar uma siririca nela e pegar nos peitos, uma maravilha, encapotou o bicho e começou a chupar, depois disso pousou em cima dela e começou a cavalgar, mudou de posição e sentou nele de costas pra mim, nisso aproveitei e coloquei um dedinho no seu cuzinho, deu para ver que é bem apertadinho, onde cheguei a conclusão o porque dela ter pedido tanto para eu comer ele. Depois disso pedi para ela ficar de frente onde fizemos um papai e mamãe maravilhoso, fui socando e ela ficou excitada e consegui fazer ela gozar, foi simplesmente demais, depois disso ela me pediu que eu a comesse de 4 para eu gozar, atendi prontamente, soquei e coloquei mas uma vez o dedinho no cuzinho onde ela reclamou dizendo para não enfiar muito, tirei e continuei a socar até gozar muito gostoso.

Tem fotos dela no link abaixo, onde ela é a 1ª, as fotos são exatamente como ela é!!!

http://www.sexofragil.com/corpore/index.html

Resumo:

LUANA
SIMPATIA: 10
ROSTO: 9
PEITOS: 9
CORPO: 10 (para meu gosto perfeito)
MASSAGEM: 9 (excelente, gostosa e erótica ao mesmo tempo)
GERAL: 9 (só não vai levar 10, porque não consegui comer o cú, mas quem sabe um dia)
TELEFONE: 3347-6263

Obs: Me disse que está a 8 meses em Brasília, mineira e só atende de 2ª a 6ª

Um abraço a todos!!!
________________________________________________________________________________
TDs na Clínica Afrodite: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=34475
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO - Luana
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Sim

Link:
🔗

MaxLeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia - lindinha

#14 Mensagem por MaxLeon » 31 Dez 2007, 11:48

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Era dia 21/12, umas 18:30 mais ou menos. Liguei lá na clínica, confirmei a disponibilidade e fui conhecer.

Logo na porta, quando toquei a campainha, antes de ser atendido, chegou mais um cliente. A Bia abriu a porta e perguntou se estávamos juntos. Dissemos que não e ela ficou meio embaraçada, até nervosa porque não é comum dois clientes na sala de espera. Não houve problema, o outro cliente era um cara tranqüilo. Ele disse que havia marcado com a Luana, que estava terminando uma massagem.

A outra massagista também estava ocupada e eram só as 3 naquela tarde. Sem nem poder ver as outras meninas, ou ficava com a Bia ou ia pra casa... Ela até que é bonitinha, baixinha, moreninha de rosto harmonioso e faz tipo de timidazinha. Tem um corpinho direitinho também. Pedi então uma tailandesa, e tive que esperar um pouco porque queria tomar um banho e lá só tem um banheiro, que estava ocupado.

Banho tomado, fui estrear minha massagista que se esforçou em fazer direitinho, mas só para registro, é fraquinha na massagem. Como isso era o que menos importava, curti aquela moreninha se esfregando em mim, acariciando os seus lindos peitinhos.

Para finalizar, pedi um oral. Ela disse que só fazia encapado e aparentemente mostrou uma certa má vontade de início. Acho que preferia uma cutucada no útero ou uma punhetinha básica. Mas como era eu quem decidia, mandei ela encapar a criança e mandar ficha... Ela chupou direitinho e não parou até eu encher a borracha. Tomei outro banho e só não gostei muito de ter que usar a mesma toalha molhada (he he he) :roll: .

O lugar é arrumadinho e discreto, mas tem o inconveniente das divisórias abertas em cima, o que nos faz partilhar um pouco das massagens alheias e ter que quase cochichar nos comandos.

LOCAL: 8 (organizadinho para uma kit comercial)
SIMPATIA: 8 (conversa direitinho)
ROSTO: 9 (gatinha)
PEITOS: 10 (médios, naturais, firmes e muito bonitos)
PERNAS: 8 (se ela malhasse, melhorariam)
BUNDA: 8 (proporcional e bem feitinha)
ORAL: 8 (fora a má vontade inicial, foi caprichado)
CORPO: 8 (no geral, leva 8 )
BEIJO: Só beijinhos de leve (não se opôs, mas evitava quando podia)
INVESTIMENTO: 80,00 (tailandesa + finalização oral)

REPETECO: Acho que volto lá, mas quero conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bia

#15 Mensagem por QdoPosso » 03 Jan 2008, 09:46

NEUTRO

Ontem, pra comemorar os 3 anos de cadastramento no GPGuia, fui fazer um TDzinho básico.
Como estou meio debilitado com uma gripe não quis nada muito especial. Até pensei em ligar pra uma garota que estou querendo sair a algum tempo e ainda não rolou, mas com ela quero ir em plena forma.
Primeira clínica que liguei e resolvi ir conhecer.
As cabines são pequenas mas tudo bem.
A Bia estava na recepção e vi também a Luana quando ela passou por lá.
Tem fotos delas no seguinte link: http://www.sexofragil.com/corpore/index.html
Resolvi ir com a Bia mesmo, ela é bonitinha, carinha de safada. Corpinho legal com uns peitinhos muito bons. Mas acho que não rolou química porque o trabalho dela foi muito burocrático.
Antes de começar tentei negociar o preço e ela foi irredutível. Ela pediu R$ 120,00 e eu ofereci R$ 100,00. Então falei que depois resolveria. Achei que conseguiria ficar só na tailandesa e na punhetinha, ledo engano.
Fui para o banho e tinha toalha limpa e seca e sabonete líquido – ponto positivo mas o chuveiro estava frio – ponto negativo.
Quando ela chegou, começou a esfregar aqueles peitinhos nas minhas costas, depois tirou a calcinha e esfregou a bundinha/buceta. Apesar de gostoso, ela não sabe fazer. Virei de frente e deixei ela esfregar um pouco e aí a cabeça de cima perdeu o controle da coisa. Devia ter me segurado. Não chupou, não beijou, eu mesmo tive que colocar a camisinha, sentou em cima e não cavalga bem.
Depois coloquei ela em frango assado e fiquei bombando até gozar. Trabalho completamente burocrático, por isso o neutro.
Posso voltar pra pegar outras (a Luana parece boa também) mas não repito com a Bia apesar da carinha de menininha safada.
Valor investido no meu TD de aniversário: R$ 120,00

Link:
🔗

Responder