NEUTRO
Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades putanheiros:
TD atrasado, mas não sonegado!
Antes de me registrar no fórum, estive procurando uma massagista para “dar um trato” na minha coluna que estava me incomodando (deve ser culpa do computador...).
Peguei o CB e vi o anúncio da Milena, que atende na comercial da 304N. Fiz o contato, gostei do preço e fui para lá saber como funcionava o “esquema”.
Ao chegar, fui recebido por uma morena, tipo índia, rosto “marromenos”, cabelos pretos e lisos, altura em torno de 1,60m, com 35 anos de idade (me disse depois... parece mais nova).
Soube que existiam dois tipos de “serviço”: o primeiro era uma massagem em maca, com ela vestida de shortinho e camiseta, com relax manual (vulgarmente conhecido como punheta...) e o segundo, em ambiente ao lado, uma “massagem” em colchão de casal no chão, com direito a oral e vaginal. Como queria massagem (acompanhada de uma gozadinha light...
), escolhi o primeiro item.
Quanto à massagem, não tenho o que reclamar. Fez bem, sem pressa, ficou “quase muda” e encerrou com uma punhetinha básica (ela tira os peitinhos bem bicudos para o cliente “contundido” chupar nessa hora).
Nas outras duas vezes que estive lá, durante a massagem fiquei escutando reclamações e comentários dos diversos problemas dela, que acabam “cansando” o ouvinte.
Concordo com o forista jjjgjorge! Ora, meu caralho, massagem é para relaxar e não para estressar o contribuinte...
Antes (ela praticamente determina...) e depois da massagem, tomei uma ducha (sandália, sabonete lacrado, toalha branca e limpa). Pude constatar que o ambiente é confiável (limpo e arrumado).
Fiz uma média de minhas visitas e apresento os seguintes conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (o macete é estacionar na quadra residencial, próximo ao bloco onde ela atende);
- Local de atendimento = Muito Bom (maca com coberta/forro limpo, banheiro limpo e ambiente tranquilo, prédio sem porteiro, entrada nos fundos);
- Simpatia da GP = Regular (seu comportamento é instável: foi “razoável” na primeira vez e “reclamona” nas outras duas vezes... vai ter problema assim na PQP!...);
- Educação da GP = Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = não foi combinado;
- Sexo vaginal = não foi combinado;
- Sexo anal = não foi combinado (e nem sei se faz);
- Punheta = tem conceito???
- Alteração no patrimônio = R$ 30,00 por um período de 50 minutos. Seria R$ 60,00 (oral and vaginal).
Outras informações:
- Atende ao telefone (que ela porta durante a massagem);
- Não cobra antecipadamente o serviço;
- Se o putão estiver interessado em massagem, e pouco se importar com reclamações, vá em frente.
Caso contrário, evite porque poderá sair de lá com o saco mais cheio do que quando chegou. Dependerá da previsão do horóscopo dela para o dia...
Ainda assim, poderei voltar, mas somente quando estiver muito desligado... cagando para os problemas alheios... extremamente zen budista...
Vai levar neutro somente pela massagem.
Saudações gpguianas!