Clínica (505 Sul, Bloco A)
R$ 50,00 - Telefone: 3244-6495 - 3244-3082

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por homemproibido » 06 Out 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois das batidas nas clínicas da Asa Norte, fiquei meio desconfiado de ir a uma clínica mas como tava precisando de uma massagem e os preços pareceram convidativos, fui para esta clínica na 505 sul. A entrada fica na ponta quadra no Bloco A. Chegando lá, vi que tinha umas 3 garotas. Uma delas, a Tainá que reportei um TD em uma clinica na 116 norte. Bom, chegando lá, escolhi a Daniela, que me pareceu a mais deliciosa. Ela é relativamente alta, tem tem um corpo legal, pernas grossas, não tem pochete na barriga, tem piercing, cabelos castanhos ondulados. Bom, depois de tirar a roupa, ela começou a fazer a massagem, que por sinal é boa. Pedi a relaxante. Depois de virar e começar a alisar o guerreiro, perguntei qto era. Ela começou com estória de 70, mas acabamos fechando por 50. O foda e negativo do local é que neste caso o TD tem q ser feito sobre a maca. Mas como só queria esvaziar mesmo, aceitei a proposta. Ela foi pegar a camisinha, encapou, e depois subiu. A desvantagem de fazer a masasgem é que vc relaxa e acaba gozando logo. Não deu alguns minutos que ela ficou cavalgando meu pau acabei gozando. Para quem quer massagem com uma gozada rápida, acho positivo. Mas se for querer TD mesmo, não recomendo. O local tem divisórias finas e abertas que vc escuta tudo que estão falando no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Daniela

#2 Mensagem por paradox » 16 Out 2008, 14:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa aí, fiquei com ela há mais o menos duas semanas, só opstei agora, porque estou com mais tempo de folga.

Liguei primeiro pelo anuncio que vi no jornal, quando cheguei no local, que não é nada discreto, me abriu a porta uma garota baixinha, de olhos bem bonitos, a Angela, porém depois de ver a outra, a Daniela, fiquei interessado.
Ela estava com uma calça jeans bem coladinha ao corpo, e gostei além que tem uma cara de safada.
Entrei na cabine, que á pequena, o local é um departamento dentro de uma predio na W3 sul, enquanto chupava os peitos dela, que por certo são bons, ela me falou para não fazer muito barulho nporque o pessoal iria escutar(os vizinhos), bom como estava coma boca ocupada, não fiz barulho não.

Meti ela de franco assado, ppmm, e de 4 até gozar, gostei da bundinha dela, meti gostoso. Ela, foi legal, so o local que achei ruim

Vai postitivo, voltarei depois.
paradox escreveu:O preço do Td foi de R$ 60,00 mais o menos durou uns 45 minutos,
peguei o fone do correio braz.

Qualquer coisa que precisar, me avise
Abraços

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por VAGINALDO » 21 Nov 2008, 09:48

NEUTRO

Nada a acrescentar ao relato dos colegas:

O corpo da GP é conforme descrito anteriormente: morena, cabelos castanhos, por volta de 1,70, aparelho nos dentes, teve ter por volta de 22/23 anos, não é bonita, mas não é feia, seios médios e bicudos, bunda grande (não sei se dá o cú).

Não gostei do atendimento. Não deixa chupar a buça, massagem e bucetal rápidos (após uns minutos subiu no meu pau, depois, pedi pra perva ficar de 4, e como ela estava pedindo pra eu gozar, só pra contrariar, tirei o pau da buceta e pedi pra ela tocar uma punheta e gozei).

Para quem quer massagem com uma gozada rápida, é recomendável pelo preço. Mas se for querer TD mesmo, não recomendo. TD neutro. com viés pra negativo.

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Troia » 14 Jan 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera, volto com mais uma novidade, é a Tainá do CB ou Kelly do profissionais do sexo.

Afim de uma esvasiada de saco fui a luta, achei essa Tainá no CB, depois de acertado tudo, inclusive o prejú 50 pilas, rumei para a 505 sul.

Chegando no local fui atendido por ela. Primeiras impressões: (risonha, corpinho no jeito, conforme as fotos no site).

O ambiente é padrão puteiro com divisórias mas estava limpo e organizado, me atendeu com uma calcinha preta que deixava um pedaço da linda xoxota dela de fora, fui tomar um banho, banheiro limpo com sabonete líquido e toalha limpa.

Voltei, ela já me atacou com uma bolagato sem capa de primeira, sabe chupar com maestria, quase jogo leite na garganta dela mas ela não faz até o final.

Tirei sua calcinha e caí de boca na bucetinha carnuda dela, limpa e sem cheiro. A garota ficou molhadinha e pediu deseperadamente para come-la.

Ela gosta da posição ppmm, então fiz sua vontade, depois de muito chá de pica ela gozou e eu tb.

Parece que rolou uma química, ela não me deixou limpar a trôlha, já queria chupar denovo, mais um bola bem feito a trôlha já estava de pé, peguei-a de quatro e ppmm, mais uma sacola cheia.

Ficamos conversando amenidades, conversa boa, ela queria me chupar mais uma vez, fizemos um 69 bão demais ela sentou em cima e gozei. Ela de deixou de pernas bambas.

Se não fosse por falta de tempo, por ela, teria ficado a tarde toda, ela é muito tranquila.

Ótimo investimento e recomendo.

Notas:
Rosto: 7 (Simpatico, mas não é feia)
Corpo: 6 (bonito, seios já com ação da gravidade, bunda pequena)
Buça: 8 (achei a boceta dela linda, do jeito que eu gosto)
Bunda: 5 (pequena, acho que faz anal)
Pessoa: 9 (agradável e simpatica, não foi apressada)
Fotos: http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html
http://www.capitalsexy.com.br/site/inde ... &Itemid=35
Custo: $ 50,00 2 gozadas, mas fiz três
Telefone: 3244-3082 e 8493-4848.

Título editado
Lombardi 14/01/09

Link:
🔗

Detona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Tainá

#5 Mensagem por Detona » 16 Jan 2009, 17:23

POSITIVO

Bem galera, fiquei animado com o relato sob o oral da moça e resolvi conferir, marquei com ela oral e vaginal pelos R$ 50,00 e rumei pra lá fui bem recebido, me ofereceu toalha e sabonete sem cheiro, que blz, devidamente higienizado, fomos pro rala e rola e a moça começou com seus trabalhos putanhisticos, realmente ela faz um oral sem capa du caralho, boca macia, trabalha bem, gostei pra caramba, depois veio por cima, cavalgou bastante, depois colequei ela no ppmm e finalizei com ela de 4.
se voltar vai ser mais pelo oral dela que é muito bom, lá tem outra morena nos moldes dela e uma gorda que ela falou que cuidava do ambiente, vamos as notas

corpo 8 - bem definido
peitos 7 - já sofrendo da gravidade.
bunda - 7 pequena e com algumas estrias.
buça - 8 - gostosa
anal - nem perguntei.
oral - 10 sem capa

Link:
🔗

bilaudeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniela

#6 Mensagem por bilaudeouro » 05 Fev 2009, 10:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Atrazado mais não sonegado.....

Esse TD foi há alguns dias vendo relato dos amigos liguei pra tal "clinica de Fudelagem" falei com a tal Daniela e apos os o trabalho rumei Pra Lá.

Chegando no local bem tranquilo pois naquele horario as lojas eo safado do Chaveiro que tem bem na porta já tinha vazado. subi fique na duvida pois fique deligar quando chegasse pra ela me falar qual a sala mais cheguei de "surpresa" estava determinado não queria muita frescura do tipo: me espera uns minutinhos.......

Batia na porta e me sai um baita de um dragão .... "caralho me lasquei " ela manda eu entra e meu coração dizendo: - vai embora mizeravel besta ..... mais algo em mim dizia fica espera ::oral:: ai foi a surpreza me sai de uma das cabinis uma baixinha mais ou menos feia e Daniela uma loira gostosinha 1,70 de altura corpinho padrão fique com mais vontade já tava até achando a veia feia gente boa(kkkkkkkkkkkkk)

Vamos aos fatos

Ela me levou pra cabini e pediu que eu ficasse avontade e tirasse a farda \:D/ deu uma saida da sala pra buscar a camisinha quando ela volta só de calcinha fiquei doido ainda mais muito gostosa essa muleka. fui logo beijando aquela boquinha dedadinha no priquitinho chupada na bucetinha liguadinha no Grélão dela foi ficando bem molhadinha. pedi que chupasse o Jr... atendendo caiu logo de boca no minino emcapado muito gostoso sabe tocar flauta muito quase fervel o leitinho mais segurei bem logo em seguida fui para um PPMM, de Ladinho, ela por cima, em pé, de quatro e finalizei de Frango Assado. Devo voltar assim que possivel ela é gente boa pra caramba não tem frescura com o tempo aceita todo tipo de posição sem ficar reclamando.

O unico probléma lá é que muito pequeno o ambiente dela não tem cama e um couxão no chão mesmo, o banheiro não é dos mehores, sabão é neutro com aroma de frutas(kkkkkkkkk)

Resumo da Bagaça.....

rostinho da safda 7
bundinha 8
bucetinha 10 (muito molhadinha cheirosa bem gostosa acocelho dar uma chuipadinha antes do Fight)
ambiente 5

Daniela loirinha gostosa ( falou que atende fora dela também mais só depois de conhecer o putão

Faço prate da campanha 100zão ou!!!!! 50tão

Link:
🔗

THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

tainá/ kelly 505 sul (w3) 3244-3082 / 8493-4848

#7 Mensagem por THEGUM » 16 Mar 2009, 16:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
ESTIVE NA 505 W3 SUL NA SEMANA PASSADA, APÓS ALGUMAS LIGAÇÕES, QUEM ESTAVA QUERENDO OCUPADA OU NÃO ATENDIA, RESOLVI ARÍSCAR OS RELATOS DOS COMPANHEIROS ACIMA, MANTENDO O CONTATO NO CEL DEVIDO O DIRETO SEMPRE OCC, COMBINEI DE IR ATÉ A QUADRA NA W3, QUANDO DA CHEGADA NA ENTRADA CITADA PELA MESMA UMA GRANDE ESCADA PUTZ, QUANDO BATI A PORTA UMA SENHORA LOIRA,,,,,,, ABRIU E ENTREI NO AMBIENTE, NO SOFÁ ESTAVA SENTADA UMA OUTRA TAMBÉM DO SÌTE CAPITASEXY, A MORENA EM SI E MAGRÍNHA DE ESTATURA MEDIANA APROX 1,65 ALT, SÌMPATICA E ATENCIOSA LOGO NO PRINCIPIO.
ENTREI NUM QUARTINHO PEQUENO PARECENDO UMA CABINE, APÓS UM INICIO DE BEIJOS E UNS AMASSOS NA PERVA, PEDI PARA IR TOMAR UMA DUCHA NO QUAL FUI ATENDIDO, BANHEIRO LIMPO,,,,,NA MEDIA, QUANDO VOLTEI A MORENA CAIU DE BOCA SEM CAPOTE(CAMISINHA) NO PIRULITO, E CHUPOU COM VONTADE, EU APENAS OLHANDO E ACARICIANDO OS PEITINHOS DELA QUE NÃO E NÃO GRANDE NEM PEQUENO MEIO TERMO E NÃO MUITO DUROS COMO ELA ESTAVA GOSTANDO UMA MÃO NOS SEIOS E A OUTRA COMECEI A DEDILHAR A BUCETA DA MESMA. A PUTA FICOU DOIDA AI CHUPOU COM FORÇA SEM MACHUCAR QUASE GOZANDO MAIS COMEÇANDO A ESPORAR OS LÍGEIRÍNHOS ME CONTIVE AI A MESMA COLOCOU O PLÁSTICO E COMEÇEI PELO ANAL,,,PUTZ QUE E AQUILO UM CU FECHADO MAIS FOI ASSIM MESMO, BOMBADA E GOZADA NO LATEX......
SAI E FUI AO BANHEIRO LAVAR O BRUTO, QUANDO COMEÇAMOS A CONVERSAR ELA DISSE QUE SE QUISESSE PODERIA FAZER UMA DUPLA COM A TAL DE BEATRIZ UMA OUTRA QUE ESTAVA LA NO SOFÁ MAIS COMO ESTAVA ALI APENAS PARA POUPAR O CUSTO DISPENSEI, QUANDO DE UM PEQUENO TEMPO LÁ VEM ELA DE BOCA NO PIMPO POR MUITO TEMPO ENQUANTO NÃO PEDI PARA ENCAPOTAR O TRABUCO NÃO PAROU, PLÁSTIFICADO, EMPUREI NA BUÇA DELA DE 4 DE LADO E EM PÉ FOI QUANDO GOZEI...
SEGUNDO INFO TEM UMA OUTRA PERVA LÁ UMA BAIXINHA DO MESMO SÍTE QUE SEGUNDO FAZ TAMBÉM COMPLETO
E SEM PLÁSTICO FOI A INFORMAÇÃO,,, AINDA NÃO MANTIVE CONTATO COM A MESMA NO 3244 3082 DE NOME EMELY PARA CONFIRMAR A INFORMAÇÃO TENTEI VARIAS VEZES MAIS DISSERAM QUE ESTAVA VIAJANDO.

ROSTO.....RAZOÁVEL
PEITOS....NEM MOLES NEM DUROS MAIS DÁ PARA CHUPAR.
ORAL...SEM CAMISINHA, DA PRÓXIMA VOU ATE O FINAL.
ANAL...APERTADO ACHO QUE A MESMA CONTRAI SÓ PARA SACANEAR.
SINAIS....NÃO CHEGUEI A OBSERVAR ALGUMA TATUAGEM OU MARCA..
BUNDA...PEQUENA MAIS DURINHA.
PREÇO DAS DUAS GOZADAS ....50,00
TEMPO....FIQUEI MAIS DE 1 HORA.
CEL...NÃO ATENDEU MESMO CHAMANDO BAIXINHO.
AMBIENTE....TIPO DAS QUITES DA QUADRA, COM DIVISÕES, VOCÊ ESCUTA TUDO,
TELEVISÃO, COVERSAS E SE TIVER ALGUEM FUDENDO TAMBEM OUVI COMO TE OUVEM.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica na 505 SUL

#8 Mensagem por MarcosCtba » 25 Mar 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nobres colegas,

Trata-se de clínica (na verdad apartamentinho apertado com 2 cubiculos) cujo telefone eu já havia pego há algum tempo no CB ou JB, mas que não tinha conseguido ainda conhecer.
Fica na 505 SUL e funciona até as 20h (ultimo horário as 19h), segundo informação das profissionais do local.
Fui essa semana. Tinha duas meninas: Angela e Vera. A Vera é branquinha, magrinha com tracos nordestinos, de uns vinte e tantos anos. Já tinha marcado por telefone com a Angela, essa é moreninha baixinha, de bundinha redonda e peitos sensacionais, deve ter uns 18 aninhos. Fiquei logo empolgado e combinei a massagm mista (mistura de terapeutica, sensitiva e tailandesa, com complemento manual) por 40 pilas, com direito a upgrade para programa no final por mais 40.

A massagem ocorreu num colchenete no chao. O lugar é apertado e quente, mas fazer o que?
A massagem terapeutica é bem basica, nao espere muita coisa. A sensitiva é um alisamento nas costas, tb meio decepcionante, mas, em compensação, a tailandesa é bacana. A Angela tem uns peitos fantasticos, médios, firmes, bicudos e naturais. Ela esfregou aquelas tetas no meu pau, me deixando a ponto de bala. Depois bateu uma punheta com creme e perguntou se eu ia fazer a opcao do upgrade. Claro!!!!
Oral encapotado, mas bem feito, o qual retribui com gosto, pois a bucetinha da garota é cheirosa e gostosa de lamber.
Depois, foi só alegria! A garota trepa em todas as posições, no ritmo que vc determinar, sem frescuras. É bem carinhosa, fazendo o estilo namoradinha. Comi de todo jeito, apreciando a bundinha linda, os peitos incriveis e a carinha de menina safada. Segurei até onde pude e depois enchi a borracha.
A brincadeira custou no total 80 mangos. Nao foi barato, mas acho que valeu. Fiquei cerca de 1 hora.

Link:
🔗

bilaudeouro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica na 505 SUL

#9 Mensagem por bilaudeouro » 27 Mar 2009, 11:47

MarcosCtba escreveu:Nobres colegas,

Trata-se de clínica (na verdad apartamentinho apertado com 2 cubiculos) cujo telefone eu já havia pego há algum tempo no CB ou JB, mas que não tinha conseguido ainda conhecer.
Fica na 505 SUL e funciona até as 20h (ultimo horário as 19h), segundo informação das profissionais do local.
Fui essa semana. Tinha duas meninas: Angela e Vera. A Vera é branquinha, magrinha com tracos nordestinos, de uns vinte e tantos anos. Já tinha marcado por telefone com a Angela, essa é moreninha baixinha, de bundinha redonda e peitos sensacionais, deve ter uns 18 aninhos. Fiquei logo empolgado e combinei a massagm mista (mistura de terapeutica, sensitiva e tailandesa, com complemento manual) por 40 pilas, com direito a upgrade para programa no final por mais 40.

A massagem ocorreu num colchenete no chao. O lugar é apertado e quente, mas fazer o que?
A massagem terapeutica é bem basica, nao espere muita coisa. A sensitiva é um alisamento nas costas, tb meio decepcionante, mas, em compensação, a tailandesa é bacana. A Angela tem uns peitos fantasticos, médios, firmes, bicudos e naturais. Ela esfregou aquelas tetas no meu pau, me deixando a ponto de bala. Depois bateu uma punheta com creme e perguntou se eu ia fazer a opcao do upgrade. Claro!!!!
Oral encapotado, mas bem feito, o qual retribui com gosto, pois a bucetinha da garota é cheirosa e gostosa de lamber.
Depois, foi só alegria! A garota trepa em todas as posições, no ritmo que vc determinar, sem frescuras. É bem carinhosa, fazendo o estilo namoradinha. Comi de todo jeito, apreciando a bundinha linda, os peitos incriveis e a carinha de menina safada. Segurei até onde pude e depois enchi a borracha.
A brincadeira custou no total 80 mangos. Nao foi barato, mas acho que valeu. Fiquei cerca de 1 hora.

JÁ EXISTE TÓPICO COM ESSE MESMO TELEFONE, POIS DEVE SE TRATAR DA MESMA CLINICA SÓ OS NOMES DAS "MASSAGISTAS" AOS MODERAS BOM DAR UMA ANALIZADA....

Link:
🔗

bilaudeouro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula (capitalsexy)

#10 Mensagem por bilaudeouro » 02 Abr 2009, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Iae Galera putanheiros de plantão esse TD foi relaizado a alguns dias semana de ralação muita cachaça sexo de menos.. O instinto animal tomou conta e fui dar uma olhada em alguma "profissional do sexo" vulgarmente conhecida como "puta" (kkkk) que não tivesse TDs em nossa enciclopedia pois bem, liguei para essa "moça' o suposto nome dela e Ana Paula marquei com ela depois das 17:30 ela atende na 505 sul W3 no mesmo ambiente da Tainá chegando no local do abate... e me atende a "perva" com virtidinho bem curtinho que logo meu Jr ficou em alerta.. ela me levou para o "quarto" que na verdade é uma cabine mais bem tranquilo.

Vamos aos Fatos , a mina é bem gostosinha magrinha bundinha empinadinha pô!!!! o mais interessante é a buça!!!!!! é bem pequenininha parceiros....!!!!! fiquei loco no que vi uma diliça!!!! o bola gato é bem feito chupa bem mesmo,, com direito a garganta profunda babação no doido.
Depois dela chupar o doido botei ela de PPMM, de ladinho, de quatro e todas posições possiveis estava foda pra gozar pois estava pois ela achou o junior um pouco digamos grandinho né mais tudo bem chupou mais um pouco até perto de gozar perguntei a ela se podia gosar naqueles peitinhos lindos aceito e foi oque fiz leitinho no :

http://www.youtube.com/watch?v=BsI_drmJ ... re=related

Por 50,00 lasca é eu mesmo boa pedida irmão TD do Bilau é só 50,00 'mermo" nada de 100,00 isso é pra quem pode eu não posso fico na vontade (kkkkkkkkkkk).

Resumo da bagaça:
Fuça: 6 carinha meio judiada
Peitinho:8 uma delicia pra chupar ta sofrendo o e feito da gravidade
Buça: 10 ou melhor 1000 ha muito tempo não via uma daquelas
anal: não sei se faz e nem perguntei

http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/74/35/
THEGUM escreveu: LIGUEI E MARQUEI COM A VAGABA, A MESMA SÓ FAZ COM CAMISINHA, E O PROGRAMA E 80PILAS ORAL E VAGINAL E 100 COMPLETO COM ANAL, CHOREI O PREÇO E FIZ O BASICO POR 80 ORAL COM CAMISINHA E ANAL. SOLICITEI PRA FAZER SEM A MESMA DISSE NÃO FAZER E NÃO FEZ, JA A OUTRA CITADA NESTE FORUM COM O MESMO NR FONE SOMENTE CELULARES DIFENTE FAZ DO JEITO QUE O CARA QUISER.....INCLUSIVE BEIJO GREGO(QUEM QUISER BEIJAR A PUTA QUE BEIJE).

Isso ai galera ainda tem mais uns três que vou relatar aguardem detale tudo 50,00 (kkkk)

Alterado o titulo
QdoPosso, 02/04/2009

Tópico transferido para local adequado
LombardiDF 06/04/09

Link:
🔗

THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Paula (capitalsexy) - 8490-4585 / 3244-3082 [100]

#11 Mensagem por THEGUM » 04 Abr 2009, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

RELATANDO O TD FEITO COM A DITA VAGABA NA 505 DA W3.
QUANDO LIGUEI NO FONE COMUM, MARQUEI O PROGRAMA COM A MESMA, QUANDO DE MINHA CHEGADA NA QUADRA NA ENTRADA DITA PELA GAROTA, ESTAVA UM CARA PINTANDO NA FRENTE E TINHA UM OUTRO NAS ESCADAS QUE FICARAM A ME OLHAR E SUBINDO AQUELES DEGRAUS ACIMA, BATI A PORTA E A MESMA ME ABRIU, NO SOFA ESTAVA SENTADA A OUTRA GP QUE FAZ TUDO DO MESMO FONE, E UMA SENHORA GORDA DE CABELOS PINTADOS DE LOIRO MAIS OU MENO.
FUI AO QUARTO NOS FUNDOS DA QUITE, COLCHÃO NO CHÃO E TINHA TAMBÉM UM ARMARIO DE COR BRANCA, NAS JANELAS QUE DA PARA A W3 UMAS CORTINAS SE POSSO CHAMAR AQUILO DE CORTINA VELHA COM UMAS FITAS PREGADA NA JANELA COMO SE FOSSE PARA PRENDER AS CORTINAS.......
A MESMA PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR UM BANHO, FUI AO BANHEIRO, LIMPO O MESMO E TINHA UM SABONETE LIQUIDO E UM PORTA SABONETE COM ALGUNS PEDAÇOS DE SABONETE USADOS, ESPELHO NÃO TEM.
VOLTANDO AO QUARTO FOMOS FAZER O QUE EU TINHA COMBINADO, A GAROTA E BAIXINHA DE APROXIMADOS 1,55 SE TIVER, BUNDÍNHA GOSTOSA, E COM UM JEITO DE PROFISSIONAL, CONVERSA AMENA E APÓS ALISAR O BRUTO COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A FAZER O ORAL, DIGO NÃO E LÁ ESTAS COISA, CHUPADA MAIS OU MENOS E QUANDO VOCÊ FORÇA MAIS UM POUCO ELA PRENDE A BOCA CHEGUEI A SENTIR O DENTES DA MESMA NA CAMISINHA, OU SEJA 4 DEDOS DE PAU NA BOCA E ELA TRAVA, FUI BEIJAR E SENTI UM HÁLITO MEIO AZEDO, AQUELE GOSTO DE CAMISINHA SEI LÁ, EVITEI E PASSEI A DEIXAR A MESMA CHUPANDO DO JEITO DELA ATE QUE EU CONSEGUI GOZAR....
FICAMOS ALI CONVERSANDO UM POUCO, MUITO ATENCIOSA MAIS FIQUEI OBSERVANDO MELHOR A PUTA ELA E SIMPÁTICA NÃO DIGO BONITA TEM UMAS MANCHAS NA FACE DOS DOIS LADOS E OBSERVEI QUE ELA ESTAVA COM UM SINTOMA ROCHO NA BUNDA NÃO ME LEMBRO LADO, MAIS TUDO BEM, FUI LAVAR O BRUTO E VOLTEI PARA CONTINUARMOS A SEGUNDA LÁ VAI DE NOVO AQUELA CHUPADA BÁSICA SEM GRAÇA, A BUCETINHA DELA E PEQUENA METI O DEDO LA E SEM ELA PERCEBER CHEIREI ESTAVA COM UM CHEIRÍNHO MEIO AZEDO NÃO MUITO FORTE MAIS QUER O QUE DEPOIS DELA ACREDITO JÁ TER FEITO ALGUNS PROGRAMAS, QUANDO DO BRUTO DURO JÁ ENCAPADO PASSOU KY E METI NO ORIFÍCIO DELA, ENTROU COM FACILIDADE, COM A EXPERIÊNCIA QUE TENHO NA PUTARÍA FIQUEI PENSANDO ENQUANTO BOMBAVA NAQUELE CÚ E COMPAREI COMO UMA JUMENTINHA AQUILO ALI ENTRA QUALQUER CALIBRE FIQUEI ASSIM COM ELA DE QUATRO ATÉ GOZAR, A MESMA TEM JEITO DE MULHER RODADA AQUILO ALI JÁ TEM TEMPO NA PUTARÍA.

RESUMO;
CARA.....6 SIMPATÍCA COM PEQUENAS MANCHAS MAIS NADA COMPROMETEDOR.
CORPO...7 PEQUENO, PERNAS GROSSAS PELA ALTURA, MANCHA NA NADEGAS.
ATENDIMENTO.7....ATENCIOSA E PROFISSIONAL, POUCO PAPO.
AMBIENTE..5...W3 505, QUARTO RAZOÁVEL E COLCHÃO NO PISO, COBERTA DO MESMO LIMPO E SE ESCUTA TUDO ATÉ DO CARA FUDENDO DO LADO OS GRITOS DA OUTRA PUTA.
ORAL..2.COM CAMISINHA E RUIM TEMOS VARIAS PUTAS AI QUE FAZ MUITO MUITO MELHOR E PELO MESMO PREÇO, INCLUSIVE COM ATENDIMENTO DE ITD'S FABULOSOS.
ANAL..8..FEZ SEM PROBLEMAS E O CÚ DA MESMA PODE METER NEM FAZ CARETA.
BUÇA..5.. PEQUENINHA MAIS ESTAVA NAQUELE MOMENTO COM UM CHEIRO AZEDO.
PREÇO COMBINADO...80 LASCAS
NOTA....VOU DAR UM 6
NÃO VOLTO NELA MAIS A OUTRA LÁ DO MESMO FONE 32443082 FAZ MUITO MELHOR E POR 50 CONFIRMADO, PELO PREÇO DA OUTRA TEM MUITAS NO MESMO VALOR E MELHOR.

Classificado.
QdoPosso, 06/04/2009

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tainá

#12 Mensagem por fencedropper69 » 27 Mai 2009, 08:10

POSITIVO

Muquifo na 505 S, na w3. Tem que subir uma escadaria, sendo que no meio tem um escritório de contabilidade ou algo assim.
Contato com a garota muito bom, explicou tudo muito bem, muito simpática.
Quarto ruim, mas parecia limpo. Banheiro limpo. Tinha sabonete líquido. Toalha suspeita.
Tomei uma chuveirada, e a Tainá já começou com uma chupada no couro muito boa, das melhores que já me deram. Sem pressa, até eu pedir pra ela cavalgar. Cavalgou com vontade, afinal, é uma mulata magrinha. Pra mim, tem o corpo perfeito porque não gosto de bundão nem peitão. Tem bundinha pequena/media firme, peitos médios muito firmes, sem gorduras nem estrias em lugar nenhum. Já o rosto... longe de ser uma princesa...
Voltando ao TD. Chupou muito, e muito bem. Cavalgou muito também. Pediu pra ficar de 4. Concordei porque estava com pressa e queria comer aquela bundinha gostosa. Meti um pouco na buceta apertada e gostosa e pedi o anal. Só passou o KY e arrebitou a bunda. Começamos devagar e foi aumentando velocidade e intensidade. Aguentou bem até o fim.
Combinamos r$100 por duas completas "ou mais", mas como tive imprevisto trabalhístico, foi só uma e tive que ir embora. Mesmo assim valeu.
Pontos positivos: simpatia, atendimento, TD completo, corpo extremamente em forma, não pede adiantado, não atende celular, não teve encheção de saco dela nem das "colegas".
Pontos negativos: rosto, muquifo.
Talvez eu volte. Se o local fosse melhor, com certeza voltaria.

p.s. o td foi realizado umas semanas atrás.

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Beatriz Profisionais do Sexo - Ana Paula Capital Sexy 8490-5611

#13 Mensagem por FlyBitches » 10 Jun 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz/Ana Paula

TD realizado em fevereiro de 2009.
Relato padrão de TD:

-Localização e forma de contato?
Seu ambiente fica na 505Sul, na W3, segundo andar de um daqueles prédios. Encontrei por meio de um anúncio no Capital Sexy, na época seu nome era Ingrid. Pelas fotos não me empolguei muito, mas como foi bem simpática pelo telefone, resolvi arriscar.
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Me recebeu com um robe de seda e nada por baixo, minhas mãos logo descobriram no reconhecimento tátil. Cabelos pretos, pele morena, cerca de 1,60m, seios pequenos, coxas mais grossas que magras como ela costumam ter, bundinha redondinha, enfim magrinha gostosa. Não é nada feia, tem um rosto agradável, mas não é daquelas que você torce o pescoço quando ela passa.
-Qual o aroma e sabor?
Meu irmão, se pelo corpo ela não se destaca, no rala e rola ela cativa. Beija bem, com vontade, chupa sem pressa, saboreando seu pau, e mete gostoso também. Quando a mulher curte a transa, fica bem mais gostoso, e eu e essa garota nos demos bem na cama. Repetirei com certeza.
-Como foi o atendimento em si?
Geralmente, dou só umazinha bem dada e vou embora, mas com ela ficamos conversando, dançamos umas músicas e nos sarros no meio da dança fiquei com tesão de novo e pimba, meti-lhe a vara de novo.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Sim, sim!
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
fiquei mais ou menos 1h30, 1h40, entre as transas e a conversa. Ela é boa de papo, é uma garota muito simpática e cativante. É daquelas que se mantém com o casting de clientes costumeiros, experimentou, gostou. Paguei R$80 pelos bons momentos que passei com ela.

Fotos nos links

http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html
http://capitalsexy.com.br/site/content/view/74/36/

Fones
8490-5611
8490-4585

Tópico transferido para a área adequada
LombardiDF 09/06/09

e eu achei que estava desbravando...

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

505 sul - Angela - 32446495

#14 Mensagem por devil030 » 21 Jun 2009, 18:21

POSITIVO

Confrades,
Sonegando por falta de tempo e condições tecnológicas adequadas, aos poucos vou pagando essa divida, que não é grande ( pifios 4 ou 5 tds), com os parceiros de luta.
No dia em que fui a clinica, há cerca de 1 mes , à entrada do bloco havia um chaveiro e seus cliente a servir de obstáculos a mentes mal intencionadas. Vencido este desafio cheguei a sala na sobreloja, onde duas ratas vieram me receber.Uma delas , a mais velha, branquinha e magricela, prontamente recusada. A outra, uma moreninah de lentes de contattos verdes, ciceroneou-me pelos "amplos" aposentos. De tão grande o banheiro, a agua do chuveiro cai em cima do vaso. vc tem que se espremer entre vaso e parede para tomar banho. lavada a criança, fui a um do dos dois cubiculos do lugar,onde um colchonete no chão, que mal me cabia, com um finissimo lençol, que não me pareceu ser o primeiro a usar nos aguradava para o rala e rôla.
Em trajes minimos e eroticos, uma jovem morena, uns 20 anos,pequena, seios médios , durinhos, boca pequena e labios carnudos começou por uma massagem , que apenas deu para o gasto,nas costas. Quando me virei de frente, ajudei-a a retira aparte de cima do traje e dispensei a tailadensa , na qual ela iria se besuntar de creme e se esfregar em mim e depois minha boca sairia com gosto horrivel ao chupar seus seios. Preferi deitá-la no colchonete e fazer uma massagem lingual, começando em seu pescoço até o grelinho. Ressalto que no pescoço e na barriga ela disse ter cócegas, assim demorei-me mesmo foi nos peitinhos deliciosos e no minusculo grelo. Ela é meio travada e burocrática, demorou para ficar molhadinha,coloquei ela de costas e bombei, tentei tirar da xota e colocar no cuzinho, mas lela travou a rabeta, como não é meu forte mesmo, não insisti.Mas que aquele bumbum pequeno e durinho é uma tentação, isso é. Finalizei no ppmm.

A bricadeirinha custou 60 dinheiros negociado antecipadamente, sendo que elas te oferecem massagem a partir de R$ 20. Fiquei quase uma hora, sem ser apressado.Embora minusculo, o ambiente estava bem silencioso, com a outra perva fazendo questão de não fazer barulho ao atender aos telefones.
Outro detalhe, acho que tem mais de uma clinica nesse bloco,, onde cada telefone é de uma clinica distinta, e as meninas estão misturadas aqui no forum.

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angela

#15 Mensagem por redfoxbsb » 04 Jul 2009, 14:58

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui conferir um TD com a Angela.
Baixinha, parece uma menininha, mas deve ter uns 25 anos.
Sua amiga magrinha (Vera é o nome dela) deve ter uns 35 anos é a dona do bordeu.
A Angela tem uns peitinhos bonitos (apesar de já ter amamentado).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mora no Gama e tem uma filha com 5 anos de idade.

Não é carinhosa (muito mecânica).
O colchonete no chão coberto por um lençol fino de TNT verde pareciam limpos.
Paguei R$50 mas pelo ambiente acho que vale menos.

Suprimidos dados pessoais
QdoPosso, 04/07/2009

Link:
🔗

Responder