POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão eu tava na fissura. Tinha tomado umas, aproveitei que tava com um bom alvará e comecei a ligar para as casas de massagens uma por uma e nada de atender, até que liguei para essa aqui e, para minha surpresa, fui atendido... Me larguei para lá e fui atendido por duas "moças", acredito que as mencionadas pelo bipolar ali em cima, uma ruiva (acho que de farmácia), bem magrinha e com a pele bem clarinha e uma moreninha com traços indígenas e olhos grandes, disseram-me que a massagem ia de 45 a 55 e que o programa era combinado com a puta dentro da baia. Como o pessoal já falou a clínica é limpa e bem arrumada, com jeito de nova, como era sábado e um pouco mais tarde, por volta das seis, não havia movimento nenhum, na quadra, no bloco e no puteiro, então, para quem pode, é um bom dia para ir. Se não me engano a ruiva se chama Amanda, a morena eu não lembro agora.
Escolhi a ruiva e me larguei para a baia. Chegando lá perguntei quanto seria o "pograma compreto" e a guria me largou os ridículos 120. Eu pensei: "mais uma que me tira para putanheiro de primeira viagem". Agradeci e pedi a Tailandesa, que segundo ela era uma mistura de todas e custaria 55 com o punhetão final. Beleza, a menina fez uma massagem relaxante boa, porém em ritmo acelerado. Eu logo fiquei pensando, pressa para quê, o lugar tava vazio e sem movimento... Conversamos muito pouco e ela falou que ficava ali apenas nos finais de semanas (sábado e domingo) e feriados. Acabada a relaxante ela tirou a calcinha e começou a se esfregar peladinha, apesar de magrinha a menina é bem gostosinha, tudo em cima, apesar dos peitos pequenos, bucetinha bonitinha, bundinha redondinha, os biquinhos dos peitos cresceram e tudo o mais, mas a menina faz o tipo mercenária. Negou beijo na boca e negou quando me ofereci para aplicar uma linguada na xoxota, diz que isso só se pegar o pacote completo, mas que eu podia pegar e agarrar, o que eu já estava fazendo. Ficamos nessa, ela se esfregando e agarrada no pau até eu gozar. Ah, uma coisa que gostei bastante foi o fato do creme de massagem sem inodoro, uma coisa que todas as casas deveriam copiar.
Vamos as notas:
Ambiente - 9/10 - foi o melhor que eu já visitei, limpo, arrumado, novo, a hora e o dia talvez tenham ajudado, pois estava vazio e tranquilo, também achei bom ficar funcionando sempre.
Moças - 8/10 - achei a qualidade bem boa, padrão alto se comparado as outras clínicas também, meninas novas e bonitas.
Amanda - 8/10 - Magrinha, estilo ninfeta, apesar de ter em torno de 24 anos pelas minhas contas, tudo no lugar, pele bem branquinha, peitos pequenos mas gostosos, xaninha bonita, bunda P, mas gostosa.
Atendimento - 7,5/10 - Mercenária, se pagares podes fazer o que quiseres, se pagares, então tem que combinar de antemão, dá para notar que ela gosta da coisa, mas gosta mais é de $, fez uma massagem meio rápida, mas eu gostei dela, pois não faz o estilo boneca inflável.
Investimento - 5/10 - 55 dinheiros relaxante + tailandesa.