NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado neste já bem conhecido Bloco I.
Saindo do trabalho, com vontade de esvaziar bem o saco, resolvi ir à sala 39. Todavia, ao lá chegar descubro que todas as meninas desta clínica já tinham ido embora. Resolvi então conhecer a clínica da sala 106.
Gente, eu, procurando um programa perfeito, dou de cara com uma mulher que eu facilmente pegaria na rua e ainda tendo que pagar por isso (tenho urgentemente que aprender a dizer não ao júnior e só aceitar filé mignon daqui pra frente).
Pois então. Bato na porta e, ao abrir, aparece a Fernanda, uma loira falsa de 23 anos, estatura média, pele bege, peitos médios para pequenos, um pouco de gordura na barriga, bunda de tamanho médio, rosto razoavelmente bonito (normal).
Na hora fiquei pensando, fico, não fico, fico, não fico.. Enquanto assim pensava, já fui negociando os termos. Ela pediu 150 para massagem e programa ou 100 para o programa. Como estava a fim de 2 relax, ela exigiu 150. Chorei para ela fazer por 100, mas ela não quis. Chorei mais ainda e ela pediu 120. Quase me derramei em prantos de tanto pechinchar e ela aceitou duas gozadas por 100 contos, contanto que eu não demorasse muito entre os relaxs.
Superada a fase de indecisão, fomos ao fight. Começamos beijando e ai veio a primeira decepção: Que merda era aquele cheiro no cabelo dela !!! Tava todo impregnado de uma nheca que contaminava o corpo todo. A mulher tinha feito permanente a dois dias e tava fedendo formol. Deu vontade de levantar dali e ir embora. Mas como já tinha contratado o serviço, resolvi ir até o final, tentando inutlimente bloquear o meu olfato.
Ela é bem obediente e tem certa iniciativa. Beija com vontade e deixa-se envolver. Chupou encapado.e beija o corpo do cliente. Após o oral encapado, fizemos ppmm, cavalgada e de 4. Ela parecia estar gostando, até que gozei, sinalizando o final do primeiro tempo.
Tomei um banho e voltei para a gente conversar um pouco. Ficamos deitados como namoradinhos, fazendo muito carinho um no outro por mais ou menos 30 minutos. Até deu pra esquecer um pouco o cheiro do formol, apesar que ela começou a ficar com um hálito horrível tb.
Disse no inter-foda que só faz sexo com quem ela gosta. Se não gosta fica só na massagem com relax no final. Disse-me que eu estava sendo um dos melhores clientes dela, bem carinhoso e tal. Que começou a pouco tempo, por necessidade. Conversamos bastante, dei uma dicas profissionais (na vida comum) pra ela e falamos de assuntos triviais. Destaque para a pele dela. Parece de neném, sem pêlos. Boa para passar a mão.
Após o intervalo, pedi para ela fazer outro oral encapado em mim, ao que ela prontamente aceitou. Todavia, o papo pós-foda foi tão relaxante que estava difícil acordar o júnior. Ele dava um sinal de vida e logo esmorecia. O que estava acontecendo com ele? Seria o formol? Brinquei com ela dizendo que isso nunca tinha acontecido antes, que estava desconcentrado e tal. Neste momento a perva mostrou uma qualidade, foi bem carinhosa e paciente comigo, sem pressa. Após algumas tentativas, ele se reanimou ao ver ela de 4 e socou gostoso. Confesso que a visão dela de 4 estava muito bom. E a Fernanda começou a se amarrar demais nas estocadas. Começou a gemer e pediu para eu puxar com força os cabelos dela, ao que eu prontamente atendi... fomos num embalo gostoso e combinamos que iríamos gozar juntos, que foi o que aconteceu depois de um certo tempo.
Após novo banho, paguei com duas oncinhas, depois de quase duas horas de atendimento. Demos um beijinho de despedida com ela pedindo para eu voltar mais vezes.
Em resumo, as fodas foram boazinhas, a perva é bem simpática e se amarrou em mim. Só o cheiro ruim e minhas altas expectativas quanto às qualidades físicas a desabonaram um pouco para este TD. TD neutro
Vamos às notas:
Rosto: 6 (não gostei muito não, mas é capaz que vários Confras gostem)
Seio: 5,5 (já amamentou, mas dá pra chupar)
Barriga: 6,5 (de boa)
Perna: 7,5 (lisinha e boa de pegar/beijar)
Bunda: 6,5 (macia, mas de 4 ficou uma beleza)
Pele: 10 (boa mesmo)
Simpatia: 9 (muito boa de papo)
Corpo: 6 (com gordurinhas localizadas,mas é bonitinho. Não é mulherão)
Cheiro: 3 (o cheiro de formol continua impregnado em mim mesmo depois de 2 banhos.. Eca + eca)
Sexo oral: 4 (confesso que não senti quase nada)
Beijo: 4 (o gosto de formol prejudicou)
Iniciativa: 5 (acho que gosta de ser mandada)
Sintonia: 8 (até gozou)
Prejuízo: R$ 100,00
Apesar da simpatia não volto mais. Só quero avião para programa completo daqui pra frente!
Abs