Clínica (Núcleo Bandeirante)
R$ 55,00 - Telefone: 3304-1231

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica (Núcleo Bandeirante)

#1 Mensagem por VAGINALDO » 01 Ago 2008, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava afim de desbravar um local diferente fora do plano. E essa rata, que anuncia no CB, me chamou a atenção pelo preço, R$ 40,00 a massagem tailandesa.

Ao telefone ela falou que tinha 26 anos, etc, etc e a clinica ficava no Núcleo Bandeirante, mas como estave em reforma ela estava atendendo provisoriamente em uma casa na Candangolândia. Mesmo sabendo que por esse preço não se podia esperar grandes coisas, resolvi arriscar.

Como disse o local ficava na Candangolandia, como não conheço essa satélite quase não encontrei o muquifo, após pedir informações em uma padaria e em uma banca de revistas e já quase desistindo, consegui finalmente, encontar o local :) .

Quando ela abriu a porta quese desisti :( é gordinha (tem quem goste, mas eu não gosto), não é feia, mas também não é bonita, e deve ter por volta de 30 (no telefone falou que tinha 26). Como já estava lá e como já estava exausto das buscas ao muquifo, resolvi fazer a tal massagem.

Me deitei na maca e ela começou fazendo uma tailandesa, esfregando aqueles peitões untados em óleo e todas aqueles carnes em mim :shock: . Até que a garota é dedicada e meio zen (pede pra tirar o relógio pois ele absorve as energias), e faz massagem até boa, mas o visual não agrada pois é muito gorda.

Depois do esfrega-esfrega ao ver aquele bucetão piscar para mim, perguntei quanto era o relax vaginal. Ela falou que era R$ 80,00, como vi que não valia, negociei, e ela pressionada pelas contas de fim de mês concordou em fazer o relax por R$ 55,00.

Então ela trouxe uma almofadas e colocou no chão e meti nela PPMM e D4 e, por fim, pedi pra ela punhetar um pouco, gozei e vazei.

Coloquei TD neutro, pois a massagem é até legal, pelo preço, e pelo fato da garota não ser feia (apesar de ser um tanto gorda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André/Ferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Difícil de achar

#2 Mensagem por André/Ferro » 25 Jan 2010, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma massagem de verdade e com pouca grana, me arrisquei com esta Paula.
O local como citado é complicado de achar, mas vamos ao TD,
Ela cobra 30 pratas por uma massagem relaxante e fiquei por ali mesmo... não tenho tesão por gordinhas.
Como disse nosso amigo aí em cima, ela não é feia, mas bem gordinha. Tem um par de seios do tamanho de um melão japonês..
Ela fez uma massagem bem gostosa, tem a mão um pouco pesada :lol: :lol:
Na hora do relax, caprichou uma punhetinha com um pouco de espanhola, deixando dedilhar à ontade... :roll:
Gozei e vazei.
Como não queria mais do que a massagem, vou dar positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder