Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3447-6808

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 22Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)

#1 Mensagem por Coronel » 22 Jan 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Procurando putas pelo site, acabei vendo uma propaganda dessa clínica:

http://www.sexofragil.com/styllo/index.html

Tinha umas coisas ajeitadas, vi as fotos do ambiente bem arrumado e fiquei interessado.

O ambiente é destaque do lugar. Nunca tinha ido numa clínica tão bem arrumada. Sala de espera confortável, com TV, ar condicionado, não é aquela maca horrível, é um tablado chinês com colchão, tudo muito limpo e higiênico. Nota 10 para o lugar.

Vamos ao TD mesmo,

Peguei a tal de Vivi, uma morena gatinha mesmo, gostosa, daquelas de apresentar pra família. Não to exagerando não...

Tinha combinado uma massagem tailandesa com uma punhetinha por 50. Ela chegou peladinha, quando vi aquele corpão, tratei logo de combinar a foda. Fechei por 100zão. Tem um belo corpo mesmo, bunda bonita, peito tambem muito bonito.

Ela chega pra fazer massagem pelada, aplica o creme e começa a massagear vc com as maos, bunda, peitos. Até a massagem é muito boa. A foda foi legal tb, oral encapado, buceta boa tb.

Mas tudo meio rápido naquele esquema de clínica...

Mudança de endereço editada em 02/01/2011
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Wolverine-DF » 23 Jan 2008, 19:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje no final da tarde na Clínica Styllus. Fica na 115 norte, bloco A, subsolo. A clínica até que é bacaninha, no entanto a entrada não é nada discreta, os companheiros correm sério risco de serem observados entrando no ambiente.
Vamos ao TD:
No horário que fui atendido, às 19 horas, haviam três meninas no local, por sorte duas estavam atendendo e fui recepcionado pela VIVI. Trata-se de uma morena muito bonita, corpo em cima. a massagem não é lá essas coisas. Embora nunca tinha feito massagem naquele estilo (creme nas costas e rossadas de bunda e peitos).
A menina beija na boca e faz um oral (encapado) que não empolga muito, no entanto, quando senta no 'bruto" rebola que é um espetáculo. Vale a pena conferir.
Vai ter repeteco na clínica, vou tentar conhecer as outras ratas para postagens futuras.
Na saída, paguei R$ 100,00, quando estava me despedindo ela pediu que eu estourasse um dos balões que ficam grudados no teto. Trata-se de cortesia da clínica para a próxima visita. Fui contemplado com dois brindes: um selinho da menina à minha escolha bem como na próxima massagem ficar sendo observado por outra garota (é claro que eu vou sugerir uma massagem à quatro mãos).

SAUDAÇÕES PUTANHÍSTICAS

Wolverine

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bianca - moreninha

#3 Mensagem por devil030 » 04 Mar 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Essa clinica fica no subsolo, suas portas são de vidros com pinturas extravagantes . Não há campainha , é preciso bater na porta , fiquei rubro nos longos minutos que fiquei ali esperando alguém abrir, mas felizmente tinha uma vadia desocupada. A Bianca é uma morena baixinha que diz ter 19 anos, seu rosto é bem jovem mas seus peitos já estão bem molinhos. Combinamos a tailandeza por 50 com finalização manual.Levou me para a única das cabines desocupadas . A cabine tem um colchão estranho no chão, segundo o outo forista é um um tablado chinês, apesar da estranheza é bastante confortável., o ambiente é bacana. A perva foi se trocar e voltou com um roupão vinho. Posicionei-me por traz, agarrando seus peitos e esfregando meu caralho em sua bunda, nada embaixo do roupão,fez os falsos elogios que já conhecemos( não pago para puta falar verdade) , Depois desses amassos iniciais fomos para a tailandeza. Ela esfregava as mãos , peito e buça nas minhas costas, depois com os seio fez uma massagem totalmente inusitada na sola dos meus pés, sabe que é o negocio é gostoso? Mas acho que este é um dos motivos dos seus seios serem já flácidos para a pouca idade.. Depois disso adeus massagem o bruto já tava pronto para chorar. Cinquentinha bem gastos, o ponto negativo realmente é a indiscrição da entrada.

Link:
🔗

bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por bone » 16 Mar 2008, 12:00

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Esses dias fui lá conhecer essa clinica.
Ela é bem ajeitadinha, padrão acima da media , ar-condicionado um sozinho ambiente, cabines confortáveis nota 10.

Quando cheguei lá tinha 2 meninas , escolhi a vivi.

A vivi é gatinha e gente fina , combinamos uma foda por 120. Ela começou com a tailandesa nunca tinha feito e curti pra caramba. Ela tem um corpao so precisa cuidar com a barriga hehehhehe. Depois da tailandesa ela caiu de boca, (oral bemm fraco), peguei ela de frente, buça gostosa. Depois de algum tempo começou com aquela putaria de goza loga vai, vc esta demorando mt ,isso brocha qlq um.Acabei q finalizei , so para ir embora msm pq já estava incomodado.
Vale a pena ir lá para conhecer a clinica que é bem arrumada e a vivi q é gatinha . Mas eu nao voltaria.
abraços

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Comanchero » 24 Mar 2008, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD super atrazado mas não sonegado !!!

No início de março estava numa secura de subir as paredes e antes de encontrar a turma em um de nosso tradicionais almoços, resolvi dar uma passada na Clinica Stylo.

Tinha visto a propaganda da Clinica no site e fiquei bem impressionado, o ambiente parecia limpo, organizado, não tinha aquelas mesas de massagem horríveis e as meninas também chamavam atenção.

Liguei antes e fui informado que quatro “massagistas” estavam disponíveis, cheguei por volta das 12:20 e só encontrei a Bianca, que é uma mulatinha novinha, baixinha, rosto bonito, bunda pequena e seios flácidos ... estava na secura e resolvi encarar.

Realmente o ambinete dá de dez a zero nós demais muquifos da Asa Norte, muito bom mesmo !! Porfissional !!

Combinei uma massagem tailandesa com trepada no final, aquela em que a puta besunta o corpo com um creme ordinário e se esfrega nua sobre seu corpo. Inicialmente ela quis R$ 120,00, mas negociei para R$ 100,00.

Finalmentes: Massagem legal e foda burocrática !!!

Poderia ter arrumado coisa melhor pelo mesmo preço ? Claro que sim !! Mas como estava muito a fim de uma foda e o local é limpo e organizado, valeu a pena ... para quem tem mais tempo, meu conselho é ficar longe dessas clínicas.

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Comanchero » 24 Mar 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais um TD na Styllo, mais uma vez eu estava pilhado, mais uma vez fui atrás do mais cômodo ...

Este ocorreu uma semana depois do primeiro, era uma sexta a tarde.

Chegando ao bueiro me deparei com três GPs de aspecto bem agradável, nível bem acima das encontradas em clínicas. Escolhi a Mel, uma luirinha de farmácia sorridente, novinha, corpo legal e seios simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S !!!! Mermão, que seios são aqueles: grandes, firmes, naturais, rosados ...

Esta daí é bem mais simpática que a Bianca, é mais sacana também, a foda foi bem melhor que a do TD anterior. Mas não pensem que foi uma maravilha não, vadias de clínicas estão lá para o esquema “fast-foda” !! Gozou ?? Tchau ...

Facada: esta daí é muito mais gostosa, simpática e fogosa que a Bianca, e sabe disso ... Neste sentido, foi irredutível no preço de R$ 120,00 com massagem tailandesa seguida de oral encapado e trepada.

Mais uma vez tenho certeza que conseguiria coisa melhor pelo mesmo preço, mas pelo conjunto vadia/trepada dou um positivo.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por podoman » 05 Abr 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Cheguei ainda agora de lá... fui pra conhecer, e claro, dependendo, pra arrastar uma pro "tatame".

De cara, a frente de clínica é arrumadíssima, e diz que aceita convênios de saúde... :lol: Bom, vai saber... sei que não denuncia de forma alguma. Fui recepcionado por uma moreninha MARAVILHOSA. Babei na hora, mas achei que fosse recepcionista (tava tudo tão arrumadinho, que fiquei com vergonha de sair perguntando a respeito da putaria). Me apresentou tudo, e disse que eu podia escolher uma das três (além dela, haviam uma loira e uma morena. A outra morena é mais "mulherão", vale uma visita também). Nem preciso dizer que arrastei a moreninha, né? Ela se apresentou como Juliana, não como Vivi como nos relatos dos companheiros... mas pela descrição, creio que é ela mesmo.

Bem, pedi uma relaxante (fui conhecer, lembrem-se disto... e tava sem $$$ pra uma arrombada). Como precisava de uma massagem mais forte, por causa de uma dor nas costas que me acompanhou desde a manhã, pedi pra ela trocar as mãos pelos pés, e subir em cima mesmo. Minha ex era mestre nisso... melhor massagem, impossível. Depois dei uns beijinhos nos pés maravilhosos dela. Depois foi a finalização mesmo.

Saí satisfeitíssimo, volto em breve pra dar uma conferida melhor na moreninha... essa eu até apresentava em casa!

Infelizmente não ganhei o tal selinho... :(

PS: A Juliana disse que havia uma quarta massagista, que não estava no momento. Pode ser a tal Vivi. Se for mesmo, essa clínica vai acabar virando meu point diário, pq o plantel tá dos melhores!

Link:
🔗

xupa_grilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por xupa_grilo » 11 Abr 2008, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Leo

Bom galera primeira mensagem.

Fui hj depois do almoço com um amigo na clinica e vi que as minas que conhecia, Vivi e Sabrina(achava esta muito profi), não trabalham mais lá :(

Acabei pegando uma tal de Leo. Combinei massagem, o bola gato e a finalização - R$110 (era só o que eu tinha, ela queria pq queria R$120).

Só sobrou ela, meu amigo saiu na frente e pegou outra mais bonita, pensei... as vezes a mais feia é mais profi :evil:.

Fui pra baia e ela não perguntou nada, se queria tomar banho... e demorou uns 15 a 20 minutos para se trocar. Quase fui embora, só não fui pois achei que meu amigo tava feliz, e nem estava :twisted: , depois pego o nome da dele pra falar aqui.

Quando ela chegou e tirou a roupa vi que o corpo era mal feito, é magra de perna fina, peito caido e barrigudinha.

Simplesmente a mina é sem graça, com nenhuma vontade de te fazer feliz, massagem ruim, oral ruim com camisinha rápidão, quando fui pegar ela de 4 fui dar um beijo no rego veio maior cheiro de merda(vai ver que a demora era que tava cagando :evil: ).

Moral da história a clinica ta péssima, vou no procom :D , paguei mico em pagar esta grana pra ela, esta mina tem que fazer concurso pra ganhar a vida, de puta ela não tem nada, péssima.

Meu amigo ficou numa baia distante e foi muito mais esperto do que eu, a dele tb chegou igual a minha, totalmente sem vontade, quando ele percebeu acabou combinando uma punheta por R$50, pois tb pensava que eu estava feliz e ia ter que me esperar.

Bom galera agradeço o espaço e o forum, abraços.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por aboutblank » 29 Abr 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD fresquinho, acabei de chegar da "clínica". Já tinha ido em uma outra (Corpore Sano) e achei essa mais legal, no mesmo esquema (os cubículos, esquema do atendimento e as "massagens") mas a entrada, como já disseram alguns companheiros, é meio trash. Voce fica bem exposto mesmo...

No mais, o esquema lá é padrão, chega, escolhe e vai pra cabine combinar os extras com a guria. Quando cheguei só tinham 4 garotas disponíveis e escolhi a Fernanda, uma morena. Meio baixinha, magrinha, bundinha empinada e peitos pontudos...

Massagem mais ou menos, boa chupada e a foda foi muito boa também. Não sei se ela foi com a minha cara mas o esquema foi bom mesmo, nem um pouco mecânica e sem pressa. Ficquei por lá bem uns 40 minutos e deu pra cansar, viu? Banho tomado, dois beijinhos, pagamento e tchau.

No mais, acho que lá eu volto. Bom custo benefício e o atendimento foi muito bom. Nota 8,5

Nome: Fernanda
Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Oral: 9,0
Geral: 8,5

Facada: 110,00

OBS: Está um pouco diferente nas fotos do site mas nada que comprometa o conjunto. No final das contas tem muito menos photoshop que outros anúncios por aí.

Link:
🔗

r_devil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por r_devil » 16 Mai 2008, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Meu primeiro post aqui no gpguia. Bom, TD atrasado mais não negado. Saindo do trampo cansado, e resolvi ligar na clínica styllo, no qual já tinha visto o site dela em outro site por aí. Chegando lá é como o aboutblank disse, vc fica muito exposto, para mim que já fui algumas vezes na clínica da Valquiria, não gostei muito disso.

Mas vamos ao que interessa. Chegando lá escolhi a Mel, de roupa é bem bonitinha, loirinha (de farmácia) , dos peitões(flácidos, porém, como roupa parecia uma maravilha). Depois de muita negociação fechamos por 100,00 reais. Massagem bem fraca, se é que aquilo pode ser tido como massagem, resolvi puxar papo ao invés de ficar na minha, perguntei para rata o que ela fazia, ela me respondeu assim: " Não vou te contar, pois vocês irá comentar com os seus amigos e eu não quero que eles saibam de mim..." . Como se eu fosse falar isso para eles. Depois de uma massagem de 2 min, fomos pro fight. A minha já veio pagando um boquete no Júnior, aí qndo ele animou ela sentou em cima da criança e começou a pular, detalhe que os peitos são tão grande e flácidos que eles foram frenéticamente no rítimo da brincadeira. A rata, como de costume mal colocou o júnior para dentro e veio "gemendo" e depois de um tempo começou com aquela coisa que puta tem: " vai goza logo safatinho" ::armado:: , isso me mata de raiva. Acabei o serviço, paguei a rata e não volto mais.

Nome: Mel
Rosto: 7,0 ( loira de farmácia, mas não é das mais feias)
Peito: 6,0 (caídos demais, no site pareciam ser lindos)
Bunda: 6,0 ( quase inexistente)
Oral: 7,0
Geral: 6,5 e está de bom tamanho

Facada: 2 onças.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Gabi

#11 Mensagem por devil030 » 23 Mai 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confrades,
Passado o desafio inicial que é ficar à porta esperando alguém abrir a porra da porta, quando todos que circulam pela área parecem estar sabendo o que você está fazendo ali, atende-me a Gabi, morena clara, baixinha do nordeste, cabelo longo , liso e negro. Falou me do esquemas das massagens e seus preços,apresentou-me outra menina. Mas as baixinhas me atraem. Acertei uma tailandeza com finalização manual. Nas costas iniciou uma massagem com os dedos e depois usou os peitos e a bunda.Virou me de frente e ja queria que eu gozasse em suas mãos. Para ai fia, que eu quero te chupar todinha. Meu proximo nick vai ser bezerrão. Seus peitos são de tamanho pequeno/médio, consistentes-dilicia. Não me permitiu dedadas, apenas ficar na portinha- que pena.Daqui a pouco vamos ficar em uma sala e a massagista na outra Sem beijo, peru com camsinha e sem dedada Sem contar que outras não deixam nem bulir nos peitos - dessas estou fora.Voltando ao assunto, ela colocou a camisinha - que merda, mamou um pouquinho, mandei tirar , preferi gozar no couro de sua mão. Não é linda, não assusta, boa companhia, bumbum pequeno e firme. Cinquentinha bem gastos.

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Geovanna

#12 Mensagem por healer » 02 Jun 2008, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assuntos de negocios para ressolver em Brasilia entao vamos testar o que tem de bom:

Entrando naquele subsolo achei finalmente a porta:

As meninas ficam todas na sua frente e dai voce aponta e diz: voce!
Situation super estranha...

Mais engracada os Boxes de quarto, pequeno para chuchu e eu fiequei feliz de ser unico freques aquela hora la. Imagina cruzar como seu deputado federal no meu do caminho!!! KKKK

Vamos no TD:

Nome da Gata: Geovanna
Experiencia: pouca
Massagem: Fraco
Carinho: Muito
Beija: Sim
Simpatia: Bastante

Depois de uma massagem em troca a menina acordou e eu deixei meu leite na boca.
Nao deu para fazer um segundo round, devido tempo e grana.

Tempo: 40 minutos
Custo: 50 R$ massagem, 100 R$ a GP

Valeu a pena: neutro

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Sheila

#13 Mensagem por Tora_de_Ebano » 01 Jul 2008, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fui a esta clínica para conhecer na quinta-feira passada. Fiz uma massagem tailandesa(se podemos chamar disso) com uma morena que achei muito bonita, Sheila.

Ficou batendo um papo comigo, mas fez uma massagem muito fraca. Acho que ela tem que fazer um curso de massagem urgente. Tirou a roupa e ficou só de biquini, toda encima, seios siliconados e bumbum gostoso de pegar. Começou a massagem passando o bico dos seios nas minhas costas e passando as mãos, sentou nas costas e esfregou o bumbum rápido. Pediu para que virasse de frente, enfregou os seios também e depois o bumbum e foi já pegando no pau para finalizar.

A morena era bonita, mas achei a massagem fraquíssima, foi no máximo 15 minutos.

Achei o ambiente muito bom, bem limpo e organizado.

Link:
🔗

thales_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

:-negativo-: TD NEGATIVO

#14 Mensagem por thales_br » 16 Jul 2008, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Raça da rata: Morena
Altura: 1,60m+-
Tamanho das tetas: Pequenos
Boquete no couro? Não
Deixa gozar na boca? Não
Beija? Não
Dá o cu? Não
Tem moquifo pro abate? N/A

É a segunda e ÚLTIMA vez que vou nessa merda! Evil or Very Mad Já estava devendo esse TD no final do ano passado, mas tive a infelicidade de ir de novo nessa merda por ter me esquecido qual casa eu NÃO deveria ir. Cheguei no local e tinha três garotas à disposição (a quarta é uma loira, mas vou entrar com mais detalhes no BLACK LIST), e escolhi essa Bruna, por não ter cara de vagaba. Fomos para a cabine e esperei de 5 a 10 minutos até que ela voltasse, enrolada numa toalha. Ela até é jeitosinha, e o começo da massagem foi bom: nas costas (com beijos), na frente (com beijos, mas não na boca - o que até relevo, já que umas têm 'ética'), nas costas de novo... Epa! Nunca vi isso! Geralmente é massagem nas costas, na frente e fight. Mas vá lá. Quando virou na frente de novo, tentei chupar os seios dela. Daí ela teve a cara de pau de falar: "Não pode!". AH, PUTA QUE O PARIU! Daí tentei ao menos dar uma dedada, no que ela se esquivou e fez sinal com a cabeça que não. Resultado: parei na hora com a brincadeira (quando ela me pediu DE NOVO para virar de costas) e ela partiu pra bronha. Já estava brocha e a INCOMPETÊNCIA dela aflorou quando se limitou a bater uma burocraticamente, o que não me excitou (e sabemos que tem algumas que conseguem ressucitar o morto nessas horas) e NEM AO MENOS ME FEZ GOZAR APÓS 1H!. Acabei pagando R$ 40, quando o preço da thai é R$ 50, e ela não reclamou. Sim, sou idiota de não ter pago R$ 20, mas estou postando aqui exatamente pra compensar o prejuízo duplo.

Já me falaram que elas fazem por R$ 150, mas essa aí EM NENHUM MOMENTO MENCIONOU ISSO! Sem contar que mesmo pra R$ 50 uma tailandesa NÃO TEM CABIMENTO NÃO PODER BEIJAR OS PEITOS! Evitem essa casa de massagem até tomarem vergonha na cara e contratarem garotas sem frescura! Sad Aliás, EVITEM ESSA CASA DE MASSAGEM E TODAS AS QUE SEJAM DO MESMO DONO ATÉ PARAREM COM ESSA PALHAÇADA DE NEM AO MENOS PODER DAR DEDADA!!! (conferir Black List)

Rosto: 6
Peito: 7
Bunda: N/A (com essa merda toda nem pude ver :|)
Oral: 0
Bucetal: 0
Anal: 0

Facada: R$ 40 (deveria ter pago R$ 20, mas compenso os outros 20 difamando ela e a casa :@)

Link:
🔗

barthsimpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica styllos

#15 Mensagem por barthsimpson » 16 Jul 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Comecei a usar o fórum a um mês atrás e sempre que dava uma vontade de pegar uma gp eu dava uma olhadinha por aqui para me orientar sobre preços e sobre a qualidade do atendimento.
Através desse fórum pude conhecer alguns inferninhos maneros. Um deles é a clionica styllus na Asa Norte. Lugar bacana, o que eu acho chato de lá é a entrada, muito exposta. O cara que não quer ser visto tem que ser objetivo e rápido. As minas que atendem lá são muito gatas. Todas comíveis. Então. Fui conhecer o antro tem uma semana. Que me atendeu, acho que foi a Bia, uma moreninha baixinha, qnd a vi gamei, e a escolhi. Ela me levou para a salinha, pequena, mas bacana.
Com muita simpatia me pediu para esperar, então, fiquei esperando uns 5 min, achei um pouco demorado, qnd ela chegou de toalha, tirou a parte de cima e começou a massagem. Pelos pés, cara a massagem é deliciosa, muito boa mesmo. Eu tava afim de comê-la, porém tava sem grana. Mas como a massagem foi muito gostosa e no finalzinho tem aquela punheta que me deixa louco, mãos deliciosas, sabe como bater uma punheta. Ficou pelas 50 pratas. E acho que vou lá amanhã comê-la.

Fuças - 7,5
Corpo - 8,0

Se for lá amanhã avalio a foda!

valeu.

Link:
🔗

Responder