Mes passado, passando na porta desta clinica na 406N (fica nos fundos), vi essa morena que quando me viu parado se mostrou simpatica e veio conversar. Esta com o alvara curto e deixei para outro dia.No inicio da semana liguei e me disseram que ela não estava mais lá. Ontem passando por lá resolvi conferir se tinha outra morena e encontrei ela, que disse que estava apenas viajando.
Ela é uma morena de +- 1,65m, vabelo preto liso comprido. Bonita de rosto e corpo. Pedi uma massagem mista e ela o faz muito bem, atendendo só de calcinha. Quando ela termina a massagem me perguntas como vai ser.... pediu 100 e fechamos em 70. Os seios dela são maravilhosa, pequenos para médios bem firmes, deixa chupar muito e ficam com os bicos bem pontudos. O oral é bom, encapado e nada de excepicional. Memei muito os peitos, queria chupar sua xoxota, mas me disse que quando está no periodo fertil não gosta, prefere trepar e dar o cuzinho, pois fica louca de tesão. Achei meio papo, pois não me pareeu cheia de tesão embora se esforçasse para agradar. Beijo na boca nem pensar... ela disse que é muito intimo.. veja só!!
Ela veio por cima, mas na maca não ajuda, depois coloquei de bruço e de frente para maca mas terminei por cima. Deixei a parte de tras para outro dia. Vou dar positivo pois ela se esforça é bonita e bom corpo, e vou descontar que eu que estava meio aéreo no dia.
Nome: Joyce
Local: organizado e limpo, como outras clinicas da area
Beleza: 8
Oral: 7
Anal: Faz mas não fiz
Vaginal: 8
Beija: Não - Acha muito intimo!
Seios: 10
Custo: 70,00 e não regula tempo.
POSITIVO