No CB estava:
ALICE 18a lindafurando a blusa barriguinha sarada inic 33409478.
Liguei para ver qual era, perguntei como seria, o que fazia, e o $$$, depois de alguma barganha, ficou por 50,00 uma mijadinha. Local de atendimento é na 410, aquele estilão Clinica de massagem/putaria. Qdo entrei e vi a guria, me animei, muito bonitinha, uns peitões de responsa, corpo magrinho, e cara de menininha boazinha.............
Parte ruim:
Ela estava bem perdidinha, entra e sai da cabine, para buscar uma coisa, busca outra, e fala com as pervas do lado para fazer isso e aquilo...........
Oral com capa, e sempre querendo ficar punhetando muito mais que chupando............ aí neste ponto vc tem que comandar, senão ela só vai punhetar.............
Não é muito chegada em caricias e não deixa chupar a perceguiada...
Parte boa:
Bem conduzida faz um bom bolagato, tem uns peitos MARAVILHOSOS, corpo todo durinha (bunda muito pequena, mas tudo bem). Não regulou posição, e aguentou bem as estocadas.
Ela não libera o brioco, mas como não sou muito chegado não me importo.
Me falou que atendo fora dali, mas daí cobra 150,00, mas creio que deve negociar.......... Se estiver com grana, até acho que vale a pena.
Excelente custo beneficio, muito bonitinha, mas ela é bem travada ainda...........
Pelo preço, vale................
Incluido os fones fixos na listaDe: machuavel
Para: QdoPosso
Enviada: 06-04-2009 15:20
Assunto: clínica 410 - 3340 9478 mudança de endereço Citar Mensagem
a clínica da 410 norte bloco C mudou de sala faz uns poucos dias (umas duas semanas) sairam do segundo andar e estão no subsolo 75.
tenho dois telefones de lá
3340-9478
3340-8627
liguei para os dois números e conferi que é de lá mesmo
um abraço
LombardiDf 12/03/10