PRIVÊ - 102N (326-2838)
R$ 50,00 - Telefone: 3326-2838

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlyBitches
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Out 2003, 07:38
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

PRIVÊ - 102N (326-2838)

#1 Mensagem por FlyBitches » 25 Fev 2004, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Realmente esta gosta do babado.

Embalado pelo relato do Fernando, resolvi trocar o óleo com esta garota Patrícia.

Não é lá essas coisas de formosura, mas não assusta o peão. Daria para ela nota 4 de rosto e de corpo, uns 4,5. Do tipo baianinha, como diria um conhecido meu. Baixinha, seios médios, durinhos, bons de apertar, bicos grandes e escuros, cabelos cacheados pretos.



Mas ela faz o negócio muito bem feito, é simpática e faz o que pode para agradar. Chupa muito bem, com vontade, mete gostoso e não regula nada, nem tempo nem o *zinho, que aliás comi para experimentar, mas nem precisava, porque a buça é gostosa de meter.

Foda da melhor qualidade, me lembrou o adágio "Beleza não põe mesa" e o outro "grandes perfumes vem em pequenos frascos". Fica molhadinha rapidinho, não precisa de KY no vaginal, só usou um lubrificante para dar o anel.
Fala umas sacanagens, sem forçar a barra na atuação teatral.Safada na medida certa.

Recomendada!

Gastei R$50, como o Fernando havia propagandeado. Quando este esteve com ela, falou-lhe do HotForum e combinou com a garota Tarifa de R$50 para quem fosse e mencionasse o forum. E assim se fez. Custo benefício muito bom.

Resumindo
Patrícia, pele morena, cabelos cacheados, rosto 4, corpo 4,5.
Oral com, nota 9
Vaginal, nota 9
Anal, nota 8.

Inté, companheiros! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANRYU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Olha os sonegadores!

#2 Mensagem por GANRYU » 25 Jun 2004, 12:16

FlyBitches escreveu:Mais de 630 exibições e ninguém comeu?

Até parece!
Por R$50?

Tem muito sonegador na área, hein?
GALERA,

ESSA RATA NÃO ESTÁ MAIS LÁ NA 102. NÃO SEI PARA ONDE ELA FOI.
CONTUDO, TENHO QUE LHES ATUALIZAR SOBRE O POIT.

TRATA-SE DO BLOCO "A" DA COMERCIAL DA 102 NORTE, O PRIMEIRO BLOCO ACIMA DO EIXINHO. LÁ FUNCIONAM 3 (TRÊS), ISSO MESMO, 3 CASAS DE MASSAGEM.

NENHUMA DESSAS BAGAÇAS SÃO COMO AS DE SAMPA OU PORTO ALEGRE. MAS QUEM NÃO TEM PICÃO, CAÇA AS RATAS!!

NA SALA 121 É O PONTO EM QUE TRABALHAVA A PATRÍCIA, REALMENTE UMA TARADA. MAS NÃO ESPEREM MUITO DA CARA DELA.

NA SALA 120 HÁ UMA NOVA CASA, MENINAS MUITO SAFADAS, NINGUÉM QUE AGRADE MUITO DE ROSTO.

NA SALA 122 (EU ACHO QUE É 122) TEM OUTRO PONTO, NÃO CONHECI AINDA, MAS DIZEM QUE TEM UMA RATINHA MUITO BONITINHA E SAFADA LÁ, VOU CONFERIR!!

O BOM DA CONCORRÊNCIA É QUE ELAS PRECISAM SE ESFORÇAR PARA TRATAR BEM O CLIENTE. POIS SE VC ENTRA E NÃO SE ENCANTA COM NENHUMA DAS MENINAS VC PODE IR À SALA AO LADO, E ELAS SABEM DISSO.

O ESQUEMA É O SEGUINTE, MASSAGEM PARA RELAXAR O CORPO. RELAXEM E APROVEITEM. A FINALIZAÇÃO PODE SER MANUAL (PUNHETINHA!!), ORAL OU VAGINAL (TALVEZ ANAL) DEPENDE DO SEU ACERTO COM A RATA.

COMO A LEI É A DA OFERTA E PROCURA, APROVEITEM PARA BOAS NEGOCIAÇÕES.

E QUANDO A OFERTA É AMAIOR QUE A PROCURA, R$ 50,00 TÁ VALENDO MUITO, DÁ PARA EXIGIR TRTAMENTO VIP. LÓGICO QUE É SÓ UMA, MAS UMA BEM DADA, APÓS UMA MASSAGEM, POR R$ 50,00 TÁ DE BOM TAMANHO.

ABRAÇOS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

102 Norte Sala 121

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 02 Jul 2004, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trabalham 4 meninas nessa casa: Márcia, Poliana, Leila e Edilene. Neste local também trabalhava a Patrícia que está grávida e por enquanto está fora de combate.

Márcia: 1.60m, cabelos até o ombro, morena, gostosa, seios médios.
Oral: 9 (sem capote a combinar, dependendo da higiene da pessoa)
Rosto: 6
Corpo: 7
Vaginal: 8
Anal: 10
Combinei com ela que quem se identificasse que era amigo do Fernando do HotForum que ela faria completo por 50 reais.

Poliana: Essa eu já conheço a mais tempo desde o tempo que ela atendia na W3 Sul, loira oxigenada, 1.60, cabelos lisos, peitos pequenos.
Oral: 7 (sem capote, mais converse com ela 1º)
Rosto: 6
Corpo: 7
Vaginal: 8
Anal: 8 (combine 1º, sempre como, mais as vezes ela enfrescura para dar, então combine antes para não ter surpresas desagradaveis).
Paguei 50 reais completo, mais conversei com ela hoje e falou que só fazia esse preço pra mim, pois eu já era cliente de muito tempo, então galera aconselho a negociar.

Leila: Essa eu só saí uma vez por que ela não faz anal, morena, 1.78m, cabelos compridos, magra, corpo esguio, peitos médios.
Oral: 6 (com capote)
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Vaginal: 7
Anal: embora não tenha rolado, deu pra ver que já deu, falou pra mim que só dava pro namorado, mais pode ser que com um bom papo$$$ ela solte. Paguei 40 reais sem massagem, mais combinem antes, pois vocês sabem como são essas meninas, com cada um é de um jeito e preço.

Edilene: É a mais fraca das 4, inclusive fica mais na supervisão, mais também faz programa, saí umas 2 vezes com ela e foda vale a pena.
Morena, 1.60m, cabelos lisos, peitos meio caídos.
Oral: 8.,5
Rosto: 4
Corpo: 5
Vaginal: 7
Anal: 8 ( pra quem gosta de comer um cú que está pouco rodado é ideal)
Faz por 50 reais completo, mencionem o Fernando do Forum.


Retirada a classificação do td por decisão da Administração do GPGuia
Norion 25/11/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Elas são feias de doer!!!!!!

#4 Mensagem por K_2 » 16 Jul 2004, 17:00

FERNANDO40/DF:

"Trabalham 4 meninas nessa casa: Márcia, Poliana, Leila e Edilene. Neste local também trabalhava a Patrícia que está grávida e por enquanto está fora de combate.

Márcia: 1.60m, cabelos até o ombro, morena, gostosa, seios médios.
Oral: 9 (sem capote a combinar, dependendo da higiene da pessoa)
Rosto: 6
Corpo: 7
Vaginal: 8
Anal: 10
Combinei com ela que quem se identificasse que era amigo do Fernando do HotForum que ela faria completo por 50 reais.
.....
Edilene: É a mais fraca das 4, inclusive fica mais na supervisão, mais também faz programa, saí umas 2 vezes com ela e foda vale a pena.
Morena, 1.60m, cabelos lisos, peitos meio caídos.
Oral: 8.,5
Rosto: 4
Corpo: 5
Vaginal: 7
Anal: 8 ( pra quem gosta de comer um cú que está pouco rodado é ideal)
Faz por 50 reais completo, mencionem o Fernando do Forum."

Ontem, às 19 horas, fui tentar um TD padrão Happy Hour, rapidinho, nessa casa de meninas da 102 Norte, Bloco, Sala 121. Só estavam no local a Márcia (Carol) e a Edilene. Só não saí correndo de susto e de medo, pois a escadaria é ingreme e eu fiquei com receio de me machucar. Elas são feias de doer.
Creio que o Fernando40/Df, na avaliação acima transcrita, nos quesitos rosto e corpo apenas, foi magnânimo e estava de muito bom humor. Cobrariam RS$ 70,00 pelo programa. Falei com elas que iria pegar a grana no carro e caí fora.
Sem TD.
O nível das putas do DF precisa melhorar urgente, senão ficaremos carentes.
As feias que me perdoem, mas beleza (e uma bunda gostosa, é claro) são fundamentais (perdão, Vinicius de Morais).

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCANEIRO-DF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por BUCANEIRO-DF » 16 Jul 2004, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esta é a primeira mensagem que posto neste fórum, agradeço aos irmãos várias dicas sobre o submundo do sexo pago de Bsb que me foram deveras úteis, no entanto, por motivos pessoais só agora estou efetivamente me conectando a este fórum.
Bom... chega de papo vamos ao que interessa...
quarta feira (14/07) fiu a essa clínica que o Fernando recomendou fazer um TD com essa Márcia, telefonei e perguntei o preço do TD, diferentemente do que o Fernando alegou ela não fazia completo por R$ 50, somente oral e vaginal, fechamos a fodinha básica por R$ 40,00. Concordo com o K2 a moça tem um carranca de doer :shock: , mas o corpo é razoável: seios de médios a pequenos, não é gorda bunda redondinha e apetitosa :D (pediu para aguardar um pouco e depois apareceu no quarto com uma tanguinha toda enfiada que deixava aquele rabo maravilhoso à amostra) em resumo igual às fotos mostradas no site.
chegou beijando de língua(o négócio é fechar os olhos e imaginar que a Júlia Roberts está te beijando), depois encapou o garoto e pagou um boquete, chupava com gosto 8) , puxei aquela buça para minha boca e fiz um 69 (a buça tinha um leve aroma de bacalhau, mas suportável), depois pedi para ela cavalgar no meu pau enquanto meu dedo médio desbravava aquele cú, para finalizar meti nela de 4 e gozei.
Em resumo, TD positivo pelo custo-benefício.
Notas:
rosto 3
oral: 6
bucetal 8
anal: conforme destacado pelo Fernando ela faz, mas o * não estava no "pacote".

Abraços
Breve postarei mais TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

À noite todos os gatos são pardos.

#6 Mensagem por K_2 » 19 Jul 2004, 17:06

Fernando40/DF escreveu:LAMENTO QUE VOCÊ TENHA DECEPCIONADO, MAIS NÃO VOU DIZER QUE A MÁRCIA É LINDA, MAIS VAI ME DESCULPAR, TAMBÉM NÃO É ESSA FEIURA TODA QUE VOCÊ TÁ PINTANDO, AGORA PELO VALOR E PELO FODÃO QUE ELA É TENHO CERTEZA QUE VALE A PENA E TEM OUTRA AS MENINAS LÁ SÃO MUITO GENTE BOA...
UM ABRAÇO.
Caro Fernando40/DF : o parceiro tem razão.
A Márcia não é tão feia assim. É que à noite todos os gatos são pardos.
Ela tem uma vantagem em relação às outras vagabas que ando contactando: não é fresca com relação ao sexo anal. Não condicionou dar o brioco à "minha anatomia", como muitas fazem. Pelo contrário, disse que gosta de ser totalmente preenchida no seu (dela) rabo. Quanto maior e mais grosso o entubamento, melhor, dá mais prazer, segundo a própria.
Acho que vou considerar as ponderações do colega e fazer um TD.
Parece um baixo custo/benefício, não é mesmo.
Grato pela dica.
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stressado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2004, 23:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Stressado » 11 Ago 2004, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá...
pelo número de indicações...
Gente... Legalzinho e tal... bom
Garotas bem humoradas....bom
Fui lá tarde... ficarm para me atender...bom
Ficaram conversando durante a msssagem com a minha garota por fora da sala... ruim
Ambiente meio derrubado... ruim
Garotas... olha... até a leila eu ainda achei a mais comestivel...
A marcinha não me animei...
enfim....
50 reais rasgados lá...

Vale a experiência... mas gostei mais de outra que fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Poliana

#8 Mensagem por K_2 » 04 Nov 2004, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Hoje dei uma passadinha rápida nessa Casa de Massagens. Eu era o único freguês da Casa e me senti um rei. Estavam lá, à minha disposição, para variar, a Edilene, a Leila, a Márcia e a Poliana. As putas são sempre as mesmas, não inovam. Achei a Márcia e a Leila meio antipáticas, sequer me cumprimentaram quando penetrei (ops!) no ambiente. Como a Poliana foi simpática e agradável, fiz com ela mesmo um TD básico e rapidinho, como sempre, somente anal, a R$ 70,00. Nada de massagens. Ela antes tomou um banho. Gostei dessa iniciativa dela. Lençol e toalha limpinhos, mas o calor à tarde, para variar é insuportável, o que torna o TD neutro. Se não fosse o calor poderia ser positivo com nota 5,1.
Ao final, falei sobre o Forum e sobre as avaliações das minas da Casa. Colegas, temos que tirar o chapéu: o Fernando40/DF é o TERROR DAS PUTAS DO DF. Todas o conhecem e o elogiam. Elas dizem que ele é um cara muito legal. Também, ele já traçou todas. Não escapa uma. Não conheço o parceiro ainda, infelizmente, mas parabéns caro Fernando!!!!
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultorbsb/go
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Poliana

#9 Mensagem por consultorbsb/go » 06 Nov 2004, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente antigo da Poliana, que antes atendia na W3 Sul.
A GP faz de tudo na cama, inclusive já fiz TD com mais duas GP's e a Poliana. Ela adora transar com outras mulheres. :razz:
Faz anal, oral, tudo com capote. Se vc quiser, ela leva a irmã que também é GP e faz com se fosse sua namorada. :P
Atende na casa, mas os bons TD são fora, basta combinar com ela.
Não liga para o tempo e é capaz de passar a tarde toda no programa.
Cobra R$100,00/150,00 por um período de até 03:00 horas
Corpo: 7,5 (anda meio gordinha)
Rosto : 8,0 (para o padrão de Brasília)
Cabelo: Loira oxigenada
Bunda: 8,5
Oral: 9,0
Anal: 10,0
Bem mandada, a GP é capaz de fazer gozar qualquer outra GP ou mesmo amiga, namorada ou esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por aioh_ » 05 Jan 2005, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem...
Faz 2 meses... q peguei a Márcia...
Bem... o Fernando 40... me indicou ela ... pois estava e estou seco pra fazer um anal... mas na hora H... as mulheres nao coperam... e refugam... Dizem q é muito grande... e tal...
E nao foi diferente com a Márcia... deu a refugada basica...
Mas essa mulher... mete bem... gostoso... e faz de tudo pra vc gozar...
Beijar eu nao sei... pois eu neem tenteni beijar depois da refugada basica... fiquei puto e quaze sai do local...
E rola de fazer o bolagato... hehe... sem camisinha... mas tambem isso depende da higiene... do camarada...
Muito atenciosa, persistente e APLICADA... hehe...
Bem... é isso q tenho a dizer sobre o TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Poliana - 102N - 326-2838

#11 Mensagem por QdoPosso » 05 Jan 2005, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Antes de postar meu primeiro TD aqui, gostaria de dizer que estou muito feliz de ver um forum desse nível funcionando a todo vapor.
Conheço e faço parte de foruns desse tipo desde o pré-histórico gpforum, na sua primeira versão. Depois vieram outros, uma segunda versão do gpforum, sexydicas e tal.
Nunca participei muito, porque como não era do eixo RJ-SP não tinha com quem conversar e trocar experiências.
Mas vamos ao que interessa.
Seguindo as boas referências, estive na 102N para um TD ontem a tarde. Chegando lá, estavam todas desocupadas. Assim é até dificil escolher. Resolvi fazer com a Poliana.
Loirinha, seios pequenos, rosto "normal" mas com um grande defeito que é estrias na bunda (realmente não gosto). Chegando na cabine, tirei a roupa e ela colocou o colchonete no chão. Começou com uma massagem nos pés e costa, mas não é a especialidade dela. Quando me virei, um pouco de carinho e colocou a camisinha pra começar a festa. O oral podia ser melhor, mas foi bom. Sentou em cima, de costa pra mim e fiquei olhando aquele cuzinho. Me lembrei que tinham dito aqui que era muito bom e resolvi aproveitar. Combinamos R$ 80,00 para 2 investidas naquele cuzinho. Só pra complementar, bom papo, ficamos conversando no intervalo entre 1 e outra, falamos do forum e outras coisas. Não ficou preocupada com o horário nem em me apressar para partir pra segunda.
Resumo da obra:
Rosto: 7
Seios: 7.5 (pequenos, mas é assim que eu gosto)
Oral: 7 (com capote)
Vaginal: 8
Anal: 9 (apertadinho, mas receptivo)
Beijo: não pedi e não sei
Valor: R$ 80,00 (2 relax anal)
Esse foi só o primeiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultorbsb/go
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Poliana - Loira

#12 Mensagem por consultorbsb/go » 08 Jan 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente antigo da Poliana, que antes atendia na W3 Sul.
A GP faz de tudo na cama, inclusive já fiz TD com mais duas GP's e a Poliana. Ela adora transar com outras mulheres.
Faz anal, oral, tudo com capote. Se vc quiser, ela leva a irmã que também é GP e faz com se fosse sua namorada.
Atende na casa, mas os bons TD são fora, basta combinar com ela.
Não liga para o tempo e é capaz de passar a tarde toda no programa.
Cobra R$100,00/150,00 por um período de até 03:00 horas
Corpo: 7,5 (anda meio gordinha)
Rosto : 8,0 (para o padrão de Brasília)
Cabelo: Loira oxigenada
Bunda: 8,5
Oral: 9,0
Anal: 10,0
Bem mandada, a GP é capaz de fazer gozar qualquer outra GP ou mesmo amiga, namorada ou esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultorbsb/go
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Leila - 102 Norte - 326 2838

#13 Mensagem por consultorbsb/go » 16 Jan 2005, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como já tinha visto esta rata lá na 102 norte, em face da nossa Poliana, resolvi fazer um TD, em especial por conta do atendimento afável da moça, além do tamanho desta morena.

Cobra R$ 100,00 para atender no motel, pegando no recinto da Edline.

A GP até que é carinhosa, tem um bom papo, mas muitas foram as decepções.

Chegando no Flamingo, a moça fez questão de tirar minha roupa e fomos logo começar os trabalhos da tarde.

Todavia, qual não foi minha surpresa quando realizando um exame dedal na buceta da moça, verifico a existência de uns pequenos flagelos brancos saindo da minha mão.

Porra, mandei a GP logo para o banho. Quando voltou, com a promessa de que estava tudo limpinho e cheiroso, caí matando na buca da GP.

Todavia, nova decepção, eis que o grelinho estava fedorento. :? :?

Aí o tesão foi para o saco. Coloquei o capote e enfiei na moça até gozar. Quando tirei o menino, devidamente vestido, ainda percebi alguns flagelos branco, que ela alegou ser de creme não tirado devidamente.

Bota amadorismo da GP que diz já estar em ação a mais de ano.

Para terminar, quando conversavamos na recuperação, me falou que odiava a vida que levava, odiava transar e que queria mesmo era abrir uma casa concorrente da Edlene. Porra, quem não gosta nem um pouco do serviço que faz, procure outro mais agradável........

Acho que não preciso descrever mais nada do TD desagradável com a GP Leila.

Não vou dar notas neste TD deplorável, porque não passariam de 2 em todos os aspectos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Leila

#14 Mensagem por Antroputologista » 16 Mar 2005, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui outro dia fazer uma massagem nesta clínica da 102 N. Cheguei lá tinha uma gordinha feia pelada, mas logo veio a Leila me atender. Massagem e manual $30, massagem e oral $40, com vaginal $60. A moça é simpática e até bonitinha. Tipo magra e alta. Se veste mal mas peladinha é melhor. Peitos pequenos mas até gostosinhos, bundinha pequena mas legal. Nada que empolgue. Massagem na média. Punhetinha boa e boquete acima da média. O local não é lá essas coisas mas a cama é melhor que aquelas estreitinhas da 403 N. Ventilador ok. Logo que eu cheguei a moça ligou o condicionador de ar do ambiente, achei legal. Pedi o cuzinho mas ela disse que não dava.
Resumindo: TDzinho na média, $40 pratas, achei boa relação custoXbenefício. Quando tiver de bobeira, tipo meio-dia ou fim-de-tarde, volto lá.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos2003
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Ago 2004, 01:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

POLIANA

#15 Mensagem por Carlos2003 » 23 Mai 2005, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Filmadora na escada do prédio, ambiente muito calor, sem privacidade, com divisórias de dois metros de altura, podendo se ouvir tudo do lado.
Na chegada, a administradora da peça e a Poliana e outra mucréia.
A Poliana não é nada de mais. Meio gordinha, cheia de estrias, peito pequeno e duro, loira oxigenada.
Tomou banho, chegou e deu uma chupada administrativa, rápida até eu gozar.
Depois, subiu e sambou no meu pau, fingindo que gozava...
Ficou de quatro e perguntava se eu queria botar no cu dela.
Queria dar uma segunda só pagando mais!
Acertei por 60,00 o vaginal, duas vezes, e mais 20,00 pelo anal.
Bom tamanho, mas achei que Brasília tivesse coisas melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”