A clínica é de mulher chamada jéssica (veia, gorda e feia). Tinha duas GP's uma morena até ajeitada só que meio gordinha, eu curto magras daí fui com a Karla, uma loira de mais ou menos uns 1,70 m com os peitos médios (do tamanho certo, mas com uma leve queda de rigidez).
O programa era pra ser uma massagem mais quando eu vi ela pelada (buceta raspada) eu pirei e quiz comer logo. Ficamos nos beijando e nos sarrando até que ela chupou meu pau e eu quz retribuir, desci até a perseguida e dei umas lambidas (tava cheirosa, lisinha, e encharcada, antes de chupar, né oh) dái nào resisti, já fui logo pedindo pra come-la. Comecei em pé mesmo daí ela pós um cochonete no chão e começamos no papai mamãe. Ela é tranquila me deixou muito a vontade. Comi um bocado, depois de 4 e ela gemendo baixinho. Adoro fazer a puta gozar (quem num gosta???), mas dela fui eu. Gozei com ela por baixo e fiquei ali beijando e tal... meu pau subiu denovo (ou não desceu?) e eu subi em cima dela e comecei a tentar enfiar de novo, come ela nào mandou parar (a safada tava gostando) eu continuei até que veio a melhor parte:
Ela disse: PUXA MEU CABELO!!! MAIS FORTE !!!! Daí pirei, eu que já tava dando umas estocadas boas peguei a crina da égua e puxei com força (tava com medo de deixar a mina careca) e ela se contorcendo gozou (foi maravilha!!!) na sequência, gozei tb. Que foda!!!
Vou repetir essa amanhã no máximo!
Duas gozadas com uma rata boa por 40 dinheiros é d+!
Assim eu vou bopar!
vlw galera!
Obs. fiquei lá mais de 1 hora, quase 1,5. Eita dinehiro bem gasto! o cel da rata eu passo por MP, flw!
RESUMO
Anal= ñ fiz (tem um cu q parece ser comido com frequencia mas tava $em argumentos pra tentar)
Bucetal= 10 (delícia e molhadassa)
cara= 7 (cara de puta, mas é de boa)
corpo= 9 ( se tivesse os peitinhos mais duros)
seios = 8 (bonitos com aureola rosinha e grande)
o endereço da clínica é 210 bl A ap 102.