CLINICA (910S Bloco "I" 1° Andar)
R$ 100,00 - Telefone: -

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLINICA (910S Bloco "I" 1° Andar)

#1 Mensagem por VAGINALDO » 26 Mai 2008, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Clinica fica na 910 sul, bloco I 1º andar.

Lá atendem tres massagistas, a Paula, Thais e a outra não rercordo o nome.

Estive lá dia 21/5, fiz TD/massagem com a Paula, morena clara, por volta de 1,75, 26 anos, bonita, corpinho em forma, peitos grandes e chupáveis.

mal entrei na cabine, a rata foi logo tirando a roupa, ficou só de calcinha.

Fez uma massagem até que boa. Enquanto ela massageava eu apalpava aquele corpão. Gata com bom papo sem PPP.

Perguntei quanto era a metelança e ela falor que era 100 real, chorei e ela baixou pra 80. Tirei a calcinha dela e dei uma chupada naquela bocetinha cheirosa, depois meti a vara.

Ponto positivo, gata bonita com corpão.

Ponto negativo, a gata não faz anal a não beija.

Bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

JANINE

#2 Mensagem por VAGINALDO » 02 Jul 2008, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:JANINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado hoje (2/7).

Dessa vez fiz massagem com a Janine.

+ ou - 20 anos, não é feia, loira corpo bonito, peitinhos firmes, bundinha maravilhosa com marquinha de fio dental.

A gata começou fazendo uma massagem, por sinal muito boa. Depois de uns 20 min, perguntei quanto era pra meter. Ela perguntou quanto eu dava e , eu, burramente, falei R$ 80,00, e ela aceitou de pronto. Pra minha surpresa ela pediu pra eu descer da maca e fomos fuder na sala. Ela ficou de quatro em cima do sofá e eu meti gostoso. Visão maravilhosa, bundão com marquinha de fio dental e sem estrias (não perguntei se fazia anal). Bucetinha apertadinha, depois de algumas estocadas gozei.

Pontos negativos a gata é cheia de trique-triques não pode pegar aqui, não pode pegar acolá, não pode chupar...e além do mais atendeu o telefone umas duas vezes, me deixando só na cabine. por isso coloco o TD como negativo.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica 910 Sul Bloco I - 3443-4899 [R$80]

#3 Mensagem por homemproibido » 02 Jun 2009, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Janine

Beijou na Boca:SIM
Galera,

TD atrasado mas não sonegado. Primeiramente, fiquei em dúvida onde postar. Observei que existe uma postagem antiga de uma clinica neste mesmo bloco só que no 1o andar. Esta que fui é no 2o andar mas o nome da garota e a descrição física é a mesma. Daí a dúvida se abria tópico novo ou postava no antigo. Bom, acho que os colegas da moderação podem ajudar.
Liguei para fazer uma massagem nesta clínica e quem atende o telefone é uma tal de Janine. O preço padrão da massagem nestas clínicas é 40 paus. Bom, quem me atendeu foi uma loira (de farmácia), meio cheinha, perto dos 30 anos, pele bronzeada. Bom, fui fazer uma massagem relaxante. A clinica possui 2 cabines estreitas e na que fui o colchonete é no chão. A massagem da Janine é pode ser considerada boa, nada de excepcional. O problema é que ela fala demais e fuma. Daí, você sente o cheiro de cigarro. Ela faz a massagem de calcinha e sutiã. Depois da massagem, acabei combinando o TD por 80,00. Confesso que só topei porque já tinha feito uma boa massagem e bateu a tentação do TD quando vi a marquinha da bunda dela. Ela fez o TD meio sem empolgação, querendo fazer você gozar para acabar logo. Por isso classifiquei o TD como neutro. Acho que tem outros custos benefícios melhores.

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Janine

#4 Mensagem por Masseur » 12 Jun 2009, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Anal:SIM
TD realizado algumas semanas atrás. Não postei porque tinha perdido os dados da clínica. Aproveito a postagem do colega para atualizar.

Cheguei na clinica querendo fazer uma massagem e encontrei a Camila, que já tinha encontrado em outra sala desse mesmo bloco. A experiência não foi boa, ela estava começando, e quando eu comecei a apalpar os seios enquanto ela fazia a massagem, ela ficou sem jeito e quem acabou de fazer a massagem foi a Bruna, boa de massagem que ficou pelada sem frescuras.

Pois bem, agora, a Camila (nesta nova sala) disse que já estava mais acostumada e que até se eu quisesse rolava um programa. Já estava quase aceitando, quando me aparece a Janine, só enrolada numa toalha. Deu para ver que a menina tem peitos avantajados, que são meu ponto fraco.

Apesar da Janine estar saindo de um programa com outro cliente, preferi fazer a massagem com ela.

Ela foi muito simpática, tomou um banho antes de vir fazer a minha massagem, já entrando pelada na baia. A massagem foi bastante razoável. Massagem relaxante, muscular, no colchonete, primeiro nas costas, depois de frente.

Mesmo peladona, a massagem foi bem profissional. É claro que quando fez de frente, sentando nua nas minhas pernas, o bicho começou a ter vida própria.

Negociamos a penetração. A massagem era 40 (na hora ela disse que era 50 e que queria mais 50 pelo programa, cemzinho ao todo). Resumindo a negociação, fechamos por 60, a massagem mais o programa.

Ela continuou bem simpática e disposta a atender a qualquer demanda. Chupou legal (com), e depois mandei cavalgar. Eu gosto de seios e essa é a melhor forma de poder chupar e apalpar enquanto ela faz seu trabalho. Ela ofereceu ser enrabada de quatro e acabei aceitando. Deu para montar nela e amassar os peitos enquanto a penetrava. Não fiz anal mas ela faz.

Parece que ela gosta mesmo. A lubrificação foi natural. Não fez gemidos nem gritinhos fingidos, nem apressou para gozar. Gozei numa boa, tomei um banho, paguei e ainda tomei um refri que ela ofereceu.

Resumo, a menina é bem simpática, meio cheinha, mas, para quem gosta de uma carninha, tá ótima. Boa massagem e boa transa.

Simpatia: 9
Massagem: 8
Boquete: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Vaginal: 9 (é apertadinha, bem lubrificada, e ela sabe contrai-la)

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paula

#5 Mensagem por homemproibido » 11 Nov 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera,

Mais um TD atrasado sendo pago. Dessa vez estava tendo algumas garotas e ou não atendia, ou estava ocupada, ou pedindo valores muito altos. Foi quando resolvi passar em uma das clínicas do Mix Park. Como todas as demais que tentei não deram certo acabei indo nesta clínica. Chegando lá tinha a Janine e uma garota que não tinha visto anteriormente: Paula. Uma morena alta, cabelos pretos longos, boca carnuda, sem barriga e pernas bem torneadas. Já teve ter perto dos seus 30 anos mas tá em forma. Acabei escolhendo-a. Fomos para a cabine e ela começou a a massagem. A massagem não é forte da garota, mas vi que o negócio poderia ser muito positivo. Perguntei o valor do TD e ela pediu R$ 80, acabei fechando na hora. O que a mulher não fez na massagem compensou na hora do TD. Faz com muita vontade, chupa gostoso sem camisinha, utilizando a técnica de chupar o saco. FEz de frente por cima e de 4, e quando ficou de 4 aí que gostou do negócio. Ótima visão da bunda que não deu para resistir e acabei gozando. Bom custo x benefício.

Rosto - 8,0
Pernas - 9,0
Barriga - 7,0
Bunda - 8,0
Seios - 9,0
Valor - R$ 80,00

Bom custo x benefício

Link:
🔗

Jaguar Audi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: CLINICA (910S Bloco "I" 1° Andar)

#6 Mensagem por Jaguar Audi » 28 Abr 2010, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Mais um TD realizado neste já bem conhecido Bloco I.
Saindo do trabalho, com vontade de esvaziar bem o saco, resolvi ir à sala 39. Todavia, ao lá chegar descubro que todas as meninas desta clínica já tinham ido embora. Resolvi então conhecer a clínica da sala 106.
Gente, eu, procurando um programa perfeito, dou de cara com uma mulher que eu facilmente pegaria na rua e ainda tendo que pagar por isso (tenho urgentemente que aprender a dizer não ao júnior e só aceitar filé mignon daqui pra frente).
Pois então. Bato na porta e, ao abrir, aparece a Fernanda, uma loira falsa de 23 anos, estatura média, pele bege, peitos médios para pequenos, um pouco de gordura na barriga, bunda de tamanho médio, rosto razoavelmente bonito (normal).
Na hora fiquei pensando, fico, não fico, fico, não fico.. Enquanto assim pensava, já fui negociando os termos. Ela pediu 150 para massagem e programa ou 100 para o programa. Como estava a fim de 2 relax, ela exigiu 150. Chorei para ela fazer por 100, mas ela não quis. Chorei mais ainda e ela pediu 120. Quase me derramei em prantos de tanto pechinchar e ela aceitou duas gozadas por 100 contos, contanto que eu não demorasse muito entre os relaxs.
Superada a fase de indecisão, fomos ao fight. Começamos beijando e ai veio a primeira decepção: Que merda era aquele cheiro no cabelo dela !!! Tava todo impregnado de uma nheca que contaminava o corpo todo. A mulher tinha feito permanente a dois dias e tava fedendo formol. Deu vontade de levantar dali e ir embora. Mas como já tinha contratado o serviço, resolvi ir até o final, tentando inutlimente bloquear o meu olfato.
Ela é bem obediente e tem certa iniciativa. Beija com vontade e deixa-se envolver. Chupou encapado.e beija o corpo do cliente. Após o oral encapado, fizemos ppmm, cavalgada e de 4. Ela parecia estar gostando, até que gozei, sinalizando o final do primeiro tempo.
Tomei um banho e voltei para a gente conversar um pouco. Ficamos deitados como namoradinhos, fazendo muito carinho um no outro por mais ou menos 30 minutos. Até deu pra esquecer um pouco o cheiro do formol, apesar que ela começou a ficar com um hálito horrível tb.
Disse no inter-foda que só faz sexo com quem ela gosta. Se não gosta fica só na massagem com relax no final. Disse-me que eu estava sendo um dos melhores clientes dela, bem carinhoso e tal. Que começou a pouco tempo, por necessidade. Conversamos bastante, dei uma dicas profissionais (na vida comum) pra ela e falamos de assuntos triviais. Destaque para a pele dela. Parece de neném, sem pêlos. Boa para passar a mão.
Após o intervalo, pedi para ela fazer outro oral encapado em mim, ao que ela prontamente aceitou. Todavia, o papo pós-foda foi tão relaxante que estava difícil acordar o júnior. Ele dava um sinal de vida e logo esmorecia. O que estava acontecendo com ele? Seria o formol? Brinquei com ela dizendo que isso nunca tinha acontecido antes, que estava desconcentrado e tal. Neste momento a perva mostrou uma qualidade, foi bem carinhosa e paciente comigo, sem pressa. Após algumas tentativas, ele se reanimou ao ver ela de 4 e socou gostoso. Confesso que a visão dela de 4 estava muito bom. E a Fernanda começou a se amarrar demais nas estocadas. Começou a gemer e pediu para eu puxar com força os cabelos dela, ao que eu prontamente atendi... fomos num embalo gostoso e combinamos que iríamos gozar juntos, que foi o que aconteceu depois de um certo tempo.
Após novo banho, paguei com duas oncinhas, depois de quase duas horas de atendimento. Demos um beijinho de despedida com ela pedindo para eu voltar mais vezes.

Em resumo, as fodas foram boazinhas, a perva é bem simpática e se amarrou em mim. Só o cheiro ruim e minhas altas expectativas quanto às qualidades físicas a desabonaram um pouco para este TD. TD neutro

Vamos às notas:

Rosto: 6 (não gostei muito não, mas é capaz que vários Confras gostem)
Seio: 5,5 (já amamentou, mas dá pra chupar)
Barriga: 6,5 (de boa)
Perna: 7,5 (lisinha e boa de pegar/beijar)
Bunda: 6,5 (macia, mas de 4 ficou uma beleza)
Pele: 10 (boa mesmo)
Simpatia: 9 (muito boa de papo)
Corpo: 6 (com gordurinhas localizadas,mas é bonitinho. Não é mulherão)
Cheiro: 3 (o cheiro de formol continua impregnado em mim mesmo depois de 2 banhos.. Eca + eca)
Sexo oral: 4 (confesso que não senti quase nada)
Beijo: 4 (o gosto de formol prejudicou)
Iniciativa: 5 (acho que gosta de ser mandada)
Sintonia: 8 (até gozou)
Prejuízo: R$ 100,00

Apesar da simpatia não volto mais. Só quero avião para programa completo daqui pra frente!

Abs

Link:
🔗

Responder